Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

domingo, 9 de janeiro de 2011

Os evangelistas que admiro!


Eu não tinha um outro nome para colocar nesse post. A intenção aqui é homenagear os evangelistas que me inspiram a proseguir e que apanham sendo acusado de todas as coisas de ruins pelo nome de Jesus. Como por exemplo, vejo o pastor Benny Hinn (aquele que mais me inspira) e que pelo poder de Deus é difamado por ser do "diabo" apenas por picaretas religiosos dos quais oram, oram e não acontece nada nas igrejas deles - no máximo uma língua estranha fingída... Jesus disse que aqueles que o conheceriam, ele se manifestaria para com eles e esses caras (principalmente os pastores maçons, donos da "indústria" evangélica) tentam esconder ou se não dé, defamar. Esses são os Meus Heróis da Fé, as pessoas que eu realmente admiro e que são do meu time:

Benny Hinn
Esse é o que mais me ensinou sobre o Espírito Santo, tanto que tive uma experiência com o Espírito através dos ensinamentos que li no livro BOM DIA, ESPÍRITO SANTO (Benny Hinn). E para mim ser tão perseguido e odiado como ele pelo nome de Jesus vale à pena! (Sendo que estou quase lá - isso é sério).


Dr.José Renato Pedroza
Médico anestesista que possui o ministério SIMCEROS (Igreja Manifesta em Defesa da igreja de Cristo). Acesse www.simceros.org e saiba mais sobre maçonaria e sociedades secretas. O ministério dele tem o objetivo de converter maçons e falsos pastores da maçonaria que entram nas igrejas para destruí-las secretamente (ORDO ABI CHAO). E ele realmente foi chamado por Jesus pelo o que ele disse: Não há nada oculto a não venha a ser revelado.


Mary Kathrin Baxter

Uma irmã que teve uma grande experiência com Deus, em 1976 Jesus apareceu no quarto dela e disse: Te escolhi das trevas para Luz e mandou a escrever um livro das coisas que iriam acontecer. Jesus lhe mostraria o inferno por 30 noites seguidas. E essas experiências foram tão angustiantes que ela ficou até doente. O livro se chama A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO e contém as revelações do lugar e de seus demônios. Também Jesus anuncia para ela o fim dos tempos e muitas das coisas que estão acontecendo agora, Jesus já a tinha mostrado no livro. Essa irmã abençoada também foi levada ao Céu por causa da pressão que teve de ver as almas do inferno e escreveu a Divina revelação do céu. Seu ministério é muito abençoado e pena que os picaretas que tem as maiores igrejas escondem isso. 

Marco Feliciano
Foi o primeiro pastor a me inspirar na caminhada com Jesus, pois diante de tantas pregações e pregadores (contando falsos profetas), ele me chamou atenção por ter mensagens que me ensinaram muito e que senti o Espírito Santo; uma vez mais novo decidi que iria quando tivesse trabalhando ter uma coleção de DVDs de mensagens originais dele e hoje eu tenho mais de 20 originais dele e quem sabe um dia, que é um sonho meu eu tire uma foto com ele!^_^ Amo suas mensagens, minhas preferidas que eu tenho são: AGONIA NA CRUZ, GRITO DOS INOCENTES, OS INTOCÁVEIS e outros.

Fernanda Brum 
 
Talvez que não é segredo nenhum a admiração que eu tenho para senhora Brum. Eu passei amando suas músicas mas não era tão fã da cantora como eu sou hoje - mesmo assim sempre achei ela uma pessoa muito bonita. Tudo isso mudou quando em uma das fases mais difíceis da vida eu estava em depressão profunda e peguei emprestado o DVD Cura-me da cantora e aquilo me fez ter um carinho muito especial por ela - que sem dúvida é a minha cantora gospel preferida. Algo que vai até além disso é admiração que tenho por essa evangelista que além de cantar, também prega e a admiração é tanta que eu espero que minha futura esposa seja parecida com a Fernanda. Músicas como Cura-me, Sobrenatural e a Desejo de Crescer (principalmente esta última) me pegam ao coração.

4 comentários:

  1. Meu velho, cheguei até seu blog, por um link falando sobre de um tal de Rubens que iria abrir uma igreja, como conhecia a opinião dele achei um absurdo, bom o titulo não procede muito e no final da reportagem tem as sugestões com um post sobre evangelistas que admira, velhão Colocar o picareta do Benny Hinn, o fanfarrão do Feliciano (não pelo que ele é como deputado mas como suposto seguidor de Cristo) e mais alguns famosinhos da mídia junto do o Dr. Renato Pedroza, é no mínimo incoerência. verifica ai por favor. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é incoerência você rotular o Pedrosa melhor que os demais.

      Excluir
    2. Não melhor, mas nó mínimo menos pior, com argumentos mais condizentes com as escrituras que os do show man. Já fui fã do Benny e até entendo a admiração de muitos, mas quando se passa a ler e entender as escrituras em vez de ficar só ouvindo e acreditando em uma pessoa que supostamente é melhor do que você porque Deus manda recados através dela é fogo.

      Excluir
    3. Entender as escrituras para mim se resume de uma forma, e para você parece de outra. Mas não vou entrar em detalhes porque eu não o conheço e também porque eu não quero criar nenhuma hostilidade, ou seja, não quero ser hostil com você e vice-versa.

      Acho que devemos evitar esse tipo de debate porque não nos fará bem. E por causa de muitos que estão em nosso meio dando uma de juiz, é que fazem o cristianismo como uma das crenças mais desunidas que existem. É fato que até na época da igreja primitiva tinha-se esse comportamento, como você sabe mesmo das brigas que aconteceram entre eles mesmo.

      Eu gosto tanto do Benny como o do Marco Feliciano e também do Pedroza. Para mim os três tem o mesmo peso, e se alguém é "show man", ou "falso profeta" ou qualquer outra coisa, apenas Deus irá separar no final. Compreendo que tem gente que não gosta do Benny Hinn, mas o fato delas não gostarem ou falarem o que quiser não mudaria minha opinião.

      Excluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!