Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sandy fala mal do pastor Marco Feliciano no programa da Eliana no SBT


 "Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás". Declaração de quem não entende nada do que realmente está acontecendo...
Eu não vejo TV aberta como vocês sabem, e mesmo na Tv por assinatura os programas que eu costumo ver não passam de desenhos ou filmes, ou seja, quando eu vejo televisão é apenas para me divertir e não para me informar. E fiquei sabendo o que a cantora Sandy falou do pastor Marco Feliciano no programa Eliana do SBT (um programa nojento, formador de opinião e o qual eu odeio desde longa data). E com os projetos em andamento, os neo-ateus militantes e gayistas querendo destruir a religião usando as leis a seu favor, logo me lembra disso:

"Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta.

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.” 

Trecho final da carta de Albert Pike a Guissepe Mazzini. (para ler a carta completa, clique aqui).

A cantora assim como qualquer outro "artista" são apenas pessoas públicas, nada mais. Para mim pessoas como ela não acrescentam em nada na sociedade. É certo que existem artistas que fazem algo pelo povo, mas a maioria deles só quer uma coisa: "manter a sua imagem". E a cantora mandou muito mal usando o argumento repetitivo da mídia controlada em nossas crianças e jovens.

“Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano”
Sandy

“Com certeza ela é como a maioria, lê na internet e vê na mídia, e não busca conhecer a verdade”, escreveu o deputado. “@SandyLeah e @Eliana amo a todos, independente do que sejam ou como sejam. Sou cristão e pai de família. E não me importo com o que a mídia diz”.
pastor Marco Feliciano, pelo twitter 

Imagem reproduzida pela página Crente Santão no Facebook.

A mídia usa tudo o que é mentira ou artista para destruir a pessoa do pastor, mas são declarações como essa que o fazem ainda mais nobre. E afirmo aqui que nem se tivesse um projeto de lei "aceite gays" eu não iria aceitar essa prática nojenta. EU NASCI HÉTERO, MORREREI HÉTERO E HÉTERO DE VERDADE NÃO FICA EM CIMA DO MURO, MAS SIM APONTA O DEDO E DIZ: VIRA HOMEM, SEU VIADO!

"Criticar bichas é preconceito, mas debochar de Deus e dos cristãos como o porta dos fundos fez é liberdade de expressão. Muito obrigado mídia, por tentar me fazer idiota. É por isso que eu não acredito em nada do que vocês notificam!" 

Um comentário:

  1. Ótimo artigo, mano. Que Deus continue abençoando este blog, e atualize-o mais vezes hein hehehe

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!