Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2011

Você acredita mesmo que o Mondex é a "marca da Besta"?


 As pessoas são tão enganadas por Satanás que todos que viram essa imagem acreditaram no Mondex; mas se MONDEX é dinheiro na mão direita, como aí está na mão esquerda??!! NUNCA REPAROU ISSO?

Há muito se fala que a marca da Besta, que na bíblia viria a ser criada pelo AntiCristo (que é a segunda besta) já teria sido criada e que está em fase de teste; Seu nome? Mondex: que vem de MONEY (Mon) e DEX (dex) que quer dizer: dinheiro na mão direita
Essa é uma questão antiga, porque a primeira vez que foi mencionada e mostrado esse chip foi em 1993, mas a nossa tecnologia cresceu e eles ainda não sabem manejar um simples chip? Pare para pensar, existem radares, computadores super-potentes e até um objeto que pode se falar com uma pessoa ao vivo de outro lado do mundo (um telefone celular, por exemplo). 
E como podemos atingir o erro de se acreditar que um chip que "irá nos rastrear" pode passar por tanto tempo em estado de testes? Antes, passamos uma década jogando Master System's, Mega Drive's e Super Nintendo's e que suas novas gerações passaram muito menos tempo em mercado substituído por tecnologias muito mais potentes e o que me deixa pasmo é pessoas acreditando ou até se apavorando achando que já existe a marca da besta e que as pessoas iriam usar.
Esse é o Chip que só ouço falar, não caia no engano. A marca da Besta só virá quando a segunda besta vier

Quais são as provas que estão me enganando que o Mondex é a marca da Besta?
A maior prova está na Bíblia: E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16-17)

A marca da Besta nada mais é que uma marca espiritual, de adoração ao falso deus. E como o tal chip pode ser chamado de mondex (dinheiro na mão direita) se também deverá servir para testa. Se fosse a tal marca mesmo, isso teria outro nome, entende? Não caia em conversa fiada, analize tudo, retei o que é bom; acha que é saudável viver num mundo com medo de tudo? Deus é nosso protetor! Agora, vamos analisar a reportagem sobre o Mondex no Brasil e veja o vídeo conferindo o que está escrito aqui e você entenderá que tudo é artimanha do diabo para te levar ao engano.

"Imagine um chip que funciona dentro do corpo humano e armazena todas as informações sobre a pessoa, a nova tecnologia está em testes nos Estados Unidos e já chegou ao Brasil."

A matéria começa falando que existem 500 pessoas com o tal chip, mas se é Mondex, como ele pode ser usado tanto na mão quanto no braço, não era Mondex? 
Mão direita? 
E além de pagar pela porcaria do chip que vale R$200,00 ainda tem que ter manuntenção, pagando R$17,00 por mês! 
 
Mais a frente fala que o chip foi permitido a pessoas que precisam de tratamento médico? Ué, só existem 500 pessoas pagando pelo serviço do chip maravilha e vem dizer que é para serviços médicos?
Aí passa para um médico que tem o chip, que não tem nada de mondex, mas sim verificando pelo braço (revelando a farsa que seria marca da besta)
Os chips são usados em animais, sei...

Na matéria você não vê pessoas usando o mondex, que é o chip de 'dinheiro na mão direita', mas sim um chip pirata que usa-se na mão esquerda e que se usa também no braço. Em nenhum momento se vê que o chip se usa na testa e nem na mão direita (só numa cena de uma pessoa "implantando"). Acho que se você ver o vídeo novamente descobrirá que é só mais uma farsa do diabo para acorrentar as pessoas em um em mais um engano. A bíblia NÃO MENTE, leia Apocalipse 13 e saiba que a marca da besta é uma criação da segunda besta, que é o Iníquo - as pessoas se esquecem a primeira. Mas isso é assunto para outro tópico beleza.

24 comentários:

  1. Mondex SmartCard - Chip do Futuro - Documentário
    O chip é colocado na mão direita e não na esquerda.Toda a artimanha do inimigo deve servir de alerta..Que Deus esteja sempre na sua vida pra que vc seja usado po Ele..
    Aquele abraço..

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força irmão. Nesses tempos os "fatos" de Illuminati estão pervetendo pessoas ignorantes a uma fé morta e cheia de trololó. E são pequenos detalhes como esse que as pessoas se afastam da Igreja!

    ResponderExcluir
  3. Mas você não parou pra pensar que a fato do Raio X pode ter sido tirada com a mão direita virada de palma pra cima, se você olhar bem consegue notar.

    ResponderExcluir
  4. Raio X não são tirados dessa forma, eu mesmo já tirei raioX dos meus pés, e já fiz do meu dente (várias vezes rs)- eu sei muito bem o que é um raio x.

    Nunca viu um aparelho que tira raio x minha amiga Larissa? É uma máquina que se coloca na direção da "foto" que vai tirar, é como uma câmera e a chapa se vê do outro lado.

    Não tem nem em pensamento sugerir que se "tire uma chapa" de baixo para cima, porque o aparelho é como uma câmera, e a gente fica em cima de uma mesa.

    ResponderExcluir
  5. pode sim mais se voce ver o Raio X mao esta de outro lado se voce ver a palma está ao contrario entum esta na mao esquerda

    ResponderExcluir
  6. Nada a ver.
    Você mesmo crê que existe um "chip" que armazena as coisas numa tecnologia tão avançada como a nossa? Para que se teria tal coisa? O tópico eu explico isso e o motivo de dar força a essa "verdade oculta" seria chamá-la de marca da besta, o que NUNCA FOI,se não é, o Mondex é a brincadeira para se colocar uma coisa que não existe em evidência.

    ResponderExcluir
  7. NÃO É PORQUE O CHIP ESTÁ NA MÃO DIREITA, QUE ELE DEIXA DE SER A MARCA DA BESTA... ISTO É APENAS UMA FOTO! QUANDO ELES DECIDIREM QUE TODOS TERÃO QUE USAR O CHIP, ELE VAI SER POSTO NA MÃO DIREITA, NÃO É A TOA QUE SE CHAMA MONDEX ( DINHEIRO NA MÃO DIREITA)...
    FIQUE VC ALERTA, QUANDO cristo VIER NOVAMENTE, QUEM ESTIVER COM A MARCA NÃO IRÁ COM ELE... E ISSO, NÃO É LOROTA, POIS A BÍBLIA E MUITO ANTIGA, E COMO A PESSOA QUE A ESCREVEU PODERIA SABER DISSO, SE NÃO ATRAVÉS DO ESPIRITO DE DEUS!
    PENSE NISSO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma diferença entre marca e implemento, ok? Eu não perco tempo com essas coisas de "marca da besta" cujo é tudo mentira. O importante é ter Jesus no coração, por isso leia Lucas 21 e entenda o porque não tô nem aí para o que vai acontecer com esse mundo. Fique na paz ^_^

      Excluir
  8. Assista uma espetacular palestra do Médico e ex-maçom de grau 33 Abimael Correia do Nascimento, pesquisando YOUTUBE / GOOGLE: Dr Abimael - O servo de Jesus e a maçonaria 1/11 (...até 11/11); Dr Abimael - A nova ordem mundial 1/8 (depois 2/8...até 8/8). Veja ainda depoimentos de outros ex-maçons de altos graus, continue PESQUISANDO POR: Pr Dr Cláudio Antonio Guerra; Lista de pastores maçons confirmada no Brasil (Ex-venerável mestre, Vanderlei Bibá); Maçonaria duas organizações: uma visível e outra invisível; Porque eu deixei a maçonaria; A maçonaria e o homossexualismo; As 5 metas dos Iluminatis; Dr Pedroza - As 5 metas dos IIuminaatis; VERGONHA DE SER MAÇOM; Assassinato de William Morgam; Maçonaria x caso pia; Maçonaria x pedofilia. VISITE O SITE da maior autoridade em pesquisas de SEITAS, RELIGIÕES, etc.: www.simceros.org
    Todas as matérias são produzidas por EX-MAÇOM de Altos Graus, portanto, acho que você deveria PESQUISAR essas matérias e não ficar atrelado AS FALSAS EXPLICAÇÕES ensinadas na sua Loja. Por favor só comente após LER TODAS AS MATÉRIAS. Acho que vc vai gostar, assim como eu, que também estava sendo enganado. A PALESTRA do Dr Abimael é UMA LIÇÃO DE VIDA para todos, inclusive para os NOSSOS LÍDERES POLÍTICOS, AUTORIDADES POLICIAIS E JUDICIÁRIAS e uma ALERTA PARA A POPULAÇÃO EM GERAL, pois o livro: Maçonaria, o engano Fatal, traz na sua pagina 165, que O MAÇOM É PROTEGIDO, mesmo quando comete CRIMES, e que o JUIZ maçom pode até dar uma sentença FALSA para protegê-lo. ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL e DEVE SER DIVULGADA A TODOS OS CIDADÃOS, pois contraria o artigo 37 da Constituição Federal que exige IMPARCIALIDADE, IMPESSOALIDADE, PROBIDADE, LEGALIDADE e o dever de eficiência.
    DIVULGUEM A TODOS OS SEUS CONTATOS - ESPALHEM!!!! Se até os maçons são enganados, imaginem os não maçons!!!! A MAÇONARIA é uma AMEAÇA ao Estado Democrático de Direito, pois tem a força de um Estado com, Tribunais próprios, Ministério Público próprio,etc

    ResponderExcluir
  9. sim acho que o mondex e a marca 666 e pode ser obrigatorio no brasil mas não iremos deixar vamos vensser essa luta contra satanas,andei pesquisando e achei que o mondex sera obrigatorio nos estados unidos em 2013 então o obama e um dos que apoião o mondex eu acho que se a dilma fiser o mondex obrigatorio ela sobreviviria por nem 2 meses e quero ver se existe algem que pode faser eu colocar essa porra de mondex ESSA E A MINHA OPINIÃO SE ALGEM E CONTRA FODASSE NÃO NASSI PRA TE AGRADAR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Philipe, não tem como o chip RFID ser o mondex. Mas não adianta explicar se você acredita nisso! Para se ter uma idéia a gente ouve falar disso desde 1993 e é como os OVNIS, só vemos vídeo e foto! Pode ser que o CHIP (NÃO MARCA DA BESTA) possa ser usado para rastrear pessoas, mas a MARCA DA BESTA ORIGINAL será criado pela segunda Besta, que esse sim será o Anti-Cristo.

      Se eu não expliquei esse tópico isso, eu posso te mandar um e-mail com as referências mais detalhadas. Mas aí é contigo!

      Excluir
  10. E se alguem ja leu a Biblia e a compreendeu, verá que o anticristo ja está ai, então acredito que o mondex é sim a marca da besta.

    ResponderExcluir
  11. So acho que é manipulaçao governamental. Com uma guerra chegando ai, creio q vai ter chip de sobra.

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu não consigo acreditar nessas bobeiradas pela internet - não consigo crer que o mondex seria a tal "marca da besta" pq não faz sentido nem o próprio (como visto no vídeo acima!). Algo interessante de se dizer e que eu tenho uma conta no Banco Bradesco e lá eles sabem quem eu sou pela palma da minha mão, o sistema le a minha mão e sabe quem eu sou!

    Tem máquinas que eu vi que nem precisa do cartão do banco, basta vc por sua mão que o banco sabe quem é você, ou seja, se o banco consegue ler a minha mão e saber quem eu sou - então pra quer "chip" dentro da minha mão cujo tem que pagar e fazer "upgrade"? Sendo que a bobeirada de mondex diz simplesmente que todas as minhas informações trarão dentro da parada.

    Tem muita gente se perdendo na fantasia de conspiração na internet!

    ResponderExcluir
  13. Este chip nao foi imposto ainda justamente por causa da regeiçao mundial. Mas com certeza irão tentar achar uma forma subliminar de implanta-lo, pois todos nós já temos a marca CPF só falta transplantar pra mão direita em forma de chip ,tatuagem como aquelas usadas em baladas pra entrar e sair q é invisivel a olho nú só com uma luz ela aparesse fiquem ligados . e o Rubens foi levantado pelo criador por isso ele encomoda tanto s o jesus voltasse hoje pregando a verdade da escritura com certeza este sistema evangelico q esta aí o-sacrificaria porquê iria contra eles. evangelho da prosperidade,igrejas, redes d satanás pra ti capturar fuja delas só querem dinheiro e não sua salvação .Igreja= sebrae vc que quer abrir empreza ou passa por dificuldades com a sua procuri-os o deus verdadeiro com certeza nao estao com eles cuidado só estao usando o nome dele vocês nao percebe q esses pastores São lôbos em péli d cordeiro não. tão. nem aí pra nossa salvaçao, acordem eles querem vçs lá para manter os seus salários . Rubens nao é o problema,não temos q ir até ele depositar na conta dele,buscar deus só com ele o problema é esses cara gananciosos de terno e gravata q arrotam unçaõ e tem um deus q depende do nosso dinheiro parem de dizimá d ofertá e vera estes unjidos t humilhar na igreja deles não d Deus deles porcausa d dinheiro. Deus é amor,humildade e sabedoria so temos q imita-lo vc vê eles imitando é carros luxuosos,roupas elegantes,mançoes bênçãos d satanás ; nem jesus filho d deus nao teve o q eles tem, nao tinha nada só a veste simples do corpo. Então ele não era ungido,santo,abençoado filho de Deus ele não tinha nada, mas ele deu de beber de comer curou doente fez cego enxergar como s ele não tinha nada? Nem trabalhava nem cobrava pela pregaçao, como isso é possivel ? Ele era sim abençoado e santificado pelo verdadeiro DEUS nos montes sinagogas e no deserto nunca em igreja ele não era bem vindo nos templos pois seus ensinamentos eram contra o sistema cristianismo o mesmo de hoje q vc faz parte, é contra o verdadeiro DEUS cooora desse sistema diabólico o deus deles é o dinheiro e busque a sabedoria verdadeira e o deus verdadeiro na bíblia sem influência de lôbos. Mas s vc busca riquesa e prosperidade lamento vai ter q usar a bênção de deus sua saúde e trabalhar, pro sistema t dar. O verdadeiro DEUS nos deu tudo a terra para plantar e comer d seus frutos e animais e a água, pra viver, mas o deus deste sistema privatisou tudo e vende tudo q o verdadeiro nos abençoou d graça até suas palavras pra ouvir tem q pagar. Não espere por bênçãos materiais do Deus verdadeiro o material pra ele nao existe só vç eziste. Pro deus desse sistema diabólico vç sem o material nao existe por isso vc tem q. S formar e trabalhar pra eles, ter uma carteira registrada pra ser alguém. abçs...

    ResponderExcluir
  14. Eu sou contra o Deus verdadeiro? Tá de sacanagem comigo! É uma pena que as merdas que acabou de escrever anônimo não mudaram em nada minha opinião - perdeu seu tempo ^_^

    Para você ver o "conhecimento" que as pessoas tem! O meu banco (o qual eu tenho uma conta) sabe quem sou eu apenas pela minha digital - tem máquinas que eu nem preciso do meu cartão, é só por a digital da minha mão e eles sabem quem sou eu - se a tecnologia já tá assim, então para que esse "mondex"?

    Tem gente que ao invés de abrir os olhos se prende em algo se achando livre - ficando sob controle de um verdadeiro sistema religioso criado pelo irmão Sodré!

    ResponderExcluir
  15. Olha Gente Estamos Ja em 2014 ii Ainda Estão repetindo Essa tal da Besta Eu Não acredito Por que Desde 1993 Falam Disto ii Ainda Ja repetiram em 2013 Então JA passaram tanto tempo Então Crêh Quem quer Por que voces sabem que é coisa do Inimigo Tentando Fazer sua Cabeça ii isso Não Pode ser Obrigatório Então Eu Não Creio Mim disseram que Não e Obrigatorio ii que Essa tal da BESTA Quem colocar Jááh esta Jugado Pra POder im Pro inferno , e Mim falaram Que JESUS vai Voltar i que ele que vai jugar Quem vai pro inferno i quem Ficara COm ele no céu !!

    ResponderExcluir
  16. Agora só falta os babacas dos militantes gayzistas inventarem um chip para ENFIAR NA BUNDA.

    ResponderExcluir
  17. OBS: A bíblia fala, que o sinal da besta , sera colocado na testa ou na mão, mas isso é após o arrebatamento da igreja, então , quem está em JESUS não precisa ficar preocupado, pois quando isso acontecer quem estiver em JESUS, estará salvo , não tem que se preocupar com isso, mas isso já um sinal do arrebatamento, quem está de pé cuide-se para não cair, fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  18. Marca da besta um chip? kkk
    A marca da besta é um sinal de adoração a um dia.

    ResponderExcluir
  19. http://www.avoltadejesuscristo.com.br/2016/01/conheca-o-primeiro-brasileiro-implantar.html

    ResponderExcluir
  20. não iremos aceitar essa desculpa esfarrapada...claro q e a marca da besta,...esta escrito, mao direita ou na testa...e se o cidadão tiver a mao direita,se coloca na testa entendeu?. claro q vai aparecer muita gente dizendo"isso e o avanço da tecnologia". não precisamos ser monitorados mais do q já somos...precisamos q Deus nos monitori, e não esses governos satânicos ou marçonicos. Jesus sofreu por nos,se for preciso sofrerei , não aceito esse plano diabólico, não podemos aceitar.

    ResponderExcluir
  21. e claro q e a marca da besta...não podemos aceitar esse plano diabólico,...não precisamos ser monitorados mais do q já somos,precisamos do monitoramento de Deus..., e não de lideres mundiais satânicos ou marçonicos...Jesus sofreu por nos, sofrerei se for preciso,mas não aceitarei a marca.

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!