Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

domingo, 5 de janeiro de 2014

Por que eu não acredito em Microchips!


Como tem gente que acredita que isso é a "marca" da besta nesse mundo!
As pessoas parecem que gostam de falar no assunto de chips RFID. Já ouvi muita coisa a respeito dele e posso dizer que eu não acredito em nenhuma delas! Muitos dizem que eles são a "marca" da Besta, mas isso estará longe de ser e por que? Porque a tal marca só virá depois da segunda Besta do apocalipse! 

Qualquer um que analisar bem esses chips de fantasia cujo só ouvimos falar, vai chegar a uma conclusão que eles não se encaixam a tal marca da besta. Na bíblia diz que seria uma marca, com o tal número 666, correto? Só que mesmo que os tais chips tenham escrito um número 666 nele, não se encaixa com as descrições do livro de apocalipse, mesmo que seja escrito numa época totalmente diferente da nossa. 

O que é uma marca? Podemos entender que pode ser uma pintura (como a maioria pensa) ou mesmo tostando nossa pele como fazendeiros fazem com seu gado! Pondo um "metal" dentro de um animal você não está marcando ele - pelo menos quando lemos o livro e sobre a marca encontramos as seguintes coisas:

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome
APOCALIPSE 13:17

Preste atenção: para comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal (possivelmente uma gravura, uma marca visível no corpo), o nome da besta (o nome do diabo escrito no corpo também, e de forma visível) ou o número do nome dele, que é 666! Agora eu te pergunto: o "mondex" é visível? Ele se encaixa com esse versículo?

E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão,
APOCALIPSE 14:9

Preste atenção novamente, o versículo acima fala onde é posto esses sinais, que serão ou na testa ou na mão e que com certeza é visível. Então faça uma pergunta para si mesmo se o "mondex" faz parte disso? Eu acho que não!

Sobre a propaganda dada sobre o tal chip, tudo isso é conversa! Pode notar que tudo o que você vê sobre o assunto nunca se conclui! No ano passado o Obama disse que todos "terão que chipar" e não deu em nada. Hoje tão dizendo que os bebês serão chipados e foi por isso que eu escrevi essa postagem. E olha que eu já falei sobre o assunto! Tudo isso é uma fraude!

Mais "eles precisam nossas informações", com o chip poderão! Você pode me dizer, mais te digo apenas uma coisa: A TECNOLOGIA DO MONDEX É INÚTIL. Eu mesmo posso lhe assegurar isso, apenas porque tenho uma conta no banco Bradesco e o que isso quer dizer?

Quando fiz minha conta, eu tive que "scanear" minhas duas mãos para eles, para que quando eu for retirar saque, eles saberem que sou eu. Não tenho nenhum chip no corpo, mas apenas pelas minhas digitais eles sabem quem eu sou e numa agência eu vi máquinas de saque que sacavam dinheiro mesmo se o cliente não tivesse o cartão do banco, apenas com a sua digital. Ou seja, se eles sabem suas informações pela sua digital, então para que viria "mondex"? 

Eu sei que muita bobagem vai sair ainda sobre o assunto, mas nenhuma vai aparecer de verdade, porque os bobos vão continuar acreditando e levando menos crédito nas palavras de Jesus, que ensinou que quando tivesse acontecendo as coisas podres do mundo, para se alegrar porque a redenção estava próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!