Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

A adoração é o melhor no ministério!


 Eu só quero cantar para ele (JESUS): DIGNO DE GLÓRIA!
Já começa bem os evangelhos, quando Cristo disse: QUE DEUS PROCURA OS VERDADEIROS ADORADORES, QUE O ADOREM EM ESPÍRITO E EM VERDADE! 
E a adoração é a coisa mais linda e importante do ministério que venha anunciar a Jesus. Quando as pessoas eram curadas por Jesus, a maioria delas glorificava a Deus. No céu, existem anjos cantando e adorando a Deus com as pessoas que morreram e estão lá nesse momento; existem anjos adorando e cantandoo: Santo! Santo! Santo! E isso farei eternamente!
Continuarei a cantar, a dizer que eu o amo de todo o coração, a sentir sua presença santa e chorar perante ele e eu convido a fazer isso de onde estiver. Eu o conheci Jesus através da adoração, onde o mostrei que Deus era tudo para mim até que ele veio e me surpreendeu e eu sempre vou adora-lo. Conhecimento de biblia não pode lhe trazer a Deus porque Deus não é seu professor,que lhe pergunta se decorou o livro, mas sim seu amigo que ama quando você canta louvores a ele, faça isso!
Coloquei essa adoração do pastor Benny Hinn que de todos os pastores que louvam a Deus, eu sinto mais dele e posso dizer que não conheço outro pastor que louve a Deus como ele(Benny) o louva. No louvor vemos a intimidade com Deus da pessoa e se possível, veja esse vídeo e adore a Deus de onde você estiver, eu recomendo! Jesus merece ser louvado e adorado!^_^

OBS: a adoração do vídeo acima está em inglês, mas ligue-se porque a adoração não há língua própria! Escute eadore a Deus de onde estiver!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!