Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Abaixo a Perseguição Religiosa nesse País


 Isso que chamamos de "estado laico"?
Eu acompanhei a eleição do Pastor Marcos Feliciano ao vivo durante os dois dias que houveram a mesma, no primeiro dia eu me irritei com a participação do pior grupos de seres humanos que existe: OS ATIVISTAS GAYS (porque não conheço todos os gays), mas os que eu conheço pela televisão e vídeos da internet posso ver que são pessoas ruins que não tem amor pela família ou pelos verdadeiros direitos humanos. Isso já é evidente em querer criar uma lei de privilégio para eles e assim se tornarem "vítimas" para que seja não só implantado o comunismo no Brasil (via partido PT) e pela "des-cristianismação" em nosso país.
 
A internet é uma via dupla, diferente da TV que podemos manipular tudo, mas ao meu ver ela é tão manipulada quanto. Isso devemos ao grandioso site chamado Facebook que permite livremente que falem mal dos cristãos compartilhando ódio e preconceito aos mesmos e bloqueando conteúdos que falam mal de homosexuais e ateus - algo que é realmente vergonhoso para um site que devia ser uma mídia para todos. Na minha opinião, um site que está de parabéns em ser "laico" (para todos) é o Google - que foi realmente honesto até quando bloquearam o blog irmão desse (As Maiores Mentiras da Humanidade) através de uma denúncia de ateus e gays irritados com o conteúdo escrito pelo meu irmão gêmeo Thiago Luiz "Guerrad". E também outras coisas que o Google fez pela democracia na internet que não vale a pena dizer aqui.

Já reparou que a mídia controlada propõe: TODO EVANGÉLICO É UM IDIOTA e que todo gay é "especial"?

Desde muito tempo nossas crianças são ensinadas sublinarmente em desenhos infantis e recentemente eu estava vendo aquele canal Cartoon Network e um dos personagens masculinos (com uma voz bem grossa e adulta) queria se vestir de princesa e ser uma princesa! O que me diz disso? Isso é uma formação de opinião bem grave porque é uma produção destinada a crianças que ainda estão formando sua personalidade e o que é certo e o errado - lembro que eu quando era criança via essas coisas também mas nunca me afetou, só que hoje parece que eles querem mais gays no mundo e menos crentes.

O pastor Marco Feliciano foi eleito com 11 dos doze votos, ele não é racista. As pessoas tem que olhar os dois lados da moeda - eu mesmo fiquei triste quando vi as declarações, mas tive que ver também o direito de resposta. 

Apenas um idiota para ver uma coisa (ainda mais acusação) e já acreditar de cara sem ver o direito de resposta. Atitude não muito inteligente, em julgar uma pessoa apenas por um lado.  

Quando uma bicha chama o pastor de "racista" na verdade aquilo está dando voz para eles fazerem o mesmo com os demais evangélicos, não chamando-os de racista, mas de todos os nomes que eles gostam de ofender em suas mídias sociais controladas apenas para impor o caos. Tenho pena desses gays, achando que o comunismo que está defendendo eles agora vão aceita-los se impor o comunismo no Brasil - a causa de esquerda só defende o que vai lhe dar algo em favor de sua causa, se for implantado, adeus gays e viva o estado de esquerda.

Essa perseguição religiosa tem que acabar!
A gente tem que se manifestar senão o negócio vai ficar ruim para nós! Você que é cristão, levante a sua bandeira dizendo: CALA BOCA SEU VIADO! EU TENHO O DIREITO DE ODIAR QUEM EU QUISER, O ESTADO NÃO PODE MANDAR SOBRE MEU PENSAMENTO. ARTIGO 5! Tem gente que interpreta muito mal o racismo.
Aqui temos o pastor Marco Feliciano com seu padrasto NEGRO e sua mãe que também é considerada da raça negra - então ele também é um pouco negro! (só mesmo gente que odeia crentes para criar um caos desses)


Eu posso odiar uma pessoa, não que sendo cristão eu tenha que odiar. CRISTO NOS ENSINOU A AMAR O PRÓXIMO! Mas estou falando do lado político! Se uma pessoa é negra e eu tiver uma desavença com ela e se a pessoa não gostar dessa pessoa, isso não é racismo! Se for assim eu não devo odiar ninguém, porque se eu odeio um japonês em questão, então também sou racista?  E se eu odiar um albino? 

Entende onde eu quero chegar - racismo é você desprezar pessoas pela raça que ela possui, fazer discriminação pela cor da pele dela e estão querendo colocar gay como raça o que não é

Esse povo besta promove a violência e aqui você vai ver os vídeos que mostram isso! Abaixo você verá o que esses caras realmente são: um bando de merdas malucos e doentes que são anti-humanistas, querendo destruir a família e querendo por sua perverção maldita e pecaminosa para nossas crianças e ainda ficar acima da lei: VÃO PARA A MERDA SEUS BOIOLAS! Veja alguns vídeos abaixo e veja quem é que promove a violência! Quero que se possível veja todos para não ter falsa idéia!

MARCO FELICIANO É REALMENTE RACISTA TENDO UMA MÃE MULATA E UM PADRASTO NEGRO? 
PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA NO BRASIL
Aqui é um manifesto que irá ocorrer no dia marcado, mas explica algo de interessante sobre a perseguição religiosa no país que estão querendo implantar, já que os projetos dos homens de pretos como desarmamento e a PL122 foram pro buraco, eles estão com a cabeça cheia de piolhos e desesperados pela força cristão em nosso país.

MANIFESTANTES GAYS AGREDINDO JOVENS CATÓLICOS - ISSO FOI PARAR ATÉ EM TVS DOS ESTADOS UNIDOS, MAS AQUI PASSOU ALGUMA COISA?

Realmente vergonhoso por parte desse grupo doente e anti-humano. Nunca terão privilégio suas bichas e eu posso falar o que quiser: posso te chamar de viado porque sou protegido pelo artigo 5, né seu viado!
ESSE É O VÍDEO MAIS VERGONHOSO DELES, REALMENTE REPASSE ESSE VÍDEO E VEJA QUE TIPO DE PESSOAS ESSES ATIVISTAS SÃO: MONSTROS
Querem transformar nossas crianças em viadinhos e lesbisquinhas e querem usar armas contra evangélicos - realmente vergonhoso! Que ridiculo né suas bichas!

MINHA OPINIÃO FINAL:

Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Se você não é de Cristo, meus pêsames, viva a sua vida e seja o viadinho que você gosta de ser - HOMOSEXUALISMO É PECADO e se você não gosta de mim, não gosta de evangélicos me desculpe por ter lido isso, sabe? Vá para seu canto e curta a sua vida e deixe a dos outros em paz, será melhor assim. 

Qualquer comentário ofensivo vindo de viado e sapata será apagado e se me ameaçar me processar ou denunciar esse blog pro google, não esquenta eu faço outro! "Homofobia" não é crime, sendo que eu tenho o direto de falar o que quiser e com lei ou sem lei NUNCA VOU PERMITIR QUE VOCÊS TENHAM PRIVILÉGIOS POIS EU ODEIO A PRÁTICA DO HOMOSEXUALISMO, amém. Se você é um desse movimento, que seja, mas que não me obrigue a aceitar! Você é livre e como ser humano posso te respeitar, mas não gosto dessa prática e eu tenho o meu direto de não gostar e lutar contra qualquer coisa que venha dar privilégio a um só grupo de pessoas no Brasil, mesmo que seja evangélico.

SOU BRASILEIRO, AMO O MEU PAÍS E ENTENDO QUE ESSE PAÍS É DE TODOS PARA TODOS E NÃO APENAS PARA UM DETERMINADO GRUPO, QUE POR SINAL, PROMOVE A VIOLÊNCIA E PRECONCEITO SE FAZENDO DE VÍTIMA, O QUE É DEPRIMENTE!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!