segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Meu recado aos idiotas úteis!

Totalmente certo!
Tem um tempo que eu não atualizo o blog por causa de umas coisas que eu to preparando, mas decidi escrever essa postagem por causa de pessoas que ficam me enchendo o saco tentando mudar minha opinião, que na boa, NÃO SERÁ MUDADA. 

O homossexualismo é ABERRAÇÃO, Deus não fez o homem para ser uma mulher e uma mulher para ser um homem e ponto final. Eu fico até admirado com o que as bichinhas ficam falando mal de você como se isso fosse ofender, coisas como "você é um homossexual que não se assume" - como se eu tivesse a mesma doentia de querer me vestir de mulher, falar fino, usar calcinha e se dizer que é uma "mulher".

Escrevo isso por causa de pessoas que ficaram me enchendo o saco em uma comunidade do Facebook apenas porque o dono dela era viado. Para se ter uma idéia, os seguidores dessa página além de me chamarem de viado (veja só) me mandaram mensagens ofensivas tanto pelo ask como pelo meu próprio perfil - como se isso fosse mudar. A mais engraçada que eu encontrei foi de uma moça dizendo: "vc é feio, eu como mulher nunca vou sair com um cara como você, você desenha mal pra caraca, etc." - como se isso fosse mudar em alguma coisa na minha vida, e vou repetir: "Comentário de alguém que dá ré no kibe iria me ofender? acho que não!"

Você pode ver como eles se fazem de vítimas, como se dá o rabo (me desculpe a expressão) fosse algo admirável. Por isso eu mando um recado para todos que não gostam dos héteros ou que são massa da manobra para a implantação do socialismo aqui: VÃO PROCURAR O QUE FAZER! 

Não adianta tentar me ofender com suas palavras porque palavra de viado não fere, só serve para ser ignorado. Se o cara quer ser viado, que seja, se ele quer assumir publicamente que é viado numa rede social, que aceite críticas. Eu mesmo sou evangélico, mas se uma pessoa ME ODEIA PELA MINHA ESCOLHA, dane-se! 

No meu bairro existe um homossexual, eu mesmo só o conheço de vista. Fiquei sabendo dos vizinhos certas coisas que ele fez por aí, mas se você ver, esse cara não é nenhum incômodo. O que ele faz é pecado sim, mas a diferença dele e dessas bichas da internet, é que ele não se importa o que os outros pensam. Por isso, seu idiota útil que acha que vai mudar o mundo seguindo esses padrões podres que te manipulam, aprenda a viver em sociedade. Esse homossexual não incomoda ninguém, vive a vida dele com as escolhas dele por isso não é incômodo para ninguém.

P.S: DEUS FEZ HOMEM E MULHER, ESSE É O PLANO DE DEUS. HOMOSSEXUALISMO É PLANO DO DIABO, SE VOCÊ SE SENTE INCONFORTÁVEL COM A MINHA OPINIÃO, É SÓ IGNORA-LA MAS EU TENHO O DIREITO DE FALAR O QUE QUISER, E UMA DELAS É UMA PALAVRA CHAMADA BICHA.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons