Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Em nome da descência humana: "não seja mais uma coisa podre para quem te olha"


pense nisso!

É isso mesmo, chega! Chega dessa pallhaçada toda. Chega de ser influenciada por adoradores de satanás que lhe ensinam através de novelas e séries de TV que és uma "periguete" (prostituta sem-valor). O mundo não quer mais uma mulher de Deus e sim mais e mais pessoas para causar danos a sociedade - e uma forma de destruir a sociedade vem pelos jovens: agraciados por programações como Rebelde e Malhação.

E qual o motivo para escrever isso?
O principal motivo foram o retorno positivo sobre namoro cristão aqui no blog, provando para mim mesmo que ainda existem mulheres de Deus por aí, que ainda tem gente que quer se santificar e viver como uma pessoa normal e que fala para Deus: "Senhor, eu quero ser apenas de uma pessoa!". Eu escrevo para você que não faz parte desse grupo que acha que está aí sedenta de mais e mais sexo com um monte de gente que não lhe dar valor algum. Que se apresenta de forma vulgar e conhece muitos parceiros com os quais fazem sua diversão e depois te fazem apenas como um objeto sem valor. O que é pior nessa situação é que você depois vem reclamar para suas amigas de "farra" dizendo que todo homem não presta - mas analize bem seus passos e veja que quem está mal é você. 
Quero lhe contar uma história: eu tenho um amigo que está fora da igreja no momento em que escrevo essa postagem, ele se guardava e tudo mais até que conheceu essa garota. Para evitar constrangimentos, vou chama-lo de Kid e a garota de Sobrinha má - e essa garota teve um "lance" com esse meu amigo. O problema é que sua vida é toda vulgar ainda (vou dizer porque é vulgar) e esse meu amigo afirma que ela está "gamada" (apaixonada) por ele. Com base nisso eu pergunto para você que é mulher e está lendo esse texto:  
VOCÊ ACHA CERTO?  
O romance dela envolve uma terceira pessoa, sendo que essa terceira é o namorado dela, ou seja, meu amigo é o "amante" da história e sendo o que ele me falou dela para mim ele a vê como uma vagabunda.
O meu desejo é que você analizasse essa história e entender que os homens não "prestam" como você cita, na verdade o problema é com você! Se você não se respeitar e parar de ir na onda dos Malhações da vida e entender que você tem um coração para ser amado,  pode encontrar alguém que a veja como gente e não como uma biscate (como já expliquei em namoro cristão). A garota que meu amigo "pega" está namorando um cidadão que não sabe de nada e mesmo assim ela quer manter com os dois seus desejos - e no Facebook mostra várias fotos junto do namorado e sem ninguém suspeitar mantendo  secretamente uma vida dupla. Meu amigo me disse um dia que colocou uma música de funk bem profana que dizia que enquanto uma namorado pagava as coisas para a mulher da música ela estava se envolvendo com outro e essa garota cantava essa música com toda a força (será que ela se via como a mulher da música?).

Tenha vergonha na cara!
O que eu quero que se você está numa vida, onde se envolve com pessoas legais mas o atrativo é apenas carnal, sinto-lhe dizer que você não será feliz - pois seu "parceiro" a apenas vê como motivadora dos desejos dele, nunca te verá como mulher. Você para ele é como um videogame do qual se diverte quando tem vontade e que quando quebrar é só procurar por outro (ou outros jogos). O sangue de Jesus está para te transformar, para fazer você pura e santa como a garota que citei e que espero que seja alcançada. E espero que ser santa e esperar em Deus é muito melhor do que essa bobeira de que a mídia controlada ensina: uma prostituta, vagabunda e vadia a qual chamam de periguete!


4 comentários:

  1. Passei por aqui através do Prf. Silvio Branco. Gostei muito e tornei-me sua seguidora.
    Em Cristo,

    Miss. Osmarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e seja bem vinda, aqui você encontrará coisas interessantes e que edificam a nossa fé em Jesus Cristo. ^_^

      Obrigado!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Exclui seu comentário porque ele não faz parte do assunto em questão. Quando for assim coloque o comentário em um tópico que se tem haver, entende? Claro que certas coisas eu discordo de você mas não vou colocar em questão!

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!