Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pastor Claudio Duarte se mistura com ator do Porta dos Fundos!


Oi, meu nome é pastor - vivo ensinando os "irmãos" a transar... esse aqui do meu lado é meu amigo, ele ensina os irmãos a blasfemar! Mas liga não, ele é meu amigo ^_^

Na boa, eu nunca fui com a cara desse pastor. Uma vez trouxeram um DVD desse doido pra eu assisti e não achei nenhuma graça! É uma pessoa que só fala besteira, fala de sexo na frente de crianças e coisas que não é lícito dizer. 

Por isso tem muitos não-crentes que o chamam de pastor doidão, e eu concordo. Só mesmo um doidão para ensinar coisas como "sexo selvagem" dentro DA IGREJA! E é por isso e por muito mais coisas que eu digo: 
EU NÃO TE RESPEITO COMO CRENTE, SENHOR CLAUDIO DUARTE - AINDA MAIS AGORA!



Você conhece um canal no youtube chamado Portas dos Fundos? Se não conhece, vamos entender que é um canal que faz fama em cima do nome de Deus. Grande parte de seus vídeos são blasfêmias em forma de humor contra o cristianismo. Sabemos que seu objetivo é ensinar as novas gerações a blasfemar, tornando isso coisa "comum" e talvez ser uma arma para diminuir o cristianismo no Brasil. Mas imagina comigo que um ator dessa coisa se junta a um pastor? O que você entende?

Fábio Porchat (um dos humoristas e sócio do Porta dos Fundos) fez um convite (segundo o site veja gospel) para o pastor para assistir uma de suas peças, chamada "Fora do Normal" - cujo foi aceito pelo religioso. 

“Hoje os pastores vendem a imagem de Cristo para um humorista oportunista apenas para ganhar alguns likes e popularidade”
Vinicius Golçalves em um comentário da foto acima na página do tal "pastor".
RETIRADO DA PÁGINA CRENTE SANTÃO DO FACEBOOK!

Minha opinião sobre isso: se Jesus realmente fosse a pessoa importante na vida desse pastor, ele se importaria em conhecê-lo e não ficar ensinando como se transa por aí. A igreja não é local para isso e uma atitude dessa, podemos pensar logo de cara que ele quer se tornar mais famoso - mesmo que a pessoa que faça isso seja um inimigo de Deus. 


Acho que levo aquele versículo da bíblia que diz para não se sentar na RODA DOS ESCARNECEDORES e isso senhor pastor, você errou!

Eu vi numa página que o humorista ainda zombou dos crentes depois disso, só não vou reproduzir a frase dele aqui porque eu não tenho certeza se foi ele mesmo que falou. 

60 comentários:

  1. Gostei do seu post, gostei mesmo. Obrigado por deixa sua opinião visível na internet, ao contrario só encontro paginas de sites gospel que gostam de tudo.

    ResponderExcluir
  2. gostam de tudo, digo q eles não são racionais, pq não questionam.

    Vlw quem fez o post

    ResponderExcluir
  3. Dizer de sexo numa palestra dentro da igreja nao quer dizer que isso seja de fato uma coisa onde muits acham errado... erradoe insentivar o uso da camisinha pra que jovens pratiquem sexo antes de se casar... e o carnaval ensina oq heim.. preocupen-se mais como ter um bom relacionamento com seus conjujes...

    ResponderExcluir
  4. Ensinar a transar dentro da igreja é algo certo? Claro que não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diz isso como se a bíblia não falasse a respeito de sexo, a Bíblia fala muitas vezes amigo sobre isso e não é errado rsrsr para de ser hipócrita irmão, ensinar a palavra de Deus para uma geração pecadora como essa onde tudo pode tudo tá certo sexo antes de casar tudo normal,eu nunca vi ele ensinar isso em nem uma das suas ministração, sobe o que tá errado aqui você expor a vida do seu próximo pra ganhar seguidores no seu blog de fuxico pra ganhar nome vigia irmão vai orar achonqque isso vale mais como uma inveja pela formação, e coragem que ele tem de falar do tema abertamente coisas que vocês não tem coragem evangelho meu amigo não só rosas flores não pregue Cristo como amor, mais também como justo juiz ok que Deus abra seus olhos e te faça entender que nem só de seguidores vive o homem kkk

      Excluir
  5. Você pode citar alguma coisa que ele falou no DVD a respeito de sexo? Deixo bem claro que não estou defendendo o pastor, só quero saber melhor o porque de sua indignação.

    Assim, acho que não é algo que se fale explicitamente na cara de crianças, mas acho que o pastor deve advertir sobre isso. Sobre ele ter ido a peça de Porchat, achei incoerência da parte dele, e também nunca vi graça nesse Porta dos Fundos(cristão ou não), acho uma porcariazinha, além de blasfemarem contra Deus...



    ResponderExcluir
  6. Amigo Kad2014, esse pastor "tranzão" é até chamado de pastor doidão pelas coisas que fala dentro da igreja - sobre as palhaçadas que ele fala, nem precisa procurar muito. Entrei no youtube e vejo coisas como essa: http://www.youtube.com/watch?v=uOjCm4I_D7Q

    Ouvi esse nome "pastor doidão" de uma página que nem evangélica é, mas que até eles sabem que esse cara é maluco por desrespeitar a igreja com seus argumentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não q eu esteja defendendo o pastor Claudio . mais sexo tem que ser um assunto discutido sim.
      dessa forma ele pode esta dando entendimento a uma criança que as vezes esta sendo muita das vezes abusada como a criança vai saber se ninguém conversa com ela sobre o assunto ...
      e o ``o prega só sexo´´ e de vocês q não presta atenção na pregação pq ele deixa bem claro e explicito que e com o cônjuge ``vira pra sua esposa e vala você esta linda amor´´ palavras do pastor Claudio Duarte ... em qual momento ele esta sendo obsceno ??

      Excluir
  7. Eita oO
    Fui ver outros vídeos dele, parece que ele é mais conhecido por pregar sobre sexo do que pregar sobre Jesus.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto Jesus ensinava o amor, Paulo a santidade, o Claudio Duarte ensina sacanagem :D

    ResponderExcluir
  9. O sexo é coisa natural do mundo. Não temos que esconder ou omitir, devemos sim falar sobre ele da maneira correta de ser feita. O pastor Claudio inovou A LINGUAGEM de falar de Deus para os jovens. Talvez esta iniciativa é o motivo de causar tanta inveja e descontentamento nos que se dizem fiéis e ficam roubando dinheiro dos pobres seguidores da igreja .

    ResponderExcluir
  10. Inovou o que? Apimentou é a sacanagem... pastor humorista!

    ResponderExcluir
  11. Vigiai e orai pois o inimigo possui aqueles que gostam de usar a língua como se fosse uma serpente venenosa.

    Também perguntaram a Jesus porque ele ia para a casa de um cobrador de impostos, por qual motivo ele também ia ao encontro de ladrões, prostitutas e ele respondeu que ELE NÃO VEIO PARA OS JUSTOS MAS SIM, PARA OS PECADORES, PARA LIVRÁ-LOS DA MORTE!!!

    ResponderExcluir
  12. Sim... mas Jesus ensinava a transar?

    Qual é a mensagem do evangelho?

    Esse cara aí existe para me ensinar como devo deitar com minha esposa em mensagens destinadas "a família"? Só uma coisa eu digo sobre esse cara: educação familiar é obrigação de pai e mãe, qualquer pastor que diga que tem 'ministério de família', não passa de um picareta querendo se promover.

    Na igreja o que tem que ter é a mensagem do evangelho, porque se for pra aprender sacanagem, a rua já basta. (com todo respeito as pessoas que não são da igreja).

    ResponderExcluir
  13. Eu discordo totalmente do seu pensamento Rodrigo Jeferson,se a igreja não ensina o mundo ensina, e o pastor não fala nada que envergonha, as pessoas tem que parar de falar dos cristãos e ver as potestates, religioes que negam a Cristo, ao inves de tentar falar daquele que falam de Cristo, ter palestras para casais que falam de sexo é saudável pois somos ensinados e pastor precisa pastorear todos os sentidos da vida da ovelha, muitos casais se separam pelo sexo e o pastor Claudio esta sempre na palavra a Biblia sagrada.

    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  14. Jesus ensinou sobre família? Paulo ensinou sobre sexo?

    É só ver tudo o que está registrado... não ensinou ninguém ao tal do "sexo selvagem"... por isso que a igreja cada vez mais está no controle da maçonaria... um local onde as pessoas eram para encontrar Deus, ver milagres, ter salvação, se tornou local de palestrar de como "pegar" sua mulher (para não falar em termos comuns)... algo totalmente inaceitável...

    ResponderExcluir
  15. Que exagero! Eu também iria assistir a peça, não quer dizer que concordaria com tudo o que assistisse no ato Quantas vezes Jesus se aproximou dos pecadores para levar a sua mensagem! Outro exagero: o Pr. não ensina a fazer SEXO, dar conselhos aos casais com uma boa dose de humor. E cá entre nós, muuuuuuuitoooos casais dentro da igreja PRECISAM OUVIR a respeito de SEXO SIM, e saber tratar o seu cônjuge como Deus ordenou. Não é à toa que há tantos divórcios no meio da igreja... Os pastores não querem ensinar, não sabem e ainda criam um TABU ao redor do assunto SEXO. Uma grande besteira! Ainda bem que Deus deu visão e mais sabedoria a outros pastores. Eu, como cônjuge, muito aprendo com palestras e encontros para casais à luz da Bíblia, e se para casais, é falar de tudo sobre o casal, inclusive SEXO. Prestaram atenção em quantas vezes mencionei a palavra SEXO? É para que os radicais se acostumem com a palavra, que Deus tão amorosamente criou para o homem e a mulher desfrutarem.

    ResponderExcluir
  16. Respondendo a Janni:
    Não compare Jesus com esse pastor tranzão; Deus não deu ordens para ninguém ensinar como "pegar" sua mulher, ensinou um evangelho santo mas por causa da bendita liderança maçônica acontece coisas absurdas como essa.

    Além do mais, igreja é pra salvar almas e não ser palco de palhaço, ainda mais um "sexólogo". Não é a toa que ele é chamado de pastor doidão pelos não-crentes, pois os mesmos não sendo da nossa religião respeita muito mais que muitos de hoje.

    "Eu, como cônjuge, muito aprendo com palestras e encontros para casais à luz da Bíblia, e se para casais, é falar de tudo sobre o casal, inclusive SEXO. "

    Imagina se é feio falar disso entre amigos ("oi, como você pega sua mulher... faz isso?") se torna mais feio ainda dentro da igreja... e ainda a pessoa me chama de radical? Radical é você, que gosta de aprender as novas técnicas da sacanagem dentro da igreja, coisa que se fosse para aprender, aprendia na rua.

    Antigamente era a santidade o foco... hoje, é lições de como "pegar" sua esposa, no melhor estilo sexo selvagem - como o tal pastor ensina...

    Velocidade cinco da dança do créu? Aprendi isso aonde? Sim, foi com o pastor Claudio Duarte, que é de Jizuis ensinando a melhor maneira de fazer o lepo lepo dentro da igreja....

    E eu que sou "radical"... trágico...

    ResponderExcluir
  17. Meus amigos voces estão sendo muito bobos, eu também não concordo por ele ter ido ao show, mas não vêm aqui me falar que as palestras do Pastor não são bênção, pois elas são! e se não é pra ti, então é pra maioria...
    E outra coisa o Pastor fala de sexualidade em palestras para "CASAIS" não em cultos normais, e nas palestras não tem tido crianças...
    Meu amigo se fores p Céu, verás la o Pastor Claudio Duarte... Um forte abraço

    ResponderExcluir
  18. Irmão, como vou acreditar no seu blog escrito " Blog do amigo de Deus"
    e você vem dizer que não vai com a cara do Pr, como que uma pessoa que diz ser amigo de Deus, não vai com a cara de um Pr. que é usado pelo mesmo ?
    olha oque você escreveu "Oi, meu nome é pastor - vivo ensinando os "irmãos" a transar... esse aqui do meu lado é meu amigo, ele ensina os irmãos a blasfemar! Mas liga não, ele é meu amigo ^_^

    Na boa, eu nunca fui com a cara desse pastor. Uma vez trouxeram um DVD desse doido pra eu assisti e não achei nenhuma graça! É uma pessoa que só fala besteira, fala de sexo na frente de crianças e coisas que não é lícito dizer. "
    você botou um pensamento seu querendo mostrar para as pessoas que foi o pr. que postou isso!
    sem palavras que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  19. Amigo Renato, não sei se você vai conferir a minha resposta ao seu comentário mas vamos lá: SIM, EU NÃO RESPEITO ESSE HOMEM COMO SERVO DE DEUS. A obra de Deus é anunciar a Jesus, para que as pessoas sejam salvas e libertas não só dos pecados, mas como também das doenças e enfermidades. Viver com Cristo não é ensinar sexo e as melhores maneiras de transar por aí, e como vou gostar de um cara onde os próprio não-crentes chamam de pastor doidão apenas porque ensina como fazer o melhor sexo.

    Deus usa esse homem ou ele só ensina sacanagem na igreja? Se for pra aprender a "deitar com minha mulher" seria melhor chamar um amigo da rua mesmo, que seria a mesma coisa. A única coisa que Jesus falou de sexo em seu ministério nem foi isso, apenas disse: "O homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher e ambos serão uma SÓ CARNE."

    Vai me dizer que ele não ensina o "sexo selvagem"? Não, não posso crer de modo nenhum que Deus usaria alguém assim. Se Deus usasse, não falaria sacanagem na frente de crianças e é por causa disso que aparece cada xarope no nosso meio vivendo uma vida mundana, profana e que ainda dá motivos para não-crentes acharem que o povo de Deus não presta.

    Esses são os motivos porque não respeito esse cara.

    ResponderExcluir
  20. Leiam Cantares de Salomão. vão aprender muito como lidar com o sexo feminino.

    ResponderExcluir
  21. Nete, eu prefiro ler Nessahan Allita, ele é bem melhor.

    ResponderExcluir
  22. Deve saber a Bíblia inteira, mas viver como um fariseu! Espero que sua esposa se orgulhe muito de você, caso contrário ela deve sonhar que você ouça o Pr.

    ResponderExcluir
  23. Jesus não andaria com fabio porchat? um pecador, Atá, agora entendi, vcs querem dizer que ele só andava com os fariseus, que hoje seriam o Edir Macedo, Silas malacheia, e Pr. coronel que anda de chapéu da mundial, atá, entendi, por isso que o porchat e muitos humoristas falam tão mal da igreja evangelica, porque ela não vive o que se prega, e outra, ele tem liberdade de expressão de falar o que ele quiser, vcs estão nivelando Deus, com as piadas que eles falam, Deus é maior que tudo, ele não se ofenderia por isso, agora os muçulmanos sim! Opa! vcs estão se comportando como eles, ultra radicais! Deus é maior que o porta dos fundos, não nivelem Deus assim não

    ResponderExcluir
  24. Liberdade de expressão também é assumir as consequências com o que se diz. Por exemplo, eu posso chegar e chamar a sua mãe de piranha, certo? É minha liberdade de expressão! Isso não quer dizer, que eu posso falar isso da mãe dos outros - liberdade de expressão é falar a asneira que quiser, mas podendo pagar pelas consequências do que vai dizer...

    Sobre Deus "não se importar" eu não concordo, pois existe escrito em algum lugar de que DEUS NÃO SE ZOMBA. Porém, pra isso existe o Juízo...

    ResponderExcluir
  25. Irmão quanto tu ganha para ser fariseu?
    O mais vergonhoso do nosso evangelho são pessoas como você, que vem em tudo algo para acusar, nem preciso dizer com o oque Jesus dizia sobre isso neh...
    Que Deus te ilumine!

    ResponderExcluir
  26. Amigo Lucas, tem que perguntar pra esse pastor o quanto ele ganha para ensinar a transar. Fique na paz!

    ResponderExcluir
  27. Post unilateral. Está levando em consideração somente a palavra "sexo" nas pregações e esquecendo que ele está atraindo pessoas para a igreja e para o caminho de Deus.

    ResponderExcluir
  28. Sinceramente não aponto pecado alheio, pois tal função de acusador é do diabo e não minha e nem de ninguém que sirva a Deus e conheça a sua Palavra. Vejo no Pastor Cláudio Duarte um homem de Deus que leva a Palavra de uma forma bem humorada e porque não temorosa, um filho pode falar do Pai com humor sem perder o respeito ou temor, e assim ele o faz. A sua forma não ortodoxa afasta crentes conservadores, mas atrai muitos que estão cansados de pastores que pregam de forma agressiva e com tanta severidade que chega a assustar, principalmente jovens e crianças.
    Precisamos parar de julgar as pessoas e apontar os erros dos outros e buscar nos redimir de nossos pecados, precisamos entender que cada pessoa tem um jeito peculiar de adorar e falar de Deus, e nem por isso estão pecando. Quanto ao humorista que debochou ou debocha de cristãos isso é problema dele com Deus, quem sabe essa proximidade com este homem de Deus não seja a oportunidade do Espírito Santo de Deus agir e mudar a vida dele. muitos zombaram de crentes e se converteram, e a Palavra de Deus é clara:
    Aceitem o que é fraco na fé, sem discutir assuntos controvertidos.
    Um crê que pode comer de tudo; já outro, cuja fé é fraca, come apenas alimentos vegetais.
    Aquele que come de tudo não deve desprezar o que não come, e aquele que não come de tudo não deve condenar aquele que come, pois Deus o aceitou.
    Quem é você para julgar o servo alheio? É para o seu senhor que ele está de pé ou cai. E ficará de pé, pois o Senhor é capaz de o sustentar.
    Há quem considere um dia mais sagrado que outro; há quem considere iguais todos os dias. Cada um deve estar plenamente convicto em sua própria mente.
    Aquele que considera um dia como especial, para o Senhor assim o faz. Aquele que come carne, come para o Senhor, pois dá graças a Deus; e aquele que se abstém, para o Senhor se abstém, e dá graças a Deus.
    Pois nenhum de nós vive apenas para si, e nenhum de nós morre apenas para si.
    Se vivemos, vivemos para o Senhor; e, se morremos, morremos para o Senhor. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor.
    Por esta razão Cristo morreu e voltou a viver, para ser Senhor de vivos e de mortos.
    Portanto, você, por que julga seu irmão? E por que despreza seu irmão? Pois todos compareceremos diante do tribunal de Deus.
    Porque está escrito: " ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, ‘diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’ ".
    Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus.
    Portanto, deixemos de julgar uns aos outros. Em vez disso, façamos o propósito de não colocar pedra de tropeço ou obstáculo no caminho do irmão.
    Como alguém que está no Senhor Jesus, tenho plena convicção de que nenhum alimento é por si mesmo impuro, a não ser para quem assim o considere; para ele é impuro.
    Se o seu irmão se entristece devido ao que você come, você já não está agindo por amor. Por causa da sua comida, não destrua seu irmão, por quem Cristo morreu.
    Aquilo que é bom para vocês não se torne objeto de maledicência.
    Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo;
    aquele que assim serve a Cristo é agradável a Deus e aprovado pelos homens.
    Por isso, esforcemo-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua.
    Não destrua a obra de Deus por causa da comida. Todo alimento é puro, mas é errado comer qualquer coisa que faça os outros tropeçarem.
    É melhor não comer carne nem beber vinho, nem fazer qualquer outra coisa que leve seu irmão a cair.
    Assim, seja qual for o seu modo de crer a respeito destas coisas, que isso permaneça entre você e Deus. Feliz é o homem que não se condena naquilo que aprova.
    Mas aquele que tem dúvida é condenado se comer, porque não come com fé; e tudo o que não provém da fé é pecado.
    Romanos 14:1-23

    No mais fique com Deus, essa é a minha humilde opinião. Fernando Bastos Cristão Assembléia de Deus

    ResponderExcluir
  29. Certo, a mesma Assembleia que não me deixa ter oportunidade de dar uma saudação por ter cabelo comprido. Porque não usa o próprio versículo aê pra me deixar também ter uma oportunidade em tal igreja? Já sei o que vão dizer...

    Volto a repetir: Deus não mandou ninguém pregar o que esse maluco prega. Imagina, vou na igreja e lá, ao invés de aprender sobre Deus, chegar mais perto dele, me santificar, crescer espiritualmente ou qualquer coisa daquelas que Jesus mandou fazer - apenas vejo um doido me ensinando como dar prazer a minha esposa. Como deixar ela mais a vontade.

    Ensinando sacanagem dentro de um lugar que na teoria era para ser santo. E o PIOR, VOCÊ AINDA PAGA PARA ESSE CARA ENSINAR A SUA MULHER FICAR em certo estado (não vou nem dizer o que é pq é um blog evangélico).

    Hoje se prega qualquer porcaria na igreja que o povo já aceita, principalmente se convem. É mais fácil entender que a igreja é um local de entretenimento, do que um que busca um Deus de verdade ha qual nos oferecerá sofrimento em relação ao mundo.

    Ninguém que ir pro inferno, mas também ninguém que se esforçar pra ser santo; é mais fácil ouvir um panaca ensinando como ficar exitado com a esposa do que realmente abraçar o reino de Deus.

    Não posso julgar os "pastores", mas posso julgar dentro da assembleia que tem cabelo comprido. Parabéns pela coerência!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Jesus veio para curar os enfermos, ressuscitar os mortos e dar a verdadeira paz; Não ficar ensinando como dar prazer a mulher alheia.

    É esse tipo de pregação lixo que a maçonaria da os crentes fracos, que ficam na mão dos demônios e defendem esses falsos pregadores modernos.

    Triste o caminho como o diabo comanda a igreja.

    ResponderExcluir
  32. O pastor deve falar sobre sexo sim em encontros de casais e para noivos, isto é, do sexo lícito, visto que há várias práticas sexuais mundanas, como: sexo anal, oral e fetiches estranhos ao propósito de Deus, na bíblia fala a prática correta de sexo, essas outras, além de não servirem para o propósito de Deus ainda causam doenças sérias, quem diz isso não sou eu, mas a ciência, logo para vc não aprender as coisas erradas da rua você deve aprender as coisas certas com o pastor e sua família, pai e mãe sim, além é claro de aprender pela bíblia, a amar a esposa como cristo amou a igreja. Eu concordo que tal vez o referido pastor possui um humor exagerado que desvia o objetivo do culto e não concordo com suas piadas, porêm o assunto sexualidade precisa em encontros destinados para eles ser tratado com toda a seriedade que esta questão merece. Um abraço Rodrigo fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  33. Amigo, Thiago. Sua opinião está aí nos comentários para quem quiser ler. Eu não concordo com parte do que foi dito porque estão transformando pastor em tudo hoje em dia, menos em pastor.

    Pastor é o cara que dedica a vida cuidado do próximo, uma espécie de pai sem ligação familiar. Um líder na fé e não professores/superiores que estão querendo impor.

    ResponderExcluir
  34. Rodrigo, concordo com vc, realmente um pastor deve ser sim uma espécie de pai sem ligação familiar, que deve orientar as pessoas se necessário em vários assuntos, é verdade que muitos pastores se transformam em outra coisa menos em pastor, o sr Cláudio Duarte, por exemplo, está mais para humorista do que para pastor, há outros que fazem outras coisas que não são de sua função. Desculpa se ti ofendi de alguma forma, na verdade, cheguei no seu texto com a seguinte pergunta no google não concordo com as piadas do Cláudio Duarte, isso aconteceu depois de vir um vídio que até me assustou pela quantidade de piadas inclusive de passágens bíblicas. É triste ver que muita gente elogia este tipo de pregação, a igreja não é local de piadas.

    ResponderExcluir
  35. Fazem isso pq acham que igreja é uma comunidade social apenas.

    ResponderExcluir
  36. "Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês."

    Mateus 7:1-2

    ResponderExcluir
  37. Cultura gospel não tem nada a ver com conversão.
    Infelizmente para você ser reconhecido como "crente" tem que falar "varão", viver uma vida falsa de hipocrisia, falar mal do vizinho maconheiro, dever e não pagar, gritar aleluia o tempo todo, pecar nas escondidas, bater em suas esposas, xingar o seu marido , citar versículos em cada frase, postar "senhor, fogo puro, fala papai, oh glória nas redes sociais, usar roupas da moda crente..
    Aí sim, carimba que é crente convertido!
    O maior problema das igrejas evangélicas é dar valor aos costumes "gospels" e o rótulo da igreja que congrega do que postar o próprio poder de Deus em suas vidas.
    Por muitos anos o crente foi acorrentado pelo conservadorismo, em vez de trazer poder de Deus e discernimento de espírito, trazem costumes antigos , implantam em suas doutrinas e ministério e confunde com espiritualidade.
    Sexo nunca foi pecado, sexo é limpo e puro.
    Ou Deus fez os órgãos genitais sem nenhum propósito?
    O Sexo é impuro fora do casamento..
    Mas enfim, devemos esquecer esses costumes "gospels"de lado e investir mais em santidade.
    E santidade não tem nada a ver com doutrina ou cultura de crente.

    ResponderExcluir
  38. Sou crente a mais de quinze anos e nunca chamei ninguém de varão kkkk Sobre minha opinião sobre ele, continha a mesma do post. Para mim, é mais um pastor safado ensinando ou incentivando a sacanagem entre os irmãos.

    ResponderExcluir
  39. A paz de Jesus Rodrigo! Sou Católica, conheci o pastor Claudio Duarte dia 23.03.17 navegando pela internet. Confesso que estava a procura de outras coisas ligadas a minha religião e entre uma pesquisa e outra me deparei com um vídeo do Pastor Claudio, algo me chamou a atenção e fui averiguar o conteúdo. Bom, no primeiro impacto eu fiquei surpresa do modo que o Pastor ministrava, mas como estou aprendendo a ter um olhar menos preconceituoso, em especial no que se refere as pessoas. Por isso resolvi buscar mais informações e assistir mais vídeos do Pastor. Falo isso, porque se fosse antes do meu encontro pessoal com Jesus, meu olhar seria do mundo, mas vendo com os olhos renovados em Jesus, procuro observar os conteúdos com mais cautela e me aprofundo para o conhecimento do novo. É nítido ver a maneira ousada que o Pastor se utiliza para se achegar aos corações das pessoas. As vezes precisamos ser ousados para levar o evangelho a toda a criatura conforme Jesus nos ensina. E eu te digo que o Pastor é um homem muito inspirado pelo Espírito Santo, e cada um é usado da forma que lhe apraz. Porque segundo o que eu entendi, a sua indignação é: o fato de que o Pastor prega em igrejas sobre sexo e na frente de crianças. Sem dizer com relação a foto tirada ao lado de Fabio Porchat e por ele ter ido assistir uma peça de um ator que é ao contrario da fé Cristã. Mas Jesus também se utilizava dessas maneiras para se achegar aos pecadores. E temos que acreditar que todos serão salvos, por isso a importância de termos pessoas como o pastor. Jesus não veio para os Santos , mas para nos que pecadores para que sejamos Santos. Creio que você não conheça da historia de vida do Pastor e, por isso gostaria de compartilhar do que eu conheci ontem dia 23.03.17. O Pastor teve a graça de viver a experiência de um encontro pessoal com Jesus quando ele tinha 19 anos de idade, mas antes, ainda no ventre de sua mãe foi rejeitado pelos seus pais, a mãe pelo fato da situação precária que vivia, mas o pai, por não querer mesmo. E por conta dessa rejeição, logo que nasceu, foi entregue a uma família, assim passando por diversas famílias, sendo rejeitado por diversas vezes. Seu pai se casou 8 vezes, hoje esta com mais de 80 anos. Quando o Pastor Claudio iniciou seu ministério, era voltado para os jovens e, viu a necessidade de utilizar de uma pitada de irreverência e bom humor para atraí-los e, graças a Deus funcionou. Depois foi chamado para dar uma palestra com casais. O rumo de sua trajetória começa então tomar outra forma, pois os caminhos de Deus guiados pelo poder do Espírito Santo é, regido conforme a sua vontade , o espírito Santo sopra onde ele quer e, nos leva a seguir suas instruções conforme a vontade de nosso Pai.

    ResponderExcluir
  40. continuação....
    Olha que eu nem sou evangélica, mas pelos vídeos que eu vi, é muito parecido com as palestras da Pastoral familiar e retiros da religião Católica. Não é ministrado essas palestras em um culto ou em uma santa missa, e sim em uma conferencia e retiros para casais. Portando, somente participam adultos, é muito diferente de um culto que é aberto para todos. Pode ser até que nos cultos ele até fale alguma coisa sobre este assunto, mas todos que eu vi pela internet se tratava do que foi mencionado. Você consegue perceber Rodrigo, como Deus age e move seus filhos? Um homem que passou pela rejeição dos próprios pais e depois quase se perdeu para o mundo das drogas, não teve exemplo algum sobre família, muito menos sobre casamento. Mas Deus com sua infinita bondade e misericórdia alcançou o Pastor Cláudio, e o transformou em água viva. Onde lhe foi causado a maior dor, Deus cura suas feridas e o transforma e o capacita em pescador de almas, ajudando a restaurar casamentos e ensinando conforme a vontade de Deus. Vc pode me questionar aqui, mas a onde está a vontade de Deus que o Pastor fale desse jeito irreverente, onde esta isto na bíblia. A Bíblia é o caminho, mas para chegar aos corações precisamos de se utilizar da sabedoria, e a sabedoria também é mencionada na bíblia e eu vejo essa sabedoria agir concretamente na vida dos casais através de seus testemunhos. E a resposta é que vem dando muito certo, pois os retiros e conferencias sempre estão super lotados. Não vejo ofensa alguma em suas brincadeiras e na forma irreverente que o Pastor se utiliza para atingir os corações. Se você pegar a entrevista dele no programa do Ratinho e no Danilo Gentili, verás que eles fazem perguntas picantes, em especial o Gentili, e todas respostas foram fundamentas na palavra de Deus, a bíblia e, veja a benção, poder falar sobre esse assunto em um programa secular, isso é formidável. Consegue enxergar a ousadia do Pastor e as mãos de Deus? Porque eu lhe digo, pregar para aqueles que buscam a Deus, vão ao encontro de Deus, seja em uma missa ou em um culto, é muito fácil. A mesma coisa amar as pessoas da nossa família. E o Pastor esta cumprido o seu papel de discípulo: Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. O que ele e muitos outros discípulos de Jesus fazem, pra mim é um ato de coragem e amor ao próximo. Porque neste ambiente mundano é muito difícil as redes de TV darem esta abertura e que benção ter quem tem essa coragem de enfrentar essas perguntas. Estava sendo feito perguntas de sexo sim, mas porem o pastor falou com clareza e respeito das leis de Deus com relação a este ato. Infelizmente Rodrigo, os pais, os próprios casais não falam sobre este assunto, é muito raro e se você consegue isso, é uma benção.

    ResponderExcluir
  41. Mas louvado seja Deus por capacitar alguns do seus filhos para que tenham essa coragem de falar sobre este assunto tão necessário. Foi isso que me encantou! Sabe Rodrigo, na bíblia Deus nos ensina a amar até os nossos inimigos, nos ensina a não julgar, pois na medida que julgarmos, seremos julgados, nos ensina que somos livres, mas também nos ensina se for da nossa vontade a seguir os passos de Jesus, ter um coração humilde e cheio de compaixão e misericórdia. Uma pergunta! Vc já teve uma encontro pessoal com Jesus Rodrigo? Eu tive o meu com 46 anos, deixei a vida velha para viver uma vida nova renovada em Cristo, fui liberta dos programas seculares e em especial da novelas que me aprisionavam. É libertador quando compreendemos que se arrepender, perdoar, pedir perdão e confessar os nossos pecados e reconhecer os nossos erros e falhas, é libertador. A cura física vem de encontro com a cura espiritual. A alegria é verdadeiramente vivida mesmo em meio as tribulações e a um problema que temos de enfrentar. Não ficamos imunes a dor e tristeza em nossa vida, mas a enfrentamos de maneira diferente, voltados para o amor de Deus e a comunhão com Jesus que nos sustenta e nos da força para enfrentar essas batalhas da vida. Aprendemos a confiar e esperar em Deus, nossa fé é renovada e sentimos uma alegria que contagia as pessoas. Porque quando temos que enfrentar os conflitos e os problemas, temos a certeza que isso é passageiro, porque Deus nos promete uma vida perfeita no céu, ele mesmo enxugara nossas lagrimas, não haverá mais dor, inveja, maldade , injustiça e corrupção. Seremos uma grande família perfeita na Gloria de Deus Pai, por isso ele nos ensina a amar, porque aqui somente somos peregrinos, e no dia de nossa partida o que poderemos levar é o amor, mas nada. Por isso não vale a pena ficarmos levando a má fama de uma pessoa, ainda mais sem conhecê-la. Se o Pastor exagera ou não, quem somos nos para julgar. Vamos ver pelos olhos de Deus, se Deus diz que tudo que fazemos para o bem, ele vai nos abençoar, então que possamos ver o pastor Cláudio como um grande exemplo e que ele seja fonte de inspiração em nossas vidas, que seja um canal de graça. Hoje nossa querido Papa pede tanto para nos cristãos nos utilizarmos das redes sociais para a evangelização. Não estou dizendo pra eu e vc fazermos o mesmo, mas em nosso intimo, pedir ajuda ao Espírito Santo para descobrirmos qual é nossa missão. O Pastor já descobriu a dele e está tentado fazer a sua parte. Olha que exemplo lindo, é casado a 25 anos com a mesma mulher, prega não ao divorcio, não ao casamento gay, não ao aborto e sim a família de Deus. E nós? Vamos refletir? Porque hoje as famílias estão na grande maioria precisando ser restauradas e, falar sobre sexo com E a resposta é que vem dando muito certo, pois os retiros e conferencias sempre estão super lotados. Não vejo ofensa alguma em suas brincadeiras e na forma irreverente que o Pastor se utiliza para atingir os corações. Se você pegar a entrevista dele no programa do Ratinho e no Danilo Gentili, verás que eles fazem perguntas picantes, em especial o Gentili, e todas respostas foram fundamentas na palavra de Deus, a bíblia e, veja a benção, poder falar sobre esse assunto em um programa secular, isso é formidável. Consegue enxergar a ousadia do Pastor e as mãos de Deus?

    ResponderExcluir
  42. Porque eu lhe digo, pregar para aqueles que buscam a Deus, vão ao encontro de Deus, seja em uma missa ou em um culto, é muito fácil. A mesma coisa amar as pessoas da nossa família. E o Pastor esta cumprido o seu papel de discípulo: Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda criatura. O que ele e muitos outros discípulos de Jesus fazem, pra mim é um ato de coragem e amor ao próximo. Porque neste ambiente mundano é muito difícil as redes de TV darem esta abertura e que benção ter quem tem essa coragem de enfrentar essas perguntas. Estava sendo feito perguntas de sexo sim, mas porem o pastor falou com clareza e respeito das leis de Deus com relação a este ato. Infelizmente Rodrigo, os pais, os próprios casais não falam sobre este assunto, é muito raro e se você consegue isso, é uma benção. Mas louvado seja Deus por capacitar alguns do seus filhos para que tenham essa coragem de falar sobre este assunto tão necessário. Foi isso que me encantou! Sabe Rodrigo, na bíblia Deus nos ensina a amar até os nossos inimigos, nos ensina a não julgar, pois na medida que julgarmos, seremos julgados, nos ensina que somos livres, mas também nos ensina se for da nossa vontade a seguir os passos de Jesus, ter um coração humilde e cheio de compaixão e misericórdia. Uma pergunta! Vc já teve uma encontro pessoal com Jesus Rodrigo? Eu tive o meu com 46 anos, deixei a vida velha para viver uma vida nova renovada em Cristo, fui liberta dos programas seculares e em especial da novelas que me aprisionavam. É libertador quando compreendemos que se arrepender, perdoar, pedir perdão e confessar os nossos pecados e reconhecer os nossos erros e falhas, é libertador. A cura física vem de encontro com a cura espiritual. A alegria é verdadeiramente vivida mesmo em meio as tribulações e a um problema que temos de enfrentar. Não ficamos imunes a dor e tristeza em nossa vida, mas a enfrentamos de maneira diferente, voltados para o amor de Deus e a comunhão com Jesus que nos sustenta e nos da força para enfrentar essas batalhas da vida. Aprendemos a confiar e esperar em Deus, nossa fé é renovada e sentimos uma alegria que contagia as pessoas. Porque quando temos que enfrentar os conflitos e os problemas, temos a certeza que isso é passageiro, porque Deus nos promete uma vida perfeita no céu, ele mesmo enxugara nossas lagrimas, não haverá mais dor, inveja, maldade , injustiça e corrupção. Seremos uma grande família perfeita na Gloria de Deus Pai, por isso ele nos ensina a amar, porque aqui somente somos peregrinos, e no dia de nossa partida o que poderemos levar é o amor, mas nada. Por isso não vale a pena ficarmos levando a má fama de uma pessoa, ainda mais sem conhecê-la. Se o Pastor exagera ou não, quem somos nos para julgar. Vamos ver pelos olhos de Deus, se Deus diz que tudo que fazemos para o bem, ele vai nos abençoar, então que possamos ver o pastor Cláudio como um grande exemplo e que ele seja fonte de inspiração em nossas vidas, que seja um canal de graça. Hoje nossa querido Papa pede tanto para nos cristãos nos utilizarmos das redes sociais para a evangelização. Não estou dizendo pra eu e vc fazermos o mesmo, mas em nosso intimo, pedir ajuda ao Espírito Santo para descobrirmos qual é nossa missão. O Pastor já descobriu a dele e está tentado fazer a sua parte. Olha que exemplo lindo, é casado a 25 anos com a mesma mulher, prega não ao divorcio, não ao casamento gay, não ao aborto e sim a família de Deus. E nós? Vamos refletir? Porque hoje as famílias estão na grande maioria precisando ser restauradas e, falar sobre sexo com esse bom humor é a forma que o Pastor conseguiu atingir os corações dos que precisam. Afinal, os casais que participam desses retiros, estão buscando ajuda, concorda? E nos estamos fazendo o que para contribuir com aqueles que precisam?

    ResponderExcluir
  43. continuação....
    Você diz que isso é algo que se tem que ser conversado e aprendido com os pais. Mas qualquer um de nos sabemos que isso hoje em dia é muito raro, que bom seria que fosse assim, seria ideal. Mas sabemos que não é bem assim e, hoje a maioria dos casais não tem quem os instruam, como é que funciona a cabeça de um homem e de uma mulher e, em particular na vida sexual de um casal. O que o Pastor diz é exatamente o que os casais sofrem no dia a dia do casamento. Que bom que o Pastor entendeu a necessidade dos casais, ele esta fazendo sim o papel que Jesus pede a seus discípulos. Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda a criatura, e lá na bíblia fala de sexo somente com o seu cônjuge, fala de um único casamento, do pecado da traição nos 10 mandamentos. Rodrigo, em seus questionamentos pessoais, sempre peça a iluminação do espírito Santo, faça o exercício de criar um vinculo de um dialogo com Deus, não escute somente a voz da sua razão, pois ela nos rouba a capacidade de amar e perdoar, precisamos ouvir a voz de Deus em nosso coração, e pra isso necessitamos em primeiro lugar nos arrepender, perdoar, pedir perdão, confessar e assim nos purificar e nos lavar no sangue preciosismo de Jesus e viver a experiência de um encontro pessoal com Jesus. Que sabe um dia desses eu te conto como foi minha experiência, mas já posso lhe adiantar que a minha vida nunca mais foi a mesma. Onde meu coração hoje só tem espaço para Jesus que é amor. Por isso, Deus seja Louvado Glorificado! Amém!
    Leve sua vida com mais leveza e irreverência, isso lhe trará a suavidade dos céus. Abaixo vou disponibilizar alguns links de algumas pessoas que souberam e sabem se utilizar da sabedoria e da vontade de Deus para ajudá-lo a salvar almas. A vontade de Deus para cada um de seus filhos é: Sedes Santos! Deus te abençoe Rodrigo!

    https://www.youtube.com/watch?v=q67gUKki55E Padre Christian Shankar , seus vídeos são visualizados por milhares de pessoas.

    https://www.youtube.com/watch?v=2yfeRKQ--tQ Saudoso Padre Leo, sempre de um jeito irreverente para evangelizar . Ele já voltou para a casa do Pai a mais de 10 anos e, até hoje atinge a multidões com suas palestras. O Pastor Cláudio lembra muito o padre Leo.

    https://www.youtube.com/watch?v=dbb2arflFss Padre Leo






    ResponderExcluir
  44. A pessoa falou que "não julgar", para ao mesmo tempo, julgar minha vida de forma, a me tratar como neófito ou não-cristão. Parabéns! Você nem me conhece e já me julga como se nunca tivesse conhecido a Cristo ou algo parecido.

    Esse "pastor", é uma vergonha. Como muitos falsos profetas preparados pela maçonaria, é mais um, que evita falar das coisas sérias ou mesmo, do evangelho, para ensinar como satisfazer sua mulher. Não é de hoje, que as moças da Assembleia de Deus são as que mais participam de atos fora do casamento fora da igreja. Falo isso, pq FREQUENTO ASSEMBLEIA DE DEUS A MAIS DE DEZ ANOS, da mesma denominação que esse pastor doidão diz que faz parte.

    Pessoal adora ele, pq em vez de buscar a santidade, exigente no evangelho, preferem ouvir sacanagem. OUVIR SACANAGEM NA IGREJA, É A NOVA MODA. Deus está nisso? É sério mesmo?

    Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, SANTO e agradável a Deus, que é o VOSSO CULTO racional.E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
    Romanos 12:1,2


    ResponderExcluir
  45. Qual sacanagem ele diz? Fala qual pornografia que eu quero ver. Legal é pagar de santo e dentro de casa onde a mascara cai ser um promiscuo (antes que tenha falta de interpretação e venha dizer que estou te julgando, não estou falando de vc, ok?). Mas ta certo, a Bíblia ensina a sermos como Jesus, isso significa olhar o que o outro faz, interpretar como quero, e sair criticando, acho que você ta precisando assistir as outras pregações em, porque sera que só assiste as que ele fala de sexo? Você não tem senso de interpretação, qual pregação que ele não se apoia em bíblia? Só porque faz rir? Nossa em Deus é um velhinho muito chato que ta la de cima mandando todo mundo pro inferno. Vai dizer que eu também estou te criticando, nem vou porque aprendi com Jesus que eu só taco a pedra se eu não tiver pecado.

    ResponderExcluir
  46. Sabe o que eu acho bem engraçado senhor Rodrigo, vi comentários seus dizendo que estão te julgando e fazendo todo aquele drama gospel, dai outros comentários você esta julgando, sem saber sem conhecer, eu posso sim estar errada quanto a pessoa do pastor Claudio ou de qlqr outra pessoa, mas e se você estiver errado já parou pra pensar? Não existe condenação para quem é enganado, mas e para quem julga? Falar de julgamento e julgar não seria hipocrisia? Bom, nem sei pq estou aqui, não precisa nem aceitar meu comentário pq é com vc mesmo que eu quero falar, antes de postar isso aqui, você orou? Você falou com Deus? Você já perguntou para Deus a posição Dele sobre essas pessoas que vc esta dizendo? O que Deus te falou? Sera que Deus falou mesmo? Eu não acredito em um Deus que incentive os filhos a irem para internet atacar os outros, eu não te conheço, não sei da sua vida, de primeira impressão te achei um babaca que parece que não lê a bíblia, as vezes alguém vem e me fala de vc que posso te achar mais babaca ainda, mas vc pode ser totalmente diferente é só eu começar a olhar o seu ponto de vista começar a entender qual a sua verdade, da onde veio, talvez seu ponto de vista seja legal, mas é a forma que vc se expressa que talvez não passou uma boa impressão, mas mesmo que no seu dia a dia vc seja alguém que gosta de sair criticando os outros, pegando matérias que nem sabe se e verdade e falando sobre, falando da vida dos outros sem conhecer, só pq são pastores e são públicos da o direito de sair falando? Ta, mas mesmo que vc fosse alguém ruim, Deus te amaria menos que eu? Hipoteticamente claro, Deus te amaria menos, senhor Rodrigo? Eu nao acredito em um Deus que fez todos iguais, cada um tem sua particularidade, cada um fala do que se identifica mais, então pastor é só pra fazer chorar, fim? Falando novamente, posso estar errada sim sobre a pessoa dele.

    ResponderExcluir
  47. Mas porque sera que Deus permitiu que os pecados aparecessem na Bíblia? Como por exemplo o de Davi? Porque sera que Paulo diz o bem que eu quero fazer não faço e o mal que eu não quero acabo cometendo? Aqui ele ta dizendo, sou santo to dentro dos padrões, sejam como sou, façam o que faco, só vale o que acho que ta certo o resto é do diabo. Cara qual pornografia o pastor Claudio fala, por favor me mostra, serio! Você já parou pra ver a essência do que ele diz ou vc só ficou preso de que ele esta falando de sexo e saiu? Só se ele estiver falando, solteiros podem transar? Ai esse eu preciso muito ver pq nunca achei. Porque sexo é tao tabu assim? Porque seria errado falar de sexo, somente pq é na igreja? E pode falar de sexo onde? Quando tiver em casa somente? Ta a igreja é a casa de Deus e não pode fala de sexo, então a sua casa é a casa de quem? Porque se for de Deus, ainda não pode falar já que na casa de Deus não pode falar, alias daqui uns dias vou ouvir que não pode nem praticar mais. Ai sabe Rodrigo eu to cansada desses assuntos dentro da igreja, ai pastor é ladrão, isso pode ou isso não pode, seja assim seja assado, cara vamos aprender a ser como Jesus e apresentar Ele: - Ei irmão esta aqui a bíblia, seja movido pelo Espirito Santo! Pronto ta ótimo isso, o próprio Espirito ira moldar a pessoa, não precisa da ajuda de ngm, vamos parar de criticar as pessoas, ainda mais por esse motivo seu ai, ai nossa ele fala de sexo, eu já assisti praticamente todas as pregações e posso te assegurar que não é só de sexo, mas pra vc so ver ele falando isso talvez seja algo dentro de vc, que esteja te incomodando nessa área, sei la ...

