Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 21 de abril de 2012

Para uma Igreja Limpa - 27 Metas para corrigir o que se precisa mudar


 Eu não posso conseguir limpar tudo, mas algo eu tenho que fazer
Eu estava querendo passar para vocês as metas no que acredito que devemos fazer para mudar essa liderança que está envergonhando pessoas. Volto a falar das injustiças que os crentes passam só por causa de um "pastor" oportunista - resenha numa perseguição religiosa para cima da gente e quem quer aparecer, vem logo falar idiotisses na internet passando para as pessoas que a "igreja evangélica é o monstro do mundo" e o que não é. 

Repito: nós somos o sal do mundo,  preparando para a sua volta! Cristo está conosco e por isso que Satanás colocou oportunistas para tentar destruir essa igreja. Por isso, apresento as 27 metas que juntos vamos mudar a igreja evangélica no Brasil e convido a você fazer parte desse time e juntarmos o povo de Deus para um evento muito maior que a "Marcha para Jesus", mais glorioso que a "Expo Cristã" ou qualquer outra coisa: O retorno de Jesus a Terra.

Agradeço ao meu irmão gêmeo Thiago Luiz (escrito do blog irmão desses As MAIORES MENTIRAS DA HUMANIDADE) por criar as metas 25 e 26.

Para Uma Igreja Limpa

1-Não aceitar líderes evangélicos envolvidos com sociedades secretas.
2-Não comparecer as igrejas que tenham mais de três cultos por dia (aquelas que anunciam ter cultos as 8h, 10h, 13h, 15h, etc.) porque não querem te dar ajuda espiritual, mas sim querem o seu dinheiro.
3-Não contribuir com canais de TV e/ou programas evangélicos.
4-Não ensinar mais acerca do dízimo e finanças. Ao invés disso ensine o seu irmão a viver em santidade e amor já aceitando sua condição social, física e financeira. Tratar o ser humano como Cristo tratou a todos nós.
5-Remover as "diferenças" entre congregação e outra e sim unirmos em amor todas as congregações brasileiras (o qual é o meu sonho, seja pentencostal, tradicional, neo-pentencostal e etc- amo todas elas) e uni-las para juntas ter um só objetivo: PREGAR JESUS CRISTO!
6-Acabar com o comércio dentro da igreja. Ao invés de dentro - construa ou estabeleça uma loja fora da localização da igreja; produtos evangélicos são bons, mas o lugar dos produtos são dentro das lojas e não dentro da igreja, porque a igreja não se enquadra nisso.
7-Ensinar aos jovens cristãos a santidade.
8-Voltar a ensinar sobre o inferno e o poder do sangue de Jesus.
9-Remover a palavra "prosperidade" dos cultos e pregações e colocar a palavra "amor ao próximo" no lugar.
10-Não transformar o pastoreio da igreja em profissão. Se quer viver (profissionalmente) como pastor, que trabalhe lavando a igreja, limpando bancos e serviços como pintura da mesma, etc. E que o salário a ser dado ao pastor seja o mesmo valor dado o equivalente ao diarista que faz o tal serviço. Pois o serviço da ganhar almas não pode ser um serviço pago, mas sim gratuito.
11-Acabar com as conferências pagas e o serviço anti-biblico dos conferencistas e pastores intinerantes.
12-Treinar os obreiros da igreja e serem boas pessoas, que possam aprender a cuidar da alma delas.
13-Permitir que o Espírito Santo faça a vontade dele nos cultos, mesmo que ele deseje que uma criança pregue no lugar de um pregador renomado, a sua vontade tem que ser atendida.
14-Lutar contra o PNDH-3; unir a igreja contra essa trama e outras que vierem.
15-Ensinar as pessoas a aceitarem as diferenças sociais e culturais. Cristo amou a cada um.
16-Não comparecer a "eventos sociais" intitulado "gospel". Exemplos: Gospel Night, Festas Stilo, Boates Gospel, eventos de Funk evangélico.
17-Não aceitar que cantores gospel cobrem para cantar na igreja; Cantar em um local agradável não tem nada a ver. Sempre é bom ir a um lugar onde Jesus é mencionado e adorado, e um show é uma coisa boa diante te tantos artistas e mídia que fazem apologia aos ensinamentos satânicos como ocultismo e sexualidade massiva. A igreja e seus púlpitos são apenas para ADORAÇÃO, PREGAÇÃO E SALVAÇÃO e não comércio. Porque assim é bem fácil se "promover", mas ninguém quer pagar o preço.
18-Acabar com a doutrina do "sangue eclesiástico". Pois igrejas não são passadas de pai para filho. Deus não escolheu famílias inteiras para que possam abusar de seus "cargos" e passam imunes se cometerem crimes.
19-Fazer que todo pastor de igreja tenha a sua vida como "livro aberto", para que as pessoas não tenham que duvidar dos homens de Deus para que saibamos sem dúvida, quem é pastor e quem é oportunista.
20-Acabar com o "culto antigo". Parar de "adorar" arca da aliança e ensinamentos afins. Jesus veio e trouxe a Nova Aliança - quem adora ou adota na sua igreja a "arca da aliança" (réplica), está negando a Jesus- pois este removeu o véu do templo e disse que reconstruiria em três dias como o fez.
21-Não comparecer e nem contribuir com o "evangelismo estratégico de carnaval" e nem com festa junina gospel como a Festa Genuína (da igreja que tem a Cara de Pau, "Projeto Mesma Vida de Irajá") e/ou Festa Jesuína (do meu grande amigo Malafaia).
22-Mobilizar os cristãos que estão fora das igrejas a voltarem para as mesmas, pois só poderemos muda-la de dentro para fora. A igreja é o melhor lugar do mundo, não podemos negar nossas origens por causa de ratos dentro das maiores lideranças.
23-Analizar os jovens que estão na igreja e ver quem é realmente crente. Ser honesto com ele, ver se Deus o chamou para o cargo que queira lhe dar. Ser honesto com o futuro da igreja não é permitir que ela fique com poucos obreiros, e preparar para que o futuro dela não se torne "podre" como hoje está.
24-Acabar com a moda de apontar o dedo e dizer "você é endemoniado". Ninguém tem esse poder, se não compreende o poder de Deuz, azar o seu! Líderes que julgam coisas que não podem julgar, são o resultado de um povo machucado fora das igrejas e que tem em suas mentes uma imagem errada da igreja acreditando que todo pastor é mercenário e que os crentes não prestam.
25-Eliminar o "cargo eclesiástico", ou seja, NENHUM CARGO É MAIOR QUE O OUTRO. O pastor tem uma função e ou diácono tem outra, por exemplo.
26-Alertar as pessoas sobre sociedades secretas, Nova Ordem Mundial (notícias realmente verídicas e não essas tranqueira de 2012, mondex e outras fantasias que se vê por aí), e falar mais de Apocalipse. Tudo para preparar os irmãos a aguardarem a volta do Messias e tirar da mente de muitos que "viver bem na Terra" não se compara a vida que se terá no reino de Deus (Céu).
27-Vamos juntos com coragem mudar o panorama da igreja evangelica noBrasil. Existem tantas igrejas que são injustiçadas devido aos mercenários da mídia. Mas quando um ferido encontra um crente de verdade, ele se prende a realidade de nosso mestre Jesus. Porque somos a "bíblia que o ímpio lê".

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!