Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Assembléia de Deus de Campo Grande/RJ faz palestra sobre "Illuminati" e "sociedades secretas"... a mais neófita possível!


Essa é uma foto da Assembléia de Deus de Campo Grande/RJ (sede)
Sabemos que os maçons que se tornaram pastores em serviço da maçonaria estão perdendo espaço dentro da igreja, isso é fruto de trabalho de ministérios como SIMCEROS, do amado irmão Pedroza e de ministérios menores, como esse! Já o assunto maçonaria antes era muito ignorado em algumas igrejas porque nelas tinham seus líderes maçons e não gostariam de ter seus segredos revelados.

Ontém recebi a notícia de um amigo meu: "Aí, lá na igreja Assembleia de Deus (sede) vão fazer palestra sobre os Illuminatis, e que eles 'estão atormentando o mundo'"; pode se dizer que nem perdi tempo e nos aprontamos para assistir a tal palestra, mesmo sabendo no coração que eles não iriam falar nada sobre Illuminatis - e que consequentemente vão acusar Rubens Sodré (porque aquele maluco e mitomaníaco, se tornou pedra de escândalo a todos que falam de maçonaria, devido as heresias e diversas idiotisses que vem sendo mostradas até nesse site!)
Na palestra, vi pessoas que fazem parte da Assembleia que eu era, da mesma igreja em que discuti com o pastor de lá sobre maçonaria e vejo ensinando a uma multidão que os "Illuminatis não existem" e falaram de maçonaria com um monte de bobagens, usando o nome do livro O Código da Vinci como o principal responsável e como se Rubens Sodré tivesse "criado os Illuminatis" e logo passou por tanta bobagem, como falar de "pastores maçons"...

Meu irmão, se você esteve na palestra, saiba que 1% dali foi verdade - como mostrar as verdades sobre o Verdade Oculta - mas usar as denúncias que fazemos contra Rubens e se estender a todos os crentes mesmo que de forma subliminar o tema MAÇONARIA, já é demais!
Eu fico triste vendo isso, como disse: "É melhor não falar nada de um assunto, do que falar o mesmo usando mentiras!"
Mas o que Daniel Fonseca Malafaia fez, o qual é acusado de ser maçon, mentindo sobre sociedades secretas e colocando imagens de um ritual satânico dizendo que aquilo é pior do que o que fazem as sociedades secretas, é o desespero desses, porque estão vendo que a igreja não quer maçons em seu roll de membros e sites como esse que mostram o evangelho e o que eles querem esconder não pode ser mudado!

Não adianta "pastores" maçons, você estão perdendo espaço. A igreja resiste e nós junto com pastores sérios e com irmãos sedentos de Deus vamos dar a vida para mudar esse panorama, e podemos dizer, acho que estamos conseguindo!

9 comentários:

  1. cuidado voce esta brincando com uma igreja seria!!A mão de Deus pode pesar em vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou membro dessa mesma igreja, e o que eu esotu fazendo não é acusar ninguém. Se a mão de Deus pesar em mim vou aceitar, porque pelo menos posso sofrer por estar tentando fazer algo certo. A mão de Deus "nunca" pesa quando falamos mal de alguém de tatuagem ou de cabelo comprido, mas se falamos mal do líder logo vem pedrada.

      Excluir
  2. sinceramente apesar de ser assembleiano não acredito e nem deicho de acreditar pos sei quem estamos no fim dos tempos e é mister que isso aconteça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu faço parte dessa igreja também... sou da Assembléia de Campo Grande, na época eu estava em outra igreja quando escrevi esse texto, mas compareci a esse evento pq eu sei que iriam mentir lá.

      Excluir
  3. acreditar no homem não posso pos o homem é falho e cheio de mentiras e contradição continuo a servir a DEus e isso me basta
    se um dia ao chegar no céu não encontrar meu lider e muitos outros lideres,não ficarei espantado.sigo a Jesus pos este eu tenho certeza nunca me decepsionará pastores são falhos por isso não defendo e nem acuso nenhum indepemdente de eles irem eu quero ir para o céu e voce tambem deve querer.fique tranquilo pos naquele dia ninguem poderá negar nada pos o Senhor terá provas suficientes e incontestaves para condenar quem tiver culpa e quem estiver caluniando tyambem não terá escapatoria.não sei se voce fala verdade ou mentira mas isso saberemos la no tribunal de CRISTO admiro tua coragem va nesta tua força mas por favor procure ter certeza do que estas dizendo pos o justo juiz tudo sabe ...QUE DEUS TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou contra ninguém. Eu sempre falo: SOU CONTRA IDÉIAS, NÃO PESSOAS! Mesmo sendo membro dessa igreja, não posso dizer que o cara é um maçom logo de cara, mas que é estranho criar uma palestra ensinando errado suas próprias ovelhas e como se o satanismo fosse "pior que a maçonaria". Não quero que ninguém deixe seu cargo, seja lá o que for. O que eu quero é que a pessoa seja sincera e que exclaresça pq a instituíção é do homem, mas a igreja é de Deus. Pouco me importa quem é ou o que será de uma hierarquia que não é de Deus, mas sim a sinceridade das ovelhas saberem o que o seu pastor faz.

      Não sou contra líderes, sou contra a idéias de alguns deles - mesmo o Silas Malafaia que eu já critiquei tanto (neste blog), decidi não criticar mais, mesmo que minhas criticas a ele sejam ainda bem acessadas aqui; falar mal de pessoas é fácil, mas entende-la como ela é que é o complicado - por isso decidi não criticar mais ele e sim deixar na mão de Deus se é maçom ou não, Jesus Cristo que vai fazer a justiça que ele achar melhor, pq ele é o juíz... o meu objetivo é pregar o evangelho...

      Estou na igreja do Daniel Malafaia por ordem de Deus, por isso entendo que se ele quer que eu fique lá por um tempo é para algum objetivo e eu não critico mais esses, pq deixei na mão de Deus.

      Excluir
  4. Se observarmos ao fundo dessa foto está o simbolo da maçonaria, maior cego é aquele que não quer enxergar!!! muito boa a matéria, que Deus continue te usando, para desmascarar as maçonarias.

    ResponderExcluir
  5. Eu era da Nova vida de Cpo Grande resolvi sair por causa de muitas brigas entre pastores, disputas e vaidades e por ser filho de ex maçon detectei algo estranho na Nova vida, resolvi ir para AD de Cpo Grande, porém a pedido de um ex membro dessa AD, que me contou coisas estranhas que aconteciam, resolvi parar com tudo e esperar a direção de Deus, muito boa a postagem, valeu.

    ResponderExcluir
  6. Cade o simbolo da maçonaria que não estou vendo ?

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!