Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A igreja levanta contra o mal


Estava dando uma passada no youtube agora a pouco e vi cada idiotisse (é assim que se escreve certo?) e dei uma olhada em vídeos que achei interessante e vi vídeo dizendo "diabo falando língua estranha" onde Edir Macedo (veja só) contratou alguém para se fingir que está endemoniado e mandou: "fala em língua estranha diabo" e a pessoa que estava "endemoniada" (sei...) repetiu palavras das línguas (sei...) e colocou imagens de cultos pentencostais e dizendo: "viu? O diabo foi desmascarado" provando que é o diabo que faz isso... é para rir?

Isso é apenas uma das coisas que vemos na internet, que é uma estrada de muitos caminhos. Onde já se viu, um dos sinais em que Jesus disse: "Esses sinais SEGUIRÃO AOS QUE CREREM, EM MEU NOME, FALARÃO outras línguas" - ah! Acho que Jesus mentiu, porque Edir Macedo com a sua atriz contratada "provaram" que é do diabo esse negócio de 'libertação' (e a IURD faz o quê?... ah! deixa para lá, estamos em uma "nova ordem mundial" mesmo. rs

Até agora não encontrei ninguém que me mostrou que eu estou errado, porque o evangelho que recebi veio de Deus. Ninguém veio em mim com um vídeo de youtube falando de Illuminati ou contratando pessoas dizendo que era demônio "provar algo" apenas porque perdeu a "freguesia" por uma ex-ovelha.

Cristo veio pertinho de mim pessoalmente, do qual uma das experiências que tive com Deus foi quando eu tinha 14 anos e estava cansado de carregar as caixas de som da igreja e quando estava descançando, uma mão surgiu no meio do nada e tocou o meu ombro, e eu senti essa mão só que não sabia que era a mão de Deus e meu irmão viu aquela mão no meu ombro. 

Aquela mão não tinha nada e ficou desesperado gritando e na hora o Espírito Santo me fez dizer: "que que tem?" e olhei para aquela mão. E uns dois anos depois daquilo fui batizado com Espírito Santo com dom de línguas e um ano após fui arrebatado. Além de outras experências com Deus, sou muito instruído pelo mesmo para o ministério, não sou um cara ignorante com alguns aí que se sustentam (o espírito) com vídeos de illuminati e sobre uma NWO iminente e invencível e tudo o que é experiência com Deus não presta... sei...

Se alguém que se afirma ser de Deus e dono da verdade, onde estão os sinais?
Se Jesus não dá sinais porque tem a bíblia, então ele mentiu, porque sua palavra diz que ele nunca mudou.

Um comentário:

  1. ^_^OK amiguinho, o problema é que não sei qual o seu blog, porque você não colocou o endereço dele.

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!