Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Quem não é com ele (Jesus) não ajunta, MAS ESPALHA!


  A paz do Senhor queridos leitores. Hoje eu venho falar sobre "aparência". E por que tomei tal decisão de falar disso? 
Hoje eu entrei numa sala de bate-papo e devido as coisas debatidas uma me deixou triste foi o enorme preconceito de alguns "evangélicos" em me tratar mal porque eu tenho cabelo comprido! Se Jesus chamou todos para amar o próximo, realmente essas pessoas são cristãs em me desprezar como se "tivesse em pecado" porque uso cabelo comprido?
A questão também não é só o cabelo, mas sim também as aparências em geral como tatuagem, se vestir de preto, jogar rpg, gostar de anime e outras coisas que somos livres para gostar e curtir, mas que alguns crentes (ou crentelhos como alguns ateus dizem) fazem questão de dar uma da "caçadores de hereges" prontos para te punir usando a biblia "sagrada" - indo contra os mandamentos de Deus que é AMAR O PRÓXIMO!.

Eu sou evangélico a muito anos e sei muitas coisas. A que mais me irrita e ver esses crentes xaropes que usam a bíblia para te deixar infeliz. Realmente Jesus ama você caro amigo e/ou amiga
Eu prego o evangelho e tenho cabelo comprido e não há lei na terra ou no céu que me impeça de ser do jeito que eu sou: o mesmo eu digo para você que tem uma tatuagem, piercing, uma aparência "radical", etc. 
Apenas Deus sabe quem você é! O RPG não vai te levar pro inferno e nem os games e nem nada. Lembre-se que Jesus disse: QUEM NÃO É COM ELE, NÃO AJUNTA MAIS ESPALHA! VEJA QUEM TE MACHUCOU POR TE JULGAR E VEJA SE ELE É DE DEUS MESMO BASEADA NO QUE CRISTO DISSE!
  Eu separei alguns versículos da bíblia para você jogar na cara de uns que querem te condenar porque você gosta de algo que essa pessoa grita que nem doido chamando de "maligno", que mesmo se for, ele não pode te defamar apenas por causa disso, o amor vem em primeiro lugar:

O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor. 
Romanos 13:10

A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos  outros cumpriu a lei. 
Romanos 13:8

E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.  
Marcos 12:31

E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 
Mateus 22:39

Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. 
Gálatas 5:14
 
Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
 Mateus 19:19

Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. 
Romanos 13:9

Todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis. 
Tiago 2:8

 E, respondendo ele, disse: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças, e de todo o teu entendimento, e ao teu próximo como a ti mesmo. 
Lucas 10:27

Porque pela obra de Cristo chegou até bem próximo da morte, não fazendo caso da vida para suprir para comigo a falta do vosso serviço. 
Filipenses 2:30

E que amá-lo de todo o coração, e de todo o entendimento, e de toda a alma, e de todas as forças, e amar o próximo como a si mesmo, é mais do que todos os holocaustos e sacrifícios. 
Marcos 12:33

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!