segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Prévia de "Homofobia-EVIL"

Eu tinha em mente em criar uma história em quadrinhos para satirizar o que o povo e a mídia controlada fazem contra o cristianismo. Pois há uma grande propaganda para gerar preconceito contra a religião cristã, de modo a fazer pensar que somos intolerantes e idiotas.

Estão falando mal de nós até em vídeos sobre vídeo games, tentando passar na nossa cabeça que "gay é uma coisa especial" e um crente é uma "aberração idiota que não deveria existir".

Bom, eu fiquei meio pensativo se criaria minha série de piadas em relação a esse pessoal intolerante, mas devido a algumas coisas da mídia controlada e outros "artistas" que seguem a cartilha illuminati de "desconsideração do cristianismo", vou agora por com o tempo minha visão do que penso dos ativistas.

O personagem principal abaixo colocarei o nome dele de "Zé", que é um traveco que descobriu a verdade sobre a homofobia e seu destino será matar todos nósEle precisa acabar com o "hétero-realismo" (que é a construção da família tradicional e a cultura judaico-cristã). Será divertido também fazer minha sátira contra todos os inimigos do cristianismo e da família tradicional. Se tiver idéias para personagens ou algo interessante, é só comentar.


Aviso importante: se vier me xingar, encher o meu saco ou me criticar - será logo apagado. Eu tenho o direito de falar o que quiser desse povo intolerante, pois agora eu também quero me expressar.

Lembre-se: "Homofobia" não é essa palhaçada de eu ser contra e ser "homofóbico". Vai saber o que realmente é, seu cristofóbico.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons