sexta-feira, 4 de novembro de 2011

1 ano de vida: O blog do Amigo de Deus completa seu primeiro ano de existência

Essa música coloquei como a que mais fala para esse momento!
No dia 2 de Novembro de 2010 entrou na rede este blog e essa postagem a chamo de "postagem comemorativa" - um blog construído com muitas dificuldades, a primeira delas é que o autor desse site não possui internet a sua disposição e usa computadores públicos na maioria de suas atualizações! Mesmo assim estamos tendo resultados positivos^_^

Como esse blog começou?
Eu sempre fiz a obra do meu jeito e sempre encontrei dificuldades sérias para pregar o evangelho, a primeira consiste na perseguição que passei em algumas igrejas evangélicas que não me aceitaram e por motivos idiotas me colocaram para escanteio - são dores que as vezes não é natural reproduzir aqui, né?
Mas as vezes são dores pertubadoras porque vemos falsos pastores com toda a liberdade enganando gente e você no cantinho com experiências incríveis que passou com Deus para contar, mas todo mundo fica com raiva de você porque você não idolatra o "presidente".
Aos que não conhecem direito a minha vida e meu ministério (o qual eu conto no livro O Amigo de Deus - daí o nome do blog) vale uma passada rápida: Deus tinha uma obra na minha vida e mesmo nascendo do jeito que nasci (com lábio leporino, um dedo a menos na mão direita e três dedos nos pés e problemas de saúde) ninguém me levaria a sério.
Para a minha sorte, é que o Senhor sorriu para mim e ficou próximo - mais próximo do que se imagina!
Quando eu tinha 8 anos tive um sonho profético que via Deus criando o universo e os planetas e tinha aquela música de fundo NÃO HÁ DEUS MAIOR e no final daquela visão linda, eu fiquei cara a cara com uma estrela muito linda e brilhante. O sonho já era um aviso que no futuro eu teria uma experiência do tipo, a qual tive em 2007.
Fui arrebatado ao céu e encontrei com Cristo face a face da mesma forma que no sonho; fora a benção de ser levado a cidade santa e ver as maravilhas, Deus deu dons maravilhosos e fez coisas maravilhosas na nossa vida, uma delas seria a presença santa dele em nossa vida.
O problema é que religiosos que se apegam em "cargos eclesiásticos" me humilharam por ser um crente. O fato mais forte que me fez criar um blog foi quando a igreja onde era membro tinha uma irmã que servia na macumba, ela era atormentada pelos demônios porque a casa dela era para ser um centro espírita e ninguém dava jeito. Foram 14 anos de enfermidades e tormenta!
Tudo mudou quando a tal irmã me chamou para visitar o local e naquela tarde Deus curou aquela mulher das enfermidades que tinha e tirou todos os demônios da casa - fato que chocou a mulher(que assumiu NUNCA ter visto nada parecido) e que fez os pastores da igreja me olharem diferente (diga-se: olharam-me de forma imunda) e passei por mais momentos de dor, ate que a mesma mulher teve mais problemas e os demônios foram na casa da mesma e quando fui lá um dos pastores que dizia ser meu amigo me expulsou da casa porque "ele tinha o cajado".
Devia ter visto a cena, um velho da idade do meu pai batendo o pé que nem criança dizendo:"eu tenho o cajado, eu tenho o cajado".
Mais tarde, com essas coisas tive um sonho que Deus me mostrava que quem mandava na Assembleia de Deus era o diabo e a confirmação disso foi o DVD Maçonaria e sua Influência na Igreja do Dr.Pedroza e comecei juntar as peças e entrei nesse time: CAI FORA PASTORES-MAÇONS! Mas muitos dentro da própria igreja te ridiculariza e como tive que sair da igreja por causa desses lances, tive a idéia: "Já que não posso falar na igreja, eu falo na internet" e por isso tem-se o blog que você lê agora. Que completou 1 ano!^_^

Eu acredito na Igreja evangélica!
Eu acredito na força dos evangélicos, que mesmo diante de pastores ungidos por Deus mais mercenários e outros ladrões-maçons - acredito nos irmãozinhos de monte, nos que sozinhos como eu são poucos, mas que juntos formam um exército invencível. Eu acredito nos cristãos, também porque sou um deles - acredito no amor e na comunhão (mesmo não tendo muito onde passei). 
Deus é sábio para proteger e guiar quem são os seus, mesmo numa igreja onde se ensine heresia, Deus sempre vai abrir os olhos de alguns - porque todo filho da salvação (dita-se: "crente verdadeiro") será guiado pelo Senhor Jesus; ou você acredita que no meio de tanta coisa errada o Senhor permitiria que os seus fossem pro inferno sem um menor aviso?

Agradeço a todos que estão divulgando esse trabalho e em breve vamos montar uma extrutura melhor, porque em breve vou comprar a câmera e farei vídeos e mensagens ensinando o simples. E em breve vou lançar o DVD Portões do Apocalipse, que ensina o livro de Apocalipse da maneira que se deveria entender. Um trabalho que mesmo sendo do meu ganha pão, quem não quiser comprar, vai PODER BAIXAR GRATUITAMENTE nesse blog! É um projeto para o Ano que vem!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons