Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Você não gosta de obedecer a Deus? o Obedecer pode realmente nos levar ao caos, MAS DEVEMOS QUE ACEITAR!


Quando obedecemos, Deus cria e molda nossos caminhos

A paz queridos leitores, aqui estou eu novamente para trazer algo da parte do meu coração. O assunto que venho tratar vem falar sobre obediência!

1.Você tem obedecido a Deus?
2.Você segue tudo que Deus manda você fazer?

Hoje eu quero dividir com você duas histórias que aconteceram comigo e fazer você entender que devemos amar a Deus obedecendo o que ele nos manda fazer:


OBEDEÇA A DEUS
 mesmo que ele mande você cair no fundo do abismo, vá! Porque toda ordem dada, deve ser cumprida e apenas quando você obedece, é que você mostra para Deus o quanto você o ama. 
NEGANDO SUA VONTADE, E ASSUMINDO A VONTADE DELE, entende?

Quando eu tinha 17 anos por aí,  recebi o batismo com o Espírito Santo. 
Fui muito perseguido em minha primeira igreja! 
Imagina o pessoal do ministério te olhando torto e querendo que você vá embora! 
Foi triste ver o pastor que me ensinou a louvar a Deus me chamar de louco e me tratar como satanista por inveja porque eu falava em línguas e ele não. 
Quando fui batizado, era o único na igreja com esse dom e isso os fez procurarem na bíblia e ensinar para as pessoas o que era o falar em línguas... o problema é que com o tempo e as perseguições para cima de mim me levaram a um dia todos na igreja reunidos orando juntos, fora de seus bancos e perto do púlpito. 
Imagina só o que aconteceu? 
Deus MANDOU EU FAZER CERTAS COISAS!

Eu pensei: "Isso será o meu fim".
Naquele grupo de pessoas reunidas, cheguei em uma senhora e fiz o que Deus me mandava a fazer, aí quando toquei no ombro daquela senhora, ela começou a chorar muito. Até aí tudo bem, e comecei a falar em mistério e tudo bem, mas quando tinha uma outra mulher visitante lá e eu cheguei e toquei nela - ao tocar falava umas palavras em línguas e ao retirar minha mão dela, me assustei: ELA TAMBÉM TINHA SIDO BATIZADA NAQUELE MOMENTO! Isso gerou ódio de uma certa pessoa que levantou do seu púlpito, chegou perto de mim para orar e eu deixei, mas ele foi cruel: COLOCOU A MÃO NA MINHA CABEÇA E GRITOU: EU TE EXPULSO DEMÔNIO!

Houve uma confusão na igreja e eu chorei amargamente, era novo, não entendia certas coisas. O cara que fez isso comigo na frente de todos os irmãos da igreja começou a discutir com um amigo meu e meu irmão que ficaram para me defender; eu mesmo fiquei sentado na saída da igreja chorando muito ("poxa, nunca me deram oportunidade e ainda tenho que passar por isso"). Nessa hora, muitas pessoas que eu nem conhecia vinham e olhavam para mim, alguns me animavam e me chamavam de homem de Deus... 

RESULTADO: TIVE QUE SAIR DA IGREJA; aquilo era como se eu perdesse uma namorada, uma dor de perda muito grande... mas se eu não tivesse obedecido a Deus, poderia estar congregando até hoje lá - e aquela moça não seria batizada com o Espírito Santo naquele momento.

O outro testemunho está no meu livro mas vou repetir aqui para os leigos! Eu estava numa situação difícil e minha mãe só tinha R$10,00 para comprar a comida. Meu computador estava quebrado e era "promoção" numa lan que a gente ia: se a gente pudesse pegar tal dinheiro a gente poderia dar uma aliviada no problema se divertindo um  pouco, mas isso era estranho, não? Do nada, Deus chega para mim e dá a seguinte ordem: PEGUE OS DEZ REAIS E GASTEM NA LAN HOUSE!


Qualquer um que ouve isso acha loucura. Deus está me mandando pegar o dinheiro da comida para gastar em jogo? Eu mesmo interroguei sobre essa ordem e ele me disse: "é porque eu sei que você gosta"


Uma ordem totalmente fora de lógica, mas obedeci e peguei o dinheiro com a minha mãe que logo cedeu e quando chegamos na porta da tal lan, para pegar o dinheiro: eu e meu irmão vimos uma nota descolar e sair outra nota de mesmo valor: OU SEJA, DEUS CRIOU UMA NOVA NOTA para substituir a quem a gente iria gastar e essa é uma das experiências mais chocantes de minha vida. E se eu não tivesse obedecido? Muitas coisas Deus irá mandar você fazer, como no tempo da bíblia, não é para entender e sim aceitar. 

DEUS NUNCA VAI TE MANDAR PARA AS COBRAS se não tiver uma recompensa no fim disso tudo!

Seja qual for a ordem de Deus: OBEDEÇA
PORQUE SÓ OBEDECENDO A DEUS QUE PODEMOS PROVAR QUE O AMAMOS MAIS QUE TUDO. MAIS QUE MESMO NÓS MESMO, IGNORANDO NOSSO "EU" E ASSUMINDO O PRÓPRIO JESUS EM NÓS

Isso é o que eu queria falar hoje! Fiquem com Deus ^_^

Um comentário:

  1. Legal esta postagem. Sim, devemos obedecer a Deus intensamente. às vezes não entendemos porque Deus pensa assim, mas Ele é Deus e não um homem. Um Homem pensa como Homem e Deus pensa como Deus. São coisas completamente diferentes. Mas valeu pela postagem.

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!