Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Evangelismo de Carnaval?


FELIZ CARNAVAL 2012!

O carnaval está chegando, as pessoas ficam animadas e fazem planos! 
E tem muito "pastor" por aí incentivando a suas ovelhas a práticas idiotas e anti-cristãs com carnaval (festa pagã do deus Baco) e festa Junina (que é a segunda maior festa da maçonaria); isso nos leva a grande desculpa: "Evangelismo de carnaval", como se as pessoas fossem evangelizar alguma coisa no inferno! Só um cara muito maluco mesmo poderia juntar as duas coisas. Ainda bem que mesmo nessa destruíção toda e um monte de igreja estar cheias de falsos-cristãos (principalmente da juventude a qual está destruída e dominada por Satanás), ainda há jovens que querem manter-se puros como Deus mandou, que querem se casar virgem (como eu) e que planejam conhecer pessoas no famoso "esperar" no Senhor e que os namoros sejam manifestados pelo coração e não pela carne como o mundo e 98% dos jovens "crentes" acreditam. 
E esses 98% estarão largando Deus para uma diversão emocionante, "pegando muita gente" e aproveitando o que a vida tem de melhor e novamente a cada novo ano, Deus observa o pequeno povo que o leva a sério, porque quem não se santifica será levado ao Hades e nos tempos de carnaval, que as máscaras caem, basta ir na rua e ver "foliões de Jesus".

Se você é um "folião" que se diz crente, que vai na igreja e dá ofertas - tudo isso é em vão. Quando Jesus voltar, você pode ficar de fora e infelizmente mais de 90% ficará com a situação da igreja atual. Acorde!

Você acha mesmo que isso é igreja?
 Um "grannnde impacto"...
 "Foliões de Jesus", conta outra
" É, bem melhor." Melhor jeito de ir para o inferno!

O povo de Deus que está me menoria está fazendo isso:
Essa eu apoio!^_^

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!