Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Piriguetes não: PG's (prostitutas gratuitas)


 Conheço muuuitos por aí...

Mesmo com um ministério focado em outras áreas eu fico agradecido com os retornos positivos (mesmo que poucos) venho recebendo, e por isso vamos proseguir analizando as coisas.O tema de hoje é sobre as PGs (prostitutas gratuitas cujo se você não sabe continue lendo!)




GRAÇAS À PASTORES OPORTUNISTAS que se negam e falar as verdades da santidade aos seus jovens, eles abraçam o "mundo" com tanta força a achar que o pecado já é algo normal, que Deus não ligará muito pelas suas ações a não ser que doem para as igrejas! Um exemplo comum é a denominação Assembléia de Deus que costuma julgar pela aparência (ainda mais homens que tem cabelo comprido como eu!^_^) e deixam de lado suas ovelhas.  


Sinceramente não são todas, mas grande parte dos jovens crentes de hoje NÃO QUEREM NADA DE JESUS CRISTO, QUEREM APENAS SE DIVERTIR DENTRO DA IGREJA.

Garotas da igreja gostam de falar sobre relacionamentos!
Qual a menina que não sonha com seu príncipe? Que jejua, sonha e as vezes chega a sufocá-lo (Deus) com tantas orações que no fim acaba escolhendo errado. Esse texto é direcionado as garotas da igreja! Uma que vive orando para que Deus escolha certo para você e que assim seja "felizes para todo sempre", então vamos lá dividir um assunto com você, se possível leia o que escrevi em Namoro Cristão e você vai entender minhas idéias!

Uma geração que gosta de não ter valor
Quando criança eu achava que as meninas eram criaturas que davam seu valor acima de tudo, tanto que tinha um pensamento muito diferente do que tenho hoje e por muito tempo eu não era machista, mas isso mudou graças a vocês rs. Eu sei que ninguém gosta de ler quando "podemos ofender os leitores" mas acho que você pode concordar comigo no final. O que posso dizer é que a geração atual das garotas VAI DE MAL A PIOR! Quanto mais a mulher luta pela "independência" ou pelo seu alto valor em comparação a um homem, mais ela cai, voltando sempre a um nível inferior do que era antes de começar a subir. 
  • Resumindo: as garotas hoje não querem relacionamento sério e se querem eles devem ser baseados no prazer carnal do que no puro romantismo antigo. Meninas de 12 anos não falam em namorar, falam em ficar - a proposta de ser chamada de "piriguete" é bem sedutora e isso aumenta mas as chances da garota não ser de uma só pessoa, mais sim não ter valor!
E na igreja evangélica isso ocorre? Sim! De montão! 
E o que me toma de raiva é imagina uma garota indo para a igreja com a bíblia na mão cantando músicas da Fernanda Brumm e depois "sair" com vários depois do culto. Elas dizem: "Fulano tem pegada", "não saio com fulano" e outros jargões para pessoas que levam esse tipo triste de vida, que alcança pelo menos 90% das garotas que se dizem cristãs. Hoje é impossível encontrar uma garota que aceite uma pessoa de Deus cujo ambos terão comunhão com Cristo e apreciarão um ao outro pelo o que sente no coração. É triste ver garotas bonitas por aí perderem o valor tão rápido quando estão realizando esses "atos"
Recentemente eu falei com uma dessas garotas pelo MSN cujo deve ter me bloqueado e nunca mais me procurado talvez pelo nível que a conversa foi. Eu mesmo afirmei que vocês mulheres "não pensam" e não quero retirar tais pensamentos - primeiro porque as mesmas preferem sair perdendo seu valor se comportando como uma prostituta e achando que estão bem valorizadas mas ela é mesma chamada de vagabnunda pelos amigos dos diversos caras que ela oferece seus lábios e seu corpo.

Por que não aceita o que Deus tem para você?
O que no meio da multidão acontece: Deus escolhe pessoas umas para as outras. Mas quando Deus escolhe é praticamente impossível que a garota aceite quem escolheu falando coisas como se "Deus escolhesse errado" e quem sofre é a pessoa que Deus prepara e não a garota. As meninas querem um cara que seja todo mal encarado, que tenha "pegada" mas isso pode esquecer - Jesus sempre escolherá pessoas que valorizam seu coração e não a safadeza.  
Eu odeio esse termo e numa conversa pelo msn com uma garota sobre esse tema ela me dizia que o "homem tem que ter pegada" o qual eu discordo. "Pegada" é safadeza e por esse conceito errado as garotas sempre escolhem os caras que menos valorizam-nas e depois vem reclamar de toda a massa. Deus dará uma pessoa especial para você, mas você tem que entender que Deus tem o melhor para você, comece a gostar pelo coração e valorize-se, não seja uma prostituta gratuita, o que as tais piriguetes são, vendem o seu próprio corpo de graça e não possuem valor algum.
 

Prostitutas gratuitas dentro da igreja
Eu como gostaria de dizer: estou apaixonado por uma pessoa! Mas a realidade é bem diferente do que meus pobres e loucos pensamentos. Sei que um dia vai acontecer de sentir o coração pulando quando uma vez eu tinha 13 anos e vi a pessoa que gostava na época e meu S2 bateu mais forte; sei que isso acontecerá um dia com uma garota especial que Deus preparou para mim, porque sei que ela talvez não seja uma prostituta gratuita e que mesmo assim possa entender que Deus disse para ela: "O Rodrigo eu escolhi para você!". Enquanto essa fantasia fica só no pensar, eu estou aqui vendo se concerto o fedor que falsos pastores fizeram em instruir mal os jovens.

Eu mesmo já fui tachado de "o mundo entrou dentro da igreja" mas isso ninguém fala nada!

A começar eu chamo as tais "piriguetes" que a mídia toda hora enxe o saco de PROSTITUTA GRATUITA! Uma PG é o que uma piriguete é, uma garota que não tem valor algum e "sai" com pessoas que quiser sem compromisso com elas. Dentro da igreja evangélica tem gente que vive assim, garotas que se envolvem sem compromisso dentro das paredes dos templos e isso suja a imagem do bom cristão - eu mesmo diante dos jovens continuo falando tais coisas porque isso não é certo.

Você que é uma garota "experiente" e que se acha o máximo uma "piriguete", tenho o prazer de chamá-la de PG: uma prostituta que prefere ser maltratada pela gente e depois fica escrevendo na internet que HOMEM FIEL NÃO EXISTE E QUE NENHUM HOMEM PRESTA.

Se esqueceu que nossos envolvimentos amorosos foram nós que escolhemos? Você já julgou sua própria escolha antes de julgar os homens? Se mesmo que você pense que ele "te enrolou", FOI VOCÊ QUE CEDEU A LÁBIA DELE e quer se vingar dos homens saindo com todos? Uma prostituta sai por dinheiro e essas garotas saem peloque?
Espero que se você leva uma vida de PG possa mudar, sinceramente e se tornar uma mulher linda e amada.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!