sábado, 1 de fevereiro de 2014

Solta a bicharada!



Tá amarrado em nome de Jesus
Sobre a tal novelinha da Globo que exibiu um beijo gay... eu não cheguei a assistir (não assisto novela) e nem mesmo tenho vontade de assistir a tal cena no youtube. 

Aquilo é algo que não é pros meus olhos, pois pra que eu vou perder meu tempo vendo dois marmanjos trocando saliva?

Agora a bicharada parece querer se soltar... se antes a "homofobia" incomodava muita gente, ela parece que vai incomodar um pouco mais. Eles vão tentar "acordar" usando a manipulação da massa para seu objetivo, e por que? Porque sua querida PL122 foi pro buraco e agora eles tem que apelar para a massa. Sim, vão apelar para o povo brasileiro.

Ah, mas você acha que o povo brasileiro é manipulável?

Sim, com toda a certeza. No Brasil, nossas crianças estão mais interessadas no que é mais fácil e rápido. Grande parte dos lares, os pais não tão nem aí pros seus filhos e deixa a televisão criar. Até mesmo pensam o que a novela e o jornal mostra e ai de quem questionar. 
Nossa geração está cada vez sabendo de menos, pois ao invés de sentar, estudar e pensar - preferem acreditar no que a TV diz. Ao invés de se informar, preferem assistir um bando de youtubers que acham que entendem de política mal sabendo eles que os youturbers "expert em democracia" vão pela mesma coisa que vêem na TV e nas mídias controladas".

Infelizmente, o Brasil é assim. Tudo piora, mas ninguém reclama!

Se a propaganda do governo que diz: "Brasil, um País de Todos" - ela não funciona na prática. A nova ordem do governo e das mídias controladas nos últimos tempos é incentivar a promiscuidade. Antes era a Malhação, depois passou pro Rebelde, depois evoluiu pro Big Bosta e até as novelas cujo o falecido Alborgheti falava: "só tem putar**!" evoluiu na sacanagem.  E a tendência é só evoluir!!

A manipulação continuará e assim vão manipulando a massa que gosta da facilidade. Quer um exemplo? Pegue um desenho animado, nele terá algumas cenas de violência ou sensualidade (dependendo do anime ou desenho) e você verá cortes absurdos porque o governo acha que nossas crianças não podem ver o que os seus pais viam quando criança nos anos 60! (ou avôs, dependendo da idade da pessoa que esteja lendo esse tópico).

Agora, assista Eliana e esses programas de hoje: você verá muita sensualidade e sexo. Falam de sexo abertamente sendo que tem crianças de 6 anos ou menos que podem assistir facilmente esses programas. Vê se me entende: um desenho onde um personagem quando fica com apaixonado por uma mulher, se transforma em lobo é "prejudicial" a saúde mental da criança. Mas vendo novelas e programas onde tem cenas de sexo e conteúdo adulto, pro governo é coisa "normal".

E qual é a realidade?
A função do atual governo é gerar uma geração da babacas e incompetentes politicamente. A mesma geração de babacas o suficiente para não enxergar a ditadura gay e ver que isso afeta eles mesmo. Não existe um simpatizante gay, meu irmão. Segundo o que a bicharada quer, se o simpatizante falar uma coisinha contra a bicha, será também acusado do maior crime da humanidade, que não é matar, roubar, estuprar, e sim não aceitar a relação homem com homem e mulher com mulher.

E ainda vem me dizer que são evoluídos...

Eu sempre falo isso: "dá a bunda é sinal de evolução"?

2 comentários:

Anônimo disse...

"Não assiste novela", mas comenta. Tá bom, cristão. Podes continuar a se referir com palavras de baixo calão que teu Deus está feliz em você se vender como amigo Dele e cometer tais erros. Aceita o Apocalipse e vive tua vida. Há maneiras cristãs de fazer uma crítica, sabia?

Rodrigo Jeferson disse...

Acredito que estamos vivendo os últimos dias, não o apocalipse ainda. E ainda vem me chamar de vendido! Cruz credo.

Eu crítico da maneira que eu quiser. Se não gostou basta apenas não ler, é só isso!

Me chamar de vendido, cruz credo!

Daqui a pouco vai inventar o que?

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons