Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Deus te ama incondicionalmente


Não há ninguém tão perverso que não fosse alvo do sangue derramado na cruz!

Você acha que Deus não tem ama? 
Tem certeza?
Antes de ler o que eu tenho a dizer, assista o vídeo abaixo sobre essa menina, nela eu vejo o Espírito Santo completamente:

MOTIVOS PARA QUE DEUS QUEIRA SER SEU AMIGO
1- Você é uma criatura feita por ele.
2- O Filho dele morreu para te salvar e lhe dar uma eternidade.
3-Enviou o Espírito Santo para estar com as pessoas até a volta dele (Jesus) junto com o povo que o aceitou.
4-Todos os motivos acima são a prova que ele te ama, apesar de seus defeitos!

MOTIVOS PARA QUE NÃO QUEREM QUE CONHEÇA A DEUS
1-Porque esse mundo é do diabo, ele é o príncipe e se querer a Deus pode atrapalhar em seus planos.
2-Satanás não suporta a ideia de que você pode ser salvo.
3-Os demônios não querem que você receba a amizade da parte de Deus, porque se nós que somos maus e sabemos dar coisas boas aos nossos filhos, então que tipo de amizade pode Deus nos proporcionar? A melhor possível, enviando seu Filho para salvá-lo, dando o Espírito Santo, te levando ao céu e olha que não estou falando de "poder" ou de que ele pode fazer qualquer coisa, estou apenas falando que tipo de amor é esse, que ama de uma forma que as vezes a gente não entende... como escapar desse amor? É acreditar com fé que ele "não existe" ou que se existe, ele não pode chegar até você!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!