Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Perseguição a Juninho Lutero: A POLÊMICA DO SISTEMA ANDROID


 Juninho fez uma denúncia sobre o sistema android e alguns estão extremamente irritados com a verdade
Paz do Senhor queridos leitores, eu acho que esse é um assunto que vocês já devem estar sabendo mas eu gostaria de dizer a minha opinião sobre o assunto; para começar aos que não conhecem, o rapper Juninho Lutero (e um dos evangelistas que eu admiro) fez recentemente uma denúncia sobre uma imagem subliminar que aparecia em certos aparelhos do sistema andoid - todos aqui sabemos como é esse mundo e que essas coisas são entregues a Satanás mesmo! 

Só que como o pastor tentou alertas as pessoas descobrindo esse segredo, logo na internet se tornou polêmica - ainda mais pelas gazelinhas dos teclados, que ficam o dia todo falando mal de crente e quis usar essa situação para chamar os costumeiros: "fanático", "religioso idiota" e por aí vai.

Como era para acontecer, o pastor está sendo seriamente difamado pelos os que não aceitam tais verdades, e como qualquer assunto bem divulgado, é lógico que iria se tornar notícia; chegaram até a acusar o pastor de ser contratado pela empresa Apple (acusando que a denúncia não seria denúncia mas sim algo comercial). Para os que não viram o vídeo do Lutero, assistam abaixo e entendam:

Não é surpresa que trabalhos como esse (e do meu irmão) vem denunciando essas artimanhas do diabo a muito tempo. Para mais detalhes sobre essas coisas satânicas que estão ocultas aos olhos das pessoas, procure pelo blog irmão desse chamando AS MAIORES MENTIRAS DA HUMANIDADE .

Segundo o site Tech Tudo, a "verdade" por trás da imagem é que:
Em cada nova atualização do Android o Google insere um easter egg; uma imagem que varia de acordo com o nome da versão, inspirado em nomes de doces comuns nos Estados Unidos. No caso do Android 2.3, a gigante das buscas o apelidou de "Gingerbread", famoso biscoito em forma de boneco, tradicional nas festas de Halloween e Natal.
A diferença, nesse caso, é que o autor da imagem, Jack Larson, retratou o mascote do sistema inspirado pelo seu gosto por Zumbis. Coincidentemente, essa é a versão mais popular do Android, presente em 45,6% dos aparelhos no mundo; número decisivo na rápida repercussão do vídeo.

Segundo o autor da imagem Jack Larson, que escreveu a seguinte nota por causa da polêmica (alguns trechos):
Será que isso significa alguma coisa? Acredito que sim. Eu geralmente sou capaz de saber quando as pessoas estão olhando para mim, falando de mim, pensar em mim, etc Minha intuição é preciso e muitas vezes específico. "Pegou" em seu foco direcionado, que foi inadvertidamente dirigida para mim, ou pelo menos assim parece, uma vez que eles foram "exorcizar" a minha arte. 

Assim, a "Arte Zombie por Jack Larson" pintura poderia ser dito para simbolizar a antiga fusão com o moderno, uma síntese de magia antiga e moderna tecnologia, a fim de transformar as multidões em zumbis, talvez não apodrecendo, cérebro-zumbis comedores, mas um tipo mais sério do zumbi. Considerado dentro do contexto da escatologia, talvez haja algo a ele. Talvez o "apocalipse zumbi" é apenas uma interpretação moderna do futuro profetizado no Livro das Revelações. As implicações são nefastas.

Minha opinião sobre o fato:
Primeiro gostaria de agradecer a Deus por mostrar isso ao pastor Lutero. Realmente o Espírito Santo não nos deixa enganados diante dessas coisas; O mundo é do maligno e muitas coisas já mostramos (principalmente o blog do meu irmão gêmeo) e sabemos que nosso lugar não é aqui! O pastor está sendo maltratado por mostrar algo sério, mas é assim mesmo! Só que isso passa! 

Os que não tem vida espiritual reclamam e xingam porque estão como as criaturas das imagens, pois hoje Satanás domina cidades, empresas, pessoas e igrejas para levar ao engano e os adoradores das trevas estão mais preparados para a vinda de seu "mestre" (anti-cristo) do que nós, que esperamos o Cristo verdadeiro.

Isso não é uma "teoria de conspiração", é a realidade = se a imagem era tão inocente então porque ela não era facilmente vista?  

 É porque se as pessoas vissem a imagem logo saberiam que isso foi entregue as entidades e por isso fazem em secreto. Se você não crê, azar o seu! Se você xinga um cara que fala isso, azar o seu! A VERDADE ESTÁ NA SUA CARA E VOCÊ NEGA? Para isso se tem um juízo.

Meu recado para o Juninho Lutero:
Rapaz, eu realmente admiro seu trabalho. Não ligue pelo os que os gazelinhas dos teclados falam pois eles ficam sentados com o rabo no computador perdendo tempo falando mal dos crentes e de Deus!  
Continue resgatando as almas porque o que lhe espera é uma eternidade tranquila ao lado do que te chamou. Realmente Deus usou você para desmascarar as trevas que queriam usar a tecnologia em mais um golpe sujo, então não se preocupe, logo as gazelinhas dos teclados vão se cansar de falar besteira e você salvará muitas vidas além das que resgatou com essa denúncia. Meus desejos de voto, isso vem do meu coração! Também a você a os que te ajudaram a fazer essa denúncia.

RODRIGO JEFERSON 

 ESSA IMAGEM FOI FEITA PELO PRÓPRIO AUTOR. Repare que ele colocou as iniciais de Juninho Lutero simbolizando o sentimento dele em relação ao pastor! Realmente você vê só a intenção do mesmo.

   
Resposta ao Pastor Juninho Lutero em relação as perseguições sobre a denúncia. Assista tudo meu amigo, porque a realidade do mundo espiritual é séria! Orem por eles amigos e compartilhem esse vídeo para seus amigos cristãos e vamos orar!!

10 comentários:

  1. Então,é de se esperar q nos últimos dias muitos seriam escandalizados,os jovens de hoje estão tão mal informados,não buscam conhecimento,estão com as mentes cauterizadas.qndo tentamos alertar as pessoas do perigo,somos taxado de loucos.Mas estamos no caminho certo,afinal,o salvador falou q se Ele foi chamado de Baalzebul por pregar a verdade q aquela geração incrédula não queria ouvir,qnto mais nós,seus seguidores,o q fariam com nosco.mas a verdeade é falada E QUEM TEM OUVIDO Q OUÇA,ninguem vai poder dizer q não sabia.ao invés de criticarem,PESQUISEM!...ao irmão: continue fazendo seu trabalho,jogue as sementes em todos os campos e q o bom campo floresça.

    ResponderExcluir
  2. deixar aqui um grande VAI TOMAR NO CU a todos do site

    vao ser ignorantes idiotas na puta que pariu
    bando de crentelho idiota
    tao elegendo o diabo pro parlamento
    seus merdas, botando pastores pra governar o país e foder com todos nós.

    vcs tem q ser parados já. BIBLIA = falacias

    ResponderExcluir
  3. Tão cristão e devoto que chama quem não concorda com a ideia idiota do tal Juninho Lutero de gazelinhas...
    É até difícil tentar argumentar com vocês, já que a mente cauterizada de vocês não absorve mais nada além do que os ditos "pastores" falam. Pare de envergonhar Jesus com essas atitudes imbecis de condenar tudo. Vocês falam mais do diabo que os próprios satanistas. E olha que os satanistas nem idolatram o diabo, como vocês acreditam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua atitude hostil não levou a nada, amigo. Apenas perdeu seu tempo pois sou livre para ter a opinião que quiser! Procure sua turma e não fique falando palavrões aqui, tudo bem? :)

      Excluir
  4. Henrique Floripa city9 de junho de 2013 às 05:18

    "se a imagem era tão inocente então porque ela não era facilmente vista?" Isso é normal num programa, todo o Easter egg, fica escondido. Esperando ser achado, ou você tem informações de como acha-lo, através da comunidade, do desenhista que deixou ele ali. E coisas assim. Alguém conta pra chamar mais atenção para o software. Qualquer software tem o seu. Uma versão do Excel abria uma viagem, espacial, tipo um buraco negro. Em games sempre tem fases extras escondidas. Não considero a imagem demoníaca. Acho que o desenhista fez uma crítica ao uso exagerado de tecnologia em geral. Estamos sim ficando Zombies de muita informação e pouco conhecimento aprofundado e mais estudo. E a culpa é de uma adaptação ruim, nesse momento há tecnologia e a falta de educação e falta de querer estudar e ler mais do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por dar sua opinião caro amigo Henrique e peço perdão por não ter visto seu comentários antes. Não sei como, o seu comentário apareceu como "spam" e analizando os spans que eu recebo vi o seu comentário. Espero que não pense que eu tenha apagado. Eu acredito de certa forma que a imagem é demoníaca sim e tem um sentindo, como foi explicado no conteúdo acima. Mas, ninguém é melhor ou pior que os demais se acredita em demônios ou não!

      Excluir
  5. Nossa, foi uma brincadeira feita por um profissional contratado pela android. Só isso. Por que tanto medo assim desse tal de satãn ? Cade a fé de todos esses que ficam tão temerosos ? Que o ''coisa ruim'' dobre o dedo de cada um de voces por que o meu ele nunca conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu rachei de rir quando vi "uma brincadeira feita por um profissional contratado pela android"...

      Excluir
  6. ta rodrigo concordo com vc cara mas e ai vamos parar de andar de celular com android pq tudo tem mensagem subliminar e aio que fazer
    sempre tenho duvidas a isso

    ResponderExcluir
  7. Vou responder com uma frase do pastor Francisco Vieira (mais conhecido como Tio Chico).

    "Se você não quer viver num mundo onde as coisas são do diabo, então faça um mundo só pra você!"

    Nesse mundo coisas e mais coisas são dedicadas ao maligno, até o computador (que tem esse nome para que gere 666 tem), mas a gente não usa? O fato é que esse mundo é do maligno e Jesus orou pelas suas ovelhas não para tirar do mundo, mas livrar-se do mal.

    Um aparelho dedicado ao capeta, não quer dizer que você esteja com o mal. Objetos são objetos, o que fazer com ele é o que define seu bom e mal.

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!