Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

domingo, 9 de junho de 2013

Membros raivosos da Deus e Amor querem nos convencer que "Deus é de ódio"


Muitos machucados por pessoas que ali dentro usaram da bíblia para ferir e atraindo pessoas falando no título que Deus os ama, muitos conheceram um "Deus de ódio".

A paz do Senhor queridos leitores! Hoje eu venho falar um pouco sobre as doutrinas de algumas igrejas, que se tornaram problema para um ou outra pessoa por aí devido a um certo grau de fanatismo. Estas que apresentam doutrinas bem doidas como "mulher não poder usar calça comprida ou não poder pintar as unhas".

Meu objetivo aqui não é difamar ninguém, e nem acabar com igreja nenhuma, pelo contrário - eu gostaria que essas igrejas analisassem suas doutrinas e baseados no amor e na própria bíblia fazer uma mudança interna e radical de seus conceitos, porque estão errados. Se pregam o evangelho de Deus, então deixe que ele os conduza e não sua própria sabedoria de "palavra", porque essa letra mata.

O que me levou a escrever sobre isso foi a polêmica postagem do blog do meu irmão gêmeo Thiago (chamado de As Maiores Mentiras da Humanidade) e que em uma postagem, resolveu falar sobre o líder da igreja Deus é Amor, David Miranda - que é dono de uma igreja onde "tudo é do diabo" e que em muitos casos fazem lavagem cerebral nas pessoas induzindo-as a julgar as outras, porque tudo "é do diabo", principalmente TVs e programas evangélicos. 


Para mais detalhes, leia esse tópico polêmico clicando aqui.

Quando a postagem foi ao ar, logo apareceram vários comentários de membros dessa igreja colocando coisas bem chatas a respeito do meu irmão, e que só vai aumentando. Os caras ao invés de se preocupar com a volta de Jesus, se preocupam em acabar defendendo esse doido e se colocando numa posição de "eles são os salvos e juízes" e nós somos os "pecadores", sendo que não conhecem nem nossa vida espiritual. Já chegaram a julgar a gente porque gostamos de anime, rpg e afins. 

Colocando comentários bem mal intencionados, tudo porque meu irmão falou coisas sobre esse líder fanático David Miranda e essa igreja que tem que mudar sua estrutura interna e entender que Deus é de todos e não de alguns! E que vale lembrar aqui, o pastor Francisco Vieira (ou ex-bruxo Tio Chico) afirmou que esse líder também era maçom... mas não quero falar de maçonaria, mas sim que tipo de comentários e esse de alguns dessa igreja que recebemos porque acreditamos que não são todos que são assim fanáticos e doidos, apenas alguns que acham certo seguir 100% a cartilha demoníaca apresentada a eles chamando-a de "doutrina de Deus".

Antes de eu colocar algo interessante: eu gostaria de compartilhar um versículo com vocês:
Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor. Efésios 4:13-16 

Veja o que o fanatismo faz com as pessoas, a doutrina de homem faz... por isso muitos odeiam os crentes pensando que todos são assim...


Sobre trabalho social, eu já vi várias igrejas fazerem. Normal entre nós. 
Mas eu NUNCA VI UM TRABALHO SOCIAL DA IGREJA DEUS É AMOR, eu nunca vi eles mexerem um dedo! E sobre fazer obra social, o que adianta fazer se vai destruir a pessoa depois? Por isso tanto meu irmão como eu queremos que algumas igrejas como essa ou acabem ou mudem para o panorama de amar o próximo, e entender que no céu não há divisão, mas no inferno sim! (Até as almas são divididas em vários graus de sofrimento). Para mais comentários bizarros desses aí, fanáticos e iludidos pelo o que aprenderam, vão lá no link que eu coloquei no blog As Maiores Mentiras da Humanidade e vejam, mas entendam que em todo lugar existem pessoas assim, até mesmo lá com essa doutrina estranha, existem pessoas de muito bom coração e eu já tive o prazer de conhecer - infelizmente há os podres no meio da plantação, mas Deus arrancará com justiça os errados dessa história!
Um testemunho de uma pessoa que conviveu com pessoas intolerantes!
Eu agradeço a Tatiane Santos por enviar na postagem polêmica sobre David Miranda, seu testemunho. Ele é muito interessante e nos mostra que essas igrejas que tem tal doutrina, precisam fazer uma releitura de suas leis, ou sumir. Quantas vidas irão destruir em nome de Deus pela intolerância dizendo que tudo é do diabo e permitindo assim, fazer que o próprio demônio domine suas vidas...


42 comentários:

  1. É amado irmão Rodrigo. Parabéns pela postagem e é uma pena que tantas pessoas vão para o Inferno achando que vão para o Céu...

    ResponderExcluir
  2. e vcs vão muito né e me diga lá no céu vcs vão convidar Jesus pra jogar rpg com vcs é????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs são ilarios mesmo!kkkkkkkkkkkkkkkk acha mesmo que sou de lá kkkkkk quero deixar bem claro que a minha familia é de lá e por isso deve haver respeito mas já que vcs não sabem o que é isso!!!!! por isso que só querem resolver na base da ignorancia!!!!! e eu nem sabia que rpg agora é sagrado! ficaram raivosinhos só por que falei que rpg é do diabo kkkkk meus queridos opinião é opinião e deve ser respeitada!!! pode falar o que quiser que isso não vai mudar em nada!!!!! e digo mais se voces forem homens de Deus de verdade como vcs alegam ser!!!! por que não resolve isso de uma forma mais simples vai lá na igreja e fala isso com o pastorkkkkkkk tenta convecer ele a jogar rpg com vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkk já que vcs querem tanto isso né??!!!! coitadinho vou orar por vcs ao contrario de vcs né que tentam resolver mais acabam complicando mais ainda por traz de uma simples tela de computador kkk vlw 1 abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você precisa de um médico e rápido.

      RPG é um jogo e eu sempre joguei e continuo jogando, assim como games e assisto anime. Também sou desenhista e criador também de jogos! Infelizmente, você precisa fazer uma releitura do que você acredita por que não condiz com os mandamentos de Jesus!

      Sobre sua "aula de RPG" aqui, esse conteúdo aí é bem picareta porque eu já conhecia. Já tinha lido, porque lobos querendo arrancar uma graninha extra recolhendo dízimos extras das mães assustadas, fazem isso, e só conseguem o oposto!

      Você é doente cara, porque acha que eu levo um hobby como algo espiritual e ninguém mesmo que joga tanto videogames, como rpgs e jogos de estratégia os veem como além de um jogo. Acho que sua doutrina em que tudo é do diabo, a única diversão é ler a bíblia e fazer tudo baseado no velho testamento... Acha que praticar esporte ou jogar cartas com os amigos fosse algo espiritual, e ainda quem não concorda com vocês é pq o satanás está controlando nossa mente? é só analizar quem satanás controla, até uma criança de cinco anos ve facilmente quem tem o demônio aqui... quem separa as pessoas, sao os filhos do diabo e esse Deus irá separar, pois ele julga tudo. Amém!

      Observação
      Mesmo que se isso fosse "demoníaco" ou algo do tipo, APRENDA COM JESUS - QUE PERDOOU UM LADRÃO QUE ESTAVA SENDO CRUCIFICADO E NEM SE IMPORTOU COM O PROBLEMA DELE. Se fosse "coisa do cão", mesmo assim ele nos salvaria porque ele salvou o ladrão da cruz pelo coração dele e não por doutrinas de homens, de fardos pesados que esses líderes malucos jogam para cima das pessoas que nem eles mesmos aguentam.

      Qualquer conteúdo com site de "cristão alertador" picareta sobre jogos e afins, serão deletados! Porque além de não saber, pensam que um jogo pode perverter a mente de alguém, meu Deus. Isso que é falta do que fazer!

      Sabe o que peverte a mente de alguém? A MÁ EDUCAÇÃO E OS PAIS QUE COLOCAM CULPA EM JOGOS E TV PELA EDUCAÇÃO DE SEUS FILHOS É PORQUE SÃO MAUS PAIS E QUEREM POR O FARDO DE SEU FRACASSO NA MÍDIA!

      Excluir
    2. O S.D.A vem cá, eu NÃO preciso de oração tua mano! E outra, novamente NINGUÉM te chamou aqui mano. O seu conhecimento de RPG é tão fraco como o conhecimento de Deus, baseado sempre nas palavras de homens ignorantes e corrputos.

      O cara, vai procurar aquelas "varoas de fogo puro (fogo de sexo)" que todo mundo sabe que tem nessas igrejas; mulheres que jejuam, usam roupão mas que adoram um sexo, como o próprio Caio Fabio diz já ter pego e não é raro encontrar casos de adultérios dentro das igrejas dos santões - pode perguntar a qualquer um, que sempre alguém conhece um caso de pura sacanagem feito com esses irmãos - incluindo uma prima minha que era obreira e tinha caso com o pastor, etc, e na igreja dela diziam a MESMA COISA que você diz.

      Engraçado, mas TODOS os caras que eu vi falando de RPG, YU-GI-OH, Mangás SEMPRE aparece depois os caras em adultério, fornicação e etc. Porque será? E outra: quem compra, joga e gosta de RPG é a gente, não você! Então pare com essa PALHAÇADA que já está ficando infantil da sua parte - se não aceita o que falo do seu profetinha (repito, Maçom) você já expos a sua opinião lá no meu blog, e não há mais razão para tal.

      Excluir
  3. um pouquinho de estudo bíblico para vcs!!!! pra adoçar a vida! kkkk e depois dizem que somos loucos kkkkkk tai ó, ou vai dizer que os versiculos encontrado nos textos são falsos hien??? eu toh dizendo para de ler o CODEX GIGA e sai dessa vida hien?!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. VEM CÁ MEU ''CAMARADINHA'' KKKK OLHA SÓ, AS IGREJAS E NEM OS PASTORES TEM CULPA DE NÃO TER OLHADO VC E SEU IRMÃOZINHO POR DENTRO O UNICO QUE É ONICIENTE É JESUS ENTÃO MEU AMIGO, VCS NÃO PODEM SAIR POR AI DANDO FALSOS TESTEMUNHOS SÓ POR QUE VCS Ñ SE DERAM BEM NAS IGREJAS!!!! JÁ DISSE E REPITO NOVAMENTE: QUEM TEM QUE MUDAR SÃO VCS E NÃO OS FIÉIS QUEM TEM QUE MUDAR SÃO VCS SÃO VCS E NÃO AS IGREJAS E OS PASTORES, PAREM COM ESSE BESTEIROL DE FAZER UMA REVOLUÇAOZINHA PELA INTERNET!!! E PAREM DE SE ACHAREM QUE SÃO DEUS!! POR QUE MEU FILHO VCS ESTÃO LONGE DISTO!!!!! VÃO PROCURAR UM PSICOLOGO, UM PSQUIATRA DE PREFERENCIA O ESPIRITO SANTO, PORQUE VCS FORAM BULLYNADOS NA INFANCIA É AGORA TÃO COM 26 ANOS E ESTÃO QUERENDO CULPAR AS IGREJAS!!! NINGUEM É OBRIGADO A ACEITAR VCS, OU O QUE VCS PENSAM!!!!! SE QUEREM UMA GUERRA OU UMA REVOLUÇÃO COM SEUS JOGUINHOS DE RPG E SEUS MANGÁS!!! VAI LÁ E FALA COM A DILMA OU PAPA OU QUEM SABE O OBAMA QUEM SABE ELES NÃO AJUDEM VCS???KKKKK DUVIDO MUITO POR QUE ACHO QUE ATÉ ELES VÃO ACHAR QUE VCS ESTÃO LOUCOS DE PEDRA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SE CONVERTER IRMÃO!!!! VOLTA PRA JESUS QUE ELE É A SALVAÇÃO!!!! VCS LEEM A BIBLIA DE QUALQUER MANEIRA E SAEM POR AI FALANDO BESTEIRAS SENDO QUE DEUS DEU UM CEREBRO PARA O HOMEM RACIOCINAR!!!!! ONDE QUE UM ROCKEIRO EXPULSA DEMONIO????!!! ONDE QUE UM JOGADOR DE RPG EXPULSA DEMONIO???!!!!!KKKKK TAH MAIS FACIL UM DEMONIO EXPULSAR VCS DO VCS EXPULSAREM ELE!! KKKKKK POIS A CASTA DE DEMONIO SÓ SAI EM NOME DE JESUS E COM JEJUM E ORAÇÃO!!! OU VAI NEGAR ISSO?????MAS JÁ QUE VCS ACREDITAM QUE O DEMONIO SÓ SAI Á BASE DO RPG E DO MANGÁ FAZER O QUE NÉ???? DEIXA PRA LÁ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VALEU 1 ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sobre mesmo que eu e meu irmão fomos maltratados? Ah sei... foi porque a gente expulsava demônios e libertava pessoas e o "auto-grau" dos santões ficou com inveja e fez um monte de coisa contra nós; Você é maluco, pra começar... ninguém tá falando nada de "ensinar RPG", mas tenho que te ensinar a você o que é respeito. Porque tá tão preocupado "com minha revolução" porque se fosse "algo besta" você não encheria o meu saco.

      De fanáticos e idólatras, o inferno está cheio! ^_^
      Agora deixa eu assistir anime aqui e ouvir uma músiquinha aqui...

      Excluir
    2. Rodrigo, lembrando que esta semana chega os DVDs hein e vamos ver qual vamos comprar no final do mês! Ha-ha...

      Ele não leu a parte dos milagres em nossa vida que despertou a ira dos "santões" das quais não deixaram oportunidade da gente na igreja. Outra, TEMOS UM SITE SÓ DE RPG, onde recebemos em média mais de 500 downloads de nossos livros por mês e não há necessidade de divulgar nossos jogos em outros de nossos blogs.

      Cara, já percebemos que você está realmente PREOCUPADO com a nossa revolução nas igrejas!

      Excluir
  5. é isso mesmo e é pra lá que vc vai!!!!!

    ResponderExcluir
  6. me conta o que vc fez pra convencer o demonio sair das pessoas????convidou ele pra um duelo de rpg ou deu alguns mangás pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é ilario!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duelo de RPG? Esse cara não sabe nem o que diz Rodrigo.... kkkkkkkkkk Isso nem existe...

      Excluir
  7. SE NÃO ME DER O ENDREÇO DE VOSSAS RESIDENCIAS, CONSIDERAREI HOMENS COVARDES E DE MÁ INTENÇÕES, POIS SÓ FICAM DO OUTRO LADO DA TELA, PROFANANDO OS OUTROS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pensar o que quiser, como se sua opinião fosse algo pra mim. Como se você tivesse poder algum pra libertar alguém, se estar incomodado é só não acessar esse blog como o do meu irmão gêmeo e acabou. Você quer nos "combater" e acha que pode expulsar demônio de nós?

      A verdadeira má intenção é quando uma pessoa fala grosserias dos outros e coloca até quem não tem nada haver na história no meio. Eu não gosto dessa denominação, e por mim ninguém iria mais para lá - era melhor procurar outro porque a lavagem cerebral tá joinha!

      Não fique enchendo o nosso saco que vai ficar pior pra vocês... virem crente de verdade e aprenda a amar o próximo!

      Excluir
    2. Pede ao Espírito Santo para te mostrar, pois você não diz que Ele fala com você?

      Excluir
  8. rz!EU SABIA... (C-O-V-A-R-D-E-S!) ESSA É A PALAVRA-CHAVE PARA VCS. POIS SÓ FICAM DE OUTRO LADO DA TELA CALUNIANDO E BANCANDO OS SANTINHOS, OS MACHÕES NÉ?! MAS QUANDO EU PEÇO SEUS ENDEREÇOS RESIDENCIAIS PARA FALAR COM VCS PESSOALMENTE, VCS SIMPLESMENTE RECUAM, EU JÁ DISSE IREI ATÉ VCS PESSOALMENTE Ñ EM NOME DA CONTENDA,MAS EM NOME DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA LIBERTAR VOSSAS ALMAS QUE ESTÃO CHEIAS DE ESPIRITOS MALIGNOS!#PENSENISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para rir mesmo... você auto alega que "estamos com demônio" e que tem o poder de "nos libertar"... isso que é ridículo. Onde já se viu passar endereço residencial para desconhecido, ainda mais do jeito que falam as coisas por aqui?

      É melhor procurar sua turma!
      Onde já se viu... sua opinião não tem importância para mim o que acha de mim e do meu gêmeo. Pode falar o que quiser, mas se irrita tanto com a minha opinião sobre a "Deus é amor", é só não vir aqui e nem no site do meu irmão.

      Eu não era nem pra responder mais mensagens de você, depois de tanto spam que o sistema coloca aqui devido aos seus comentários sem sentido.Recomendo que pare e procure sua turma, pq ODIAMOS A DENOMINAÇÃO DEUS É AMOR.... EU MESMO NUNCA FUI A FAVOR DELA, MAS COM ESSES COMENTÁRIOS BESTAS DESSES CARAS, EU ASSUMO AGORA: EU ODEIO ESSA DENOMINAÇÃO! MUITO OBRIGADO POR ME FAZER ODIAR UMA IGREJA EVANGÉLICA!

