quinta-feira, 14 de agosto de 2014

"aos críticos" - Edir Macedo manda recado

Boa tarde, boa noite, ou seja a hora que você for ler isso. Nao é nenhuma novidade que o grande "bispo" Macedo, maçom de outros carnavais que construiu um novo templo "de Salomão" para arrancar mais dinheiro dos bestas vem agora mandar uma mensagem para aos críticos pela sua página no Facebook em resposta a todos os brasileiros que são contra o seu querido templinho....

Veja o link original aqui: https://www.facebook.com/BispoMacedo/photos/a.10150475631065108.369252.93132820107/10152292701525108/?type=1&theater

Mensagem do "Homem de Deus"

Muitas pessoas têm criticado a Universal por ter construído o Templo de Salomão em vez de usar o dinheiro para alimentar os pobres. Pense um pouquinho, gente!


Imagine se cada pessoa, membro da maior torcida de time de futebol do País, contribuísse para a compra do jogador mais promissor da atualidade. Você acha que esse time pegaria o dinheiro e o daria aos pobres? É claro que não! Porque as pessoas doaram a quantia, de acordo com a condição financeira de cada uma, com a única finalidade de ter o melhor jogador em seu clube.

Ora, da mesma forma, se investimos na construção do Templo de Salomão é porque as pessoas, única e exclusivamente, contribuíram para esta finalidade. E não outra. 

Além disso, se todo esse dinheiro fosse aplicado hoje em alimentos, amanhã eles não sentiriam fome novamente? E depois de amanhã? Será que o problema das pessoas se resume em um prato de comida apenas? Para matar a fome imediatamente sim, mas e em seguida? O Templo de Salomão é uma Casa aberta a todos, um Lugar onde a fome espiritual de ricos, pobres, letrados ou não é saciada por meio da fé.


O que eu acho disso?
Cara, nem tenho muito o que falar. Esse maçom safado, vem na maior cara limpa dar uma de judeu deixando a barba crescer e viver numa fantasia de judaísmo-cristão. O pior, é que tem idiota que acredita nesse tipo de coisa e ainda acha que está certo. Nem se tivesse uma máquina do tempo e com ela a oportunidade de trazer o próprio Salomão devolta para contemplar essa construção, ele aceitaria. Deus deu esse desejo a Davi (de construir a casa de Deus) e foi construído por Salomão, e parou ali. Certamente, se Salomão ou Davi soubessem que um estrangeiro criou uma réplica imitando o seu templo sagrado, com certeza teriam desejado a morte do bispinho da Universal (isso seguindo o exemplo louco da "máquina do tempo", onde eles viviam no tempo da lei, certo)?


Por isso que eu concordo com o Pastor Juninho Lutero, que esse templo na verdade seria do templo de Salo "mamon"...veja abaixo a música abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons