Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011

Custe o que CUSTAR: a serviço da Maçonaria



A tempos atrás me lembro da estréia do programa CQC (Custe o que Custar) na rede Bandeirantes e vi constantemente esse programa. O mesmo apresentava uma nova estética de humor, chamada de "humor inteligente" e isso chamou a atenção de muitas pessoas, algumas inteligentes e outras não, mas que assistindo o programa se sentiam inteligentes também.
O mais estranho dos fatos é que esse programa é patrocinado e praticamente "controlado" pelos super-maçons Illuminatis. A maior prova disso são nas vinhetas o símbolo maior da Irmandade; se os Illuminatis, que é uma irmandade secreta poderosa e séria (digamos assim) - como seu símbolo aparece em um programa de boa audiência? 
Só quer dizer uma coisa: "nós patrocinamos esse programa". E se esses caras patrocinam um programa de "humor inteligente", mais inteligente é que nós não vamos ficar assistindo-o - prefiro mencionar é que investimentos como esse, em um programa de humor dado como "humor inteligente", para "pessoas inteligentes", afasta a muitos do conhecimento da verdade - a começar pela existência da maçonaria e dos próprios super-maçons Illuminatis. Assuntos sérios como esse sempre serão em terceiro plano.
Eu parei de ver essa porcaria em uma vez que no TopFive foram zoar com a Igreja Mundial do Poder de Deus. Daí tomei a decisão de desligar a minha mente desse lixo de informações manipuladas!
O vídeo abaixo mostra alguns dos símbolos apresentados no programa - estão aí para quem não viu:
CQC assume que servem os Illuminatis! É sério
Algo que a tempo está ocorrendo no programa é o fato de pessoas denunciarem ou mesmo comentarem os símbolos maçônicos contidos no programa. Isso é que dá quando o povo começa a entender o que é oculto, ele fala mesmo! Aqui, os próprios apresentadores do programa afirmam em "tom humorado" que servem os super-maçons.
Vale lembrar que o jeito que eles fazem é para poder passar que quem fala de maçonaria ou das verdades que nos escondem são malucos e que não sabemos de nada. Passando o ridiculo achando que não saberíamos os seus apertos de mãos e sinais secretos.
Marcelo Taz e sua turma, você estão por fora! O que adiantou tanto investimento para que as pessoas não encontrasse a verdade? o que adiantou contar com a ignorância do povo colocando sinais maçônicos achando que elas não iriam saber do que se tratam? Assista:

Analizando algumas imagens ocultas
Aqui vamos analizar algumas imagens das que aparecem no programa da Band, eu escolhi poucas porque os vídeos já mostram as evidências:
 Porque o símbolo dos Illuminatis na cabeça do corpo: será que indica que a Irmandade Illuminati que é o cabeça desse programa?
 
O tabuleiro de xadrez faz menção do símbolo xadrez da maçonaria e quem são suas peças? Os repórteres e apresentadores do progama...
Porque nessa montagem aparece a "estrela de Davi", um símbolo bem conhecido na maçonaria - o selo de Salomão


Por que fazem isso?
O objetivo desses caras é realizar seus planos sem que ninguém saiba, usando isso todos os meios disponíveis.No jogo Illuminati TCG, da Steve Jackson Games - o plano de ridicularizar todos os que denunciam os planos desses idiotas que pensam que somos gado está abaixo. Nos chamando de "conspiracionistas" e que nossas denúncias são "teoria da conspiração".

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!