Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

domingo, 11 de setembro de 2011

11 de Setembro - 10 Anos completa hoje o MEGA RITUAL


O que anda me irritando ultimamente nos últimos dias é o fato de dar a maior ênfase em uma das maiores mentiras de todos os tempos: "os atentados terroristas de 11 de Setembro". As TVs controladas pelos super-maçons Illuminatis passam na TV a estória de Bin Laden e sua turma numa trama épica cheia de fantasia e mentiras e que leva a muitos a realmente imaginarem que existe uma rede terrorista global que vai acabar com todo mundo e blá blá blá.
As metas Illuminatis que são passadas para nós desde crianças como A "ida do homem na Lua" (ato totalmente incenado e provado, gravado com câmeras de baixa resolução e encenado na área 51), ou o "aquecimento global" (querendo nos ensinar que o CO2 esquenta mais a terra? Sendo que a fonte de calor é medida pelas manchas solares e que se o CO2 fosse realmente ter influência em temperatura - a Terra iria se esfriar ao invés de aquecer, porque o CO2 iria impedir a entrada de calor); ou podemos pegar o fato dos OVNIs,e ETs como a raça dos reptilianos e greys - sendo que os discos voadores são uma arma de guerra alemã e em 1953 quando os russos invadiram com os discos voadores para espionar os Estados Unidos, o governo americano achou melhor dizer que eram do espaço do que um inimigo. Tudo para enganar  povo, e é isso que os Estados Unidos sempre fazem, é enganar! E enganar!

Explicando o que aconteceu em 11 de Setembro de 2001
Você foi condicionado que o "atentado terrorista" foi feito por "Bin Laden" e uma guilda (vamos assim dizer) que invadiram o aeroporto americano e que roubaram os aviões e que se chocaram com os prédios e que eles cairam... vale lembrar, que os prédios do WTC cairam muito rápido e no efeito cascata, ou seja, um andar caía em cima do outro e isso não é possível com a batida de um avião e mesmo que um avião tivesse "força" para derrubar um prédio daquela força, o prédio iria cair de lado; Uma vez entrevistado, o próprio engenheiro que construiu os tais WTC afirmou que: "o prédio foi projetado para suportar vários impactos de jatos e de qualquer ponto do prédio"
Para você que ainda acha que é um atentado terrorista, veja o vídeo abaixo explicando melhor a farsa (com imagens ^_^):
O jogo de cartas "profeta"
Antes desse e outros eventos ocorrerem com as pessoas abrindo os olhos, uma empresa de jogos de estatégia americana sediada no Texas, chamada STEVE JACKSON GAMES criou em 1995 um jogo de 
Cartas chamado Illuminatis: the new order, e o conteúdo das suas cartas apareciam planos terríveis do maligno grupo. 
Vale lembrar que o jogo de cartas foi lançado junto com o jogo de RPG chamado GURPS ILLUMINATI, que no jogo os personagens interpretavam um Illuminati (esse livro eu já consegui ler algumas páginas e já foi publicado a muito tempo pela Devir Livraria) - o interessante, é que outro livro do jogo GURPS foi apreendido pelo governo americano e depois liberado (chamado Gurps cyberpunk, rs); sobre os "ataques terroristas", veja uma das cartas lançadas seis anos antes do atentado de 11 de Setembro:
 Será isso realmente coicidência?
Símbolo da empresa que lançou o Illuminati TGC
O significado do 911:
911 significa uma blasfêmia contra Deus, por que? Porque no livro de Apocalipse, Jesus disse: "Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Príncipio e o Fim". Para os illuminatis, o número de Deus é representado pelo 10 (1 primeiro número, e 0 que é o último número). Já o 11 (o número 911 quer dizer 9+1+1=11 significa um passo além de Deus ou que Satanás é superior a Deus). Para mais detalhes, veja o vídeo do SpiritTvOnline explicando melhor o assunto:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!