Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A relação espiritual dos OVNIS


Isso dizem que é um "ser do espaço"...
Acho que não é novidade para ninguém isso, não? 
Existe alguma relação espiritual por trás de 
OVNIS e Extra-terrestres? 

Não é de hoje que a mídia controlada vem influenciando em filmes e séries de TV o tema alienígena. Sei e entendo também que é uma maneira de entretenimento, mas muitos são levados a crer que existe vida inteligente fora do nosso planeta; programas como "Alienígenas do Passado", apresentando no canal History tem o intuito de colocar isso na cabeça dos que estão mais afastados das coisas espirituais. A mídia vem nos ensinando a crer mais nessas coisas e crer menos em Deus. Tudo o que é espiritual tem que se tornar natural e tudo o que faz parte do cristianismo tem que se tornar loucura.

Ah! Então Rodrigo, você não acredita em ETs? Não. Eu não creio! Na verdade eu sei até o que são: demônios. Todas as pessoas que eu vi (pela TV principalmente) dizer que foram levadas por tais seres, dava para ver de longe que elas eram possuídas e para quem tem uma visão espiritual das coisas, é fácil ver. Quando você encontra seres como Ashtar Sheran aparecendo como um "emissário da palavra divina" a pobres pessoas, você percebe que eles não são tratados como seres de "outro planeta" mas sim como deuses.



Uma estratégia quem tem dado certo, hoje em dia alguns preferem acreditar que existe vida inteligente do que diabos e demônios. Tudo isso vem para enfraquecer o cristianismo, colocando-o como loucura e coisas como essa cada vez mais naturais. Pelo as coisas que ouvi sobre o assunto, comprovei que essas pessoas ou escolhem acreditar em Deus ou escolhem acreditar em "seres de outro planeta" e infelizmente a maioria dos ateus acredita cegamente nisso mesmo sem pensar, preferindo crer em qualquer coisa que não seja Deus e sabemos o fim disso.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!