Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

domingo, 4 de dezembro de 2011

A Noção exata da Santa Ceia! Ou a explicação de uma doutrina cristã!


Não sei se você do outro lado do computador toma a santa ceia do Senhor Jesus (digo "santa" porque quem constituiu isso foi o Senhor e vamos chegar ao entendimento hoje!) e por isso vamos exclarescer sobre o tema nesse tópico.
A idéia de se explicar essa doutrina cristã de maneira correta (e destruir o mito colocado por "yahoshuanos" que poluem a mente das pessoas com idéias de illuminatis "destruindo" o mundo) veio ontém quando tive um debaste com o meu irmão gêmeo Thiago Luiz sobre o fato da ceia. No site dele, que é uma espécie de "site-irmão" deste tem a mentira: MENTIRA N°7 SANTA CEIA, colocando na época um vídeo da sã heresia do Rubens dizendo e mostrando um vídeo de um filme sobre Cristo afirmando que a 'santa ceia' hoje era nada mais que "repartir comida com as pessoas".
Ficamos discutindo isso por umas duas horas das quais eu até me exaltei, porque ele me disse: "SE VOCÊ ME PROVAR, EU TIRO DO SITE" e mesmo com as evidências não queria aceitar que estava errado. 

Sabe, aquela história, eu tenho minha opinião e ela não muda... teve um ponto que ele não se achou cristão e me afrontou dizendo: "Se tu é de Deus, vem e expulsa os demônios que estão em mim" (o que é a tática de toda pessoa que se acha sabidão, que nem esses aí que acham que ficar apenas assistindo vídeos de Illuminati com tremenda ignorância de como funciona a maçonaria fosse alimento espiritual). Aí, eu fiz uma pergunta: "Vou te expulsar os demônios de você, mas se você me respoder uma pergunta: QUAL FOI A VEZ QUE JESUS EXPULSOU O DEMÔNIO DE PELO MENOS UM FARISEU QUE ELE COMBATIA? Se você me responder isso, aí poderei expulsar os "demônios de você".

Amigo, o verdadeiro cristão sempre é cheio de amor. Eu mesmo visito igreja e mesmo sabendo que fulano é maçom sendo líder, o que eu quero é fazer amizade com ele e pregar o evangelho e mesmo que ele seja maçom e esteja trabalhando com Caixa2 eu sempre vou amá-los e direi: "se quer continuar sendo líder da sua igreja, seja! Mais saia da maçonaria!" Eu quero ganhar eles para Jesus, mas critica-los e coloca-los na forca não é o que Jesus faria. Eu não condeno ninguém, mas quem faz a obra de forma errada, será ele e Deus.

O Ensino da Santa Ceia
Vamos começar pelo básico.
Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
1 Timóteo 6:4
É soberbo e nada sabe, mas DELIRA acerca de questões e contenda de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, contenda de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
1Timóteo 6:3-5
Se alguém ensina alguma outra doutrina???? Ha, ok, "sã heresia" e não se conforma com as sãs palavras do nosso Senhor Jesus Cristo e com a doutrina que é segundo a piedade (o amor). Nota que o versículo fala de coisas bens sérias, porque envolvem as palavras dos ensinos de Jesus, será que Jesus mandou tomar a ceia ou será que "estamos enganados" porque ele mandou "repartir nossos bens em memória dele". Vamos lá:

Algumas questões a se pensar, após isso, vamos aos termos bíblicos corretos:
1°Se Jesus mesmo ensinou que devemos repartir alimentos e repassar as pessoas, isso já não foi dito quando dize: "Amai o proximo como a ti mesmo"? Uai, amar o próximo é dar alimento quando se estiver fome, roupa se estiver quase nu, é dar todo apoio de um verdadeiro amigo.
2°Se devemos repatir a ceia que na verdade era dividir alimentos com as pessoas, então porque as pessoas iriam "analizar a si mesmo"? Se essa pessoa come e está na prostituíção ou em um pecado do qual está fraca a desistir disso vai e pega a comida que é a "verdadeira ceia" e come, come e bebe para sua condenação! Será que isso é amor? Vou distribuir comida para os pobres, mas eles são obrigados a se tornarem cristãos, senão comem e vão para o inferno!
3ºSe Jesus mandou repatir o pão para dividir os bens que as pessoas tinham, distribuir os alimentos, assim chamado de "verdadeia ceia", então porque ele usou apenas UM PÃO? Se é para dividir alimentos, porque não cita que ele "multiplicou o pão" ou porque quando teve as duas multiplicações de pães e peixes não está escrito na bíblia ou tem citações de Jesus dizendo: "Façam isso sempre em meu nome"!?
Chegou porém, o dia dos ázimos, em que importava sacrificar a páscoa. E mandou a Pedro e João dizendo:Ide, preparai-nos a páscoa, para QUE COMAMOS.E eles perguntaram: Onde quer que a preparemos?
Lucas 22:7-9

Chegou o dia da páscoa. Para os leigos, a festa da páscoa na verdade é a comemoração da passagem do anjo da morte, que levou o primogênito de todos do Egito, inclusive o filho de faraó e com isso, o povo de Israel foi livre do Egito. Vale lembrar, que o dia dos ázimos era o pão sem fermento.

E aos quinze dias deste mês é a festa dos pães ázimos do SENHOR; sete dias comereis pães ázimos. 
Levítico 23:6


Guardai pois a festa dos pães ázimos, porque naquele mesmo dia tirei vossos exércitos da terra do Egito; pelo que guardareis a este dia nas vossas gerações por estatuto perpétuo. Exodo 2:17 

É uma festa religiosa judaica, porque Jesus é judeu!^_^ Aí ele foi se reunir com os discípulos para comemorar o mesmo, só que naquele dia o qual estava perto de sua morte, iria se iniciar uma nova páscoa. A páscoa judaica comemorava o livramento do cativeiro de Faraó e a nova páscoa nos livraria da ira de Deus sobre a humanidade. Quem instituiu as "duas páscoas" foi o mesmo Deus, o que deu a lei e em seguida a graça, entenda isso.

E, chegando a hora, pôs-se a mesa, e com ele os doze apóstolos. E disse-lhes: Desejei comer convosco ESTA PÁSCOA, antes que padeça; Porque eu vos digo que não a comerei mais até que ela se cumpra no reino de Deus. Lucas 22:14-16

É daqui que se pega e se cria as heresias para te iludir. Estava Cristo com os doze e eles iriam comer a páscoa, e ele queria comer AQUELA PÁSCOA! Porque aquela, existe outra? Ele era para ter dito: eu desejaria comer a páscoa... Nota: Uma lição da língua portuguesa, quando alguém se refera algo com ESTE ou AQUELE é porque existe mais de um naquilo. Aí Cristo completa: Porque eu vos digo que não a comerei mais até que ela se cumpra no reino de Deus (Jesus comemorou a páscoa 33 anos, por isso que não a comeria mais).

O Leitor leigo da palavra ao conhecer a história não entende. Entre na pele dos apóstolos quando Jesus disse: ESTA PASCOA. Concerteza eles estavam olhando! Até que ele do nada:

E, tomando o cálice, e havendo dado graças disse: Tomai-o, e reparti-o entre vós; Porque vos digo que já não beberei do fruto da vide, até que venha o reino de Deus.Lucas 22:17

Analize os versículos e faça a pergunta para si mesmo: Jesus tomando o cálice e disse: para tomar e repartir entre vós era o que? Repatir mantimentos com os irmãos e pessoas em memória dele? Pense, se sua cabeça é processador e não HD, você vai mesmo compreender comigo! Olhando a noção "lógica" das coisas você vai gritar comigo e dizer: SIM! e que eu SOU UM ENGANADO!

Mas antes de me chamar de enganado, a verdade sempre será verdade, eu sempre digo isso. A mentira sempre precisa ter manuntenção para ser ouvi-la, a verdade vem apenas uma vez e fica. Se você meu amigo, nunca percebeu, faça a seguinte análize: A COMEMORAÇÃO DA PÁSCOA QUE JESUS REPARTIU O PÃO E DADO O CÁLICE era mesmo a páscoa ou eles comemoraram a páscoa antes?

Se você responder que os discípulos comemoraram a páscoa era quando ele partiu o pão, você ERROU FEIO! Os discípulos comemoraram a páscoa judaica antes, e eu te mostrei o versículo acima, qualquer dúvida consulte Lucas 22:14 onde se fala "pôs-se a mesa". Ou seja,  eles comemoraram a festa tradicional judaica. E qual o versículo que cita isso? No versículo que fala da santa ceia:

Semelhantemente também (da mesma forma que tinha feito), depois de cear (a páscoa judaica), tomou o cálice, dizendo: ESTE É O NOVO TESTAMENTO DO MEU SANGUE; FAZEI ISTO (fazer isto o que? é repartir comida com os outros?), todas as vezes que beberdes em memória de mim.Porque toda vez que comerdes este pão e bebesdes este cálice, anunciai a morte do Senhor até que ele venha. 1Coríntios 11:25,26

Usava-se o pão, né? Ok. Mas é um pão repartido (ou seja, ele pegou um pão depois de cear a páscoa judaica) tanto que fez isso no versículo Lucas 22:14-16 quando ele se refere "ESTA PÁSCOA" e institui outra. Ele PEGOU UM PÃO SÓ e dividiu em doze pedaços e depois repassou o cálice com vinho para cada um tomar assim como fazemos hoje! E vem a pessoa e me pergunta: "Que vinho, pode ser qualquer outra bebida"? Aí vamos conferir:

Paulo estava irritado porque estavam distribuindo a ceia de forma errada
De sorte que, quando vos ajuntai num lugar, não é para comer a ceia do Senhor.Porque, comendo, cada um toma antecipadamente sua própria ceia; e assim um tem fome e o outro embriaga-se.Não tendes casas para comer e beber? O desprezais a igreja de Deus, e envergonhais os que nada tem? Que vos direi? Lovai-vos-ei? Nisto não vos louvo. 1Coríntios 11:20-22

Era mesmo repartir comida com os outros. E como esses aí citam com toda a "sabedoria" das quais estão mergulhados na ignorância insistem que é "repartir comida com os outros". É só analizar!!! Paulo ficou irritado porque mudaram a ceia do Senhor "ou santa ceia como chamamos" estavam usando de forma que muitos comiam bastante, o que não era nem para ser assim e deixar gente de fora. Qual bebida que embriaga? Vinho, uai! Se era a ceia do Senhor e tinha uma bebida que causava embriaguez, seriao que? Cachaça?

Sabe... se existe um falso pastor que te magoou muito, muito mais eu. As experiências que tive com Deus me permitiram pastores inimigos, mas o Espirito Santo habita em mim de tal forma que eu quero que eles sejam amados por Deus da mesma forma que ele me ama.
É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
1 Timóteo 6:4

25 comentários:

  1. Ops, não era MENTIRA N°7, mas sim MENTIRA N°16. Mesmo assim acredito que tomar ceia ou não não é requisito para a salvação. Somos salvos pela graça e não por obras. A verdadeira CEIA DO SENHOR será na Bodas do Cordeiro. Substitui a MENTIRA N°16 [SANTA CEIA] por MENTIRA N°16 [DEVORADOR].

    ResponderExcluir
  2. OK. Mas Jesus instituiu como a ceia do Senhor no versículo que apresentei no tópico.

    ResponderExcluir
  3. Aquele que come e bebe indignamente, COME E BEBE para a sua PRÓPRIA CONDENAÇÃO. Analize o homem assim mesmo e assim COMA DESSE PÃO, e BEBA desse cálice. Não tem nada haver de "repatir com as pessoas", para isso tem o mandamento: Amai o próximo!

    Quando ler o tópico inteiro, aí responde. Ler o negócio por partes e não ler tudo e debochar sem analizar não é uma atitude sábia.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus...pessoas que tem Rubens Sodré como "instrutor de bíblia" (o mesmo que disse que a BÍBLIA MENTE)MERGULHAM NA ignorância achando que estão livres de uma "matrix". Mas vamos lá!

    De sorte que, quando vos ajuntais NUM LUGAR, não é para COMER A CEIA do Senhor. 1Coríntios 11:20

    -Comer a ceia (comer algo, não tem nada de espiritual)

    Vamos alguns exemplos sobre ceia!^_^

    Porém, ele lhe disse: Um certo homem fez uma grande CEIA, e convidou a muitos. Lucas 14:16

    Fizeram-lhe, pois, ali uma ceia, e Marta servia, e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele. João 12:2

    -----Vamos ao que você diz que é "repartir----

    Porque, comendo, cada um toma antecipadamente a sua própria ceia; e assim um tem fome e outro embriaga-se. 1Coríntios 11:21

    Cada um tome a sua própria ceia, e assim um tem fome (????) e outro embriaga-se (????) mas não era espiritual?

    E, acabada a ceia, tendo o diabo posto no coração de Judas Iscariotes, filho de Simão, que o traísse, João 13:2

    Os apóstolos estavam ceiando junto com Jesus, não estava ensinando a repartir nada com ninguém, porque repartir é parte do amar e amar a Deus e as pessoas é mandamento principal, não precisa ter outro mandamento de repartir sendo que amar também é repartir.

    SObre a Santa ceia!-----------------------
    Semelhantemente, tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue, que é derramado por vós. Lucas 22:20

    "Este cálice é o novo testamento do sangue dele (Jesus),que é derramado por vós."

    Porque eu recebi (aprendi) do Senhor o que também vos ensinei (já ensinei em outra ocasião): que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, COMEI; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.

    A ordem é tomar o pão e comer, fazer isso em memória dele. É fazendo isso lembrando que ele deu a vida na cruz pela gente.

    Semelhantemente também, depois de cear (comer), tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, TODAS AS VEZES QUE BEBERDES, em memória de mim.

    Antes veio o pão em memória dele e depois o cálice; repatir em memória dele? É comer e beber em memória dele, não ver isso é acreditar tudo no homem do "verdade oculta"

    Aí você peergunta para o texto, porque eu tenho que comer e beber em memória dele?
    Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.

    Não tem nada de repartir aqui,repatir é amar e isso já foi ensinado.

    Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor.

    Repartit? Ou comer estepão e bebero cálice?


    Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice.
    . Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor.

    Bom, eu acho que o texto já explicou tudo. Agora pare de ver esse idiota que disseque a bíblia mente e procureumaigreja evangélicaséria,valeu?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não entende isso é outro.

      De sorte que, quando vos ajuntais num lugar, não é para comer a ceia do Senhor.
      Porque, comendo, cada um toma antecipadamente a sua própria ceia; e assim um tem fome e outro embriaga-se.
      1 Coríntios 11:20-21

      Nada mais a declarar... você viu um idiota falando coisa com coisa e só porque fala de "illuminati" ele estaria com a razão. Quem lê o texto vê que é claro. Pare de perder tempo com palhaços e procure um pastor sério e isso sim, existe!^_^

      Para concluir a porcaria que você falou!
      ---------------------------------------------------
      "Manda me ir para uma igreja evangelica séria como se existisse alguma séria.
      Todas estas igrejas evangelicas são católicas e vc`s não sabem ou fingem que não sabem?? O que é uma reforma protestante?? Quando vc reforma sua casa ela continua sendo sua casa. Só muda algumas coisinhas mas os alicerces são os mesmos! PROCURE A VERDADE QUE ESTÁ NA BIBLIA, AS ESCRITURAS, E ELA VAI TE LIBERTAR."

      1°Sobre o evangelho ser a mesma coisa que a católico porque foi reformada, então Jesus errou porque ele estava fazendo uma reforma no judaísmo.
      2°A reforma protestante foi o que Deus fez para mudar o estrago que o evangelho se tornou ou se tornar "católico".
      3°A escritura não liberta ninguém, quem liberta é o poder do Espírito Santo que foi dado para nós e se você fica lendo a bíblia e fica com raiva dos crentes porque um idiota socialista fala tolices, azar o seu!

      E continuo afirmando, procure uma igreja séria!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade se você notar o texto, aquilo foi uma advertência de Paulo as pessoas, porque não entende? Se você tá magoado com um pastor mal intencionado é uma coisa, outra é achar que tudo está errado porque as grandes lideranças estão de mal a pior.

      Eu sei esse negócio, eu já tive as minhas dúvidas sobre a ceia quando fiquei fora da igreja, a gente vê as coisas de outro lado. Devemos fazer isso em nome dele, em memória dele, é aí que está a importância de tal ritual.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Sobre O livro de Atos dizer que nao tem nada sobre a ceia, isso era conhecido como o "partir do pão", veja em Atos 20:7, Atos 2:42.

    Algo que está tão claro.O fato de "não ter religião", não quer dizer que os crentes estão errados,pois os crentes são o povo de Deus. Mesmo numa época onde os grandes estão derrapando, a igreja ainda continua sendo o melhor lugar do mundo. Se possível, tente encontra os livros: A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO e/ou a DIVINA REVELAÇÃO DO CÉU, as quais Deus mostrou a uma mulher as coisas que acontece no mundo espiritual e outras como o inferno.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Esse negócio de "Hoje, quase todos os teólogos concordam que nunca foi ordenado fazer uma "ceia" de forma liturgica ou religiosas por não haver base que apóia esta tese. " é mentira.

    "Não vos deixeis levar por doutrinas várias e estranhas; porque bom é que o coração se fortifique com a graça, e não com alimentos, que não trouxeram proveito algum aos que com eles se preocuparam.
    Hebreus 13:8-9"

    iSSO quer dizer da ceia? Fala sério. Ou você acredita mesmo na porcaria de "mitra"?

    Ao citar: "
    Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente." Os que fazem a "maldita ceia" que você diz realizam os mesmos sinais de Jesus, como curas,línguas, etc. Mas como, se a "ceia" é profano.

    Fazei isto(COMER E BEBER) em memória de mim, porque antes o símbolo era a Arca que hoje nao está entre nós.

    Gente fora da igreja acha que a mesma está errada e que estáliberto apenas porque leu no livro, brincadeira. Como se a igreja evangélica fosse o pior lugar do mundo, o qual é o MELHOR! Dizer que algo tão claro sobre a ceia pode ser "profano" é algo que eu não aceito, porque está claro!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. A ceia não é uma "tradição" criada por homens, foi Cristo que ensinou e está tão claro! Mas você quer que eu fale acerca da arca da aliança?

    A arca antes era o símbolo, não preciso falar o que representa que você já deve conhecer. Vale lembrar que essa arca trazia os dez mandamentos e acho que a vara de Arão, sei lá!

    No Pentateuco encontra-se o testemunho de tal artefato que representava a presença de Deus, tanto que tem a história de Davi querendo montar o templo fixo (templo de Salomão)era conhecido como a casa de Deus porque guardava a arca da aliança.

    Quando Jesus morre na cruz e faz a Nova Aliança, não existe mais Arca - existia uma nova doutrina: o Cristianismo!

    O qual ele enviaria o Espírito Santo para que fossemos testemunhas dele (Jesus). O erro é crer que a bíblia é o principal pilar do evangelho, mas não é, é o Espírito Santo - a bíblia é apenas uma ferramenta, mas nao é o Espírito, por isso que lhe disse que a Escritura não liberta ninguém.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a ver o que você conclui, o Espírito Santo foi dado para nós para que? Sermos testemunhas de Jesus em todo o mundo,quem o não tem, não alcançará santidade; o conceito de "palavra", se refere aos ensinamentos de Jesus, e não bíblia!

      Sobre o texto que você cita éo mesmo que iria colocar hoje, em 1Coríntios 10:14-17, que encerra nosso debate sobre a ceia. Fala claramente sobre a ceia; eu recomendo que você procure uma igreja séria e deixe de lado esses estudos bizarros que cujo objetivo é desvia-lo da igreja evangélica trazendo uma falsa idéia que ela é "tomada por Satanás".

      Excluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. "Quanto a estas "igrejas sérias" a palavra diz que é pelos frutos que se conhece a arvore. E quais são os frutos destas arvores?? = ganancia, poder, dinheiro, falsa comunhão, mentiras, corrupção, invejas, contendas, feitiçarias, suborno, prostituição e etc, etc..."

    Eu fiz alguma dessas coisas?
    Algum pastor ou crente na sua área fez algumas dessas coisas? Ou você está sim com raiva dos crentes porque viu um idiota que disse que a "santa ceia era de Mitra?"

    Suas palavras me passam que você tem raiva dos crentes e vai continuar assim: TOMAI E COMEI, ISTO É O MEU CORPO, FAZEI ISSO (TOMAR E COMER) em memória dele.

    Vai querer discutir algo que está tão claro.
    Procure uma igreja séria, eu insisto. Se não há ou nunca houve uma igreja séria, queime a sua bíblia porque muitos morreram para traduzi-las ou sofreram para que você possa ler e julgar.

    Analizando o ódio que você tem por nós, podemos dizer que você está perdido. Nem conhece os evangélicos e fica vendo vídeos como se nós fossemos o povo do diabo, fala sério.

    Sua "luta em tentar me convencer" é em vão.
    Seus argumentos de dizer que "é espiritual" de uma pessoa que odeia e julga as igrejas apenas pela casca não tem nem moral de discutir algo da bíblia.

    Você está perdido, procure uma igreja séria.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode falar o que quiser... mas quem que ataca alguém sem causa pode está certo, como você o faz?
      Se você não crê no meu testemunho o que diferença faz, a verdade sempre será verdade, mas você decidiu acreditar num homem que serve os super-maçons e disse que a bíblia mente, certo?

      Toda árvore é conhecida pelos seus frutos e digo: você está perdendo tempo então querendo mudar algo tão claro em minha vida!

      Quem foi dado para nós foi o Espírito Santo e isso é fato. Se não gosta do conteúdo, vá ao verdade oculta do senhor Rubens e aprenda o caminho do inferno, pois eu nunca vi frutos espirituais dele, só vejo falando merda.

      Resumindo que você disse: "Não quero te convencer de nada, apenas discutir o assunto. Se vc não é maduro suficiente para tal. Desculpe."

      Traduzindo: PERCA DE TEMPO!

      Pare de perder o seu tempo numa batalha perdida, pois o evangelho que conheci se vêem em sinais - os quais você não crê, crê apenas no livro.

      Pode me xingar, falar que tenho um "tristemunho" rs e tudo mais, mas você não me pode tirar a presença de Deus de mim e dos crentes em Jesus com palavras de "NÃO-SABIAdoria"

      Procure uma igreja séria.
      Mesmo que maçons tenham dominado algumas, todas já é palhaçada ou continue perdendo o seu tempo me xingando e falando coisas que não deve rs!

      Se continuar assim só perdendo o seu tempo, aí esse tópico será banido os comentários porque sua batalha é perdida,

      PROCURE UMA IGREJA, AQUI É UM SITE PARA OS SEGUIDORES DE JESUS CRISTO E NÃO "PROFESSORES DE HISTÓRIA" AS QUAIS NÃO SABEM DE NADA.

      Excluir
    2. E encerro aqui os comentários desse post porque meu ouvido não é pinico para você chegar e me ofender como se fosse o Deus julgador. Você crê no livro, crê na letra mas não crê em Jesus.

      Você vê os crentes como monstros!
      Me desculpe dizer, você me dá pena!

      Luto contra as lideranças maçônicas que entraram na igreja evangélica para destruí-la, mas mesmo com tais lideranças, o povo da igreja é um povo bom - é isso que você não me entende usando argumentos falidos.

      Falar de "caixões da Femma e Illuminatis dominando o mundo" é o sinônimo de quem fala as palavras de Deus? Fala sério!

      Procure um médico!^_^
      Só um maluco mesmo que julga os evangélicos baseados em vídeos de um chupeta que diz:"A bíblia mente"

      Excluir
    3. Por ficar me xingando (achando que isso é ser homem) vai ficar sem a palavra nesse tópico; ao odiar-nos você nos passa que NÃO ESTÁ SALVO e que REALMENTE NÃO CONHECE A IGREJA EVANGÉLICA.

      Vá para o Verdade Oculta!

      Excluir