Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

[MENTIRA UM-SETE-UM: THIAGO É MALUCO] Ou: porque tentaram forçar o Google a retirar a nossa página-irmã?


As pessoas que fizeram isso com o site irmão devem estar com o nariz desse tamanho!
Para os que visitam essa página sabem (ou não) sobre o ministério de meu irmão gêmeo chamado Thiago Luiz que tem o blog irmão desse chamado As Maiores Mentiras da Humanidade que visa falar a verdade. Após um ano e pouco no blog, o mesmo fala de tudo e não fica só evangelizando como esse e fala de coisas como humor, conspiração, fé, oferece denúncias, luta contra o PNDH-3 e outros. Eu mesmo como irmão vi as tralhas de comentários os quais deleta dezenas e dezenas sem ler por causa dasdifamações contra ele porque não aceitam certas coisas. Teve um momento que o "povo gay" partiu para cima dele e fazem o que fazem: crente deve ficar quieto e ser zoado, mas quando aparece um que fala - é crime!
Depois do sucesso o DESAFIO DOS ATEUS cujo desafiava cada ateu se provaria a existência de Deus (e nenhum provou), os "inimigos" da página forçaram ao Googlea retirar a mesma do site e o meu irmão teve um trabalhão para repor a página no ar que ficou desativafdapor causa de ateus e bichas que não tem argumento. Se você não gosta do conteúdo, vai lá no Mundo canibal rir dos cristãos ou no ateus.com e  divirta-se, mas a verdade que liberta dói tanto assim querendo calar a boca do meu irmão querendo deletar apágina, aí já é demais. Tudo passa por perseguição religiosa porque ninguém denuncia sites de pedofilia ede usuário de drogas que querem que legalizem a maconha, mas querem apagar apágina o qual agora quem acessa recebe um aviso do google antes de entrar, ridiculo.
As Maiores Mentiras da Humanidade seguirá firme e mesmo que contunue a perseguição, Deus dará outros meios para pregar a verdade de Deus mesmo que ateus e boiolas não queiram! Agradeço aos chorões ateísticos que provaram mais uma vez que não pode contra nós, os evangélicos. Só  assim para saber que a gente prega a verdade é quando a gente é perseguido.

Um comentário:

  1. Sim Rodrigo, é claro que não vamos parar. A perseguição é motivo para continuar e pregar! Valeu pelo apoio, mano lindo!

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!