terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Youtube encerra a conta do Pizzaria Brasil - a mais nova da Internet Controlada



Nesse Brasil parece que não se pode falar a verdade
Parece que não é só a mídia que é controlada, mas como também é a internet. Como assim? Você me pergunta, mas é fácil de notar. Uma vez, em um vídeo sobre as conspirações, um cidadão falava que os super maçons controlavam toda a mídia, e que mesmo que a internet seja um meio mais amplo onde se pode passar nossas ideias, seria tão controlado como a mídia - pois os maiores sites estão sobre controle das mesmas pessoas.

Não é de hoje que eles vem num só objetivo: DESTRUIÇÃO DO CRISTIANISMO, desvalorização da pessoa de Jesus, descrédito do reino de Deus, descrédito da salvação, descrédito das igrejas evangélicas, descrédito em ser cristão. Tanto que o povo brasileiro é condicionado pela mídia a não ser um crente, a não crer na pessoa de Jesus mas é levado para caminhos onde "homossexualismo é natural" além de que estão querendo implantar aos poucos a inversão de valores e a destruição da sociedade. 

Nossas crianças hoje não estão sendo crianças, estão se tornando cada dia, seres piores. Os pais (alguns) perdem o controle, porque também foram condicionados a entender que a vida segue as regras vistas na novela das oito.

Pois bem, não quero ficar repetindo coisas que você já sabe. Só quero lembra-lo o que aconteceu com o pastor Juninho Lutero, que fez uma música a favor da família e que recebeu uma punição do Youtube por "ser agressivo" entre outras idiotisses sobre "homofobia". O controle do que se diz na internet em sites como esse é tão ridículo, que mais tarde um canal chamado Portas dos Fundos fez uma zombaria com o nome de Jesus e aos cristãos, e nada aconteceu a eles. Canais de outros idiotas, fazem questão de implantar o que aprendem nas mídias controladas - zombarem dos salvos!

Páginas do Facebook como Bolsonaro Zueiro, recebem punições por causa de seu conteúdo apenas porque militantes gayzistas, neo-ateus e feministas não suportam a crítica. Porém, um canal do youtube que eu sou muito fã e assisto sempre era o Pizzaria Brasil, cujo foi removido do youtube por ir contra "a política deles". 

Ou seja, nesse país você pode falar de tudo, principalmente desvalorizar tudo o que é cristão e correto - mas se falar mal de bicha, de ateu, de feminista, ou de lésbica, você tem que ser punido! 


O canal Pizzaria foi punido por causa desse vídeo. Preste atenção que ele foi num evento de feministas e por causa do jeito que ele falou (sei lá) o site decidiu do nada tirar a conta dele, mas porque será? O Pizzaria Brasil agora disse que vai pegar pesado, pois a entrevista abaixo tinha muita pouca coisa, mas ele vai por tudo na integra pra fazer comunista chorar.


Eu ri demais quando ele falou a expressão idiota útil (que são essas massas que são manipuladas a lutarem por algo que nem elas fazem ideia); Muito bom, falar com um idiota útil na cara! O canal anunciou que não fará mais vídeos esse ano, mas voltará em 2014 com um site próprio onde colocará os vídeos lá. Então, é só aguardar! Pelo que ele falou revoltado, vamos ver vídeos cada vez melhores e que vão irritar ainda mais os idiotas úteis!

5 comentários:

Tony Mota disse...

Se isso aconteceu por pura falta de empatia de algumas pessoas, então acho lamentável, pois devemos zelar pela liberdade de expressão.

Rodrigo Jeferson disse...

Concordo com você amigo Tony... viva a liberdade de expressão!

Leo disse...

Alguém saberia informar se o Pizzaria já está com site / facebook ?

Rodrigo Jeferson disse...

Amigo Leo, eu não sei informar. Uma vez ele tinha feito uma página no face, mas nem sei mais. Procura no google, vai que encontre.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Isso é uma palhaçada.

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons