Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 21 de julho de 2012

Os evangélicos do Facebook!


Para os que conhecem a vida de uma pessoa cristã que não é cristã e posta conteúdo de algo que não é na página do Facebook

Bom dia querido leitor, o assunto de hoje é algo que você talvez esteja envolvido. Hoje eu quero falar da juventude cristã que pela teoria está interessada e enxendo igrejas mas que pela prática só pela misericórdia, pois o futuro da igreja está andando de mãos dadas com o diabo desconhecendo as coisas mais básicas do evangelho: a começar a fé, seguido por conhecimento e por fim interesse. Eu sou jovem, tenho 25 anos na data que esse artigo foi escrito e sei o barco onde estou, mas levo uma vida cristã muito boa e gostaria que mais jovens levassem a vida como eu, o que não se vê sempre. Se você é um jovem cristão, leia com atenção o que eu quero repassar para você para que não seja mais um dos crentes do Facebook!

Por que crentes do Facebook?
Abra sua conta no site ou mesmo analise perfis das pessoas que você tem adicionada, se não tiver conta tente ver o que aparece nos murais dos jovens crentes da vida - grande parte do público feminino vão disponibilizar conteúdos a La Sarah Sheeva, mas essas mesmos não vivem 1% do que falam na rede; como é fácil também encontrar coisas doidas como "curta Jesus" ou "Somos verdadeiros adoradores" e o número desses comentários/atualizações são bem extensos, mas ao sair da rua você não vê essa força ou essa "santidade" que é tão anunciada na internet. E como isso acontece? Porque nessas igrejas há alguns pastores que estão mais interessados em grana do que pastorear e isso me irrita (como me irritou a balada gospel que vi pessoalmente, o qual escrevi um artigo falando sobre isso, se puder leia!).

Eu não confio em jovens de igreja e nem em comunidade de juventude cristã. E olha que eu falava isso quando tinha 15 anos e continuo falando. Para eu confiar em um jovem cristão realmente preciso conferir sua vida, porque existem dois tipos de jovens "crentes": 

1°.Primeiro é o raro jovem crente - o qual as coisas de Deus realmente inspiram, o qual seu coração se derrete realmente por Jesus Cristo e não segue claramente diretrizes que não venham de Deus. São os mesmos jovens que possuem um ministério muito poderoso nas mãos de Deus e infelizmente são os que não são tão queridos pelos demais jovens.
2°. O segundo é o jovem costumeiro, que gosta de uma balada gospel, que adora ficar com os colegas da igreja e que não há diferença entre "jovem da igreja" e "jovem do mundo". Mesmo assim pastores ruins (porque há os bons!^_^) sempre escolhem esses tipos de jovens para cargos na sua igreja, pensando que assim os converterá e também porque esses jovens aceitam qualquer porcaria que esse pastor falar. É comum também que esses jovens sejam alcançados pelo senhor Jesus e se tornem os jovens realmente crentes e ungidos os quais não repetem máscaras no facebook dizendo que são santos.

Quando eu vejo um jovem que não mudou ainda para a luz do evangelho colocando coisas como "sou santo" ou "sou como Sarah Sheeva" isso me irrita. 

Meu amigo ou minha amiga leitora, seja de qual igreja, o que eu quero é que você seja salvo e que tenha comunhão com Deus. Meu trabalho é te conduzir para que você tenha uma comunhão com Deus muito forte e que seja ganhador de almas, não como esses pastores ruins que apareceram em nossa seara, mas sim como homens e mulheres de Deus que não participam de carnavais ou baladas, que não fiquem com ninguém e que tenha uma vida onde o corpo e a carne devem morrer para que o Espírito Santo habite em você. Não seja um crente facebook, porque você não precisa colocar na rede essas falsidades, mostre aqui fora que você nasceu da água e do espírito.

Fica aqui a mensagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!