sábado, 31 de maio de 2014

Mundo Canibal lança videogame, tem ideia de qual é o tema?

Recomendado para ateus-modinhas, satanistas e pessoas que não pensam na salvação

Que vergonha Brasil! Mais uma vez os ditos anti-cristãos, fazendo esse lixo para as pessoas se divertirem as nossas custas; Desta vez, o Mundo Canibal decidiu criar um jogo de videogame. Pensa só qual é o tema? Sim. Mais uma vez enchem o saco usando o Cristianismo e a pessoa de Jesus como chacota para o seu joguinho.

O nome dessa merda é chamada de Mundo Canibal - Apocalipse: O Pior jogo do mundo. Leia a descrição dada pelos produtores desse lixo:

"Apocalipse: O Pior Jogo do Munso é onde você irá por pra fora toda sua raiva e angústia de gordinho comedor de bolacha! Ao ver a desgraça que o mundo se tornou, Chessus perde a paciência e resolve trazer o Apocalipse para acabar com tudo! Ele chama o Pastor Metralhadora, nomeado agora o 'primeiro faxineiro do Apocalipse', que deve montar um time de arrombados para ajudar Chessus nesta árdua tarefa!"
Eu não respeito o trabalho de gente que ataque a religião dos outros para se promover, mesmo que seja a mais bizarra possível. Só que no Brasil, você é livre para fazer o que quiser com o nome de Jesus e o cristianismo - não temos a mesma proteção que as demais religiões, porque talvez sejamos a maioria. Só que como é triste, ver um bando de desmiolados que nem doido forçar tanta falsa informação apenas porque não gostam dos cristãos e pior, fazem escárnio livremente sem nenhuma punição.

Recentemente fizeram uns rituais numa faculdade do Rio onde costuraram a vagina de uma estudante. Isso deveria se tornar piada, não? Afinal, estavam cultuando em nome de Satan e costuraram a vagina de uma estudante no tal culto; Porque satanistas e outras religiões não são difamadas pelos mesmos difamam o cristianismo? Será porque eles estão de pleno acordo - servindo ao mesmo mestre?

Vi o vídeo "trailer" desse lixo e pude entender que além de terem péssimas piadas desconhecem totalmente a pessoa de Jesus e do cristianismo em si. Pelo que vi, eles só querem difamar a Jesus, apenas isso - não tem outro objetivo em difamar a Cristo. Segundo a história do jogo a igreja estava vazia e Jesus estava em último lugar na preferência das pessoas da terra (bem diferente da realidade e pela força que o evangelho vem crescendo). Então Jesus que "não estava nem aí" recebe uma mensagem preocupada do tal "pastor metralhadora" que alerta que a igreja tá sem dinheiro.

"Sem dinheiro?" Então Jesus pega na bíblia (analisando como um "manual de roubo") dizendo que "não pode faltar dinheiro na empresa" e por isso faz o tal "apocalipse". Aparecendo numa nuvem e condenando a humanidade cujo se tornará bonecos para bater e andar pela cidade sem-sentido apenas porque "Deus foi esquecido"? Escolhendo o tal pastor mais duas pessoas aleatórias na multidão e acabou? É só isso?

O que eles querem fazendo um jogo desses? Dinheiro? Acho que não. Já se tornou muito evidente que o Mundo Canibal serve ao diabo e fazem o serviço dele. Há muita diferença entre uma pessoa que não gosta/acredita em algo para uma que quer que ninguém siga/goste/adore uma tal coisa. A função de desviar pessoas do evangelho vem de servos de satanás, que se escondem por mídias fracas que as protegem e que como o pai da mentira, podem fugir dizendo: "eu não tenho religião, é só uma brincadeira".

Os grandes satanistas você não poderá ver na TV ou mesmo em vídeos de youtube, mas os que adoram o diabo com todas as forças em segredo conhecem e homenageiam secretamente em seus produtos e documentos. Essa é a resposta porque nenhum "ateu/sem religião/brincalhão de mídia" zomba dos adoradores do diabo, porque eles não podem zombar seu chefe.

COMO OS CARAS SE APROVEITAM DO "SISTEMA"?
Você como crente não pode falar de Jesus no emprego, na escola, na faculdade, etc. Porque isso "é religião". Mas pode livremente falar mal de Jesus em qualquer lugar? Essa é a falha que os caras tentam impor na internet. Abra os olhos! Não pense que é tudo "brincadeira" porque tanto para eles quanto para o diabo: você é gado! Ele não se importa de oferecer meio mundo sendo que receba algo em troca. De ignorantes e bestas o inferno está cheio.

Não pense que a volta de Jesus será um joguinho ou que tudo o que você fizer não será cobrado. Pare para pensar: porque esses caras vivem querendo difamar a pessoa de Jesus? Porque eles vivem inventando coisas mentirosas a acerca dele? Leia você mesmo apenas o livro de Mateus e vai entender. O homem que pregou o amor e que nunca feriu ninguém merecia tudo isso?

Dos servos do diabo não se absorve nada, porque o que eles fazem ficam nesse mundo e suas almas vão para o inferno assim que cumprirem suas missões inúteis.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons