Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

terça-feira, 6 de maio de 2014

"Ungidos de Deus" que usam drogas?


"Para mim, ungido de Deus é como esse homem: Waguinho, da Assembléia de Deus dos Últimos dias."


Marco Feliciano pregou nos Gideões desse ano (bem diferente que eu tinha dito na postagem anterior); Disse que eram "boatos" as coisas que estávamos dizendo sobre ele não pregar. Só que o pastor tinha parado de anunciar sua presença ao evento e logo colocaram ele, por isso, mesmo o admirando-o  não posso deixar de dizer que ele mentiu. 

"Ungidos de Deus"? Você acredita mesmo? Um ungido de Deus se torna canal de milagres; O verdadeiro ungido de Deus tem uma vida santa e clara diante dos outros e ainda por causa disso é criticado. Não precisa de igreja para anunciar o evangelho, mas sua vida convida as pessoas sem esforço a conhecer Deus da mesma forma que o conheceu. Como o ex-pagodeiro Waguinho, que mudou no seu jeito de viver sendo santo em suas ações e palavras.

Veja o que o Juninho Lutero tem a dizer sobre suas denúncias aos Gideões depois de toda a confusão por parte de alguns ignorantes que não conseguem ver que parte da liderança está sob o controle de Satanás.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!