Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Caminhão Mundial: Carnê da Felicidade


A obra de Deus é feita gratuitamente
Bom dia meu querido leitor, o assunto que venho a tratar com você hoje é sobre alguém que você conhece - sobre alguém que o país inteiro conhece e o que o chama de apóstolo. A começar eu não sou contra o pastor Valdemiro, pois no início de seu ministério na TV (que foi bem depois do ministério dele) eu o admirei como homem de Deu. Já anos depois, com ajuda de "tantos tropeços" acabo por vê-lo como ladrão e idiota. Eu espero que a raiva que fiquei desse homem possa passar um dia, porque sua história e testemunho me aproximou de Deus você não sabe o quanto.

A primeira vez que vi o tal fiquei muito empolgado com os sinais dados por Deus, logo logo que ele começou a ter muito crédito entre os cristãos e entre os "desviados" (o qual dentro de seus corações entenderam que Deus os ama) seu ministério decolou como nenhum outro. Trouxe para muito perto o "milagre" e foi o cumprimento da profecia dada a Mary Kathrin Baxter (a autora de A divina revelação do Inferno) o qual Jesus disse: "nos últimos tempos virá uma enxurrada de curas sobre a terra" e o ministério Santiago é um dos muitos ministérios que receberam a presença curativa de Deus. O que eu detestei foi quando ele (Valdemiro) se sentiu confortável a explorar as pessoas simplesmente porque tinha a unção de Deus; e quem após ser curado não aceitaria tudo o que o seu "curador" dissesse? (espero que você entenda o motivo de minha raiva).

Fico chateado como uma pessoa tão próxima de Deus e que foi resgatada por anjos na África (li e escutei em mp3 seu testemunho) pode ir pelos caminhos tão fáceis do dinheiro? Uma pessoa que troca o dinheiro por Deus diz na cara dele que o dinheiro é mais importante do que a presença do Jesus vivo. Eu me lembro quando eu ligava a TV e chorava junto vendo as pessoas gritando: "Jesus me curou!" tanto que eu nunca esqueci foi uma velhinha aqui no Rio de Janeiro que gritava que tinha sido curada e que era cega a 30 anos. Isso me faz lembrar de uma experiência parecida: visitei certa vez, a casa de uma senhora cujo Deus a curou  naquela visita. Ao ver a força que aquela senhora me agarrava e dizia para mim com toda a força que tinha: "Deus te abençoe muuuuiito" guardei aquilo para contar aos meus filhos.Eu não tenho o que talvez ele tenha demais, mas o que Deus fez ali vou guardar para sempre!

Como pode uma pessoa estar acostumada a ver Jesus tocar nas pessoas e mesmo assim explorar-las?
Como pode uma pessoa trocar Jesus por notas de 100 reais?
Será que não toca no coração desse apóstolo que cada pessoa é uma alma que deve ser cuidada para não ir ao inferno?

Eu não entendo e acho que nunca vou entender porque Cristo não retira a unção dele, porque Cristo não se afasta dele! Acho que diferente do apóstolo, Cristo é educado e dá as coisas e não retira assim porque alguns não gostam. Mas esteja certo de que cada alma que não se pregar o evangelho de verdade e ir para o inferno acreditando em botijas, chaves mágicas e martelos (isso não é RPG! rs) ele irá dar conta e será muito dificil para ele ouvir: EU NUNCA TE CONHECI! AFASTE-SE DE MIM, PARA O FOGO ETERNO - PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS!

"Para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos".
Se Deus mandou uma pessoa ir para o fogo eterno cujo só foi preparado para o capeta, ele também está te chamando de diabo. 

Já pensou você por pregar facilmente coisas como cobiça e se tornar rico rapidamente  e na sua eternidade ouvir de Jesus Cristo que não é uma criatura, ou que não é salvo. Quer dizer, que não é nem humano mais sim um demônio cujo Deus apagará de sua própria memória sua pessoa! Senhor Valdemiro, sei que você não vai se concertar - você aprendeu do maçom Macedo que dinheiro é mais importante do que o Deus que você conheceu, espero que o Espírito Santo ainda toque nos que estão na sua igreja para pregar o evangelho de Jesus.

6 comentários:

  1. Não entendi, você colocou no seu blog estudos sobre a maçonaria, a conexão desta entidade controladora das igrejas, e não sacou o que eu te mostrei, ficar chovendo no molhado e mostrando o óbvio não combate os maus pastores e a difamação do evangelho, muito pelo contrário, faz o que todo mundo faz, inclusive os servos de BAAL, Não entendestes quando eu te mostrei o motivo pelo qual hoje qualquer um sendo servo do inimigo pode ir pro púlpito e falar em nome da igreja? Não alcansastes? ora, e pede que o Criador tire a venda do teu entendimento, tens a fagulha que ele pôs pra combater o reino da BESTA, a saber, a maçonaria ( http://www.thelema.com.br/espaco-novo-aeon/orobas/aleister-crowley-entra-a-grande-besta/), e seu eu te falasse sobre bólson higgs, sobre seu uso em uma nova tecnologia de transmissão em frequência modulada onde os sinais irradiados vão direto pra glândula pineal e gravam ou apagam através da ressonância direcionada, informações dentro do cérebro das pessoas? Algo que já foi testado no projeto "primavera árabe" ? Onde mulçumanos perderam o medo dos aiatolás e líderes?
    Ou tu acha que esta tal "tempestade magnética" que os esotéricos anunciam(21/12/2012) é mesmo radiação vinda do sol? Caso não saibas dizem que 21 é o número do diabo. Monta teu grupo de oração e oremos pro criador invocando-o pelo seu verdadeiro nome, (gostaria que alguém te chamasse de Regina joana?) então deixa de querer ser maior ou melhor do que os mortos andantes e procura entender pra que o criador te escolheu com uma visão diferenciada dos outros, esqueçe o dogma herdado de roma, não usa os apelidos que eles usam pra se reportar ao criador, é esses apelidos que irritam o criador e mantém o reino da Besta inabalável.
    Vai no link e vê se há alguma semelhança entre a invocação da besta e algumas seitas ( http://www.thelema.com.br/espaco-novo-aeon/ensaios/aleister-crowley-em-nada-e-de-graca/ )
    nesta tira dá pra se ter idéia de quantos pombos, bodes e crianças é preciso pra montar um império. Tá meio maquiado mas dá pra entender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vou te explicar mais uma prova sobre o nome do criador, existe um famoso site de buscas (yahoo) que foi criado por maçons, eles dizem que o nome foi inspirado nas histórias de Gulliver, e assim como o escritor de gulliver Jonathan Swift(maçon), olha o que ele escreveu sobre este DEUS no livro, "Na última viagem Gulliver encontrou os Houyhnhm (maçons), uma raça de cavalos que possuía muita inteligência, que representavam os ideais iluministas da verdade e da razão. Os Houyhnhm temiam que alguém dos (servos do criador)Yahoo (uma raça imperfeita de um tipo de "humanos") movidas por instintos primitivos, se tornasse culto, satirizando a raça humana. Gulliver vê a humanidade como yahoos e toma nojo do ser humano."
      Por fim Gulliver regressou a Inglaterra para ensinar aos outros as virtudes que aprendera com os Houyhnhm. Tá aqui no wiki, eu não inventei ele mostra claramente a realidade, os maçons são "cavalos espirituais" e os servos de YaHOO como primitivos, (http://pt.wikipedia.org/wiki/As_Viagens_de_Gulliver) Vou mastigar o alimento pra ti, o nome do site é uma ofensa ao criador entendeu? é uma troca entre seus criadores e o diabo, onde o nome do criador (yahoo---Yahú )(pronúncia em hebraico) foi utilizado em um portal da web com sites pornográficos, e tudo o que não presta. A idéia era dar aos humanos o seu deus em forma de portal virtual, sacou? Conseguiu entender ou quer que eu desenhe? vou facilitar, sabe como é o nome do 1o, ministro de Israel? Benjamim netanYAHU, o hebreus carregam em seus nomes o nome do criador por causa da promessa de abrão e pra que o nome nunca seja esquecido, entendeu? enquanto o povo clamar pra um APELIDO, o diabo vai deitar rolar com o tripé do pecado, SEXO, DINHEIRO e PODER, e também a idolatria.
      Se liga cara, o pai não te deu entendimento pra ficar fazendo fuxico, nós temos é de colocar pra detonar com a BESTA. O problema é que neguinho prefera "interpetrar" as coisas do que "entender".

      Excluir
    2. Como você deve ter percebido, sou um cara muito detalhista, eu saquei que havia muita coisa errada quando eu frequentava uma certa igreja, e na hora da oração o pessoal manifestava demônios, em geral tudo corria bem, mas uma certa vez uma entidade desandou a falar "coisas" sobre a referida igreja, e o pastor ficou meio desconcertado, ele falava que era mentira e tal, aí o demônio falou na cara do pastor que não iria sair da pessoa e o pessoal orava e nada, e eu também lógico pedia pra Deus, mas nada do tal EXU sair e danou-se a rir de todo mundo porque ninguém expulsava ele, resultado levaram a moça pros fundos e ficaram o culto todo orando, terminou o culto e nada. No outro dia se repetiu e aí nem esperaram, ela manifestou e já foi pra trás, eu achei estranho, pois o demõnio falava coisas graves sobre os pastores e líderes, dizendo coisas gravíssimas, e não sei porque a mulher parou de ir com vergonha mas não conseguiram libertá-la, claro, não sou idiota de fazer um juízo temerário sobre este caso, mas a solução é óbvia, clamar em um nome "fantasia" é o mesmo que não clamar, E OLHA QUE O LIVRO DE GULLIVER, MOSTRA CLARAMENTE COMO OS MAÇONS ENGARAM OS JUDEUS E CRISTÃOS NOVOS, POR MEDO DE PERDER AS BENÇÃOS DOS SEUS DEMÔNIOS, SACOU? "ONDE YAHU ESTÁ, NÃO PODE ESTAR SATANÁS" ENTENDEU?
      Os Houyhnhm temiam que alguém dos Yahoo (uma raça imperfeita de um tipo de "humanos") movidas por (fé) instintos primitivos, se tornasse culto, satirizando a raça humana. Gulliver vê a humanidade como yahoos e toma nojo do ser humano."
      Sacou a jogada da BESTA ROMANA?, entendeu BAPHOMET ? ele representa a ciéncia, e todas as outras religiões (até a cabala tá no bolo), menos o cristianismo e judaísmo de raiz, entenda aqui um pouco das vertentes do judaísmo no tempo de nosso salvador, o cristo, ( http://estudosdaescritura.blogspot.com.br/ ) e caso alguém duvide se o jonathan swifth era maçon, dá uma olhada aqui (http://books.google.com.br/books?id=A6rPttfSF5cC&pg=PA59&lpg=PA59&dq=Jonathan+Swift+ma%C3%A7om&source=bl&ots=7KAa14lDdz&sig=wRWycQQXTV6DBPc1qHsDivnzO1I&hl=pt-BR#v=onepage&q=Jonathan%20Swift%20ma%C3%A7om&f=false )
      Aliás tudo o que eu mostro da mmaçonaria é feito por eles mesmos, temos de correr, pois logo logo vão começar a usar seus métodos pra evitar que o verdaeiro nome do Criador seja clamado nas igrejas, e sabe o que eu penso? Estes caras tão ferradinhos, se o criador tá dando sabedoria pra um cara como eu, pra "entender" suas artimanhas, imagina o que vai acontecer quando ele se levantar do trono e desembainhar sua espada de justiça, vai acontecer como aconteceu com o povo egipcio, filisteus, Judeus (após a crucificação), Astecas, que passaram a oferecer vidas humanas em sacrifícios... não ficou nem o pó. Por isso eu tou fazendo minha parte, amo meu pai demais, apesar de não me comportar como um bispo ou pastor. Ele me deu algo muito valioso, SABEDORIA.
      Não te preocupa com meu nick, sei que és vascaíno, sabes portanto que o futebol também é coisa maçom né? Então não preciso falar mais nada né? Há!! a tv do futebol, é dos discípulos de ZOROASTRO ou ZARATRUSTA.

      Excluir
    3. coloquei estudo sobre maçonaria para que os crentes possam tirar os maçons que estão nas lideranças da igreja de Jesus. Mas não acredito sobre seus dizeres de maçonaria.

      Excluir
  2. Tava olhando os videos do tal Rubens Sodré, agora eu fiquei encabulado, caraca véio, o criador tá colocando essas teorias da adulterção da Bíblia, na cabeça de muita gente, e olha que eu tava ficando deprimido, não dormia direito, não consigo trabalhar, passo o tempo todo com isso na cabeça, o stevan soares tá pra ficar pirado de tanto traduzir documentos e colocar na web, e olha que eu só achei a matéria ( http://carloslins.blogspot.com.br/2008/02/o-verdadeiro-nome-do-altssimo-deus.html ) no final de 2010, e olha a data que o cara postou o estudo. Eu já tinha uma desconfiança, como a verdade tá brotando de todo lado. Já era, não tem jeito, os que são escolhidos pra saber entendem logo. o tal Sodré tava com a pulga atrás da orelha, mas não sabia qual era a grande mentira. ou seja ele ainda não sabia que o nome verdadeiro fora traduzido errado pelos judeus maçons a pedido de ROMA, e parte dos escritos nero destruiu no incendio de roma BIINGOOO .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E concluindo... por camaradagem vou permitir seu comentário gigante com os links no mesmo (eu não permito isso na minha página) - sendo que os tais links eu mesmo nem conferi. Eu acredito apenas em Jesus Cristo, nas experiências concedidas as pessoas que o servem e eu não acredito que satana´s domina todas as igrejas, pode ser grande parte, 100% já é demais! Jesus disse que AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECEM CONTRA ESSA IGREJA.

      Excluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!