Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Uma lei de semeadura diferente!


Deus ama quando você se torna mais íntimo dele

Bom dia querido(a) leitor(a) do blog, hoje eu venho apresentar uma lei de semeadura bem diferente. Acho que o título pode ter lhe chamado a atenção, mas não venho falar sobre dinheiro mas algo que também tem a ver com "semear", tudo bem? Primeiro antes de dividir isso com você quero lhe explicar o porque escrevo sobre o semear (o que a rede Boas Novas enche o teu saco para lhe arrancar uma grana extra). Nessa semana, eu liguei a TV de noite e vi uma cruzada de um homem que eu nem sei quem é, mas o intérprete é o mesmo de Morris Cerullo e da turma do Malafaia e logo vi que iria ter alguma coisa sobre dinheiro.

E a mensagem com intérprete, com uma multidão e sendo transmitida por uma rede de televisão aberta falava de que? Ah! Semear! E como isso é importante demais para se falar! (tom ironico). A mensagem falava sobre as pessoas semearem em terra fertil: traduzindo: VOCÊ TEM QUE DAR DINHEIRO A UM BOM MINISTÉRIO! E isso me deixou muito nervoso e desliguei a TV e fiquei pensando: "Ai! Ai do inferno se eu pudesse pregar com os mesmos recursos! Eu iria falar do Espírito Santo e iria conseguir algumas almas!" Sendo que nessa semana preguei aqui em casa e foi para cinco pessoas e Deus me ensinou coisas lindas para mim, como na bíblia onde a carne também reconhece que Jesus Cristo merece SER ADORADO, AMADO e que um dia estaremos perto dele no dia em que ele se glorificará diante de toda a terra.

E as pessoas gostam de perder tempo com esse negocio de tem que dar dinheiro! Tem que "semear" em boa terra e tudo mais, mais essas pessoas que pregam isso não entendem que a semente brota da Terra naturalmente, você não pode pedir para que elas apareçam por necessidade, porque frutos ruins com sementes ruins são o que chamamos de PRAGAS, e pragas são para serem combatidas! Sementes boas só podem vir de frutos bons, então se quer dinheiro, ensine suas ovelhas a serem as melhores pessoas do mundo, e elas quando sentirem a vontade para poder dar a oferta que elas quiserem. Não ensine as ovelhas a darem dízimos porque é elemento da lei! Ensine as mesmas a terem comunhão com Cristo, que podem ser salvas, acolhidas e libertas de seus males - a verdadeira semente não é dinheiro, mas sim um coração aberto diante de Deus, puro, sem desejos maliciosos e cujo a única vontade é de adorar a Deus com o máximo que puder e pregar seu nome por onde quer que seja, isso sim é semear.

Quando Jesus falou sobre a parábola do semeador ele fala das sementes que eram jogadas no campo, mas elas se resumiam em amor a Deus, cujo algumas não aguentando perseguição fugiram, outras não amando Deus porque não gostaram de certas coisas o largaram. A melhor semente é quando você olha para Deus e diz: "EU TE AMO, EU TE ADORO JESUS CRISTO - O SENHOR É O MEU SENHOR E FAZ PARTE DA MINHA VIDA, A TI DEVO TUDO, DEVO MEU VESTIR, MEU FALAR, MEU CAMINHAR E SUA VONTADE É MEU DESEJO, EU TE AMO SENHOR JESUS CRISTO".

Ame a Deus e não se prenda a serviços de "doações loucas", se doar, doe com amor. Mas doe algo muito mais valioso: 
o seu coração a Deus, ele sim quer TODO O SEU CORAÇÃO!

2 comentários:

  1. Ola,meu nome e fabio,e vim aq pedi q vc intrceda junto a jesus por mim,pedindo pra ele t mostra se realmnte serei hmem d deus ate a morte,custe o que custar,pois nai qro ser um traidor(pessoas q se venderam pro diabo,sao macons,e estao na casa de deus)infiel,fanatico,por mais q meu pedido seja simples,imploro q vc busq esse pedido por mim diant d jesus at.q.ele t responda,seja coisa ruim ou boa,dejo meu email,se qzer entra em contato
    fps58711@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi seu e-mail na caixa antes e respondi. A gente pode trocar e-mails porque eu quero que Jesus se torne íntimo com você. Eu amo quando aparecem pessoas assim dispostas!^_^

      Excluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!