Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

As Desventuras de Rubens Sodré (A Verdade Explícita)


Piada do site Charges.com ao citar um vídeo que Rubens Sodré criticava um vídeo do site sem saber do que se tratava (chamando de "subliminar", entende?)

Em 2009 mais ou menos grupos de crentes distribuiam DVDs que falavam de Illuminatis feitos por um "cristão" chamado Rubens Sodré, do Verdade Oculta (verdade?) - no início pensava-se que Rubens era cristão, até mais para frente com a "fama de Alertador e Contador APENAS DAS VERDADES" por muitos.

Em seu DVD PREPARE-SE 1, com muitas coisas que disse sem sentido (como dizer que Hitler era Illuminati, sendo que era da Thule; que a Rede Globo recebeu o nome dado pela TimeLife para "globalização mundial" era na verdade o nome do Jornal Globo, criado pelo pai de Roberto Marinho e dado esse nome por causa que era a TV do jornal, etc... e muitas outras) o público ignorou partes dos exageros dele.

O problema que esse cidadão começou atacar o evangelho e extrapolou o recorde depois do IDIOTÍSSIMO PREPARE-SE 16, do qual meu irmão gêmeo comprou do próprio site BESTEIRA OCULTA.

Para os visitantes de nossa página tinha-se em destaque as palavras do nobre Dr.Pedroza sobre esse cara, agora verá os vídeos de Rubens e suas besteiras! Uma coletânea de vídeos sobre um cidadão que fala de "conspiração", mas não fala de maçonaria...

O que vale é: não aceite o que diz alguém quando fala de religião se mesmo as ignora, como alguém pode falar da palavra de Deus sem amá-lo e adorá-lo! Está dito.


Vídeo 1: Rubens e Suas Mentiras

Uma denúncia das mentiras de Rubens e as Verdades. A única coisa que ele realmente falou foi no caso do tal Anderson da LIFE GOSPEL porque aqui temos esses DVDs para comprovar.
Vídeo 2: A VERDADE OCULTA DIZ QUE A BÍBLIA MENTE

Você acha mesmo que a bíblia foi manipulada? Foi trocada? Se isso fosse verdade, os padres católicos nos séculos passados teriam ensinado a todos a ler a bíblia manipulada, mas ao contrário. Copiava versões em latim para que apenas esses lessem e falassem mentiras ao povo, concorda? As portas do inferno não prevalecem contra a Igreja de Cristo! Deus NUNCA SE DEIXA ESCARNECER!

Vídeo 3: A VERDADE OCULTA DIZ QUE "REENCARNAÇÃO ESTÁ NA BÍBLIA"

Preciso dizer mais alguma coisa? Aprenda com esse cara!

Novo conteúdo: As Heresias, Maluquices e Bizarrices de Sodré

Como o vídeo anterior foi removido pelo usuário, e graças aos Rubenitas bem dispostos a passar o ridiculo, aqui está o vídeo definitivo a mostrar o quão louco o senhor do Verdade Nada-Oculta é.

Para quem quiser ver também o que o Dr.Pedroza fala sobre ele (este o conhecia pessoalmente), clique aqui

120 comentários:

  1. VC realmente vive num mundo de fantasia ou é mais um evangelico alienado, eu vi um estudioso muito sério e conceituado na área de teologia, e ele diz ter lido 20 exemplares de direferentes fornecedores (fabricantes)de biblia onde em todos existem palavras e contexto diferente uma das outras. Outro exemplo é a biblia dos Testemunhas de Jeova onde tem palavras que somente vieram existir no século 19/20 - como exemplo medium e espirita...

    ResponderExcluir
  2. Xi... meu caro amigo, a árvore é conhecida pelos seus frutos. "SE PEGAR O TEXTO DO CONTEXTO, PODERIA DIZER QUE REENCARNAÇÃO É BÍBLICO" e isso não fui eu quem falou.

    Ao me chamar de "evangélico alienado" sem ao menos conhecer minha pessoa é no mínimo infantilidade. Eu não só conheço como também estudo o assunto!

    Vamos analizar a pesquisa do Rubens que você diz que viu das 20 bíblias:

    1°Mesmo que os textos possam ser diferentes, falam da mesma coisa. É a mesma coisa que eu pegar um livro dehistória dos anos 50 e ler o mesmo assunto de um livro de hoje - as palavras estarão diferentes da mesma história.Ao longo da história (se a bíblia foi "reescrita", porque os padres católicos não deixavam o povo ler e traduziam em latim?) - Porque se é tão "mudada" veio grupos para dizer que o conteúdo dela é falso? Deus não se deixa escarnecer, então se ele criasse o único meio de aproximar ao que ele fez no passado, seria imperfeito, não acha ao permitir que pessoas não possam chegar ao conteúdo, como no proprio livro de Ageu Deus fala do corpo de Cristo ao sacerdote Josué que estava triste com a religião e fez menções que seriam 4 evangelhos.

    2°O que tem haver a bíblia dos testemunhas de Jeová com a bíblia que uso? Do jeito que você cita, é que os evangélicos usam a mesma bíblia e o que não é - os testemunhas de Jeová distorcem a bíblia e mudam algumas coisas, como a mais clássica chamar de Revelação o livro de Apocalipse.

    3°Sobre as traduções ao longo da história, teve uma que ela foi considerada a bíblia dos "adulteros" que foi a versão King James (que aparece no filme sublirnamente O LIVRO DE ELI, para chamar nós de cegos) - e esta que era para criticar.

    O IMPORTANTE A CITAR:
    Não confunda nós cristãos com Testemunhas de Jeová, uma seita criada pelo maçom Charles Russel, ok? Outra coisa, é só me provar o que sua religião ensina, eu sou mente aberta!

    Como sua religião crê em Deus? Voc~e crê em reecarnação? Você cura enfermos? Você já foi arrebatado? Conte mais amigo - pois se você não faz nada disso e só me critica sem me conhecer não está sendo melhor do que eu e isso, em "SER MELHOR" é características da religião de Rubens Sodré, porque todos os praticantes acreditam que "sabem a verdade", mAS NÃO COMBATEM MAÇONARIA E NÃO SOCORREM NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  3. o anderson tem os contratos revisado por especialistas criminais e os resultados deram que a assinatura foi feita pelo própio rubens sodre do nascimento

    ResponderExcluir
  4. esse camarada foi uma pessoa desonesta,pessoa honesta se chama dr.josé renato pedrosa,nunca me pronunciei pois a verdade apareceria e até mesmo por conselhos judiciais,pois rubens nunca me colocou na justiça pois sabia que era verdade sua assinatura,que nunca provou que era falsa,mass é assim mesmo fala o que quer,mas deus colocou alguem especial em minha vida dr. renato que muito me abençoou com suas idéias e gentilezas.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Life Gospel, seu comentário foi revelador a verdade sempre aparece e essa palhaçada tem que acabar, desse idiota se mostrando de santo e falando besteira por aí.

    Muito obrigado Life Gospel, por falar a Verdade^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum!!!'OBRIGADO LIFE GOSPEL', QUEM VCS QUEREM PASSAR A PERNA CAMARADA, O DINHEIRO É FODA MESMO.
      Ñ CONHEÇO O IRMÃO RUBENS PESSOALMENTE, MAIS TER A CORAGEM DE FALAR SOBRE RELIGIÃO,POLITICA,ETC... ASSUNTOS Q SÃO TABU NO MUNDO TODO E Q MUITO NECO ESTUDADO COM PROVAS E TUDO FICA COM MEDO DE OPRESSÃO, É UM FEITO DE PESSOA COM CARATER MORAL, SE ELE ESTA CERTO OU Ñ É O DE MENOS. ELE DESPERTOU EM MUITOS O ESQUECIDO DESEJO DA CURIOSIDADE DE PROCURAR SABER A VERDADE Q MUITOS PERDERAM POR ESTAREM ALIENADOS NESSE MUNDO. DESDE PEQUENO TIVE AQUELE APERTO DE Q ALGUMA COISA ESTAVA ERRADA NESSE MUNDO, NA VERDADE TODOS TEMOS ISSO, RELIGIÕES,POLITICA... AGORA VENDO ESSA PESSOA SE DEDICANDO A TRAZER ISSO PARA TODOS, FICO MUITO FELIZ... LEMBRANDO Q O IRMÃO RUBENS É SO UM HOMEN FALIU ASSIM COMO TODOS NOS, TEM Q COMER SE VESTIR TEM UMA VIDA SOCIAL E AMIGOS, É VIVE EM MEIO DO CAPITALISMO, MAIS MUITOS JOGÃO ISSO CONTRA ELE COMO SE ELE ESTIVESE DANDO UMA DE FALSO PROFETA OU ANTI-CRISTO.

      IRMÃO RUDENS VC É O CARA E SABE Q TEM MUITA GENTE AO SEU LADO.

      Excluir
    2. Isso parece até amor, rs.
      Infelizmente a realidade é outra amigo. O cara não fala coisa com coisa! Como é triste ver uma pessoa idolatrando um idiota que fala tanta coisa que é imcompatível com a bíblia e com os crentes.

      As pessoas decidem por qual caminho vão para o inferno e pelo o que parece, acho que você escolheu o seu. Trocando Jesus por um chamando Yahooo-sei-lá -o que.

      Fique com Deus.

      Excluir
    3. Que há muito abuso nas denominações evangélicas é
      verdade,mas dizer que as escrituras originais foram queimadas e que a bíblia foi manipulada depois ele diz que a bíblia não é a palavra de DEUS ,depois diz que bíblia contem a palavra de DEUS,depois diz crer totalmente nela de a-z.pra mim ;ele contradiz de mais , e quem contradiz tanto; não é digno de confiança.

      originais foram queimadas e que a bíblia foi adulterada.Depois ele disse que a bíblia contem a
      palavra de DEUS ,depois diz crer na bíblia de a-z.
      Pra mim ele contradiz de mais .e quem se cotrádiz tanto não é digno de confiança .

      Excluir
    4. Rubens diz que originais foram queimadas ,onde então ele as encontrou para ensinar aos seus seguidores? E se a bíblia foi adulterada como diz porque nos Dez mandamentos não colocaram no lugar do sábado domingo? e em de escrever não farás imagens ,colocaram para faze-las?.

      Excluir
    5. Os papiros originais referentes as escrituras estavam guardadas em Alexandria e foram queimadas no grande incêndio no ano 60 da nossa era. A partir daí foi tudo reescrito e de acordo com a vontade dos sacerdotes e principalmente para terem um poder dominador sobre os pobres fiéis. Isso é fato, pesquise.

      Excluir
    6. Hahahahahaha...^_^
      Qual e a próxima lorota?

      Excluir
    7. Isso o que ele diz é verdade ou melhor é meia verdade quem estuda teologia sabe, mas ele errou em dizer que foi reescrito com a vontade dos sacerdotes, pois na verdade foi reescrito através dos achados do mar morto chamados de Qumran veja o que diz o wikpédia: "Roger Bacon demonstrou que vários textos da Bíblia estavam adulterados.[42]. Entretanto, Roger Bacon vivera no século XIII; mas, com as descobertas da biblioteca de Nag_Hammadi_(manuscritos) e dos Manuscritos do Mar Morto (ou Qumram), no século XX, essas dúvidas dissiparam-se e, com o advento das técnicas de crítica textual, hoje a Bíblia está disponível com pelo menos 99% de fidelidade aos originais; sendo que a maioria das discrepâncias presentes nos outros 1% dos trechos são de natureza trivial, i. e., sem relevância."
      Então podemos ficar tranquilos né?rs
      Eu vou mais além nesta história, nós que somos filhos de Deus, cremos que tudo esta no controle dele, e ainda que se tivesse realmente sido adulterada em alguma coisa sabemos que o nosso Deus não age por meio da letra ele age por meio da fé em Jesus Cristo e graças a permissão e vontade dele hoje conhecemos a história do nosso salvador que digo com certeza é a história mais importante do mundo... =)

      Excluir
    8. Obrigado Gi pelo exclarescimeno, pois esses caras saem pela interne desviando pessoas boas e tornando-as filhas do inferno e odiadores de crentes. Um abraço!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Quem?????? Quran? Não conheço a sua religião - aqui só pregamos Jesus Cristo o filho do Deus vivo e Salvador da Humanidade... outros? Estão FORA DE QUESTÃO!

    Me perdoe, amigo. Mas seu deus nada pode fazer! Por isso que sua religião não pode ser pregada nesses comentários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na biblia esta escrito que ,nem no ceu , nem na terra ou entre os homens nao foi dado nenhum outro nome, a nao ser o que ele falou , ou anunciol na boca do anjo que visitou maria naquele dia... com serteza nao foi os ques os homens inventaram ...mas os de baao adoraram esta escrito...pois vcs adoram todos os nomes que os homens criaram , eo que deus criou esta errado de alguns irmaos nos alertar-mos/?

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Respeito a decisao. O objetivo é unir a Humanidade e não separa-la, como o Ocidente tem tentado fazer. Essas Guerras são quase todas criadas por eles mesmo, você deve saber disso. Investiga as mensagens de DEUS enviada através dos seus Livros Sagrados e Profetas e Mensageiros. e não o comportamento dos seres humanos que são mostrados na televisão com o propósito de cegar a Humanidade.

    DEUS é Único meu irmão. revelou a Tora, a Bíblia, Alcorão. Através dos nossos amados Profetas e Mensageiros. eu não estou a tentar puxar-lhe para um lado ou para o outro. não há Dúvidas que quem vai voltar para salvar a humanidade é o Jesus como mais um dos inúmeros favores de DEUS, o Islam diz isso também:


    O profeta Muhammad (SWS) disse: “Juro por Aquele em cuja mão está a minha alma, que Jesus, filho de Maria, descerá entre vós, como um juiz justo, quebrará a cruz, matará os porcos e abolirá a “jiziah” (imposto que é pago pela comunidade que aceitava a proteção de um governante muçulmano, sem aderir ao Islam), a riqueza se espalhará a ponto de não ser aceita por ninguém, e uma “sajdah” (prostração) será melhor do que o mundo e tudo o que nele existe”. Abu Hurairah, um grande companheiro de profeta Muhammad (saas), ao ouvir isso, disse: “Se quiserem, leiam a palavra de Deus, em que diz: Nenhum dos adeptos do Livro deixará de acreditar nele (Jesus), antes da sua morte (Annissá 159) (relatado por Al Bukhari e Musslim). Você estando neste trabalho de Enorme responsabilidade, que é Chamar as pessoas para a adoração do nosso DEUS Único, e não investigando, acho que esta muito suscetível a falsidades deste mundo. É só um concelho Humilde para começar a investigar e eu garanto que começara a ver as coisas mais o mais claras possível. Espero não estar a incomodar.

    Ótimo fim de semana para si. . .

    Forte Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colega acima é fundamentalista islâmico e não moderado.

      Excluir
  10. Meu amigo, você é da religião islâmica? E se for, eu não sabia que seguidores de tal religião seguiam a Jesus Cristo - algo que eu não acredito. No islã, os membros dessa religião matam outros que são de outras crenças porque eles "são inimigos do islã".

    Eu não gosto do islã porque os seguidores dessa religião fazem muita maldade, espero que entenda. Jesus é o único caminho, é só!

    Tenha uma óitima semana também^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de qq coisa, não tenho religião, portanto peço para que não me qualifique em nenhum grupo fanático. Realmente os árabes são bem cruéis com quem não é da mesma crença deles, mas não é exatamente o que as Cruzadas fizeram na Idade Média?. Quando invadiam ( perdão, levavam a pregação cristã) uma aldeia, primeiro matavam os homens, depois estupravam as mulheres e depois incendiavam tudo. E isso em nome de Deus!. Que igreja cristã é esta que até 1888 no Brasil tinham escravos que eram tratados como animais, coisas (porque diziam que não tinham alma)e depois da Lei Áurea cada negro passou a ter alma e com muita relutância, posteriormente aceitos na igreja católica. Isso é loucura! Vamos parar com hipocrisia, pés no chão e ver as coisas como são realmente. Se existe um só Deus, porque existem tantas religiões? Alguma coisa está errada. Pense nisso...

      Excluir
    2. Sei... qual é o próximo discurso?
      A religião dos outros não tem nada a ver com o que estamos falando aqui. O homem disse que Jesus não iria voltar, que o céu está cheio de satélites caindo nas pessoas, que o mundo vai acabar em 2012 e que os evangélicos não prestam... é mesmo, Rubens Manéé o "profeta" que Deus enviou ao mundo. kkkkkkkkk

      Excluir
  11. O Islã tem apenas uma pequena semelhança relevante em relação ao Cristianismo, que é acreditar que Jesus realmente veio ao mundo. Porém pra os Islamitas Jesus foi apenas um profeta. Ja o Maomé que é quase um Deus pra eles, na verdade foi um cara bem mau feitor a julgar pelos estudos feitos sobre a vida dele por Ex-Islamitas que se converteram ao Cristianismo. Por isso não é de se estranhar todo o odio que cerca o Islã, pois o proprio Maomé era um assassino malefico. Em relação ao Rubens Sodré eu tambem o vejo como um tremendo herege cara de pau, e depois que vi o mal que ele pode causar pra pessoas que não estudam a biblia, ao conversar com um amigo que ficou irritadissimo comigo quando eu mostrei algumas heresias do Rubens Sodré, eu tomei a decisão de combater as heresias dele. Comecei mostrando os videos das heresias dele pra o meu amigo e refutando usando a biblia. Depois passei a por video de refutação no youtube, e percebo que todos os seguidores dele usam sempre a mesma falácia. Nos chingam, nos chama de alienados, e bla bla bla. MAs prefiro ser um alienado que acredita e confia em Deus e estuda a palavra de Deus do que um suposto sabidão que acredita em um herege.
    by: Adriel Lima

    ResponderExcluir
  12. Amigo, existe uma frase de um filósofo que não me lembro o nome, mas que era Alemão que cita: NÃO HÁ PRISÃO MAIOR DO QUE AQUELE QUE ACREDITA FALSAMENTE QUE ESTÁ LIVRE; "libertos de uma matrix"... apocalíptos que não entendem as profecias e são de uma religião que não entendo qual é?

    Sistema religioso, o que é isso?
    Jesus é judeu! Porque morreu e ressucitou! Quando que ele disse: AGORA NÃO SOU MAIS JUDEU! (?)

    Porque esses "crentes" já que falam "a verdade" não realizam os sinais que Jesus disse que seguiriam quem cresse nele?

    Sobre o Islã, na verdade de onde sei eles acreditam que Maomé foi o último profeta da Terra e matam todos os membros de outras religiões porque para eles "são inimigos do Islã".

    Para terminar: Rubens Sodré está perdendo espaço e ganhando grana. NUNCA a igreja de Jesus irá perder, primeiro pelo fato que existem mais crentes em Cristo do que crentes em "verdade" oculta (que está oculta mesmo,só vejo mentira) e que pessoas que falam e criam polêmica sempre existiram e todos tem a sua hora, no juízo quando dizer: Jesus Cristo eu fiz isso e hoje eu reconheço QUE O SENHOR É O REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.

    ResponderExcluir
  13. oh querido, a verdadeira e unica religião deixada pelo Salvador esta bem descrita em Tiago.E não é esta religião que hoje estão nos mostrando,cada um defende o seu bolso, nas marquises você ver as fotos dos donos da igrejas, quando não são pastores fartos de dinheiro quando existe vários irmãos passando necessidades, essa é a religião que o Salvador deixou? responda esta? São TODOS Cães GULOSOS, que não se fartas mesmo. Espero que não apague o meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você diz é verdade mas o que acontece é que a ''religião'' ela é dirigida por pessoas e não por Deus, Deus dirige o corpo de Cristo, e o que é o corpo de Cristo? são pessoas que creem em Jesus que o aceitam como salvador de suas vidas, que fazem a sua vontade ( amar a Deus e ao próximo) e estão se preparando para encontrar com ele; onde esta o corpo de Cristo? espalhadas pelo mundo dentro de igrejas, de lares, de desertos, de cadeias, de campos missionários, deixando claro perto destes e misturados com estes tem o que Jesus chamou na biblia de joio que é a vergonha que vemos nas igrejas hoje, e vai chegar o tempo que DEUS vai separa-los (DEUS VAI SEPARAR E NÃO NÓS), como disse Deus dirige o corpo, a religião é dirigida por pessoas, mas a religião existe para que através dela se conheça a Deus é o meio de apresentar Deus as pessoas, uma coisa eu digo Tanto o Rubens como um monte de seus seguidores só conheceram e ouviram falar da palavra de Deus porque entraram em uma igreja e lá ouviram sobre, o que acontece é que para que isso dê certo nós temos que olhar pra Deus e não pro homem,homens se corrompem, homens são falhos!!,e sabe o que eu acho? que devíamos ter compaixão pelos que se corrompem, Deus nos chama para amar o próximo e viver em comunhão, sem abandonar o outro quando sabemos que ele esta no caminho errado, pelo contrário temos que interceder por eles e estender as mãos, o que eu vejo nesse movimento 'rubensético' são pessoas feridas e magoadas com outras se isolando e falando mal de todos que antes estavam ao seu redor...cuspindo no prato que comeu, e sinceramente não consigo ver em que esta pessoa foi acrescentada, ou melhor vejo sim "mais uma ferida" acrescentada no coração que deveria perdoar, estender a mãe e ajudar aqueles que ela sabe que esta indo pelo caminho errado...

      Excluir
    2. Querida Gi, adorei sua "pregação" aqui, você realmente sabe o que dizer, parabéns.

      Excluir
    3. concordo com rodrigo e gi não tenho nem oque fala. Rubens so veio fazer polemica não passa disso.

      Excluir
  14. A história não é bem por aí. A religião descrita em Tiago estava se referindo a pessoas que usam o "fardo" da religiosidade em primeiro lugar ao invés de amar o próximo, como muitos crentes por usarem roupões se sentem mais santos que os outros e julgam... você sabe"! A religião que o Salvador nos deixou é muito mais do que usarmos seu nome como título "cristão" e não referencia-lo como Deus. Quem chama de "cão guloso" é quem? O homem, novamente o homem que usa a bíblia mas que não tem nada mais de Deus do que apenas falar.

    Esqueceram que Cristo disse que haveria escândalos, se esqueceram que Cristo ensinou que viriam falsos ir~mãos... mas trasnformar pedras ruins em "massa",chamando de cães gulosos sendo que quem fala isso montou um estúdio e com um monte de mentiras e heresias "(A bíblia mente)", é o que?

    ResponderExcluir
  15. Mais me responde uma coisa na biblia fala q ai da quele q tira e por uma letra da biblia vc não acha q deus sabia q irian mexer na biblia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está escrito, ai daquele que tirar ou acrescentar uma letra DESTE LIVRO, que livro, a biblia? BIBLIA = conjunto de livros. Dai o termo biblioteca. Está escrito em apocalipse então o LIVRO APOCALIPSE(revelação) não pode ser alterado pois é um livro profetico muito importante. Mas a igreja catolica e também a historia prova que as ESCRITURAS foram QUEIMADAS e Censuradas. Porem o diabo não pode destruir a biblia por completo, pois as pessoas precisam ter o livre arbitrio.

      Excluir
    2. A bíblia foi o que? Você viu isso no mesmo canal do youtube que disse que teve um racha entre maçonaria inglesa e francesa sendo que no tempo nem existia maçonaria!

      Você acredita em qualquer idiotisseque o Rubens fala, cruz credo! Evangélicos criados por sociedades secretas pelo "racha" entre sociedades secretas chamadas maçonaria inglesa e francesa, sendo que na época nem existia maçonaria! kkkkkk

      O homem que disse que o digicash iria vim no fim de 2011 e um monte de porcaria dita na internet sem contar no deus "yahuuuuuushua" hsushsushua

      Excluir
  16. Na verdade o texto que você cita: "Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes ACRESCENTAR alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;E, se alguém TIRAR quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
    Apocalipse 22:18-19

    Isso se refere a profecia de Apocalipse, do livro de Apocalipse, a bíblia é um conjunto de livros, cartas e poemas religiosos, mais para um compêndio. Acrescentar e tirar se referem ao livro de Apocalipse!

    Ou você mesmo acredita que Deus iria deixar assim tirar, modificar, fazer tudo o que querem para que todo mundo não seja salvo? Ou você acredita que existe "opção sexual" como o Rubens diz e que devemos curtir bandas de forró porque o restante (incluindo músicas gospel) são do diabo? Sei... pare de perder tempo com esse cara que não sabe nem de maçonaria e procure alguém realmente cristão e sério!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Evamgelico , to desviado a algum tempo,,,já faz tempo q eu não fico vendo o Rubens , mais não devo julgar ele pq eu não sou deus , e nem posso saber o seu pensamento tem algumas coisas q ele fala q eu acredito e tem outras q eu acho q ele viaja na batatinha ,outra coisa se vc conhece algum irmão q fez um vlog sobre o assunto de maçonaria me passa o link do vlog dele . vlw

      Excluir
    2. Meu amigo, procure Jesus e uma igreja evangélica séria. Sobre maçonaria, procure na internet pelos vídeos e trabalhos do Dr.Pedroza,ok? Ele éexpert no assunto!

      Excluir
    3. Qual foi a religião que Jesus deixou? Qual foi a igreja que fundou? Me diga que a seguirei. Todas que existem foram criadas e fundadas por homens, não tem credibilidade e não valem nada. Os pastores que falam em nome de Deus tem autorização dele para falar? Ou se autodenominaram intermediários entre os infelizes fiéis e Deus? Pense, analise e reflita.

      Excluir
    4. A religião que faço parte, a igreja que faço parte. Sim! Os pastores tem total liberdade para falar assim como os profetas que passaram pela história do mundo. "Pregai o evangelho a toda a criatura!"

      Eu sou muuuito feliz por ser evangélico e somos nós que trazemos a verdade ao mundo, uai! Falamos em línguas, interpretasmos línguas, realizamos milagres e Jesus está conosco. Saia de casa e vá uma igreja e veja; falsos pastores sempre existiram, mas condenar a massa é o que os personagens que você leu do "livro manipulado" (ora manipulado, ora queimado, mas ainda utilizado para defamar crentes)é algo que realmente Jesus quer?Pare de ver porcaria na internet e procure a verdade.

      Analize e reflita na jaca que você está pisando.

      Excluir
  17. ninguem atira pedras em uma arvore q não tem fruto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Rubens Sodré tem frutos, a árvore que ele representa é a "trepadeira" kkkkkkkk

      Excluir
    2. HÁ CAMARADA VC É UM PIADISTA Q SO LEVA A SERIO OS Q MOLHÃO SUA MÃO.
      PENSANDO BEM VC É EXPERTO!!!!ADIMIRO ISSO, POIS QUANDO Ñ SE TEM INTELIGENCIA SUFICIENTE SE COMPENSA COM EXPERTESA.
      VC ESTA SEGUINDO O Q JESUS DISSE P/ VC FAZER??????

      ACHO Q Ñ JA Q VC ESTA JULGANDO E HUMILHANDO SEU SEMELHANTE.

      TOMA VERGONHA....

      Excluir
    3. Todo mundo pode dar uma de "espertalhão" para cima dos crentes, mas quando usamos o mesmo sistema para defender a igreja aí eu tenho que tomar vergonha na cara?

      Eu não sou uma pessoa inteligente mesmo, por isso eu preciso do Deus vivo (um tal de Jesus) para me ajudar porque sou burro demais e isso NÃO É SACARSMO, É VERDADE.

      Esse site é feito para Deus em busca de ganhar almas e defender os crentes dos "sabidões da internet" os quais não tem argumento contra mim.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. Quem não crer e recebe JESUS como salvador pela fé no que ELE fez na cruz; e adora DEUS pelo o que ELE É criador de todas as coisas.Não sera por meio de pesquisas,lógica ou razão que o fará.

    ResponderExcluir
  19. DEUS É muito pessoal, quem o quer; tem que o buscar de todo coração.Ele não é encontrado no meio de todas essas contradições, brigas e orgulho religioso;ELE É SANTO ,e sabemos muito bem que santo é estar separado.

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do titulo do Blog: AMIGOS DE DEUS.
    Vamos amar uns aos outros como JESUS ordenou, amai como eu vos amei.Ninguém tem maior amor do que este ele disse.

    ResponderExcluir
  21. Quem bom que você gostou, o nosso objetivo é fazer as pessoas amarem a Jesus e unir a igreja que vai subir e parar com essa palhaçada de defamar pessoas boas por causa de pessoas ruins. Somos de quem prega as Boas NOvas de Jesus e os que entregariam suas vidas a eles, mesmo se for 2% da população mundial.

    ResponderExcluir
  22. Olá Boa Noite assistir um Dvd do Rubens Sodré e é um COnteúdo muito forte.]]

    Pois assim que vocês dizes ser criatão então vocês aqui na maioria não acredita na nova ordem mundial.

    A NOVA ORDEM MUNDIAL QUE ELE NPS ALERTA É SIMPLISMENTE ABRIR OS POLHOS DE UNS ALIENADOS COMO O AUTOR DESSE SITE.

    A NOVA ORDEM MUNDIAL É A PROFECIA SE CUMPRINDO.

    CARO RODRIGO SE VC NÃO ACREDITA , Deixe ele abrir os Olhos de Muitos que estãoi cego pelo pegado e a banalização das drogas, sexo, etc...

    SAlve Rubens DEUS OP ABENÇÕES CADA DIA MAIS.

    ATT

    ResponderExcluir
  23. O RUBENS SODRÉ ATRAVES DE SEU CANAL VEM ABRIR OS OLHOS DE MILHOES QUE BANALIZARAM TUDO.

    SEXO, DROGAS, MENTIRAS, PORNOGRAFIA ETC...

    SE VOCÊ RODRIGO REALMENTE COMO CRISTÃO DEVERIA SIM AGREGAR CONTEÚDO E NÃO CRITICANDO QUEM QUER DIVULGAR A PROFECIA SE CUMPRINDO.

    NOVA ORDEM MUNDIAL REALIDADE ATUAL, ESTÁ CHEGANDO A HORA.

    ABRAÇÕES E DIVULGUEMOS A VERDADE SEMPRE

    ResponderExcluir
  24. Olá

    REalmente pesquisando mais o Rubens ele parece ser meio BIPOLAR , pois ao mesmo tempo se contradiz.

    FUI REALMENTE PRECIPITADO EM DEIXAR OS COMENTÁRIOS ANTERIORES.

    Essa seleção que o FLAVIO CAVALCANTE publicou em seu post é fenomenal para demostrar a POSTURA CONTRADITORIA DO RUBENS -.

    SEGUE LINK

    http://universogospel1.wordpress.com/tag/rubens-sodre/


    desculpe pelo comentario preceptado.

    Att Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li muito a matéria... na verdade quase a não li, primeiro porque estou certo de quem é a pessoa; esse negócio de "abrir os olhos" não foi o que Deus mandou fazer... pra mim pouco importa o que vai acontecer a este mundo, porque irei ao céu. O fim da religião evangélica é o que esse cara quer fazer e os Illuminatis também.

      Eu pessoalmente não sou tão "leigo" no assunto, a primeira vez que eu conheci ou fiquei sabendo algo sobre os Illuminatis foi em 1999 - ou seja, eu conhecia isso bem antes dos "verdades ocultas" de hoje.

      Jesus Cristo virá para levar a sua igreja, quem não for desse "projeto" experimentará a morte na NOM o qual acontecerá em um momento em que ninguém sabe. Procure saber na bíblia sobre a Elite global em Salmos 2; sobre a NOva Ordem Mundial em Lucas 21; e pesquise apocalipse e veja que o período de hoje e essa "conspiração invencível" não passa de mais uma das mentiras do diabo para te tirar da igreja.

      Jesus é a verdade, seu povo será salvo e as pessoas perdem tempo de suas vidas falando de "subliminar" mas sobre o Espírito Santo e comunhão com Deus não sabem nada.

      Vou pegar a frase do artigo que você me passou: "o que eles chamam de conspiração, nõs chamamos de O mundo jaz é do maligno".

      Fique na paz.

      Excluir
  25. ola Graça e paz de Cristo Jesus a todos!
    Nao sou seguidora do Rubéns sodre nem de nenhum outro homem ,sou imperfeita e pecadora tentando viver de acorado com as Escrituras Sagradas ,vivo na França a alguns anos e na Europa estudo sobre a origem da Biblia e sei que muitos dos estudos que este homem tem feito e tirado em informaçao dos sites e tambem livros eciclopedia Europeias e da America porque nao tudo mais boa parte do que ele afirma nao e bem explicado com todos os detalis e datas e locais ocorridos talvez ele nao tenha buscado informaçao sulficiente antes de postar mas tem muitas coisas piores que sao ocultadas ,nao estou aqui para julgar ninguem ,nem mesmo assisti todos os videos deste homem mas o da san doutrina e da Biblia sim eu vi e na historia onde e relatado a origem das religioes e a colocaçao das Escrituras Sagradas e muito interessante ler e se informar ,por que nem todos que se dizem Senhor !Senhor vai entrar no céu ,isto e como tudo !para entender a Biblia e ler e prestar muita atençao para nao interpretar errado,mas o importante e antes pedir a Deus que abra o seu entendimento seus olhos para entender sem a necessidade de interpretaçao de outra pessoa quando voce sabe a historia os fatos fica mais interessante ler porque voce ao mesmo tempo que le vc sabe o local e quando aconteceu vc vive aquele momento novamente vc sente a palavra viva em voce!
    abraço !paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou tão leigo no assunto de como a bíblia foi feita, tenho a luz de um livro chamado A BÍBLIA E SUA HISTÓRIA - mesmo assim, não sou teólogo e sou contra a teologia, porque esta e um estudo de interpretações pessoais. As pessoas muitas vezes sabem sobre tudo o que está escrito, mas não conhecem a Deus.

      Os apóstolos faziam milagres, os cristãos primitivos eram bem diferentes dos teólogos de hoje e fico com o que Paulo disse: TUDO QUE VOS ENSINEI NÃO ENSINEI COM PALAVRAS DE SABEDORIA HUMANA, TUDO O QUE ENSINEI FOI REVELAÇÃO DO ESPÍRITO!

      As pessoas acham que saber de bíblia é o certo, mas o que Deus quer é uma comunhão com Deus junto do Espírito Santo, procure as palavras 'poder' no novo testamento e veja que era também uma necessidade. O errado hoje é que as pessoas confiam mais no livro do que em Deus. Eu mesmo não quero ser teólogo, porque na minnha opinião não ensina a verdade!

      Sobre Rubens Maluco, qualquer teólogo iniciante detona ele - mas os mesmos ficam receiosos quando ele fala mal do dízimo e que Jesus "destruiu" o templo - que trouxa, se Jesus fosse contra a construção de alvenaria, o templo cairia, mas quem rasgou foi o véu e o significado disso todo mundo conhece: COMUNHÃO COM DEUS.

      Agradeço pelo comentário minha amiga Adriana!

      Excluir
  26. olá, a paz do Sehor Jesus, sobre esse tal de rubéns ele realmente é um pscicopata, tem muita gente se desviando da verdade por causa dele, ele é um tipo que mostra a doença (pecado) mas nao mostra o remédio (Jesus) ele fala que não devemos ir a igreja e que Jesus na verdade nem é o nome que devemos adorar e que quando falamos Deus estamos adorando a zeus o deus sol,ouvir ele falar da própria boca que a bíblia é podre, eu nao sei oq é mais absurdo se é oq ele fala ou quem da ouvidos á ele. A bília fala que nao deixemos de congregar, e que quem disser que Jesus não é o Cristo é o anticristo. Gente vamos ler mais bíblia esse homem aproveita as falhas da igreja que sempre teve desde o tempo de Paulo e Paulo advertia as igrejas do erro por cartas; e nao dizia para os irmaos nao ir mais por causa disso,vamos concertar os erros da igrejas e não destruílas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário meu amigo Rogerson! A bíblia mostra claramente sobre adoração e congregação. Vale lembrarque no Prepare-se16 o dono do "verdade oculta" desafiou para as pessoas encontrarem a "doutrina de culto" e como as pessoas acharam claramente em 1Coríntios 14 e demais textos ele veio dizer que a bíblia "foi manipulada", fala sério.

      É importante cada crente do Brasil se unir contra os inmigos da igreja, sejam pastores maçons, sejam donos de seitas como essas "verdade" oculta e a lei PL122 e o que mais vier, até que Jesus Cristo volte e acabe com tudo.

      Obrigado por comentar e falar coisas interessantes como:"tem muita gente se desviando da verdade por causa dele, ele é um tipo que mostra a doença (pecado) mas nao mostra o remédio (Jesus)"

      Isso mesmo, falou tudo em poucas palavras.

      Excluir
  27. Rodrigo,ainda não assisti a estes videos acima,porém,já assisti a outros videos deste homem chamado Rubens Sodré!!!e nestes videos no qual assisti,em grande parte deles vi nexo nas coisas que ele dizia e mostrava...em alguns momentos eu acredito que ele falava coisas sem sentido algum,mas em outros,e em grande parte,digo,ele dizia coisas que eram reais!!!


    mesmo assim quando não vi em suas palavras sentido algum,não usei palavras tão duras para o desqualifica-lo como tu fises-te a cima,o chamando de IDIOTA!!!a palavra de Deus diz em 1 Tessalonicenses 5:21,examinem tudo e fiquem com o que é bom...é o que tenho feito!!!!

    vi nas tuas palavras Rodrigo que tens boa intenção em teu coração,todavia,cabe a nós apenas pedir sabedoria a Deus para examinarmos as profecias!!!!

    outra coisa que disseste é que os testemunhas de Jeová distorcem a palavra,a ponto de chamar o livro de Apocalipse de Revelação...ora na minha bíblia este livro tem o seguinte título:APOCALIPSE OU A REVELAÇÃO DE DEUS A JOÃO...e no primeiro versículo diz:

    Neste livro estão escritas as coisas que Jesus Cristo revelou.Deus lhe deu esta revelação para mostrar aos seus servos o que precisa acontecer logo.Cristo enviou o seu anjo para que,por meio dele,o seu servo João soubesse dessas coisas.....logo,revelação de Deus a João,certo?não sou testemunha de Jeová,sou seguidor de Jesus,Cordeiro que morreu por mim,por ti o Sodré e tantos outros!!!

    não sou perfeito,mas busco crescimento e de estar cada dia mais perto de Deus!!!sou evangélico,tenho 24 anos e vou na igreja desde os 7 anos de idade...nesse período já andei pelo deserto,me desviei,retornei...mas tenho uma história bonita graças a Deus,que está sendo escrita pelo dedo de Deus!!!já fui desenganado por médicos,mas estou aqui...sou da IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR!!!

    acredito que como cristãos devemos nos ajudar e nos aconselharmos...então se quiseres este conselho de um irmão mais novo que tu na idade,ouça:

    quando for criticá-lo,procure não usar palavras fortes como usastes acima e que referi neste comentário,como a palavra IDIOTA,ou outras como besta,ou sei lá o que,pois está escrito no livro de Mateus 5:22"Mas eu lhes digo que qualquer um que ficar com raiva do seu irmão será julgado.Quem disser ao seu irmão:Você não vale nada será julgado pele tribunal.E quem chamar o seu irmão de IDIOTA estará em perigo de ir para o fogo do inferno"

    portanto gostaria de vê-lo,tanto a ti quanto ao Sodré na glória,e fica feio ouvir da boca de um cristão,ou escrito pelo dedo de um cristão palavras tão severas...se quiseres criticar,use palavras maleáveis!!!é apenas um conselho...fica na fé e que Deus abençoe tua vida,ministério e sonhos...

    fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar, eu entendo sua preocupação, mas sobre Sodré acho muito dificil ele voltar atrás em suas palavras, as quais o meu "jeito" de critica-lo é da mesma forma que ele fala de pessoas como você que vai na igreja.

      O Senhor Rubens chama todos os crentes de diabo, é só analizar o nível de ódio e seus DVDs recentes os quais defamar crentes é o assunto principal. Os seus seguidores (do Rubens) vem no blog me xingar e me dizer um monte de lorotas porque se irritam quando falo sobre o deus deles.

      Sobre "profetas" que machucam igrejas e pastores, para eles tem um lugar reservado no inferno. Como mostrado no livro A Divina revelação do Inferno e dito pela irmã Baxter, se possível procure o tópico "o INFERNO NÃO FOI FEITO PRA VOCÊ" aqui nesse blog e veja a entrevista com a autora do livro que viajou ao inferno durante 30 noites e que coisas que acontecem hoje (como a prisão da Fema) já teria sido revelada a ela.

      Meu jeito de criticar pessoas que machucam igrejas, que fazem os pentencostais serem difamados sempre terão isso de mim, porque tem gente que pega a bíblia e faz o diabo com o escrito nela e os pequenos serem sempre chamados de diabo.

      Espero que compreenda.
      A fé infelizmente não é de todos!

      Excluir
    2. Nossa amigo, da pra sentir o ódio em suas palavras...

      Quanto ao sistema religioso? Piada igual o seu blog mal feito e sem conteúdo kkkk

      O próprio Jesus que sigo mesmo sem ir a igreja, se sentiria mal ao pisar numa igreja com certeza

      Excluir
    3. Ódio? rsrs acho que você deve está fora de órbita!
      Meu blog pode ser para você o que você quiser pensar, mas o que você pensa não interfere em nada do nosso conteúdo. O seu Jesus pode não ser o mesmo que o meu, porque diz que se sentiria mal ao entrar numa igreja - mas o próprio Cristo continua entrando nas que temos em todo o mundo. Onde estiver dois ou três reunidos em meu nome ali estarei convosco!

      Brincadeira, diz que serve a Jesus mas nunca teve um encontro com ele, o que sabe é o que leu de sites doidos pela internet e uma interpretação do livro bíblia e ainda vem querer por lição de moral. Quando se faz acepção de igrejas você automaticamente o faz de pessoas porque as vêem como se estivesse pecando, mas no 1Coríntios 14 possui a liturgia do culto - ah! seu "jesus" não lhe mostrou isso?

      Pra terminar, nem vem essa dar lição de moral aqui primeiro porque você não pode me repreender em nada ou por acaso você é juíz de Deus? Pare com essas palhaçadas de rubens sodrés e conheça o evangelho de verdade!

      "bíblia manipulada", "jesus não vai voltar", "estrelas caindo do ceú" etc etc etc

      Excluir
  28. Acho que o Rubêns tem coisa melhor a fazer do que se inclinar a um comentário bobo que nem o seu, você se fez pior do que ele ao chamalo de idiota ,um homem que se não fosse ele estaria preso ao sistema religioso até hoje agradeço ao Criador por levantar uma pessoa tão inteligente e criativa pra decifrar as armadilhas do sistema em geral e ter coragem de compartilhar com os escolhidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm...
      Já pensou em escrever ficção científica? Ou você mesmo acredita que existe um "sistema" que prende as pessoas? Se isso existe mesmo então não existe democracia e nem ao menos existiria o "verdade" oculta, cujo faz críticas as igrejas, mas APOIA O ABORTO, O HOMOSEXUALISMO e ainda quer impor o socialismo dentro do capitalismo.

      Excluir
    2. Se não fosse pelo que você chama de "sistema religioso" o Rubens nunca teria ouvido falar de Jesus e da Bíblia e não iria falar as coisas que fala... já pensou nisso?

      Excluir
  29. Você se justifica demais! Sinal que está inseguro no que prega!
    O senhor Rubens pode ter seus erros, mas o que ele fala sobre a Nova Ordem Mundia e Conspirações está correto. faz três anos que pesquiso e tudo está caminhando para o que ele diz...
    Antes fosse tudo mentira...
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui preso, já colocaram chip em mim? Já milhões de pessoas morreram com doenças por tal de Codex? Já existe o digicash? é amigo, vc está mal das pesquisas, mais que deprimente!

      Excluir
  30. Algo muito enteressante rubens diz que a biblia e falsa e foi manipulada por homens, ae fazer oque acredita em que no rubens que e homem e falho. Qual a logica nisso. Na boa sei no Deus aquem sirvo e tenho crido, mesmo que eu seja pecador, eu quero nascer do Espirito Santo como Jesus disse.
    Ps sou evangelico minha denominação e o de menos.

    ResponderExcluir
  31. A Fé vem pelo ouvir, e ouvir a Palavra de Deus!

    #Só os fortes entenderão!

    ResponderExcluir
  32. TEM CERTEZA QUE ESSE IRMÃO RUBENS EXISTE NEN TELEFONE PARA CONTATO ELE DEIXA EM SEU SITE

    ResponderExcluir
  33. Foram muito bem colocados esses vídeos, pois mostra um cara que mistura muita coisa e além de tudo não faz separação do santo e do profano, ele se diz cristão, mas não acredita na bíblia e ainda torce as suas verdades, e quando quer justificar as suas mentiras coloca a culpa em um sistema que é do diabo que quer dominar o mundo. Em outros vídeos ele faz comentários sobre temas bíblicos como os de apocalipse e da comentários, que ele mesmo afirma não ter certeza, isso não é de Deus é coisa de louco e mais louco é que ouve, não e faz dele um exemplo só porque tem coragem de falar temas polêmicos.
    Na real pra falar tanta bobagem tem que ter coragem mesmo, coitado dele e dos seus seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele faz isso pelo dinheiro e pra gerar ódio pelos crentes...

      Excluir
  34. Assista uma espetacular palestra do Médico e ex-maçom de grau 33 Abimael Correia do Nascimento, pesquisando YOUTUBE / GOOGLE: Dr Abimael - O servo de Jesus e a maçonaria 1/11 (...até 11/11); Dr Abimael - A nova ordem mundial 1/8 (depois 2/8...até 8/8). Veja ainda depoimentos de outros ex-maçons de altos graus, continue PESQUISANDO POR: Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; Lista de pastores maçons confirmada no Brasil (Ex-venerável mestre, Vanderlei Bibá); Maçonaria duas organizações: uma visível e outra invisível; Porque eu deixei a maçonaria; A maçonaria e o homossexualismo; As 5 metas dos Iluminatis; Dr Pedroza - As 5 metas dos IIuminaatis; VERGONHA DE SER MAÇOM; Assassinato de William Morgam; Maçonaria x caso pia; Maçonaria x pedofilia. VISITE O SITE da maior autoridade em pesquisas de SEITAS, RELIGIÕES, etc.: www.simceros.org
    Todas as matérias são produzidas por EX-MAÇOM de Altos Graus, portanto, acho que você deveria PESQUISAR essas matérias e não ficar atrelado AS FALSAS EXPLICAÇÕES ensinadas na sua Loja. Por favor só comente após LER TODAS AS MATÉRIAS. Acho que vc vai gostar, assim como eu, que também estava sendo enganado. A PALESTRA do Dr Abimael é UMA LIÇÃO DE VIDA para todos, inclusive para os NOSSOS LÍDERES POLÍTICOS, AUTORIDADES POLICIAIS E JUDICIÁRIAS e uma ALERTA PARA A POPULAÇÃO EM GERAL, pois o livro: Maçonaria, o engano Fatal, traz na sua pagina 165, que O MAÇOM É PROTEGIDO, mesmo quando comete CRIMES, e que o JUIZ maçom pode até dar uma sentença FALSA para protegê-lo. ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL e DEVE SER DIVULGADA A TODOS OS CIDADÃOS, pois contraria o artigo 37 da Constituição Federal que exige IMPARCIALIDADE, IMPESSOALIDADE, PROBIDADE, LEGALIDADE e o dever de eficiência.
    DIVULGUEM A TODOS OS SEUS CONTATOS - ESPALHEM!!!! Se até os maçons são enganados, imaginem os não maçons!!!! A MAÇONARIA é uma AMEAÇA ao Estado Democrático de Direito, pois tem a força de um Estado com, Tribunais próprios, Ministério Público próprio,etc

    ResponderExcluir
  35. Eu te pedi algum dinheiro? Tem que parar com essa de que todo evangélico é pidão. De qualquer forma, o senhor Rubens Sodré não anda atrás dos pedintes de dinheiro, esse também adora pegar uma graninha...

    TEM QUE PARAR DE VER OS CRENTES COMO O MAL DO MUNDO APENAS PORQUE EXISTE UM PASTOR MAL INTENCIONADO. NINGUÉM PODE SER GENERALIZADO POR CAUSA DE UM, ISSO É INTOLERÂNCIA! Não se pode pegar os pecados de um e dizer que todos devem pagar pelo mesmo...

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. Então você não leu e nem viu os vídeos... que pena. Quer ser ignorante, seja :)

      Excluir
  37. ISSO FAZ PARTE DE QUEM ESTA PREGANDO A VERDADE. É LICITO QUE VOCÊS CRITICAM,
    SE CONFUNDEM, SE IGNORAM, AFINAL A MAIORIA SÃO DE RELIGIÕES DIFERENTES E PENSAM DIFERENTE, POIS TUDO QUE NÃO ACEITAMOS ACHAMOS COISAS PARA IGNORAR, MAS SE VOCES OBSERVAREM BEM, VERÁ QUE A VERDADE DÓI, A MENTIRA ALIVIA EM ALGUNS CASOS E O QUE ESSE PASTOR FAZ É MUITO MELHOR DO QUE MUITOS NO CAMINHO ERRADO OU ATÉ OS QUE SABEM DE MUITAS VERDADES PODEM FASER, SE ELE ESTA ERRADO CABE A DEUS JULGAR, E SE NÃO QUER OUVIR O QUE ELE TEM, NÃO HOUVE, IGNORA-O, E NO FINAL QUANDO COMEÇAR A SE CUMPRIR AS ESCRITURAS SABEREMOS A VERDADE. MAS DEIXA ELE FASER O PAPEL QUE DEUS O DEU, SE ELE ESTA LÁ O DIABO NÃO FOI QUE O COLOCOU, E O MAL ELE NÃO ESTA FASENDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não... ele vive difamando os evangélicos! Por isso tanto eu como os demais evangélicos fazemos isso para tentar mostrar quem é que tá com a verdade e nao esses vídeos picaretas que parece que você gosta.

      Excluir
  38. ACHO QUE ELE TEM UMA JOGADA PARA ATINGOIR TODOS OS PUBLICOS, E A RESPEITO DAS BÍBLIAS SÃO AS BÍBLIAS CORRIGIDAS, REALMENTE TEM ALGUMAS ESCRITURAS QUE FORAM MANIPULADAS, OU MODIFICADA PARA MELHOR ENTENDER, MAS A QUE NOS DEVEMOS ATENDER É A BÍBLIA NÃO CORRIGIDA. DEVE SER ISSO QUE ELE QUIS SE REFERIR, E NÃOI QUE ALGUMAS PARTES DA BÍBLIA É FALSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE A ESCRITURA "É MANIPULADA" e o cara ainda a usa pra jogar seu veneno? Acho que vocês tem que é procurar informação de verdade e não um palhaço falando coisas que viu num vídeozin de conspiração. Acho que deve parar de seguir esse homem e saber o que é o evangelho, o qual chama de "sistema religioso" e os outros de "cães gulosos" sendo que o único que tem um sistema é esse Sodré, não?

      Anuncia um deus morto, julga as pessoas e dá profecias que não acontecem... o que quer mais? Ah sim, Deus te mata se não souber o nome dele ou se dou dinheiro pra a igreja... ohhh "grande trabalho missionário" e ainda tá ganhando um dinheirão com isso :)

      Excluir
  39. acho que esse site é dos Iluminatis, porque agorinha eu postei um comentario e ao minimizar não acho mais, cuidado, tem coisa nesse site, devem que não gostaram nem um pouco de minha publicação, é meu amigo a verdade dói mesmo o importante é que quem precisava ler deve ter já ter lido. obrigado por nos reconhecer e não se preocupe, o mundo já são de vocês, e Deus o que criou tudo assim os deu para dominar, e nós é o reino no céu infinito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é algum "leg" costumeiro de computador, amigo. Mas você me comparar como Illuminati o mostra o quanto voce não sabe nada e está perdido. Isso é apenas um leg de computador, só isso, não tem nada haver com a elite...

      Você fica vendo essas mentiradas e não consegue viver a realidade. Sinto muito em que esteja assim, meu nome é Rodrigo. Sou um cara comum como você, e não tenho relações nenhuma com nenhum tipo de maçonaria, se quiser procure meu perfil no facebook e verá que sou um cara normal. Mas esse comentário eu tenho que dar um print e mostrar na minha página, pois assim vou mostrar para eles o que os rubenitas pensam.

      Excluir
  40. CARA, VOCÊS ESTÃO É TENTANDO ESCONDER A VERDADE! SE LIGA, JÁ TA TODO MUNDO SACANDO ISSO... AFF, TA NA HORA DE ACORDAR, E MOSTRAR QUE O POVO NÃO É BOBO... QUERENDO DEIXAR O CARA MAL FALADO E FAZENDO ACREDITAR QUE É MENTIRA... AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA NESSE BLOG, FAZ FAVOR NÉ.. VAMOS ACORDAR GALERA, TA TODO A NOSSA VOLTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem gente que acredita no Rubens, como pode? Não tá vendo os vídeos e nunca viu o que o Dr.Pedroza falou dele? Ah, é... eu esqueci, todo rubenita acredita cegamente nas bobagens que o senhor da verdade ocultada diz.

      Além de serem péssimos repetidores, tem ódio tremendo contra os evangélicos e contra a religião e o "sistema religioso". Ficando só no blábláblá de vídeos de bobagens como mondex e codex alimentários, passando por satélites que caem na terra e pegando vídeos de pregação do malafaia e distorcendo tudo o que ele falou pra poder vender uns dvdzinhos.

      Excluir
    2. Assisti aqui o falastrão! http://www.youtube.com/watch?v=c56FSHdIgUs cara, se você já ta dominado pela religião, deixa que as outras pessoas que ainda podem se libertar, serem libertas.. A verdade está ai, abre o seus olhos!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk cara, sem caô.... tu acredita em tudo que esse cara põe... quando eu vi o vídeo, eu quase tive um ataque de riso... isso que é bancar o ridículo. O cara fala mal de tudo que não sabe, ofende o Espírito chamando de "vagabundo", ofende igrejas e quando os cara denuncia as podriqueiras desse cara, aí o cara se faz de "vítima" e "perseguido"...

      Ah.... tá de sacanagem, né? Eu nem que vou perder meu tempo vendo manipulação na minha cabeça... é só ver o que tem nesses vídeos que eu coloquei aqui pra saber...

      Excluir
  41. Porque tanto ataque? Se sodré é um cego sua obrigação de cristão é abrir os olhos dele ñ condena-lo, CRISTO ñ condenou Barrabas por ser assassino ou Saulo de Tarso por ser um perseguidor. E vc aqui amigo so ataca, acredito que ñ devemos nos alienar e que nossa batalha é espiritual, concordo que o que ele vem falando sobre a biblia ñ é legal porem tem fundamento, mas acredito que DEUS sabe de tudo e se esta assim é porque assim tinha que ser ai é uma questão pessoal sobre em que acreditar, eu acredito acima de tudo na bíblia manipulada como dizem ou ñ DEUS É JUSTO, o que esta escrito é verdade. Cristo foi acusado humilhado e crucificado e eu ñ vou fazer isso com ninguém, e é o que vc esta fazendo com Rubens sodre, e mostra q se ele foi falho amigo vc também é, todos somos.
    Então fica com DEUS, ore mais e julgue menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esse cara tá fazendo mesmo? Uma campanha contra o "sistema religioso", colocando no coração o puro ódio aos crentes e ao próprio Cristo, trocando-o por um outro deus.

      O que mostrei aqui é o que ele anda fazendo, uai! O cara vai ser julgado por Deus, porque eu tenho certeza que ele está sendo instrumento do inferno para destruir pessoas, tudo em nome de algo que ele mesmo nem sabe o que é, porque criou um crivo onde ele diz o que é certo e o que "é alienação".

      Excluir
  42. Somente quem não conhece o Rubéns e não consegue discernir nada para acreditar em uma pessoa com frutos tão ruins como ele,conheço ele faz mais de 20 anos,morava perto,conheço sua familia e ex esposa,ele apenas iniciou falando algumas verdades,baseado em outras pessoas,nada dele mesmo,mas depois,querendo ganhar mais dinheiro falando da palavra de Deus,acabou com qualquer duvida acerca de sua pessoa,diante de tantas heresias e falta de conhecimento,apenas a lamentar quem o segue. Shalom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Alessandro, é porque você talvez não saiba que ele quer montar sua própria igreja. Para mais detalhes veja nesse tópico mais recente aqui no blog:

      http://rodrigojeferson.blogspot.com.br/2013/10/rubens-sodre-abrira-sua-propria-igreja.html

      E agradeço seu comentário. Quando encontramos alguém que o conheceu pessoalmente é muito interessante o que os conhecidos tem a dizer sobre ele.
      Fique na paz!

      Excluir
  43. todos vcs são idiotas leiam a Bíblia de verdade, e estudem mesmo...
    pq o cara esta falando verdade cambada de crentes safados e pessoas burras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu ri aqui. Rubens falando a verdade? kkkkkk
      Como é que tem gente nesse mundo que admira essa coisa? E ainda dá uma de fan boy aqui, que vergonha.

      Excluir
  44. Caros do blog rodrigojeferson.blogspot. Venho pedir autorização para baixar um vídeo aqui colocado e usar de seus argumentos como base para meus argumentos. Se faço este pedido é porque vejo com muito bons olhos as suas colocações e o material que utilizaram para desmascarar esse engano ambulante. Onde venho fazendo certa divulgação embasada em meus conhecimentos e na Bíblia os erros tão visíveis e notórios que essa pessoa comete, e acaba conquistando adeptos que são totalmente cegos e leigos.
    De certo que deixarei os devidos créditos das fontes, como sempre faço, quando há pesquisa envolvida, de vocês. Fico no aguardo para então fazer meu vídeo para postar em meu canal. Grato pela atenção dispensada.

    ResponderExcluir
  45. Amigão wlrangelrj Rangel (que nome complicado! hehe)... saiba que os vídeos mostrados nessa postagem foram feitas por pessoas que como eu e você denunciamos essas lavagens cerebrais que fazem em cima dos jovens...

    É claro que você é livre para divulgar os tais vídeos, como eu mesmo coloquei. É como o Dr.Pedroza fala: "Se for pra glorificar a Deus..." entendeu? Se isso for pra fazer a obra, sinta-se livre.

    Pode fazer da maneira que você quiser e nem precisa creditar meu nome... o que interessa é que alguns consigam sair dessa prisão chamado "verdade oculta".

    ResponderExcluir
  46. Esse irmão Rubens é um safado! Depois de anos gravando DVD's do fim do Mundo acabou ficando apaixonado por uma irmãzinha evangelica de coração apaixonado. Agora ele e essa irmãzinha evangelica agora só ficam fudendo no motel, bebendo vinho, sonhando em se casarem e viajando pelo Mundo e tudo isso com o dinheiro dos otários que compram as suas coleções de DVD's do fim do Mundo.
    QUE PUTARIA!!!

    ResponderExcluir
  47. Ninnguém entendeu o irmao Rubens! Pena!

    ResponderExcluir
  48. Pena eu tenho dos caras que acreditam nesse cara... é cada coisa que eu já vi seguidores dele dizerem aqui.

    Esperando as mortes do codex alimentarius anunciadas anos atrás - mais uma das profecias de rubens que não se cumprem.

    ResponderExcluir
  49. Na verdade as pessoas que seguem os ensinamentos do irmão Rubens se vangloriam de terem saído de um sistema religioso, mas na verdade elas estão é presas em um sistema criado pelo irmão Rubens, passam a serem contra as vacinas, contra a água com cloro, vivem em função de tudo que é simbologias e agem como se tudo fosse uma conspiração, passam a ter uma mentalidade doentia,em outras palavras; passam a viver segundo a ótica do irmão Rubens, seus seguidores.
    Existem os podres nas igrejas?, claro que sim, inclusive temos que denunciar sim, mas o irmão Rubens tira proveito disso e arrebanha seguidores em meio a essa situação.
    COLOSSENSES 2:8 Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;

    ResponderExcluir
  50. Rodrigo e demais pessoas que tanto criticam o Rubens. Em 1º lugar eu nao pertenço a nenhuma religiao pois entendo que o criador e seu filho nao nos ensinou isso (que temos que ter uma determinada religiao). Na verdade as escrituras sagradas é um livro que foi nos deixado pelo criador para que façamos à vontade dele que é em primeiro lugar: amar o nosso criador de todo o nosso coração e nosso entendimento principalmente nao cultuando deuses estranhos e depois amar o nosso proximo como a nós mesmo. Eu nao vi em nenhum video do Rubens ele chingando, esnobando pessoas que o criticam, com excessao do sistema religioso, que ate mesmo o nosso salvador nao os tolerava e isso é facilmente verificavel em Matheus cap 23 a 26. Sabemos todos nós que o Rubens é um homem falho como qualquer um de nós e que nao é tudo que ele prega que é verdade, mas Rodrigo, dizer que ele é um louco e que nada do que ele fala faz sentido tambem ja é um pouco de exagero seu o que de certa forma acaba colocando em cheque sua credibilidade. Pois ate concordo com vc que as vezes o Rubens fala coisas que nao acredito, mas acho que a maioria de seus ensinamentos condiz com a verdade afinal Rodrigo acreditar que o nosso criador precisa do nosso dinheiro pra manter uma suposta casa dele que em nenhum momento vi ele a chamar de casa, nao vejo loucura pior do que essa, alem de colocar o nosso criador como um ser limitado, o que nós dois sabemso que ele nao é. Mas pra encerrar meu comentario vou propor a vc o que o Rubens vem propondo desde 2008 quando ele iniciou sua jornada: entre em contato com o rubens e marque o rangald com ele pra vcs discutirem varios pontos questionaveis da biblia (e nao da escritura sagrada) tenho certeza que ele aceitará pois ele vem convidando muitos pastores que o chamam de erege. grande abraço.

    ResponderExcluir
  51. Amigo Leo (posso te chamar assim?) - não posso concordar com seu comentário, uma vez que a pessoa em questão difama evangélicos e amaldiçoa sim todos os crentes; Somente os que seguem sua seita é que "estão salvos" e ele não perdoou nem o Espírito Santo (ou vai dizer que o Espírito Santo também tem um nome verdadeiro); sobre tais "debates", conheço muito essa jogada para enganar pessoas...

    "O evangelho não é somente em palavras, mas em poder de Deus", certo?

    Para concluir, o "irmão" Rubens age da mesma maneira que os joios dentro da igreja, chegando utilizar as mesmas táticas de Edir Macedo, ou vai negar que ele é um pedinte de esmola online? Critica os outros, para receber pra si...

    No dia em que ele expulsar um demônio, curar ou enfermo ou libertar pessoas das drogas, aí sim, irei dar valor a ele - porque o próprio Jesus disse: "eu meu nome farão isso e aquilo"... esse é o debate que gostaria de ver e não mais um blábláblá para meia dúzia de fan boys alienados que seguem seriamente as bobagens que ele cita toda hora...

    ResponderExcluir
  52. Meu caro amigo Rodrigo vc pode me chamr de leo sim, nao vejo em nenhum momento o Rubens difamando evangelicos mais sim discordando com algumas crenças deles, se ele os xingasse eu nao o apoiaria, afinal eu mesmo tenho dezenas de amigo que segue a religiao evangelica e nem por isso os vejo com maus olhos. Apenas nao concordo com algumas de suas interpretações das escrituras sagradas, mas jamais deixarei de os considerar como irmaos. Sei perfeitamente que nas inumeras religioes existente existem pessoas de bom coração e que querem muito seguir as leis do nosso criador (como muitos a seguem) mas devemos Rodrigo olhar as escrituras apenas com um livro que veio nos ensinar a amar o nosso criador e a nós mesmos aqui na terra pois essa é a lei. Tudo que houver alem disso foi acrescido pelo homem e nao devemos seguir. É exatamente isso que vejo o Rubens pregar e por mais que vc nao goste da forma como ele prega vejo que vc deveria tentar alertá-lo com palavras de conforto e nao o xingango e tratando mal seu proximo. Sei que é dificil vc ouvir certas crenças e permanecer calmo, mas é isso que as escrituras nos ensina "qualquer ato, palavra proferida contra nosso proximo rodrigo (independente de quem seja) nao agrada nosso criador".
    grande abraço

    ResponderExcluir
  53. O negócio é seguir a Cristo, não as escrituras uma vez que as mesmas são usadas por pessoas como ele para manipular; Rubens é um inimigo da cruz, difamou o Espírito Santo e nao prega o nome de Jesus, colocando teorias bizarras baseadas em bobagens que vê pela internet; eu falo certas coisas dele porque já vi ele falar muito (de maneira agressiva) aos crentes...

    Deus me mostrou bem antes que esse cara era duas caras e mesmo assim, tive a confirmação de Deus - vendo testemunhos de pessoas que tiveram contato com ele (como o Dr.Pedroza, que tentou o ajudar muito e depois levou um pé na bunda desse "servo de Deus")...

    Cada um acreditar no que quiser, mas não acredito em nada em que esse cara fala... e ainda fico admirado como tem gente que acredita em certas bobagens de Iluminatis dominando tudo e Anti Cristo sendo anunciado antes do tempo...

    Siga a Jesus Cristo, tenha comunhão com ele e assim vai entender o evangelho... Deus não é uma Escritura que é controlada por alguém mal intencionado, mas sim uma pessoa que se fez carne e que vive, responde e age...

    Tenha um bom dia Amigo ^_^

    ResponderExcluir
  54. Concordo que tem coisas que ele diz que tem que filtrar mesmo, mas em geral ele fez um ótimo trabalho denunciando a patifaria do sistema religioso e governamental. E eu já assisti videos que ele dizia que antes de se converter trabalhava na TV e no rádio, então não adianta usar para denegrir porque ele deu seu testemunho.

    ResponderExcluir
  55. Podem falar o q quiserem,mas o Rubens, o Dr. Pedroza e mtos outros,tem aberto os olhos dos cristãos.Em igreja alguma é pregado a verdade sobre o dízimo, ao contrário,lêemsomenteMalaquias 3:10,e ainda mtos chamam os cristãos de ladrão,nunca falaaramq aqla passagem é para os sacerdotes, eles eram ladrões e o dízimo era eles q deveriam praticar, e isso no Antigo Testamento. Por quê hoje em 2015 cobrar o dízimo? Por quê tta construçãode grandestemplos ou igrejas,se não foi isso q o Criador pediu e o Salvador falou q nós somos o templo? Por quê Paulo trabalhava e hoje os pastores/padres não querem trabalhar, com faculdade e tudo nas mãos? Não sou Rubenita e nem Pedrozita,nem assisti todos os vídeos de nenhum deles, apenas alguns e me abriram os olhos, erros todos cometemos, cabe a cada um pesar os espíritos. Temos q aproveitar o q é bom. Isso todos fazem qdo ouvem alguma coisa, quer na escola,no trabalho,na igreja,em casa, etc. Boa Noite!!!

    ResponderExcluir
  56. Faço parte da Assembléia de Deus e não pago o dízimo. A igreja somos nós, mas também o cara que acredita em pagar tal coisa não levará o sujeito pro inferno. Afinal, tal dinheiro Deus entende como uma oferta e como eu digo isso? Era dizimista e acreditava nessas coisas de Malaquias 3:10, mesmo assim, Deus em nenhum momento me condenou, pelo contrário, recebeu e me amou (falo de experiências com Deus).

    O problema é a divisão por parte de alguns separatistas da internet, que não sabem como falar as coisas na maioria das vezes (e grande parte se vê como "liberto de uma matrix" vendo o outro irmão como "enganado pelo diabo"). O evangelho é modo de vida e não religião com regras de Escritura.

    Obrigado por comentar, irmã Célia.

    ResponderExcluir
  57. Prezado, Irmão Rodrigo Jéferson, você já divulgou a verdade do dízimos para os irmãos que congregam com você, na Assembléia de Deus e tentou também alertar o Pastor para a verdade e se o fez, compartilhe conosco qual foi a reação, pois já fiz isso e o meu Ex - Pastor não gostou, disse:"vamos tomar cuidado, pois tem irmãos que podem querer nos tirar do caminho.

    ResponderExcluir
  58. Na verdade, eu não sou contra o dízimo. Uma vez que DEUS O RECEBE, COMO OFERTA. Pode reparar que Deus demonstra que recebeu o dízimo, mesmo ele não sendo o que é. Agora, eu não sou dizimista, mas mostrar a pastor de uma igreja alicerçada por homens e somente a homens, nem adianta.

    No meu caso, vou a igreja e tudo - MAS NÃO TEM ANJO NO CÉU OU PASTOR NA TERRA QUE ME OBRIGUE. Se me perguntar porque eu não pago a prestação do sangue de Jesus, mostro os motivos, mas a pessoa tá tão apegada na doutrina que não vai entender.

    Se a pessoa que desse o dízimo estivesse condenada como um monte de maluco vai na internet dizer, tudo estaria perdido. Deus ta pouco se lixando para isso,o que ele quer é que o sigamos da maneira que ele instruiu - dar dinheiro não é uma delas...

    Mas DEUS AMA QUEM DÁ COM ALEGRIA (SE EU QUISER DAR 10%, MESMO QUE NA MINHA CABEÇA SEJA O "DÍZIMO", ele recebe, porque a gente oferece com ALEGRIA, ENTENDE?)

    ResponderExcluir
  59. Mas a bíblia é clara, quanto a doutrina verdadeira de Cristo que é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo é maior que todos os sacrifícios e holocaustos e também em Gálatas 5:14 Paulo disse: a lei é amar o próximo como a ti mesmo. Verificando isso, dízimo não é da lei do Criador é da lei de Moisés(Velho testamento), leia também DT 14:22 em diante, onde diz que se deveria comer e beber o dízimo e até mesmo se embriagar de cachaça (bebida forte) ou vinho (também bebida alcoólica), Hebreus 9:15 em diante diz que testamento só com morte no primeiro pacto Moisés matou animais e aspergiu sobre o povo e sobre a lei e no segundo pacto se deu quando Cristo na cruz disse está consumado, por isso não creio que o seja vontade do Criador que ninguém dê nada em nenhum templo, pois a igreja somos nós.

    ResponderExcluir
  60. Slamos 50 diz que ele não recebe nada, pois tudo é dele.

    ResponderExcluir
  61. Já perdeu a razão da forma que você o chamou Deus (não aprovei o comentário devida a falta de respeito). O meu conselho é que você pare de seguir esse homem, que tá ganhando dinheiro com o ódio faz nascer das pessoas que abraçam sua LAVAGEM CEREBRAL :)

    O mesmo homem que levou na cara quando desafiou Eli Soriano, abraços!

    ResponderExcluir
  62. Eli soriano é contra o dízimo e a favor de oferta voluntária, unica e exclusivamente para divulgar a verdade do evangelho e não para sustentar quem se diz Pastor, pois irmao Eli Soriano diz sou irmão e não pastor, ele conhece a bíblia, abra o seu coração e não seja preconceituoso.

    ResponderExcluir
  63. Hoje mesmo, vi o cara dizer na TV que orar pelos doentes para que sejam curados não seria doença física, mas sim, "doença espiritual".

    Mano, "doença espiritual" não existe. Duas coisas que me irritam: O CARA GANHAR DINHEIRO EXPLORANDO O NOME DE JESUS e/ou ENSINAR A BÍBLIA ERRADO!

    Não existe evangelho sem espiritualidade, sem oração, sem fé. Não existe salvação se JESUS não estiver presente e não, ficar ensinando a bíblia para meio mundo com um monte de gente doente e morrendo por um monte de problemas enquanto fico ensinando sobre um Deus que deu A VIDA PARA SARAR AS ENFERMIDADES DOS OUTROS não faz nada, não me faz ser um pregador do evangelho e sim um REPETIDOR de histórias do passado.

    Não há versículo ou teoria que seja mais evidente do que aquela a qual Jesus disse: EM MEU NOME, MEUS SEGUIDORES FARÃO ISSO OU AQUILO. É por isso que ele temia dos cristão se tornarem rabis ou parte do que vemos hoje na internet, um monte de sábio de palavras de efeito de fé morta, do que realmente o que esperarmos ver, o sangue de Jesus se tornando realidade (porque ele não existe só pra salvar).

    ResponderExcluir
  64. Pregar o evangelho é simplesmente pregar Tiago 1:26-27 A religião pura e Gálatas 5:14 que é a lei da graça.

    ResponderExcluir
  65. A FÉ SEM OBRAS É MORTA, o que adianta conhecer tudo da bíblia se não tem nenhuma comunhão com Deus? O faz ser daqueles rabis que mataram Estevão só porque ele disse que tinha tido uma visão.

    É por isso que ele escolhe as coisas loucas para confundir as sábias.

    ResponderExcluir
  66. O mandamento de Cristo foi, ide e pregai o evangelho a toda criatura, isso é a obra.

    ResponderExcluir
  67. Sim, mas ele disse em seguida: ESSES SINAIS SEGUIRÃO AOS QUE CREEM, EM MEU NOME FARÃO ISSO E AQUILO.

    ResponderExcluir
  68. Houve um comentário anterior de uma pessoa, que disse que a Igreja Católica apoiou a escravidão. Onde tem isto na História, +Mina?

    Estude um pouco mais.

    “(…) declaramos, que os ditos Índios, e todas as mais gentes que daqui em diante vierem à noticia dos Cristãos, ainda que estejam fora da Fé de Cristo, não estão privados, nem devem sê-lo, de sua liberdade, nem do domínio de seus bens, e que não devem ser reduzidos à servidão.”

    Bula Veritas Ipsa

    O papa Bento XIV (1740-1758) na Bula IMMENSA PASTORUM escreveu:


    “...recebemos certas notícias não sem gravíssima tristeza de nosso ânimo paterno, depois de tantos conselhos dados pelos mesmos Romanos Pontífices, nossos Predecessores, depois de Constituições publicadas prescrevendo que aos infiéis do melhor -modo possível dever-se-ia prestar trabalho, auxílio, amparo, não descarregar injúrias, não flagelos, não ligames, NÃO ESCRAVIDÃO, não morte violenta, sob gravíssimas penas e censuras eclesiásticas...”

    Se para nós, católicos, os negros não tinham alma, como poderíamos ter estes santos?

    http://www.apologistascatolicos.com.br/images/sem%20ttulo-1.png

    ResponderExcluir
  69. Obrigado Anderson por esclarecer. Quem disse isso foi um tal de Minha Garulhos, em 2012. O.o

    "E isso em nome de Deus!. Que igreja cristã é esta que até 1888 no Brasil tinham escravos que eram tratados como animais"

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!