Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 9 de abril de 2011

A comunidade ateísta é que nem criança!


 
 Meus caros amigos do blog, vocês que acessam sempre aqui o que falamos verá desta vez um absurdo: um ateu chorar!  

Você já viu um ateu chorando de indignação por causa dos cristãos? Você verá no vídeo abaixo!
Primeiro, analize o que vamos mostrar depois veja o vídeo ok?

Para quem não sabe o ateísmo é uma crença que afirma que não há Deus. Sua primeira e mais forte lei é dizer que Deus não existe (pois é para isso que o ateu vive, e para mim também é uma religião). Acreditam apenas na "ciência" (SIM! A MESMA que tem sido modificada e do qual não se sustenta - mais tarde vou explicar esses detalhes no blog.).

Ateus adoram fazer chacota com os cristãos. Zombando de nós porque adoramos o Deus vivo e que nem a ciência "grannnde ciência" pode comprovar que Ele não existe (o quê, homem vindo do macaco, agora ser humano é pokémon, kkk?)

E agora um "perdeu" diz que um cara religioso é criminoso porque o discriminou, mas veja uma declaração de um site dos "perdeus" e veja que isso você vê todo dia:
(RETIRADO DE UM SITE ATEU)
ateu
1- Se Deus nos ama tanto e quer que estejamos com ele, porque ele colocaria nossas almas em risco ao deixar a difusão de sua palavra a cargo de seres humanos falíveis, mentirosos e pecadores? Será que um professor deixaria um dos alunos assumir seu lugar se isto pusesse em risco o futuro da classe?
2- Se Satanás é o Pai da Mentira, como podemos ter certeza de que ele não enganou os cristãos e fez com que eles o adorassem como Deus e rejeitassem o verdadeiro Deus?
3- Se Deus lançou o Diabo no inferno e o inferno é um lugar de castigo eterno, sem perdão, por que nos ensinam que o Diabo anda por aí nos tentando e nos possuindo? Um carcerário que deixa seus prisioneiros saírem para matar e roubar seria demitido por incompetência.
4- Se Satanás consegue entrar até nas igrejas e fazer com que as pessoas tenham pensamentos impuros durante os cultos, como os cristãos podem ter tanta certeza de que ele não influenciou a redação e a composição da Bíblia segundo seus interesses?
5- Deus pensa? Por que um ser que já sabe de tudo precisaria pensar?
6- Se o Universo está em todo lugar por definição, por que é que tem gente que vive perguntando “de onde veio o Universo”? Ele não pode vir dele mesmo ou pode?
7- Se Deus é onisciente, como ele poderia ter se arrependido de sua criação?
8- Se a alma é imaterial e o corpo é material, como é que a alma fica ligada ao nosso corpo?
9- Por que Deus mandou o dilúvio para eliminar o mal da Terra? Não funcionou! O mal voltou logo em seguida. Deus já deveria saber que isto iria acontecer, então por que ele se deu ao trabalho?
10- Se Deus realmente é onisciente ele conseguiria criar uma pedra que nem ele mesmo seria capaz de carregar?

Agora analize o vídeo!


Depois do vídeo, me diz quem é criminoso: o dito pastor evangélico ou os poucos ateus que estão mundo afora? Direitos iguais, ok?

4 comentários:

  1. Falacia lógica,(pare de ler aqui) você está nos atacando porque você sabe que o que falamos é verdade, nós estamos atingindo o seu ego,(Ah!!! deus existe sim, como eles ousam desafiar o meu conhecimento!! eu estou certo e eles errados!!!) por isso você está fugindo do assunto. Se você quer debater sobre o deus que não existe, mostre evidencias.(e quando digo evidencias eu quero dizer Físicas, não tipo, a sua mãe estava doente, você rezou e ela melhorou, mas e daí?).
    e não esqueça de tomar os seus remédios controlados viu? esquizofrenia é uma doença grave.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas ridículas há em todos os lugares. Infelizmente isso acontece até com os meus colegas ateístas. srsrsr.

    Uma das manotas mais estranhas que damos:

    Achar que o ser humano é racional o tempo todo.

    Que não precisamos de fé, como se soubéssemos do futuro incerto.

    Que o mundo sem Deus seria melhor, ao invés de simplesmente lutarmos para que o Estado coloque a religião no seu devido lugar.

    E o último ? Se irritar com teístas do nada :p Nesse caso eu confesso que boa parte das atitudes normais de um cristão, por exemplo, me irritam como 'vamos orar', 'deus me curou (depois que ele fez 10 anos de quimioterapia srsr)', 'postagens no facebook ' , ' o home mveio do macaco' , 'confundir ciência com crença e filosofia' e etc ...

    Mas qual deve ser a minha postura ? Buscar ser indiferente a isso, pois devemos primar pela democracia, liberdade crença e de expressão.

    ResponderExcluir
  3. Fanáticos existem em TODOS OS SEGMENTOS, incluindo céticos. Por isso conhecemos eles como neo-ateus!

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!