Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Onde Estaríamos sem o Espírito Santo?


 Todo mundo diz que tem, mas quase ninguém o conhece de Verdade (Espírito Santo)
A paz do Senhor amados leitores! Depois de um tempo venho atualizar este blog querido... eu peço primeiramente desculpas por demorar a atualizar, mas é que eu estou passando por tantas batalhas espirituais que não me inspiravam a escrever coisas boas; Peço orações de todos vocês em relação a minha vida para que eu possa proseguir sonhando!
Muitos hoje são pregadores do evangelho mas eu mesmo não os vejo como peças de Deus, e por que? Porque num mundo dominado pelas trevas, pela sodomia e pelos valores investidos não vejo pregadores que venha anunciar o Jesus real - não vejo pessoas com unção de Deus realmente e tratam a bíblia como Deus ou as vezes maior do que Deus... o assunto não vem falar disso, mas sim sobre o Espírito Santo! 
O Espírito Santo é uma pessoa, tão viva como você! Ele é uma pessoa que não tem um corpo humano mas pode ter se quiser (como se manifestou em forma de pomba no batismo de Jesus); a função dele é impedir que voce seja dominado pelo pecado todo o tempo e também é a pessoa que te oferece incríveis experiencias com Deus e também é a pessoa que está perto de você e que permite uma comunhão direta com Jesus Cristo.
Como já anunciado, o pastor Benny Hinn pregou no Brasil em 2013 e essa pregação foi feita em Brasília no dia 11 de fevereiro. Recomendo que assista!
Mensagem: Onde estaríamos sem o Espírito Santo?

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!