domingo, 11 de agosto de 2013

Recado aos fanáticos da "Deus é Amor"

Propaganda enganosa... você olha a foto e diz: "vou que Deus está lá", mas quando vê - está vivendo é com demônios em carne e nosso sob algumas pessoas.
É meio chato quando um bando de pessoas sem ter o que fazer, vem na sua página não para opinar, mas sim para ofender as pessoas apenas porque tem uma opinião diferente. A algum tempo, o blog irmão desse, o As Maiores Mentiras da Humanidade, escreveu sobre o líder da igreja Deus é Amor chamado David Miranda. O problema todo é que pessoas dessa igreja intolerante, ao invés de terem bom senso e opinar com sabedoria, já vieram-nos atacando com comentários bobos e de fanatismo religioso.

Na cabeça de muitas pessoas no meio evangélico é assim: "SE NÃO CONCORDA COM A MINHA VISÃO OU COM O MEU PENSAR, VOCÊ ESTÁ MANIPULADO OU DOMINADO POR SATANÁS" e ainda tem a cara de pau de dizer que é instruído pelo Espírito Santo. 

São pessoas assim, intolerantes e cruéis ao próximo, que são a razão de muitos que nem querem mais saber de Deus. Apenas porque em seus corações entenderam que todo crente não presta, ou é intolerante ou fanático. 

Por causa de doutrinas toscas, baseadas no Velho Testamento e em uma visão doentia de um cara acerca de algo que nem ele sabe (como usar roupões, não ver TV, não jogar bola, etc) é que muitos estão perdidos. Porque são crentes que estão sob o domínio do mal, cheios de demônios no coração e pelas palavras sem medida que fazem com o próximo, qualquer leigo entende que se há algo espiritual por trás disso - confirma que essas pessoas estão dominadas por demônios. 

Hoje eu entendo, de coração o que sentia uma moça que conversei no MSN anos atrás. Uma vez, um amigo meu me passou o msn de uma moça, ela estava usando um computador público quando ela começou a conversar comigo. Por ser evangélico, sempre pergunto: "qual é o seu nome?" "tc de onde?" "quantos anos você tem?" "você é de que igreja?". Só que essa moça espantada disse: "igreja?" e eu entendi que ela não era evangélica, mas o assunto rolou normalmente. A mulher ligou a web can para conversar comigo e com um tempo de conversa, ela me disse que já foi cristã. Ela era da igreja "Deus é Amor".

Eu não conhecia o povo dessa igreja naquela época e do mesmo jeito preguei o evangelho pra ela, que vendo que eu era bem diferente dos irmãos da ex igreja dela (não sabia o motivo), resolveu se abrir. Algo que eu achei estranho foi ela logo dizer: "EU ESTOU NAMORANDO UM PRESIDIÁRIO." 

Talvez aquilo tenha sido para me testar, pois olhando a reação na câmera, ela tava roendo unhas e muito nervosa... ela queria ver se eu era crente ou se era igual aos caras da igreja que ela saiu. Minha resposta foi: "Se você deu uma nova chance para ele, e Deus também, o que há demais?" e daí ela viu o que é ser crente. Não é porque ela namora um presidiário, que ele seja uma má pessoa... só que eu entendi apenas nos tempos de hoje porque ela ficou daquele jeito, é por causa da intolerância desse denominação maldita.

Estou escrevendo isso porque agora eu VOU IMPLICAR COM ELES. Porque  se querem motivos para se irritarem, então eu vou dar. Por que? 

Porque esses animais irracionais, além de mandarem trocentos comentários em nossos blogs (totalmente hostis), ficam enchendo o nosso saco nos obrigando a aceitar o deus deles: David Miranda. E se a gente não aceita, a gente vai pro inferno. 

Graças a esse pensamento doido, que agora vou irritá-los, não era isso o que queria? 
Eu recebo comentários desses caras só falando mal da minha pessoa, assim como no As Maiores Mentiras da Humanidade. Fora isso, já recebi e-mail desse pessoal com o mesmo conteúdo e teve um deles que queria ir na minha casa "expulsar os demônios" de mim e do meu irmão. Exigindo o meu endereço... para que?


Botar minha família no meio, me chamar de um monte de coisas e encher o meu saco vai mudar alguma coisa? Não... não adianta me chamar de virjão, de "super gêmeos", de vagabundo, etc. Porque isso não me ofende, pois se fossem crentes de verdade, falariam como pessoas civilizadas e não gritando e me mandando pro inferno. Aqui eu fiz um vídeo com alguns (apenas alguns comentários) desses imbecis, que são anti-cristãos (vão contra o que cristo ensina) e faço a campanha: SAIA DA "DEUS É AMOR" e procure uma IGREJA DE VERDADE, COM UM PASTOR DE VERDADE.

P.S: aos amados membros da Deus é Amor, muito obrigado pelos acessos. Quando mais acessarem nossos sites, mais dinheiro a gente ganha através dos seus acessos... muito obrigado por ser intolerantes e com isso nos gerar lucro. Aceitem a Cristo de verdade!^_^

10 comentários:

Thiago L S Gomes disse...

Eu já odiava essa seita, mas agora eles mesmos que dão motivos. Felizmente existem bons cristãos lá, como existem em qualquer denominação - é a Igreja de Cristo; mas esses caras da DEA são totalmente idólatras ao pastor deles e já tão ENCHENDO O SACO com esses comentários imbecis - é melhor eles derem logo o dízimo senão o Devorador vai pegá-los kkkkkkkk

Anônimo disse...

VIGIEMMM KKKKKKKKKK ISSO Ñ É COISA DE CRENTE Ñ HIEN!!!!! LEMBRE-SE AMAI AO SEU PROXIMO COMO Á TI MESMO!

Anônimo disse...

E POR ACASO EU FALEI ALGUMA MENTIRA...... SÓ ACHO QUE SE VCS TIVESSEM ALGO DE BOM PROVEITO PARA OCUPAR AS SUAS MENTES, Ñ FICARIAM ESCREVENDO BOBAGENS NESTA PÁGINA CHULA!

Anônimo disse...

os caras vivem assistindo: FILMES GROTESCOS CHEIOS DE BRUXARIAS, DESENHOS CHEIOS MENSAGENS SATANICAS, SEM CONTAR NAS REVISTINHAS E NOS JOGOS DE RPG!!! SE AMARRAM NUMAS TATOOS!!! E QUEREM FALAR DE DEUS!!! QUASE NUM VÃO Á CASA DE DEUS! E AINDA ACHA QUE JESUS É AÇOGUEIRO PRA QUERER O CORAÇÃO... AH ME POLPE... QUERO PERGUNTAR O QUE AS PESSOAS ACHAM QUE DIFERENÇA VÃO FAZER NA SOCIEDADE... Ñ SAI DE CASA NEM PRA DAR UM SUSPIRO! SÓ VIVEM COM A CARA GRUDADA NO COMPUTADOR.... Ñ TRABALHAM E AINDA VIVEM COM Á MÃE JÁ COM QUASE 30 ANOS!!! ISSO É O CÚMULO!!!!!! E QUEREM FALAR DE DEUS!!!!SEM CONTAR QUE NEM SAEM DE CASA PRA PREGAR O EVANGELHO, PROCURAM LOGO O COMODISMO E VÃO PRA ''TELINHA DE PC'' FALAR QUE TA EVANGELIZANDO!!!!ENFIM DEPOIS DE TUDO ISTO DIZEM QUE AINDA SÃO GUIADOS PELO ESPIRITO SANTO, COMO PODE ISTO SE FICAM CRIANDO PAGINAS CALUNIANDO PASTORES E IGREJAS!!! KKKK TALVEZ EU ME COMPADECERIA DE VCS SE FOSSEM AO MENOS UM PAI DE FAMÍLIA, MAS VEJO QUE ISTO NÃO É POSSÍVEL!

Rodrigo Jeferson disse...

Olha a intolerância da Deus e Amor aê... fica falando de calúnia mas quem está caluniano aê. Nem me conhece e fica falando besteira; o legal é que eu gosto de ver gente intolerante falando besteira mesmo.

JULIO CESAR PIVA CANTIZANI disse...

