Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 18 de agosto de 2012

Você não gosta da Igreja, você acha que a igreja não presta!(?)


somos igreja e mais lindo ainda quando as igrejas se reúnem
Bom dia meu querido amigo Leito(a) do blog e venho hoje escrever talvez para alguns de vocês ou para alguém que "caiu de para-quedas" na página e que está longe da igreja e quem sabe dos caminhos de Deus. Permita-me amigo pregar para você, mas antes que venha pensar em comentar essa postagem para me criticar, zombar e até "me desmascarar" eu quero que leia primeiro o conteúdo todo, ok? 

Eu gostaria que você fossa na igreja hoje!
Sei que é apelação para você eu falar logo assim mas esse é meu desejo, realmente eu quero que você vá em uma igreja hoje e escute um homem de Deus pregar porque eles existem. Eu nessa semana fui visitar um amigo meu que está numa vida leviana e ao andar de carro e eles (as pessoas do carro incluindo esse amigo meu) falavam de "coisas mundanas" e eu estava bem fora daquele barco, eu procurava as igrejinhas que estavam no caminho, vi pequenas igrejas e pessoas fazendo cultos e achei aquilo lindo. Eu sei que você que está lendo e está fora de uma igreja pode estar morrendo de raiva por eu lhe dizer isso e que NUNCA MAIS ENTRARÁ NA IGREJA e que todo pastor é ladrão e tudo mais. Mas eu quero realmente que você vá na igreja hoje mas eu quero lhe dizer o porque!

Pastores "ladrões" = ovelhas machucadas!
Existem pastores que não foram colocados por Deus e muitos deles abandonaram suas chamadas por amor ao ganho fácil de dinheiro, mas suas ações por serem mercenários não podem manchar os crentes. Porque diferente do que você pensa, ainda existem crentes bons e que pregam o evangelho. Eu mesmo fico muito nervoso quando vejo Valdemiro Santiago roubar as pessoas como ele faz, e muitos mais muitos mesmos estão com desejo de nunca mais entrar nas igrejas por causa desse idiota. (Perdão pela expressão! rs) Eu mesmo sou uma ovelha machucada sabe, como eu sou machucado devido a pastores - mesmo assim não abandonei a igreja e a Jesus. Antes que você pense que sou maluco te induzindo a entrar no covil de leões continue lendo quero pregar para você... mas não te forçar a nada. Entenda: se há 100 pastores que roubam e que são homens perversos, DEUS LEVANTARÁ APENAS 1 HOMEM DE DEUS PARA CUIDAR DE VOCÊ. Apenas porque um homem de Deus na sua vida é o suficiente para cuidar de você!

O que benefício ir a igreja me dá?
Eu ia numa igreja perto de casa e amava ir, era um pouco longe de casa mais ia com amor. Ir a igreja é como ir a um lugar que você gosta, lá você encontra pessoas, faz amigos, encontra-se co Deus e escuta a pregação do evangelho. Eu sei que você pode estar pensando que na igreja cobra-se dízimos (sim! parte delas cobram mas pessoas estão tirando isso de suas igrejas e mesmo aquelas que cobram não querem o mesmo.) 
Eu fiz parte da Assembléia de Deus por muito tempo e NUNCA PAGUEI NENHUM DÍZIMO e mesmo assim tive oportunidade na igreja, em contra-partida de outra que fiz parte tempo depois, a qual só iria me dar oportunidade caso desse o dízimo. O fato é que Deus quer lhe dar um pastor, uma igreja, porque quando subiremos ao céu no dia do arrebatamento iremos como igreja reunida, em conjunto. Eu não aceito o cara que diz que é crente que ama Jesus mas que não adora, que não está na igreja em comunhão com Deus! A igreja é o melhor lugar do mundo... se há alguém que é "ladrão" não vá na igreja dele.

Eu posso ser salvo sem ir na igreja?
Claro. Mas acho difícil você experimentar da salvação e não ir a igreja adorar em conjunto com as pessoas. Acho muito difícil meu amigo. Lembro que uma das coisas mais maravilhosas da minha vida de cristão foi quando em 2006 fui batizado com o Espírito Santo dentro da igreja batista e fato mais lindo que acho que foi em 2004 quando eu estava dentro da igreja escançando de pegar as caixas de som para o segundo andar e sentado em um dos bandos, surgiu uma mão humana dentro da igreja e tocou o meu ombro e ficou do meu lado e eu senti essa mão (e pensei que era um homem amigo meu da igreja) e meu irmão viu a mão e ficou todo louco e gritando: "tem uma mão aí!" e eu olhei essa mão e nem liguei, porque acho que o Espírito Santo não me fez assustar que Deus tinha me tocado naquele dia. Isso só aconteceria mesmo dentro da igreja, o melhor lugar do mundo.

Conclusão:
Você não precisa gostar de mim, mas pense que mesmo diante de tantos oportunistas em nosso meio ainda existe os que Deus levanta. Nessa semana eu estava muito chateado com Deus e ele me deu um sonho do qual me mostrou algo como uma empresa e eu e meu mano entrávamos no mesmo e tinha nos dado coisas para fazer e fui levado (junto com meu irmão) numa sala de espera e eu vi os novos profetas que vão mudar a cara do mundo e todos eles adoravam a Deus vendo uma pregação do pastor que mais amo. Deus está levantado pregadores para salvar almas dos perdidos porque o tempo dos falsos profetas e pastores oportunistas vai passar e a igreja realmente controlada pelo Espírito Santo e Jesus Cristo se purificará novamente e ocultará o que pastores ladrões andam fazendo. E eu faço parte ou quero desses novos pregadores dispostos a mudar a cara da igreja e ir contra os ladrões, por isso que minha vida é dedicada a decência de valores morais e a pregação do evangelho do reino.

Fica aqui minhas palavras, você pode me odiar se quiser - mas procure uma igreja hoje.
Se não encontrar nenhum pastor bom para você ainda, você encontrará porque Jesus sempre coloca os puros diante dos que escolheu para pregar as boas novas.

16 comentários:

  1. Sinta-se enganado sozinho companheiro. Essa mão é só mais uma das artimanhas do nefasto. O "Espítiro Santo" não precisa de interlocutor para operar milagres ou mandar recados. Fuja dos apríscos mundanos enquanto ainda há tempo para salvação. Seja você a igreja, pratique o bem e combata o iníquo com todas as forças. Se você sabe que as lideranças das igrejas (e de tudo), são maçônicas, então por que continua a frequentar este antro? Só o fato de escolher um lado já o faz prisioneiro do sistema do príncipe terrestre, este que você sabe bem quem é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu ri aqui com o que você falou. Na boa, tem que parar de ver essas fantasias aí do youtube. A liderança evangélica não estar controlada 100% pela maçonaria....

      Mas "sistema do príncipe terrestre" até que eu achei engraçado amigo. Acho que não há melhor lugar no mundo que a igreja e se é to "capeta" como você parece citar, como ela é tão perseguida e difamada?

      Eu sou sim, crente. Vou na igreja sim... acho o que acontece em alguns locais são alguns doidos que pegam alguns vídeos de pastores mal intencionados e já afirmam coisas loucas que não preciso dizer aqui. A igreja é do Senhor e infelizmente por causa dos chupetas do youtube falando besteira o que não sabem, criam-se essas bobagens de "sistema religioso" ou "sistema do diabo" como você se refere.

      Acho que tem que parar de viajar e conhecer uma igreja série ^_^

      Excluir
    2. Prezado:
      Não prego por nenhuma religião, mas tão pouco sou um mero aficcionado pelo tema conspiração seguidor dos "chupetas" da internet, conforme você citou. Óbvio que olho também essas fontes, mas tenho vivência suficiente para julgar os fatos e eliminar as coisas ruins e fantasiosas.
      Você não precisa acreditar em mim ou no malígno companheiro. Qualquer que seja a sua decisão na vida, o coloca dentro de algum grupo, que é regido por um sistema menor, que está dentro de outro maior e no final fará parte da cadeia de acontecimentos, tal qual um víros ou uma bactéria que compre com a sua função de matar ou salvar, respectivamente.
      É muito fácil atacar os ateus modinhas e os chupeteiros do apocalipse se escorando numa fé que você mesmo tem dúvida, mas se contenta com a resposta vazia e inconclusiva que a bíblia de vocês dá.
      A igreja é perseguida e difamada para legitimar a "verdade" e a "salvação". É perseguida para poder oferecer "conforto" aos seus dentro de suas muralhas da prosperidade (planeta prisão). Quanto maior o medo, maior é o controle. Quanto maior é a força do mal, maior é a luz da vitória. Um círculo vicioso. Nunca se perguntou se o mal terreno não é maior do que o mal espiritual?
      Suas intenções dentro do que vocês chamam de igreja podem ser as melhores, mas o verdadeiro contexto disso tudo é distorcido no final. Quantos templos abrem suas portas para os necessitados? Muito mal um ou outro oferece abrigo para alguns desabrigados pela chuva ou algum outro desastre e vocês sabem muito bem disto melhor do que ninguém, pois no dia de culto os banco estão limpinhos e perfumados esperando os fiéi$ para o culto da prosperidade.
      Já participei de várias religiões e o que eu vi foi apenas um bom show capitaneado por um bando de charlatões, com seus truques mágicos e tecnológicos, se aproveitando da "boa" fé das pessoas, estas que por sua vez, não estavam ali para louvar a Deus, mas sim, mudar de vida através do E$pírito $anto da fortuna.
      Bem, só posso lamentar pelo companheiro e orar para que no grande dia você possa vir a ter com o Filho do Homem (Yeshua).

      Excluir
    3. "Bem, só posso lamentar pelo companheiro e orar para que no grande dia você possa vir a ter com o Filho do Homem (Yeshua)."

      Falando assim me faz pensar que eu não tenho parte com Jesus.
      Sobre as igrejas, é de fato que existem muitos lobos disfarçados de ovelhas, mas me dizer que a igreja não ajuda os necessitados ou limitando uma vez ou outra? Claro que não... você não conhece a igreja como ela é... só fica tendo um pensamento preso as poucas coisas que viu.

      Existem tantos projetos que a igreja fazem, um que eu gosto de lembrar é o trabalho de ir nos presídios e também nas bocas de fumo, sem falar em projetos destinados a pessoas que usam drogas e pregadores e jovens que morrem por pregar Cristo.

      Eu sei muito bem o que eu estou falando e me fazer passar por "não conhecer a Jesus", foi um grande engano seu, pois já me julgou apenas porque eu tenho uma opinião, típica de quem não conhece a Deus.

      Excluir
    4. Prezado:
      Qualquer luz jogada na escuridão ilumina, mas se for insuficiente não perdura e é facilmente engolfada pelas trevas. Em nenhum momento disse que as igrejas não cumprem com um papel importante na sociedade. Papel social e não espiritual. Não é necessário ser de uma congregação para ser fazer caridade. Abra as portas da sua casa para um ex-qualquer coisa (de preferência estuprador) e peça para o espírito santo velar por sua casa. Na boa, ninguém tem tanta fé assim e é por isso que as igrejas não abrigam quase ninguém em seus muros, porque o medo é real. Se morrer hoje fosse a completa certeza de ser salvo, todos viveriam de forma mais natural possível, mas a grande maioria se apega a vida carnal com todas as forças, pois o mundo está mais presente do que Deus.
      Quanto ao fato do julgamento, acho que você se precipitou companheiro, pois quem vai te julgar é o próprio Filho do Homem e não eu, um reles servo errante e em total pecado. Você é que vai ter que se explicar o porquê se deixou enganar pelos cães gulosos. Você demonstra ao menos ter conhecimento de causa, logo, deveria ser o primeiro a fugir do aprisco ecumênico que está por vir. O grande golpe já está em andamento e cada vez mais os que se dizem filhos de Deus continuam vivendo no engano.
      Prepare-se para aceitar o Domingo, porque em breve será obrigatório, assim como um culto único (e maçônico, aliás, hoje já o é).

      Saudações e um excelente dia companheiro.

      Obs: Você sabe o real significado do nome Jesus em grego e em latim? Pesquise companheiro, apenas pesquise.

      Excluir
    5. Discordo desse "cães gulosos", falando assim tá chamando todos os ministros disso. Acho que é melhor ter cuidado no que fala, senão Deus vai acabar te julgando por julgar uma pessoa inocente. Sobre qualquer influência maçônica ou satânica no mundo e essas baboseiras que ensinam na internet, Deus permitiria se fosse da vontade dele e se ele permite, é pq está mais próximo.

      Eu não caio em seitas como algumas ensinadas na internet, que fazem lavagem cerebral com as pessoas falando de "illuminatis" e coisas todas distorcidas da maçonaria. Acho que deveria encontrar-se com Deus antes de chamar alguém de "cão guloso".

      Excluir
  2. ...tal qual um víros ou uma bactéria que cumpre com a sua função de matar ou salvar, respectivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A igreja é o melhor local do mundo... eu sou dela e faço parte dela. Pior é o cara que nem faz parte e acha que só porque está de fora, só ele tá salvo. Acho que precisa conhecer a Deus ou entender porque eu estou na igreja.

      Excluir
    2. Em nenhum momento disse que serei salvo, acho que estou bem longe disso, mas entenda que nem todos os caminhos levam a Deus e com certeza você está num caminho, só não sabe se é realmente o certo.
      Acredito que tenha avaliado mal o seu grau de informação, pois seus argumentos são fracos para um bom combate, sendo assim, informo que não mais o importunarei.
      Viva, morra e viva novamente como melhor lhe convir. Adeus.

      Excluir
    3. Diz conhecer a Deus mas não me apresenta nada a não ser uns estudos distorcidos que pegou na internet e que são possíveis mentirosos. A minha vida fala muito mais do que um maluco falando de illuminati na internet e ganhando dinheiro dos trouxas contando mentiras e induzindo terem raiva das liderenças evangélicas.

      Excluir
  3. Ola, Boa noite... Meu nome é Ricardo, já fui frequentador de templos, não sou mais, já fui dizimista não sou mais, sou casado e batizado na “Igreja” na época que eu acreditava é claro... Alguém pode tirar minhas duvidas? Gostaria de saber qual foi a igreja de Jesus Cristo, qual era a denominação que ele frequentava, qual passagem que mostra ele e seus discípulos entrando num templo, batendo palmas, cantando, devolvendo o dizimo (dinheiro) na mão de um pastor e tendo cargo nesse templo, já que muitos pastores ensinam que para ser espiritual precisa ter cargo no templo, me mostrem também aonde esta escrito que Deus precisa de dinheiro para sua obra, desde quando o homem pode fazer a obra de Deus? Me mostrem também, qual denominação reparte seus dízimos com a viúva, órfão e o necessitado, como faziam os antigos da bíblia, a Igreja de Jesus Cristo é invisível e universal, quando Jesus mandou construir templos, qual passagem da bíblia da respaldo ao que se faz hoje dentro das denominações? Me mostre uma passagem onde esta escrito que é da vontade de Deus que frequentemos uma igreja com CNPJ e Placa, que tenhamos cargo nela, que devemos sentar em um banco, bater palmas, devolver dinheiro na mão de um pastor, etc. Aonde esta isso nas escrituras, se é da vontade de Deus deveria estar escrito não é? Se a igreja deve ser espiritual, e Deus quer que o adoremos em espirito em verdade porque devemos ir em templos de pedra adorar a Deus? Porque Jesus nunca mandou ninguém adorar a Deus em um templo? Não me digam que Jesus e os discípulos frequentavam templos, porque as poucas vezes que eles foram em um templo, foi pra libertar o povo da mentira e da blasfêmia ensinada nesses templos, senão porque os religiosos daquela época queriam matar todos? Afinal quem mandou matar Jesus foram os religiosos hipócritas daquela época. E pra finalizar se nós somos o templo do Espirito, temos o Espirito para nos ensinar e nos capacitar, e as escrituras com lâmpadas para os pés, então porque devo eu ir a uma “igreja”? Já que Deus não habita em templos feito por mãos de homem, e para estar em comunhão com um irmão basta termos os mesmos ideais, isso é o significado de comunhão, porque devo frequentar templos que propagam mentiras e usam o nome de Jesus para ganhar dinheiro?

    ResponderExcluir
  4. Só me responda uma pergunta: por que Jesus foi judeu? Uma religião "maldita" de um "sistema religioso" maldito.. por que pregou para fariseus (outra religião maldita) e por que ficou no templo debatendo com os religiosos acerca das coisas de Deus quando criança (dentro do templo)...

    Acho que você deve procurar alguma justificativa bizarra para tentar me responder provar que está certo, não?

    é cada comentário besta que eu recebo.

    ResponderExcluir
  5. Deus escolheu a nação de Israel para ser o povo através do qual Jesus Cristo iria nascer – o Salvador do pecado e da morte (João 3:16). Deus prometeu o Messias pela primeira vez após a queda de Adão e Eva no pecado (Gênesis capítulo 3). Deus mais tarde confirmou que o Messias viria da linhagem de Abraão, Isaque e Jacó (Gênesis 12:1-3). Jesus Cristo é a razão final pela qual Deus escolheu Israel para ser o Seu povo escolhido. Deus não precisava ter um “povo escolhido”, mas decidiu fazer dessa forma. Jesus tinha que vir de alguma nação, e Deus escolheu Israel.
    Jesus no tempo em que esteve entre os homens, sempre ensinou o arrependimento e o verdadeiro modo de adorar a Deus, ele “mandava ver” contra os fariseus, pois estes eram autoridades religiosas, hipócritas cegos, que atavam fardos enormes nas pessoas e as desviavam do verdadeiro caminho com suas mentiras religiosas, lembre-se que eles foram chamados de filhos de satanás, o pai da mentira.
    A questão é a seguinte S.r. Rodrigo, hoje o que é feito nas denominações religiosas não tem amparo nas escrituras, a não ser que o S.r. ou outro religioso utilize textos bíblicos fora do contexto com um malabarismo teológico mirabolante, não da para provar que é da vontade do Altíssimo o que se faz dentro das denominações religiosas... Tradições de homens, mentiras ensinadas para desviar o povo da verdadeira adoração. Obrigado pela oportunidade de dar minha opinião em seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Só não respondeu minha pergunta.

    Sobre "Deus não precisar de povo escolhido" está certo, mas o fez PORQUE ELE PROMETEU PARA ABRAÃO, isso você deve saber; Os fariseus não eram tão ruins como você pensa, Jesus pregou para a MULHER O QUE? SAMARITANA? QUE CHAMOU VÁRIAS PESSOAS DE ONDE? PARA PREGAR O EVANGELHO QUANDO ELE TEVE SEDE NO POÇO DE JACÓ. Não confunda alguns mentirosos com todos daquele ciclo social, digamos assim.

    Sobre as igrejas evangélicas, EU FAÇO PARTE DELA. Não confunda pastores picaretas comigo e com outras pessoas. Se um dia eu ficar rico, será com meu esforço e trabalho e não pedindo dinheiro; sei que teve alguma influência dos pedintes da internet que falam bobagens de "sistema religioso" ,etc mas fazem o mesmo que o Macedo faz na tv.

    Um conselho de amigo que eu lhe dou: não pense que o que você ler, é toda a história ocorrida. Não pense que Jesus odiava fariseus pq chamou alguns de pai da mentira; eles eram rivais dos judeus (leia a história da mulher samaritana e vai entender). Sobre culto e adoração a Deus, eu adoro sim da mesma maneira em que aprendi nas coisas que você parece não entender.

    Ninguém busca ao Pai sem espiritualidade. E também ninguém tem a Deus, se não tiver um coração puro - por isso, não tente ser hostil, mas amável com todos e assim o próprio Cristo real irá te procurar e te dizer pessoalmente qual é a sua vontade.

    Fique na paz de Cristo Jesus!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Concordo com o senhor, aparentemente você deve ser uma pessoa esclarecida que não é facilmente enganado por lideres religiosos, eu agradeço mais uma vez a oportunidade, e não vou aborrecê-lo com mais comentários alem desse. Jesus não veio no mundo para odiar ninguém, Jesus odeia o pecado e não o pecador correto? Jesus deu oportunidade de salvação para todos, judeus não judeus, fariseus, gentios, etc. Jesus criticava principalmente os lideres da religião farisaica, pois os mesmos eram hipócritas, cegos adoradores da Lei de Moises (lei da morte). Com certeza o senhor deve saber de tudo isso! Voltando ao assunto “Igreja”... NÃO PODEMOS confundir igreja como uma estrutura material, onde as pessoas se reúnem para “cultuar”, legalmente organizada e reconhecida pela lei dos homens, a palavra considera igreja na verdade é totalidade das pessoas salvas em todos os tempos (Efésios 1.22). A certa dificuldade das pessoas enxergarem a igreja de Cristo sem um prédio e sem a figura de um pastor. Por outro lado, você poderia me perguntar... Qual o pecado de se freqüentar um templo, de uma denominação com um pastor? Eu diria a primeira vista nenhum, alias se fosse tão nocivo assim com certeza Jesus e seus discípulos jamais teriam posto os pés em qualquer templo. O problema Sr Rodrigo esta no que é ensinado nas denominações, são verdades? São mentiras? São sinagogas de Satanás?
    Independentemente do que é postado na internet, nós temos “obrigação” de estudar a palavra e refletir nos seus ensinamentos, de fazer prova se o espírito (pastor, padre, pregador, etc) que nos fala procede de Deus. Não conheço e nem freqüentei todas as denominações, não julgo todas e nem todos iguais, seria ignorância da minha parte tal proceder. Agora nas poucas que fui às mentiras eram sempre as mesmas... O dizimo, templo de pedra ensinado como Casa de Deus, a melhor forma de ser espiritual é fazer algo para o templo, de preferência um posto ou cargo sei la como chamam, campanhas que sempre envolvem dinheiro, alardeiam cultos especiais como se o Espírito de Deus tivesse agendado para estar naquela hora e local, vedem camisetas, bonés, DVDs, CDs, de cantores, fazem do templo de pedra grande comercio (templo é dinheiro), fazem do culto um Show para que sensibilize “fieis” a ficarem “amarrados” naquele local, forçam cultos “emocionais” sem conteúdo lógico e edificante apoiado pelas escrituras, ao ponto dos “fiéis” forçarem o choro, porque os mesmos acreditam que é dessa forma que o Espírito da Verdade se manifesta, mentem dizendo que o dinheiro é para obra de Deus, sendo que não podemos fazer a obra de Deus e que o Altíssimo não necessita de nada de nossas mãos, dizem que você precisa freqüentar a igreja (denominação) para conhecer mais sobre Deus, inventam que se você devolver dinheiro (dizimo) você será abençoado, usam de toda a artimanha e prodígio da mentira para justificar o dizimo nos dias de hoje, etc.
    Se você me permitir Rodrigo em postar esse link http://malaquias3dez.blogspot.com.br/ tem tudo e mais um pouco sobre o dizimo, nunca vi ninguém refutá-los, para quem tem interesse em aprender, esse blog de estudos é o mais completo sobre o dizimo que eu já vi. Para finalizar, novamente eu agradeço a oportunidade de mostrar minha opinião e deixo um conselho de amigo, se sua denominação é diferente de tudo o que eu citei e o pastor ensina somente a verdade, não saia dela! Pois ela faz parte das pouquíssimas remanescentes que ainda edifica o povo (igreja) de Deus. Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  8. Vamos lá: PRIMEIRAMENTE - SOU CRENTE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS! Sim, minha igreja cobra dízimos e ofertas; Não me visto da mesma maneira que a tradição deles (pareço um rockeiro) e tenho até cabelo comprido, mas estou lá por vontade de Deus e não desejo sair nunca mais, pq eu digo: SOFRI E JÁ FUI MALTRATADO POR IGREJAS POR CAUSA DE PASTORES - mas foi por esse "pessoal dizimista" que eu encontrei um lar. Não é perfeito, mas é o ideal para mim!

    O que alguns pensam acerca do dízimo não lhe diz que eles servem a Satanás; EU NÃO DOU DIZIMISTA, mas se eu tiver vontade de dar uma oferta, eu dou sem problemas - isso é uma escolha minha, baseada no entendimento de que Deus vê meu coração, como ele mesmo ensinou. (Mas não sei se entenderá)

    É muito legal falar da parte ruim, mas e a boa? Ninguém fala da parte boa? O mesmo povo que é mal compreendido por "sábios da internet" (ou pedintes de esmola online) é o mesmo que vai nos presídios, alimenta os pobres e faz obra social com drogados e muito mais. Infelizmente, as pessoas preferem pegar o que o Macedo faz, mas não vêem que os pequenos que estão na Universal arriscando sua vida as vezes e perdendo tempo precioso com a família fazem pela obra de Deus. Pregam de vários modos o evangelho de Deus!

    Os tais pastores (falo dos picaretas agora) não pregam o evangelho de Deus? Clarto que pregam, pela metade mais pregram. Por isso que Jesus os repreenderá quando ele lhe disser: "mas eu fiz milagres EM TEU NOME!" e ele lhe dirá: APARTAIS DE MIM MALDITOS, PARA O FOGO ETERNO PQ EU NUNCA TE CONHECI. - Acho que entendeu o que eu disse.

    Sobre CDs, DVDs, etc. eu não concordo que vendam dentro da igreja. Minha igreja tem umas coisas desse tipo, mas mesmo não concordando eu sei que Deus está com eles. Eles me ajudaram quando eu precisei, sabe e EU NÃO PEDI! Mas não é isso que me faz ser um irmão da igreja e ir todo o domingo, são mais coisas que nao se convence em um comentário de blog, isso se vivencia para entender.

    A única coisa que eu peguei o que vc disse mesmo foi isso: "Jesus criticava principalmente os lideres da religião farisaica, pois os mesmos eram hipócritas, cegos adoradores da Lei de Moises (lei da morte)"

    Jesus não criticava os líderes, mas sim os líderes que faziam errado as coisas. Ele vivia pregando nos templos e nas sinagogas e até pros fariseus pregou como eu já disse; A lei de Moisés não é uma lei de morte, pois foi dada pelo próprio pai de Cristo. E só foi trocada pela graça quando Jesus cumpriu sua missão


    Lembra, de uns leprosos que ele curou? Jesus mandou eles procurarem o sacerdote (por causa da lei de Moisés). Se reparar bem, ele seguia a lei até sua ressurreição. Leia e você vai entender na boa. Não se guie por esses pedintes de esmola online que eles são os "Macedo do youtube" - não sabe de nada e vive colocando coisas para nos confundir.

    Não é dando ou não dando o dízimo que sabemos que uma pessoa é de Deus, mas sim quando o próprio vive em seu interior, oferendo não só a capacidade de amar mas como também o poder de Deus e o poder de saber pregar o evangelho, qyue não é preso em letras (incluindo a bíblia e sua "sabedoria"), mas sim, falar do homem de Nazaré e se completar quando o arrependido diz: "eu te aceito, Jesus!"

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!