    Bom, meu coração parou de arder, então acho que e hora de parar!
    Quero Deixar claro não estou te julgando, só to cansada dessas criticas, como se não bastassem as do mundo, existem as dentro do nosso meio também.

    Fica na paz.

    Meu outro comentário pode ter respostas pode aparecer, mas esse aqui eu quis fala com vc, não quero respostas, até porque pra falar a verdade, pouco me importa sua resposta (preciso ser sincera) Eu senti de escrever e escrevi, esse pouco me importa não é sobre seu ponto de vista não ta, já percebi que vc é daqueles que gosta de dizer, nossa vc ta me julgando, então precisa ser bem explicado -.-'então se vc quiser me expor seu ponto de vista td bem, do pouco me importa é tipo se vc quiser responder ou não, tanto faz, tipo não faz diferença mesmo, não estou debatendo ou discutindo muito menos querendo te enfiar a minha verdade, como eu já disse só escrevi aqui oq eu tava sentindo.

    E ahh, se vc quiser tornar publico e responder tb, vai de vc, tanto faz..

    ResponderExcluir
  48. É como o honrado dr.Pedroza fala: "só não pode falar no bode". Ou seja, esses parasitas enviados pela maçonaria, mudam a cabeça das pessoas. Esqueça sobre o que foi falado em Gálatas sobre Lascívia, agora, Deus está enviando servos para não mais falar contra o pecado, mas sim, ensinar a melhor forma para o irmão chegar a satisfação sexual. Que vergonha, na boa, que vergonha!

    Glória a Deus, que um dia, ESSA SACANAGEM (LITERALMENTE, UMA SACANAGEM QUE FAZEM COM O NOME DE JESUS) onde todos esses aí, vão receber o que merecem. Pra mim, pode falar o que for - continua o mesmo, vão atrás dos menores e falar contra o pecado e do amor ao próximo, e não, ser uma espécie de humorista gospel, na qual, os não-crentes o chamam de "pastor doidão" - graças as coisas "De Deus" que esse infeliz fala na igreja. Pra que eu ir louvar e sentir o Espírito Santo;pra que eu me guardar e me santificar para Deus, se meu "pastor que faz culto de casal" me ensina a melhor maneira para chegar ao êxtase. Esqueça o que já foi ensinado, agora, é seguir o homem pq ele é pastor, "enviado de Deus", na qual, deve ter uma boa renda e fazendo seu pé de meia através do mERCADO CHAMADO EXPLORAÇÃO DA FÉ DAS PESSOAS.

    EXPLORAÇÃO DE FÉ É COISA DO PASSADO, UMA VEZ, QUE ESSE DOIDO QUER IBOPE, E NÃO FALA NADA A NÃO SER TIRAR RISADA DAS PESSOAS E ENSINAR A MELHOR FORMA DE O QUE EU JÁ FALEI AQUI.

    Igreja ridícula (falo igreja, desses aí que seguem esse tipo de sujeito). Julgam as pessoas como se elas fossem pro inferno, mas um TARADO DESSE, tá beleza.

    Esses caras não ensinam ninguém a buscar o Espirito Santo, mas sim, como fazer o SEXO SELVAGEM COM SUA MULHER (essa tralha eu vi pessoalmente, então, cala a sua boca aê :) )

    ResponderExcluir
  49. Rodrigo antes de Julgar as pessoas voce deveria pesquisar mais, pr claudio prega sobre a vida conjugal como todo apenas em palestra pra casais, e se vc pesquisar no you tube vc vera muitas palavras que fala não direcionada a vida conjugal,na Biblia fala que cada um Deus deixou um ministerio, o dele é voltado pra familia, e falar sobre sexo como ele fala não é errado, pois além de ensinar pra casal, o sexo foi criado por Deus, e cantares de salomão vc vera muitos trecho de como deve ser tratada uma mulher sexualmente, a Biblia fala tbm que a palavra do senhor (Biblia sagrada) foi divinamente inspirada por Deus então vc não pode anular cantares, e la em Mateus 5:22 fala que chamar o irmão de Louco é reu do fogo do inferno e vc fez isso com um irmão e o pastor, que a biblia tbm condena em mecher como anjo da igreja, se vc ler sobre Davi e saul vai ver que davi não tocou em saul pois mesmo em seu pecado e cheio de espiritos malignos, e vc viu entre varios comentários com passagens da Biblia que se Jesus voltasse agora, a propria Palavra de Deus te condenaria ao inferno, então que vc possa refletir ao inves de sair condenando aqueles que estão tentando trabalhar na obra, se vc acha que está errado ora por ele, na biblia tbm fala que se seu irmão cair vc deve orar por ele e não condenar, o proprio Jesus nos ensinou isso quando aquela prostituta foi salva de ser apedrejada, quando a gente aponta o dedo pro outro tres dedos estão apontados pra gente, e ser bem humorado, ou engraçado não é pecadoo e usar o humor pra falar de Deus tbm não é pecado, Jesus ele era diferente dos sacertodes da epoca, não porque ele dizia que era o filho de Deus, mas por que a suas pregações era inovadoras e assustava os sacerdotes que condenava e perseguia Jesus, assim como vc está fazendo, e Lembre-se a salvação é pela graça e é dom de Deus, então jamais não julgue porque vc pode está julgando alguém que está sendo usado por Deus e se vc dizer que essa pessoa não está sendo usado e zombar julgar as consequencias são catastroficas fica a dica.

    ResponderExcluir
  50. Amigo sem nome, você deu voltas e mais voltas apenas para defender um sujeito, que hoje se tornou um dos personagens do humorista Carioca. Se o próprio zoa o pastor por causa desse lixo que ele chama de "pregar a palavra" (falo lixo pq ganha dinheiro ensinando sacanagem dentro da igreja) então pq como cristão, deveria aceitar de boa?

    ResponderExcluir
  51. “Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.

    “Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.-MATEUS 7

    Se preocupe com sua salvação e evangelize de acordo com seu ministério. Mas vigie para não ficar na vinda de Jesus!

    ResponderExcluir
  52. Melhor não ter ministério do que fazer isso o que esses pastores fazem.

    ResponderExcluir
  53. Eu sempre amei o Jesus do " Quem não tem pecados que atire a primeira pedra" Acho que vc já atirou a sua meu nobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que ano foi escrito esse texto mesmo? Seja como for, não mudei minha opinião a cerca do próprio, que virou até piada no canal de humorista por ficar falando besteira por aí... não considero o cara como pastor e fim de papo!

      Excluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!