terça-feira, 2 de setembro de 2014

Presos LGBT terão tratamento especial em presídios

Isso é um absurdo, na boa. A presidanta está colocando as bichas e sapatas como cidadões de primeira classe. O texto abaixo é da página da candidata do PT no facebook:

DIREITOS PARA LGBT
A partir de agora, presos gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transgêneros, terão tratamento diferenciado e mais humanizados em presídios brasileiros.
A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República editou portaria estabelecendo novas regras. Como a que determina que detentos nessas condições tenham unidades prisionais específicas.
Além disso, a portaria determina que o preso LGBT tenha o direito de ser chamado pelo nome social, que também deverá ser o usado nos registros de admissão do detento na unidade onde ficará.
O preso LGBT terá o direito, ainda, a usar roupas masculinas ou femininas, se assim preferir, além de manter o cabelo comprido.
As visitas íntimas também estão garantidas, a partir da edição da portaria.
Os transexuais masculinos e femininos deverão ser encaminhados para os presídios femininos, onde continuarão a receber tratamento hormonal.
Assim como qualquer preso, pessoas LGBT receberão o auxílio-reclusão.
Não entendeu? Enquanto pessoas normais, incluindo pessoas presas indevidamente podem até morrer lá dentro se houver confusão. Mas se a pessoa for uma bichinha ou uma sapatinha, ela deverá ter um tratamento cinco estrelas; enquanto uma pessoa corta o cabelo ao entrar para a penitenciária, a bichinha pode ter o cabelo da forma que está e ainda ser chamada de Rosa, Esmeralda ou qualquer outra porcaria que isso tem como "nome".
É por isso meu amigo(a) que peço: NÃO VOTE MAIS NO PT! Eles são um bando de gente que está aqui pra destruir o país. Não votem nem em Marina, uma que se diz crente mas é tão comunista como o pessoal do partido dos trabalhadores...
Eu mesmo fico com raiva quando eu vejo que esse pessoal besta do "estamos lutando contra o preconceito" impõe vantagem sobre as demais, colocando eles mesmo um novo preconceito. A moda agora é ser viado? Porque ser pai de família não lhe dá nada, pode ser até morto ou preso injustamente e até espancado dentro da prisão... mas graças ao PT, se um viadinho é preso, tem o direito de continuar sendo viadinho e ter privilégios que pessoas normais não tenham.

1 comentários:

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Bizarro isso. Eu não ia nem comentar, mas não resisti.

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons