Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Por que não posso Criticar a prática homosexual?


Isso NUNCA, PORQUE SOU CARIOCA E SOU CONTRA!
Os super-maçons estão louquinhos querendo destruir a igreja evangélica como vista na carta de Albert Pike! (maior maçom de todos os tempos, super-maçom Illuminati e que em uma visão satânica preparou das três primeiras guerras mundiais). 

 Uhahahaha! Sou contra as bichas, vão sonhando...

Vamos dizer que eles estão sendo bem sucedidos em um ponto, porque a igreja de Jesus é inviolável, não existe essa de cristão que fica em casa sozinho com a bíblia na mão e guiando-se por vídeos de conspiração aguardando seu deus anti-cristo e esperando uma nova ordem mundial porque tudo é "manipulado". E como tem um monte de gente está  gostando de ver os crentes como monstros, mas nem percebem que é assim que os Illuminatis nos vêem? Ou você pensa que eles apenas "controlam a mídia"? Controlam também pessoas conspiracionistas para te convencer que os crentes não prestam ou que nossas doutrinas são doutrinas de Satanás e te empurram ainda mais sublinarmente a você adora-los como deuses e ter a Nova Ordem Mundial no seu coração como regra de vida.



Para mim o trabalho iniciado pelo Rubens Sodré tem estragado muitos do caminho da salvação, pois se diz que "Deus está com ele", mas basta perceber: suas doutrinas dizem que não há língua estranha, nem cura, nem demônios - pois tudo é controlado e até nosso Cristo teria sido "profano" chamando o nome "original" dele e pessoas que curtem o papo "conspiração" passam a levar os Illuminatis como dominadores do mundo o que não são. Eles (illuminatis) podem ser donos da mídia, mas não são nossos donos. Uma pessoa que as vezes noticia coisas mentirosas as vezes sem saber é Alex Jones, porque ele vê notícias de pessoas "conspiradoras" mas repassa porque ele realmente se preocupa com a pessoa e grande parte de seu conteúdo é real, por isso gosto dele - agora o que o pessoal do verdade oculta (que te verdade não tem nada) só ataca evangélicos. Não citam PNDH-3 (que é o fim da religião evangélica e a destruíção da família) eles nem citam e a questão dos homosexuais, o senhor verdade oculta APOIA! Isso pode ser de Deus?

O pessoal do verdade oculta e esse safra de rubenitas na internet pensando que sabe (principalmente veio um aqui me enxer o saco com santa ceia e me agredindo) eu desafio! Cure enfernos através do poder de Deus! Não podem fazer isso? Mas Deus me deu essa graça e porque não deram para vocês? Sabe porque? Por que vocês estão indo para o inferno!por que não são contra o PNDH-3? 

Porque você estão iludidos e carnais pois não creem em milagres, nem em dons espirituais tudo porque sua obra é ver vídeos de entretenimento na internet sobre conspirações mentirosas; Há Illuminatis, mas eles não são o que passam, não são tão dominadores porque se fossem acabariam com a igreja evangélica no mundo e ISSO NÃO VÃO CONSEGUIR - passa para eles que pastor não presta, mas acham normal ser gay. Brincadeira!

Aí te chamam de enganado. É para rir, eu desafio qualquer um rubenita que acha que sabe da verdade e que me prove com fé o que diz, cure um enfermo! Porque não pode curar um enfermo? Porque seu deus são os Illuminatis, porque você não tem que pregar o evangelho mais sim o que os Illuminatis fazem, gostam, planejam, etc. Usando vídeos editados de até pessoas sérias como Alex Jones que disse: "o mundo depende de vocês cidadãos americanos, só vocês podem mudar o mundo." Então para que eu "lutar contra os Illuminatis" no Brasil? Se se lá na america dependemos do povo americano cristão e o único plano deles aqui é o PNDH-3 e o Rubens e seus seguidores (que merda!) nem tocam no assunto, logo na lei do privilégio? Porque não lutam contra a PL 122, porque eles esperam que os super-maçons acabem com a igreja evangélica.

A constituíção brasileira permite que você possa criticar a prática Homosexual
Sobre a apostila de Homofobia que os "pastores-monstros" impediram nas escolas fomos bem -sucedidos, agora eles voltaram querendo colocar a questão da PL122 que é o fim da sociedade, querendo calar a nossa boca e esses não querem nem tocar no assunto e vão para suas telas falando merda para seus seguidores (cadê o digicash que sairia no fim de 2011, senhor Rubens? E cadê as mortes de multidões pelo Codex Alimentarius?) - sabe quem mente é filho do diabo! 
E a mídia controlada como dá apoio, o programa Pânico na Band é um dos que mais gostam de colocar mulher-beijando-mulher e outros falam que a bicha é algo normal. Pense se isso é certo? Você aprende a odiar crentes que tentam se santificar, pregarem a palavra e que saem distribuindo folhetos por pessoas que gostam de recusar sua própria natureza! Perdemos até o privilégio de realizar nossos cultos dentro de trens, mas pro gay querem permitir que eles realizem atos malditos dentro da igreja e quem impede é cinco anos de cadeia, fala sério! 
A igreja evangélica pode ser perseguida pela sua alta liderança porque tem alguns oportunistas, mas os seguidores e outros pastores não conhecidos que dão a sua vida pregando o evangelho vão pagar o preço? Tudo por que? Porque tem que aceitar que um gay te domine e que os Illuminatis são teus senhores, fala sério! A gente é criticado por vídeos de ateus, de outras religiões, de malucos e isso é "CritoFobia?" E agora querem dar a lei do privilégio a eles? Vou te contar uma coisa: NADA DISSO!

VOU SEMPRE CRITICAR A PRÁTICA HOMOSEXUAL
OS CRENTES SÃO DIFAMADOS POR SEREM CRENTES, MAS O HOMOSEXUAL NÃO PODE TER SUA PRÁTICA CRITICADA? COM LEI OU SEM LEI, CONTINUAREI A FALAR CONTRA O HOMOSEXUAL; ESTOU A FAVOR DA IGREJA EVANGÉLICA E DA FAMÍLIA BRASILEIRA! PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA PODE, MAS CRITICAR UMA BICHA NÃO?

Um recado para vocês bichas: eu sou livre! Nem com lei pode me calar, então me prendam! Vocês não vão conseguir privilégios enquanto eu estiver vivo e se tiverem lei, aí mesmo que serei contra vocês: lotem as cadeias porque irei pregar contra os homosexuais se vocês tiverem a lei da boiolagem! E essa merda de "homofobia" que é "medo de aceitar homosexuais" eu lhe digo: e vocês gays tem MULHER-FOBIA: "medo de gostar de mulher" - o qual só um cara maluco pode negar sua natureza, se você nasceu com um orgão genital masculino, como você vai querer ter um feminino.

Não sou contra pessoas, sou contra a prática gay.

8 comentários:

  1. Esse artigo explica sua opinião e convicção religiosa.

    Uma duvida me resta sendo que a sua religião propõe respeito e amor ao proximo.
    Qual a sua opinião sobre as pessoas que não tem a mesma convicção e/ou a mesma opinião religiosa que você ?
    Pra me explicar melhor, a pergunta é a seguinte: O que você acha de alguém que não compartilha a sua opinião em relação a jesus/deus/biblia/mundo ?
    Falo de três casos de pessoas:
    1. Pessoas a quem falaram dessas coisas (por exemplo tribos isoladas em uma ilha)
    2. Falaram essas coisas e ela não aceitou
    3. Foi introduzida a uma outra doutrina antes, o que fez aceitar um outro conjunto de convicções que não corresponde com as tuas.

    Pergunta auxiliar, você aceita viver em comunidade com essas pessoas ?

    ResponderExcluir
  2. Porque você defende tanto esse "povo"?
    Um povo sem vergonha que fazem abominação e ainda querem criminalizar quem são as pessoas de bem, querem fazer homens se vestirem de mulher e falar fino de forma ridicula como se fossem femininas e algo que NUNCA VÃO SER!

    A resposta para suas perguntas:
    1-eu amo qualquer pessoa, seja branca, negra, rica, pobre, prostituta, homosexual, etc; mas amar é amar a pessoa e não a prática. É a mesma coisa que eu como cristão amar um estrupador e ainda mesmo amando querendo que ele continue no mesmo caminho como se "entendesse" que ele gosta de explorar sexualmente pessoas é aceitável. A igreja evangélica faz um trabalho para ir atrás dessas pessoas: homosexuais, presidiários, usuário de crack, etc.
    2-Quem não compartilha "minha visão" é livre! A pessoa pode crer no que quiser, pode até não crer em mim, mas não me importo! Eu prego o evangelho para quem quer ouvir, quem não quiser continue vivendo sua vida - mas quando morrer terá um caminho eterno muito ruim.

    3-Jesus mandou pregar o evangelho para toda criatura e isso fazemos até a volta dele: QUEM NÃO CRER E NÃO SER BATIZADO NÃO SERÁ SALVO, porque essas mesmos podem ter "doutrinas" mas todas elas a levarão ao inferno, por isso Jesus deu a vida pelo nosso pecado e isso essas pessoas "tribais" devem entender.

    4-Porque não aceitaria? Eu não faço acepção de pessoas uai! Mas amar não é aceitar as práticas erradas das pessoas; se for assim devo deixar o usuário de crack em paz, apenas o amando e entendendo que o que ele faz é certo - porque senão me torno um CRACKIOFÓBICO rsrsrs

    Amar é amar a pessoa e não aceitar o que não é certo e a maior injustiça é chamar os crentes de "homofóbico" o qual o fazem para difamar, mas a gente chora? Claro que não, eu nunca aceitarei homosexualismo e mesmo se tiver leis, ME PRENDAM PORQUE VOU CONTINUAR CRITICANDO OS VIADOS DO BRASIL E DO MUNDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É a mesma coisa que eu como cristão amar um estrupador e ainda mesmo amando querendo que ele continue no mesmo caminho"
      "se for assim devo deixar o usuário de crack em paz"
      So pra eu entender: Na tua escala de valores morais, ser gay, estuprar e consumir crack esta no mesmo nivel ? Vou te esclarecer a minha opinião para evitar que tu pense que eu "defendo" o povo gay:
      - Estuprar é uma agressão fisica, além da violência moral, é um trauma que acompanha o resto da vida da vitima (pra analisar o choque, pense na possibilidade de ter um membro da tua familia estuprado: mãe, irmã, prima, tia)
      - Consumir crack é se destruir. Além de se destruir, consumir essa droga te faz perder a parcialmente a sanidade mental e então tem uma consequencia relativamente grave para com a sociedade (roubo, violência, trafico, etc). Claramente menos grave que o estupro, sobretudo se pudermos tratar o consumidor e traze-lo de volta a sociedade afim de faze-lo contribuir como todos.
      - Ser gay é gostar de alguém do mesmo sexo. Não existe agressão a ninguém. Corresponde a intimidade de alguém. Uma pratica onde duas pessoas conscientes buscam prazer, de uma forma não convencional. Consequencia para a sociedade: os gays não podem se reproduzir(diretamente). Se não se reproduzir diretamente é um crime ou um delito, teriamos que por na cadeia todo casal hetero que não se reproduza. Pessoalmente, acho que se reproduzir é uma opção pessoal, sobretudo na sociedade atual, com prioridades financeiras e profissionais. Não acho que falta gente no mundo e penso que essa pratica não condena a humanidade a extinção.

      * Que fique bem claro: falta de respeito, obscenidades e atentado ao pudor é errado de um ponto de vista moral, sendo o acusado homo ou hetero, não ? Ou um casal hetero se acariciando na rua é menos problematico ?

      Ainda que tu ache o comportamento errado e que tu ache que a pessoa va para um lugar que tu não goste quando morrer (que é o teu direito inviolavel, eu pessoalmente acho que tu morre e tudo acaba mas respeito a tua visão) tu não tem o direito de impor um comportamento.

      "Um povo sem vergonha que fazem abominação".
      Quem te disse que um gay não tem vergonha ? Vergonha quem deveria ter é tu, de não saber usar uma gramatica. E se essa atitude é detestavel, ensine seus filhos a não ser gay, se é o que achas certo. Mas não venha impor a sociedade uma escolha pessoal (ou religiosa ou filosofica). Enquanto essa escolha não tiver consequencia para a sociedade, tu não teras direito de proibi-la.

      E finalemnte aproveito pra responder aqui uma pergunta que fizeste em um outro post:
      "nenhum pai quer que seu filho seja gay, ou estou certo?"
      Esta errado. O que eu quero que o meu filho seja é feliz, então vou fazer de tudo para que ele seja um adulto educado, culto e resposavel.

      Excluir
    2. Tá, qual é o pai que quer que seu filho seja gay? Nenhum! Esse negócio de "feliz" e lorota! Eu acho que você é gay, certo? Pra defender essa corja com tanto empenho; querem fazer o diabo com o povo evangélico e ninguém faz nada mas pra bicha tem que fazer tudo!

      Ser gay é negar a natureza. um homem que se veste de mulher pensando que é mulher e uma mulher que se veste de homem e pensa que é homem é a mesma coisa que eu me vestir de árvore e achar que sou árvore. Eu odeio essa prática e posso criticar e não tem pessoa no mundo me fazer aceitar esse que é um dos pecados mais graves contra Deus.

      Excluir
    3. Errado. Qualquer um é gay pra ti. Acabei de escrever que tenho filho. Nesse caso, o maximo que eu poderia ser é bi, mas não é o caso, gosto de mulheres e não me sinto sexualmente atraido por homens.
      No entanto tu me preocupas. Não tem relação com mulheres, não tem pressa em experimentar uma relação hetero e fala e pensa so em homem (a menos que jesus seja uma mulher), além de repudiar o comportapento gay (talvez por medo da tentação).
      Parece tentar esconder uma vontade secreta. Seja honesto contigo mesmo, assuma essa tua vontade, a vida é so uma e não vale a pena te torturar so porque te sentes atraido por homens. Tu tem esse direito. Não deixe que outros te critiquem. Va em frente ! Aproveite a vida !

      Excluir
    4. A minha vida é seguir Jesus Cristo e me acusar de ser gay "em segredo" é o que todo boiola usa quando não se tem argumento. Tô vendo que seus argumentos sobre o assunto contra mim estão bem piores do que o padrão, porque já vem usar o jargão que todo gay usa quando não consegue provar que está certo.

      Que vergonha, logo de uma pessoa que se passa como inteligente, eu esperava mais de você!

      Excluir
  3. Você não precisa aceitar a homossexualidade, mas ter respeito pelas pessoas que são homossexuais é a melhor maneira de se viver em harmonia com elas.
    PS:Não estou na defesa de nenhum lado, nem da igreja nem dos homossexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não preciso, mas tem gente ainda no mundo que quer me fazer "engolir goela abaixo" um homem que pensa ser feminino e uma mulher que pensa ser masculina. Sobre o fato eu sempre vou criticar porque isso é abominação contra Deus!

      Excluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!