      Excluir
  9. kkkk era o que eu imaginava... todos vcs internautas que visualizam estes comentários vcs podem ver com seus proprios olhos, o que uma simples palavra como: COVARDE! se encaixam perfeitamente na vida desses dois sujeitinhos ai!!! agora vcs vêem quem serve a Deus e ao que não serve! eu só pedi um simples endereço residencial da casa deles para eu poder ir ter com eles pessoalmente, para ouvir suas opiniões ditas de seus proprios lábios, mas eles simplesmente não aceitaram e disseram que sou um desconhecido! bom, se fossem servos de Deus de verdade; creio eu que aceitariam me ver pessolmente, e falar a verdade olhando um nos olhos dos outros como homem de verdade faz! mas vcs viram o que a covardia faz! preferem ficar de um outro lado da tela nos caluniando e nos difamando sem motivos, isso prova mais ainda que vcs são mentirosos e covardes rs! pois se fossem servos de Deus de verdade, sairiam de trás da tela de um computador para defender suas teses! mas preferem a covardia, preferem ficar escondidos como raposas em seus covis, só esperando um momento oportuno para atacar os simples!sera que isso é papel de um servo do Senhor???? acho que não! pois dependente das circunstancias nós estamos preparados para estar ferente-á-frente com o problema! já vcs kkk deixe que o tempo e as pessoas digam kkk! #humanofraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, tudo mundo já viu! Ai, dá o exemplo e posta SEU ENDEREÇO POSTAL aqui então para todo mundo vê onde você mora e a gente vai aí conversar com você (se for perto, claro!) Difamar? Ficam ENCHENDO O MEU SACO no meu blog, no blog do meu irmão e até no meu ask!!!!!!!!! Além do mais, não falamos de nada que o público já sabe...

      Tá somos MUITO fracos... kkkkkk

      Excluir
  10. kkkk EU JÁ SÁBIA... COVARDIA É A PRAIA DE VCS RS! AGORA SÓ MAIS UMA COISINHA....
    QUANTO VCS FALAREM ALGO DO TIPO: CALUNIA, DIFAMAÇÃO, E HIPOCRISIA; LEMBRE-SE CONFIE MAIS EM SUAS ATITUDES E DEEM MENOS CREDITOS AS VOSSAS PALAVRAS PORQUE ELAS SÃO COMO UM EDIFÍCIO CONSTRUIDO EM UMA AREIA É FRACO QUE ATÉ UM MISERA BRISA Á DESTROI. ENTÃO SEJA MAIS HOMEM! E PRINCIPALMENTE SEJA UM VERDADEIRO SERVO DO SENHOR! LEMBRE-SE: DAI HONRA Á QUEM TEM HONRA! (Romanos 13 : 7)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou dou honra a Deus... e eu vejo vocês assim: https://www.youtube.com/watch?v=RJ7_4knilbo mais ainda bem que existem igrejas de verdade nesse país, mesmo sendo poucas mas existem.

      Essa mulher é da usa igreja, é melhor vocês voltarem ao básico dos ensinos de Cristo: amar o próximo!

      Excluir
  11. kkkk EU JÁ SÁBIA... COVARDIA É A PRAIA DE VCS RS! AGORA SÓ MAIS UMA COISINHA....
    QUANTO VCS FALAREM ALGO DO TIPO: CALUNIA, DIFAMAÇÃO, E HIPOCRISIA; LEMBRE-SE CONFIE MAIS EM SUAS ATITUDES E DEEM MENOS CREDITOS AS VOSSAS PALAVRAS PORQUE ELAS SÃO COMO UM EDIFÍCIO CONSTRUIDO EM UMA AREIA É FRACO QUE ATÉ UM MISERA BRISA Á DESTROI. ENTÃO SEJA MAIS HOMEM! E PRINCIPALMENTE SEJA UM VERDADEIRO SERVO DO SENHOR! LEMBRE-SE: DAI HONRA Á QUEM TEM HONRA! (Romanos 13 : 7)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só ouvi o que aquela mulher do vídeo falou: "ô endemoniado... demônio..."

      Excluir
  12. kkkk tem certeza de que ficar difamando e caluniando os outros por de trás de uma tela de computador é honrar á Deus???? pense bem nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou caluniando ninguém, é vocês que estão enchendo o nosso saco querendo que a gente veja essa porcaria de igreja como algo de Deus. Tudo é do diabo e os membros cheios de demônio no corpo, ontém mesmo uma amiga tava falando que conhecia alguém desse troço e ela tinha umas idéias bem chupetas como só o povo dela estaria salvo e que as outras igrejas estariam no inferno por usar calça comprida.... ah fala sério...

      Ficar dando honra a esses pilantras aê, só pode estar de sacanagem comigo.

      Excluir
  13. Dios, conocerá si la doctrina es de Dios, o si yo hablo por mi propia cuenta.
    y ahora a donde quieres ir criticador al infienro oa reino de DIOS donde quieres vivir la eternidaddddddddddd con DIOS o en el infierno con padre el diablo critica pero despues a donde irasssssss
    lucas 16.19 el rico y el lazaro escribo desde cusco peru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tem até gente falando Espanhol aki... teu blog está tomando outros horizontes meu amado mano!!!!!!

      Excluir
  14. donde van a vivir la eternidad lucas 16.19 el rico y el lazaro escoja tu eternidad dodne quieren vivir con DIOS o con el diablo filicidad o tormento

    ResponderExcluir
  15. A Igreja Deus é Amor é a igreja mais intolerante do mundo. Eles se acham os maiorais!!! Enquanto vocês se matam, o David Miranda compra helicóptero, vai a praia e assiste televisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você amigo "anônimo"... falou tudo agora. :)

      Excluir
  16. ai ai pobres ''super-gemeos'' quando é que vcs vão aprender a serem homens de verdade e passarem a ver as coisas como elas realmente são...
    vcs vivem em um mundo de ilusões e não querem enxergar isto (fato), acha que o mundo lá fora é quadrinhos, é vídeo-game, mangá... querem um conselho: vão ser um pai de família sai dessa vida! parem de viver como vagabundos vão arrumar um emprego!!! pois acho que nem isto vcs tem, pois se tivessem não perderiam o precioso tempo de vcs grudado em uma tela de ''pc''. vcs já tem quase 30 anos e ficam assim.... o tempo tá passando e o que vcs fizeram até agora... NADA!!!!!!!! só ficaram ocupando o tempo de vcs com baboseiras de desenhos, acha mesmo que isso é vida, pare e pensem. já disse e torno á repetir: FICAR DE OUTRO LADO DA TELA CALUNIANDO OS OUTROS É COVARDIA!!! Não é só porque á sociedade não deram atenção á vcs no passado, não dá direito de vcs, hoje, escreverem um monte de besteiras na web! ACORDEM PRA VIDA SEUS NÉCIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você para falar de caluniar? Não está nos caluniando também? Fica me xingando aqui só porque SOU CONTRA A SUA DENOMINAÇÃO!

      É deprimente saber que existem crentes podres e intolerantes no mundo, e vergonhoso ouvir que essas pessoas se dizem seguidores de Jesus, que ensinou apenas o amor ao próximo; e para concluir para a pessoa que ainda nem tem medo de falar quem é (POSTANDO COMO ANÔNIMO): se eu fosse vagabundo, se eu não trabalhasse ou mesmo se fosse um inválido - EU SERIA UMA PESSOA MUITO MELHOR QUE O MALUCO DO SEU LÍDER, que é contra a tudo - mas tem tudo o que é contra em casa.

      Meu conselho é: vai para a sua igreja e seja feliz lá. Não fique enchendo o meu saco! Pois eu não era contra essa igreja até conhecer pessoas como vocês, intolerantes!

      Excluir
    2. Assim como você ser bastante homem para MOSTRAR SEU ROSTO E NOME!!!!! QUEM disse que o mundo é HQ, Mangá e RPG? Cara na boa, se vc tivesse QI suficiente saberia o que é um HOBBY, mas isso é "pecado" na sua igrejinha kkkkk

      Se eu sou "vagabundo" e "não fiz nada agora" ou coisa semelhante (segundo a sua deturpada e ignorante visão) e mesmo que seja assim eu te dou um conselho também: ALGUÉM AQUI PEDIU TUA OPINIÃO? SÓ DÊ OPINIÕES QUANDO AS PESSOAS TE PEDIREM, OK?

      Sociedade? Tá piradinho cara; se interpretam nossos textos todo errado imagina então como interpretam a Bíblia? Logo vi porque a vida de vocês são tão tristes e escrava...

      Excluir
  17. bom agorar voces tem quer aprender as agir de deus e nao falar mal da igreja de deus porque na quele dias voces vai presta contar deus tudo poderoso primeiro voces ver para falar dos servos deus .....

    ResponderExcluir
  18. Sim claro, mas tmb devemos dar conta tmb de permitir que muito pastor safado servindo a maçonaria e ensinando doutrinas que Deus não mandou por. Eu ODEIO ESSA DENOMINAÇÃO, E ACHO QUE NEM PRECISO DIZER O PQ...

    PELO FIM DA DEUS É AMOR, PARA QUE SEUS MEMBROS CONHEÇAM DE FATO, O DEUS DE AMOR.

    ResponderExcluir
  19. ao dono deste blog e autores de comentários
    LEIAM MAIS A BÍBLIA

    ResponderExcluir
  20. Em resposta ao anônimo que disse: "leiam mais a bíblia".

    CONHEÇA JESUS CRISTO E APRENDA A AMAR AS PESSOAS!

    ResponderExcluir
  21. Amem uns aos outros como Jesus amou sua igreja e se perdoe...Nem tudo o que acontece e culpa de Deus e nem culpa do Diabo...é a falta de caráter das pessoas... Na palavra de Deus não diz que é pecado jogar video game, assistir tv, cortar o cabelo ou usar calça...O que é pecado são nossas atitudes e atos..Pecado é tudo aquilo que rouba seu tempo com Deus, pode jogar pode brincar tem hora para tudo...Mais o alvo é Jesus...Amém... O Reino de Deus são para todos...Basta conquistar seu lugar e espaço...Não adianta estar de saia até o pé...se as mãos estiverem sujas e o coração conflito...

    ResponderExcluir
  22. A Igreja Deus é Amor é uma das piores igrejas do Brasil! Já fui pastor, sempre participava dos trabalhos em sedes regionais, era até famoso! Mas nunca vi tanta picaretagem como vi na IPDA. Já conheci todo tipo de vagabundo trabalhando na obra! Já vi brigas por causa da divisão do dinheiro arrecadado nos cultos. Tinha uma época, que se o obreiro não comparecesse na sede estadual com o voto OBRIGATÓRIO de R$10,00, era suspenso no dia seguinte! Nem pensar em comparecer sem o voto, tinha de se humilhar e suplicar para eles aceitarem a desculpa de não ter dinheiro! Mas se mandasse o voto através do pastor da congregação, tudo limpo, acontecia nada! Um absurdo do rindículo! Nessa época, a IPDA perdeu uns 30% dos obreiros! Só os bons é claro, porque os canalhões continuaram, não ligavam pra nada mesmo! Conheço muitas pessoas que tiveram suas vidas destruídas por causa dessa lavagem cerebral que a IPDA realizava através do fanatismo. Conheci muitas pessoas boas na IPDA, das quais tenho muita saudade, mas saíram tudo. Só ficaram os catimbeiros! Se eu for contar tudo que já presenciei na IPDA, algumas das quais infelizmente participei e hoje me arrependo, daria um livro! Sinceramente, posso resumir tudo numa frase, Nunca conheci alguém feliz na IPDA! Riem na sua frente, mas eu sei que choram amargamente escondidos em suas dúvidas, medo e vergonha de descobrir a verdade! Fiquem na paz amados em Cristo!

    ResponderExcluir
  23. Amigo, bem que você poderia escrever um livro com esses relatos, pra desmascarar essa igreja do diabo na terra. Repare só nos comentários desta postagem o tipo sujo que eles são, sem Deus no coração.

    NO facebook, quando o líder bosta deles morreu, disse que o inferno estava em festa... falaram que eu já tava no inferno pq ofendi o 'homem de deus' e que sofreria o castigo.

    A gente sempre fala mal dos samaritanos da época de jesus, porém, eles são ainda piores. pelo menos, os samaritanos tem seu lado bom, como tem até o jargão 'o bom samaritano' e a parábola de Jesus que fala de um samaritano mais bondoso que os judeus.

    Infelizmente, NÃO CONHEÇO NENHUM MEMBRO DESSA SEITA QUE REALMENTE VIVE OS MANDAMENTOS DE DEUS. OBRIGADO PELO TESTEMUNHO!

    ResponderExcluir
  24. Nossa Marcio. Tem como você enviar seu e-mail? queria conhecer um pouco mais dessa história.

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!