Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

Se não acreditasse na igreja evangélica eu não teria chamada de pastor! Um alerta aos doidos que pregam contra a religião pela internet



Aos que me conhecem e sabem do que eu penso volto a afirmar:"eu sempre ACREDITEI NA IGREJA EVANGÉLICA e SEMPRE VOU ACREDITAR". Foi na igreja que eu tive os meus melhores momentos; experiências com Deus, amor e alegria e também perseguição de "ministros" por não compreender o que Deus tinha para aqueles que trocam os "prazeres da vida" pela pessoa de Jesus Cristo. Graças aos ultimos tempos, desde o ministério de Edir Macedo, o qual segundo Caio Fábio disse que o evangelho da sua Igreja Universal seria "o evangelho da merda e da bosta" para um "povo que gosta de merda"- os crentes foram muito banalizados por causa dos exageros.

Venho escrever esse pequeno texto para os que estão fora da igreja, os mesmos que veem vídeos editados de pessoas invejosas ou que não gostam de crentes. Eu não posso aceitar que pessoas se dizem "seguidores de Jesus" apenas lendo a bíblia em casa e não indo a igrejas, sei que cada um é livre, mas esses "frios espirituais" que colocam sua vida na bíblia e não em Cristo e ficando fora das igrejas se tornando um "crente solitário" é contra o que acredito. Logo eu, uma pessoa considerada anti-social por não falar muito e nem se envolver? Sim, mas vamos os porques?

Na internet todo mundo é sabidão
Uns se escandalizam porque um pastor vende itens "mágicos", outros saem achando que a "igreja e 100% dominado pela maçonaria", outros veem vídeos de "verdades ocultas" e seguem uma nova religião acreditando que estão livre de uma "matrix" e o povo fica sem direção! A internet é um meio usado para passar e repassar informação, mas tambem é usado e repassado para trazer escândalos, editar vídeos e defamar pessoas e não é preciso ser sábio para entender que a igreja evangélica é a líder na internet sobre defamação e escândalos! Imagine só, um falso profeta prega e rouba das pessoas e muitos crentes são defamados sem motivo.

Dizem que o Brasil é democrático, mentira!
Eu mesmo sempre falo, a Lei Brasileira é feita apenas para ser CONTRA OS POBRES E OS CRENTES!

Pode acessaraí a qualquer hora, a qualquer lugar um "escândalo gospel", de grande parte editado e inventando, como o tal do "pornô gospel" (a qual foi feito no intuito de afastar pessoas da igreja, escandalizar os seguidores de Jesus e fazer o povo ficar sem direção). Fazendo você a crer que o "nome de Jesus é profano" com um monte de vídeos e provas falsas de um povo que está caindo de vez no inferno, seguindo o plano de Satanás que é: "para tirar crédito de alguém é simples, DEFAME-O". Fizeram isso com Jesus,o qual seu ministério foi tão odiado como os ministérios que Deus levantou hoje. É tanta gente indo pro inferno achando que sabe e que está fora da matrix e que acredita-se que a "igreja é uma jaula de monstros", mas eu te desafio ir numa igreja evangélica para ver que você não será bem recebido.

1;Sites evangélicos ou contra evangélicos libertam pessoas das drogas?
2.Qual instituíção social que mais ajuda pessoas?
3.Será mesmo que é o conteúdo que você "adere" vá atrás dos drogados e enfermos?

Após vim Edir Macedo, veio Valdemiro Santiago que revolucionou a idéia da Igreja com a presença mais constante dos milagres, mas logo logo se perverteu com os luxos que um ministério pode dar e por aí vem a mídia que sempre defama os crentes. Parecem que se esqueceram de todos os missionários que morrem pregando o evangelho, se esqueceram das pessoas que vão as cracolândias e das que ajudam necessitados, isso a mídia e os inimigos das igrejas nem mencionam, apenas vão para a internet dizer que "seu evangelismoé verdadeiro".

 Quem é que vai atrás deles? Será que somos realmente monstros ou tudo isso é fantasia do diabo?

 Comunismo forte, países com influência muçulmana e outros fatores sempre mataram e ainda continuam nos matando. Será que nosso evangelho não é o mesmo de Jesus? O seu site já passou por isso? Sei... ele trabalha para os mesmos perseguidores enxendo sua cabeça com fantasias de anticristo.

Escrevo isso não para os crentes, mas para os que estão fora de uma igreja, iludidos por vídeos e sites que sempre falaram mal mas que hoje acreditam na tal "Nova Ordem Mundial" mas são mais enganados e ignorantes as pessoas que xingam com esses nomes. Jesus é o Pai da Igreja evangélica, mesmo que grande parte seja da maçonaria. Lá dentro muitas e muitas almas estão aceitando a Jesus mesmo com líderes maçons, o qual esqueceram que a salvação é pessoal - é o trabalho do Espírito Santo converter cada alma, e a ignorância bíblica e agarrando a "política natural do mundo" trabalham para o diabo fazer seu serviço: DIFAMAR OS CRENTES.

Lembra você crente do tempo que lhe diziam: "Você é crente, CRENTE DO RABO QUENTE!(?)" eu mesmo já ouvi diversas vezes. Lembra também quando zombavam das línguas estranhas e do "agir pentencostal" dizendo coisas como: "fala Deus" ou "manda fogo Deus". Tudo isso a gente sofre calado, mas estamos com Jesus Cristo. A bíblia tem sido a nossa ferramenta, mas ela não pode ser nosso Deus, o qual ele está no céu e enviou-nos o Espírito Santo.

Hoje tem gente fora da igreja iludido com esses palhaços de hoje, o qual defamam nossa adoração, a ceia que Jesus nos deu (falando coisas sem sentido e achando que estão no caminho certo). E é para você, que não acorda que todo esse "alarmar" todo é para que você não tenha um pastor, não tenha uma igreja, não seje crente. Esquecendo que em toda a história dessa igreja evangélica a qual eu sempre digo: "é mais forte que a igreja primitiva que todo mundo enxe a bola" suportou por séculos desde o tempo de Lutero coisas como a Revolução Francesa e o comunismo.A mesma igreja que subirá, não todos ao céu e a que eu morrerei nela porque foi nela que encontrei a Deus pessoalmente, fui e serei ainda mais participante de milagre e não do EVANGELHO-DO-SÓ-OUÇO-FALAR desses caras que não conhecem a Deus e não entendem Deus. Apenas cita experiências de pessoas que ele nunca conheceu pessoalmente na bíblia e isso não é comunhão com Deus.

Você é livre para seguir o caminho que quiser, mas do caminho do evangelho NÃO PODE ME TIRAR. Quando eu era criança, o bom Deus revelou a um servo dele a minha chamada de Pastor e é o que eu vou ser. O pastoreio pode ter falsos homens (o que os "libertos" vêem), mas o que a igreja evangélica e os crentes vêem todo o dia que o pastor é a melhor pessoa do mundo, e se não existe um pastor que não seja de Deus no mundo por mais que seja impossível, eu serei o primeiro. Isso é o que eu acredito, é o que eu vivo.

Você como um cidadão que faz de tudo para me convencer sobre a santa ceia me apresentando versículos e mais versículos o que não mostram nada, é apenas para reforçar a sua idéia não assumirá que está errado. Está agarrado a bíblia, não a Deus, pois se estivesse estaria em alguma igreja e iria compreender o amor dos pastores e irmãos. Algo que não vêem, e só lembram dos escândalos e perseguições as quais eu já fui expulso de igreja evangélica e mesmo assim amo meus perseguidores. Jesus não agradou a todos e você agradará?

E vem a pergunta clássica:
Se Jesus viesse pregar numa igreja evangélica hoje ele ficaria no lado de Fora porque não teria espaço para ele?
A resposta é: Sim.

Aí você me diz: "Rodrigo, você é louco?" 
Não, sóse for por Deus e sua obra, por ela eu sou louco. Pense, se Jesus viesse a Terra para pregar em uma igreja evangélica, ele não pregaria em nenhuma congregação, em nenhum templo de uma denominação. Ele pregaria em um local "multi-denominacional". Porque nas congregações, muitos salvos são da Batista, outros da Universal, outros da Assembléia, outros da Maranata e por aí vai e se ele fosse pregar em uma dessas igrejas, seria uma preferência e sabemos que Cristo morreu por todos nós. Não acha que se ele fosse pregar apenas na Igreja Mundial, os assembleianos e outras igrejas não iam ficar tristes?"Poxa, ele não quis ou deu preferência lá..." entende?

A igreja é cada um de nós, no dia que o Senhor Jesusl voltar,ele vai levar cada um dos seus,seja da Batista, Assembleia, Mundial, etc. e vamos todos nos reunir como a igreja mais feliz,porque quem é por ele, não será contra os servos dele.

Por isso Cristo prepara suas igrejas para o encontro dele e lá teremos adoração eterna no céu,onde nunca mais veremos os loucos da internet jogando veneno para as pessoas e induzindo comprar seus DVD's de Nova Ordem Mundial - um assunto em que falam, falam,falam e nada acontece e nem LEMBRAM DE CRISTO, nem citam o seu nome e sim só falam de Marca da Besta e Anti Cristo; quem eles esperam, a vinda de Cristo ou do Iníquo? Acho que é a segunda opção.

Fica aqui o recado, sou crente, tenho pastor e um dia vou ser um pastor também.
Para de ficar vendo coisas como "Codex alimentarius que vai matar a população pela comida e que as enfermidades iriam começar 3 anos depois" e hoje você vê epidemia através da comida? Seja sincero comigo, você acredita que a Fema iria colocar "seus caixões" as vistas das pessoas para que? Para repassar a informação e fazer você perder toda a fé e a fome de Deus.Quem quer colocar alguém dentro do caixão para matar no futuro, esconderia e não colocaria para todo mundo ver!

Esse recado foi escrito para os perdidos, os que dormem acreditando que estão livres.
E concluo: você não pode me tirar da igreja, fale o que quiser! Fale mal da santa ceia, fale mal de dízimo e oferta, fale mal dos jovens crentes que não estão nem aí para Deus, pode falar, mas você não pode dizer que eu NÃO SEJA CRENTE, porque isso não é verdade.

Defamar evangélicos é perseguição religiosa, seja qual for a fonte.
E sim, faço parte dessa maravilhosa igreja ^_^ Azar o seu se não gosta de Benny Hinn, de pastor, de crente, de ir a igreja - eu morrerei gostando dessas coisas.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!