segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Símbolos Illuminati em Max Payne?

Eu sempre conheci a franquia de jogos Max Payne e nunca tinha jogado (por falta de opção). Mesmo assim, vi em um vídeo do estilo "conspiracionista" que eles tinham símbolos Illuminati e coisas assim; O fato, é que não é porque tem aquele símbolo, que seja uma homenagem a isso ou aquilo. 

E porque eu escrevo isso agora? 

Recentemente, consegui o jogo para jogar no Playstation 2, que por sorte foi a versão dublada. Não tinha visto nada de "satânico" até onde joguei. Porém, na fase onde eu parei encontrei sim um símbolo "Illuminati" (a tal pirâmide com um olho só que alguns doidos chamam de Olho de Hórus.) Cujo você vê na versão de PC a mesma figura abaixo.










Entenda que pra mim, tanto faz se o jogo é satânico ou não. Jogo na boa. Esse mundo é do maligno, meu chapa! Sei e estou consciente que sim, muitos jogos tem influências demoníacas, mas é só um jogo. O diabo não vai me pegar porque eu estou jogando Devil My Cray ou Diablo, por exemplo. Por falar em Diablo, eu sou fã da série e nunca me influenciou em nada na minha vida espiritual... (é que as pessoas costumam unir mundo espiritual com vida no mundo físico.)

Também reconheço que as pessoas mais afastadas de Deus podem ser levadas por jogos com temas como demônios e feitiçaria, mas entenda, mesmo se fosse um livro, história, filme, tudo daria no mesmo. O diabo usa as coisas sim. Esse mundo é dele, mas dizer que o jogo não deixa a pessoa aceitar e/ou conhecer a Cristo não vem de um problema espiritual, mas sim, social (a pessoa que não vive sua vida para jogar a "vida" que o jogo proporciona).

Sei que tem gente que discorda dessa minha opinião, em uma pessoa crente que joga games como Diablo e Doom - onde os personagens vão até o inferno e lutam contra Satanás... (algo muito parecido que Jesus Cristo fez, não? Ou vai me dizer que ele não foi no inferno e pisou na cabeça do inimigo?). 

Como já tinha mencionado, Max Payne pode ter sim elementos de maçonaria - mas não é porque tem o negócio, é que eles "seriam uma ferramenta dos Illuminatis para nos mostrar seu poder e blá blá blá". Analise a história e o jogo para as pessoas entenderem melhor - mesmo que tenha algum símbolo em homenagem a Satanás, aquilo não passa de um jogo - apenas mentes fracas deixam tudo por causa de uma historinha de entretenimento. 

Onde vi o tal símbolo Illuminati? (ou maçônico, porque o "olho de Horus" é um símbolo comum da maçonaria)

O personagem estava se aproximando de algum que parecia ser um ritual (satânico). Encontrou símbolos de magia no chão e como o jogo estava dublado, ao se aproximar da porta, deu pra ouvir o cara invocando Lucifer, Diabo, Loki e um monte de deuses e na parede ao lado da porta tinha o símbolo Illuminati. Como está nas duas fotos acima da versão PC do mesmo jogo.

Agora, vamos analisar: o símbolo Illuminati também pode ser colocado em rituais de magia negra? Claro. Tudo faz sentido.

Não acredito que eles tenham colocado o símbolo para mostrar que eles "dominam o mundo" em um jogo de 2002. Tinha outros símbolos de magia também, mas a galera por ser o símbolo da seita mais poderosa e mais famosa do mundo já tudo pega maldade...

Símbolos maçônicos e de magia negra em uma máfia de nova iorque (sendo que a Máfia é uma "maçonaria violenta" - vamos dizer assim, criada pelo Albert Pike e seu amigo Giussepe Mazzini, caso quem não saiba) tinha tudo a haver. Caso queiram saber mais sobre os jogos da série, eu recomendo esse vídeo do Zangado (um youtuber de games cujo eu sou fã) e explica sobre a série - não quero fazer uma propaganda do jogo, mas sim para que as pessoas entendam que se tem alguma capetada em algo, é porque tem algum motivo.


Pelo menos é o que eu acho.

Fique na paz de Cristo Jesus.

1 comentários:

Vídeos Cristãos disse...

Há mensagens subliminares em todas as partes.
Desembainhar a Espada

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons