quinta-feira, 14 de abril de 2016

Nova reformulação do Blog

BLOG DO AMIGO DE DEUS 2.0
Mesmo por ficar a mais de um ano sem o que postar, a versão 1.0 deste blog ainda recebe bastante acessos de pessoas curiosas. Alguns já até me mandaram e-mails a respeito sobre maçonaria. Sei que esse assunto mexe com a cabeça do pessoal, mas muita gente entendeu errado: NÃO SOU PROFESSOR DE MAÇONARIA, sou apenas um rapaz evangélico que tentou abrir os olhos das pessoas da igreja sobre o que é um maçom. Vale lembrar também que não sou contra a Maçonaria, cada um tem o direito de adorar o que quiser, mas NÃO ACEITO QUE PASTORES, SERVOS DE JESUS CRISTO tenha essa vida dupla. Sabemos que seu objetivo e destruir a igreja por dentro, por isso, como crentes de verdade, não podemos aceitar que as coisas ficam do jeito que estão, e nada melhor do que envergonhar o diabo do que expor seus segredos.

O blog 1.0 vai continuar no ar, para sempre. Foi com ele que comecei a aprender a mexer com blogs. Criado em 2011 quando eu mesmo nem tinha internet em casa. Tinha que gastar dinheiro com lan-houses para pesquisar no mesmo dia e também passar minhas ideias. Foi legal, pois aprendi muito numa área que era novidade para mim. Neste tempo foi aquele que começou um período obscuro na minha vida, a qual, acredito estar vivendo o final. O Blog foi criado para que eu pudesse ter uma voz diante do povo cristão, ou de todos aqueles que pudessem me ouvir, já que eu estava sendo impedido de falar pelo menos uma saudação na igreja que eu faço parte. Foi o tempo em que uma depressão forte me atingiu, porque me senti traído.

Meu objetivo era só alertar as pessoas a cerca da maçonaria como também, ministrar. Repassar as antigas experiências do que eu acredito ser o "tempo do ouro", período que me santifiquei e tive experiências divinas muito significativas, mas que me fizeram ser maltratado por gente da hierarquia religiosa. 

Nessa versão do blog, irei apenas ministrar - me afastei deste serviço porque não me vi digno de falar do evangelho. Primeiro porque eu estava tão caído, que não me sentia bem em falar do amor de Deus enquanto partilhava de um sofrimento muito grande; Segundo, por que fui alvo dos demônios, se cumprindo o que eu tinha ouvido. 

Minha espiritualidade foi embora, como também, a vontade de viver - por seis anos. Se acha isso pouco, cada vez mais, acontecia alguma coisa para destruir toda minha alto estima. O dedo do diabo levou embora aquilo que eu amava e destruiu sonhos que acreditava que iriam se realizar.

Esta versão 2.0 será focada apenas em ministração do evangelho, na medida de NÃO ENSINAR BÍBLIA  a ninguém (quer aprender teologia, aqui não é o lugar!) O que verá aqui, será uma ministração que de alguma forma, irá ajudá-lo a suportar algum problema ou se a chegar a Deus de forma bem sucedida, naquilo que eu chamo de comunhão. Meu objetivo é que você conheça Cristo na pessoa que nele é e não ficar preso numa teologia cara e que não te leva a lugar algum a não ser a falta de fé. Também, não me venha com essa que as "igrejas não prestam" e que "Deus mandou todo mundo sair de lá" - procure uma igreja, fique em comunhão com as pessoas da mesma, não seja como esses faltos profetas da internet que usam artifícios para sujar o nome de pastores para em seguida, fazer o que os mesmos ladrões fazem: vender "produtos espirituais" além de pedir ofertas (os tais mendigos online).

Essa ministração aqui é para te ajudar a chegar a Jesus Cristo, para que você construa algo na sua vida que está faltando. Todo ser humano é um quebra-cabeças montado, sem a última peça do meio, esta é aquele que se tornou esta última peça, para que você termine de montar o plano que ele construiu: oferecer vida eterna a toda sua criação.

De qualquer forma, me faça como um "pastor online", porque é isso que estou sendo a partir de agora - ensinar e ajudar os fracos a poderem subir no degrau e encontrar Jesus Cristo do outro lado.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons