Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

domingo, 26 de janeiro de 2014

"Para Nossa Alegria" aparece em comercial da CCAA


Cena do comercial produzido pela CCAA
Eu vi esse vídeo do canal WAPTV e achava que era algo evangélico (do mesmo naipe que esse cantor tinha sido apresentado no evento dos Gideões Missionários). Só que quando vi o vídeo todo percebi, que era um comercial da CCAA. 

Eles deveriam usar outro tema para uma propaganda, pois esse ficou muito esquisito.

Por que colocar esse cidadão em seu comercial? Sendo que no início do mesmo ele fala: "ONE, TWO, THREE, QUATRO" (?). Não sei qual foi a intenção de verdade nisso, mas que não era comercial de curso de inglês, mas sim uma forma de escarnecer esse garoto e possivelmente a música "para nossa alegria" (que é uma das minhas favoritas, que infelizmente por causa daquele vídeo da internet - muitos o usam para escarnecer).

Nele o amigão aparece junto com uma pessoa chamada Jessica Alba (eu NÃO FAÇO A MÍNIMA IDÉIA DE QUEM SEJA) - se for uma cantora, eu não acompanho música secular. E se for gospel, difícil eu conhecer, porque quase não estou ouvindo rádio ou música evangélica na data que isso foi escrito. 

Segundo o site EGO, Jefferson Barbosa (o "Para nossa Alegria") recebeu o convite para gravar o comercial em setembro do ano passado e ele contou que não sabia quem iria "contracenar", e chegou a pensar que iria gravar junto com o jogador Neymar. 

Só que Jéssica e Jefferson não chegaram a se encontrar, por causa de compromissos da garota! Então eles tiveram que gravar separados: ele gravou em porto Alegre e ela gravou na terra dela (segundo o site, mas eu não conheço a pessoa então nem sei onde foi - quem conhece saberá). 

REPITO: isso foi muito bizarro, CCAA, muito bizarro.



0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!