EU ERA DE LÁ MAS EU SAI POR CAUSA DE ALGUMAS COISA DO HOMEM NO RI REGULARMENTO INTERNO

Alef Carvalho disse...

Na bíblia, não diz que Jesus quer somente o coração, e se você não gosta da ''Deus é Amor'' então pra que criar um bloque ?

Rodrigo Jeferson disse...

É apenas minha opinião acerca dessa igreja de Satanás :)

Doutor Da Lei disse...

DAVID MIRANDA ENSINA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE NA IPDA-HD

https://www.youtube.com/watch?v=dOcLp__sb18

DAVID MIRANDA SEMPRE DISSE QUE ENSINAMENTOS DE PROSPERIDADE EM OUTROS MINISTÉRIOS ERAM DOUTRINAS DE DEMÔNIOS E DE FALSOS PROFETAS, E NESSE VÍDEO PODEMOS OUVIR CLARAMENTE O AUDIO DE UM PROGRAMA DA SEDE MUNDIAL CHAMADO TELE BENÇÃO ONDE O DAVID MIRANDA LIGA PARA OS OUVINTES PEDINDO PARA CONTAR AS BENÇÃOS RECEBIDAS ATRAVÉS DA IPDA, É O MESMO TIPO DE PROGRAMA QUE O VALDEMIRO E PASTORES DA MUNDIAL FAZEM, AGORA QUEM ESTÁ IMITANDO QUEM EU JÁ NÃO SEI, E NESSE VÍDEO UMA SENHORA DIZ QUE DEPOIS QUE ELA COMEÇOU A FREQUENTAR A IPDA DEUS DEU DUAS CASAS PARA ELA E A TODO INSTANTE O DAVID MIRANDA INCENTIVA ELA A DIZER QUE AS DUAS CASAS FORAM ADQUIRIDAS SOMENTE DEPOIS QUE ELA COMEÇOU A FREQUENTAR A DEUS É AMOR, E EM DETERMINADA PARTE DO VÍDEO O DAVID MIRANDA DIZ QUE SE OS OUVINTES FOREM VISITAR A SEDE MUNDIAL OU QUALQUER OUTRA CONGREGAÇÃO DA IPDA DEUS TAMBÉM PROSPERARÁ COM CASAS ASSIM COMO PROSPEROU A IRMÃ QUE ESTAVA CONVERSANDO COM ELE VIA TELEFONE NO PROGRAMA TELE BENÇÃO, SÃO CENTENAS DE HERESIAS JÁ ENSINADAS PELO DAVID MIRANDA USANDO A VOZ DA LIBERTAÇÃO, E AGORA ELE ESTÁ NO MESMO CAMINHO DAQUELES QUE ELE SEMPRE CRITICOU AGINDO COMO UM FARISEU HIPÓCRITA

E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?

Romanos 2:3

Eis que tu que tens por sobrenome judeu, e repousas na lei, e te glorias em Deus;
E sabes a sua vontade e aprovas as coisas excelentes, sendo instruído por lei;
E confias que és guia dos cegos, luz dos que estão em trevas,
Instruidor dos néscios, mestre de crianças, que tens a forma da ciência e da verdade na lei;
Tu, pois, que ensinas a outro, não te ensinas a ti mesmo? Tu, que pregas que não se deve furtar, furtas?
Tu, que dizes que não se deve adulterar, adulteras? Tu, que abominas os ídolos, cometes sacrilégio?
Tu, que te glorias na lei, desonras a Deus pela transgressão da lei?
Porque, como está escrito, o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por causa de vós

Romanos 2:17-24

Ester disse...

Caro Dr. da lei. Deus é dono do ouro e da prata, Ele quer que em primeiro lugar busquemos o reino de Deus, que é o que o saudoso Missionário David Miranda pregava e a ipda ainda continua pregando (e o que Jesus nos ensina) "Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e Todas as Coisas vos Serão Acrescentadas.-mas também o Senhor nos diz:---------------"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
Jeremias 29:11.
*Deus se alegra em gozarmos do fruto do nosso trabalho e das bençãos que Ele nos dá* Se foi Jesus que te abençoou, então é lícito. O que Deus abomina é ódio dentro do coração dos que diz ser conhecedor da sua palavra.
Vigia-i e orai!

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons