quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ateus usam a tragédia de Santa Maria para se promoverem!

 Eles adoram a ciência e tem raiva de quem adora a Cristo
Realmente eu sou um dos cristãos que foram extremamente criticados por esses animais loucos. Sem saber do que estava acontecendo, recebi várias mensagens de pessoas xingando-me e dizendo que eu iria pro inferno - só pude saber a causa quando uma das mensagens um homem postou o link da imagem que tinha meu comentário sobre a tragédia de Santa Maria. 

Depois descobri que eles fizeram uma campanha para se promoverem na internet (já que não tem argumentos para provar que Deus "não existe"); Meu recado para esses idiotas: VOCÊS REALMENTE SÃO IDIOTAS! O que ganharam com isso? Falando mal de mim vai mudar minha fé? Vai fazer que vocês estão certos? Falaram até que eu disse que OS JOVENS MERECERAM MORRER - o que nunca disse e meus comentários não chegaram nem a perto disso. Por isso que vocês são "PERDEUS" ao invés de Ateus: PERDERÃO A RAZÃO E TUDO.

ATEA usa imagem com mortos da boate de Santa Maria para afirmar que Deus não existe

Internautas se revoltaram contra a fanpage da associação e usaram o Twitter para criticar a falta de solidariedade com as famílias 

A Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos (ATEA) foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (28) por ter usado em sua página no Facebook uma imagem dos mortos da boate de Santa Maria (RS) para afirmar que Deus não existe. A imagem com dezenas de jovens caídos dentro da boate Kiss veio acompanhada com a pergunta “Cadê Deus”, iniciativa que gerou revolta até mesmo nos ateus que não gostaram da campanha on-line. Vale lembrar que o Decreto de Lei nº 2.848 de 7 de dezembro de 1940, no artigo 212, criminaliza o uso de imagem de cadáveres e suas cinzas.

Até outros ateus não aceitaram essa atitude vergonhosa!
“Eu, como ateu, me sinto envergonhado pelo post da ATEA. Não é o momento de cravar oportunismo ideológico, e sim de solidariedade”, escreveu um usuário do microblog de nome Guilherme Côrtes.

“Essa página ATEA é uma vergonha para os verdadeiros ateus. Deveria ser denunciada, pois prega o ódio às religiões. E ser ateu não é isso”, escreveu Tiago Tai.

“Inverdade, intolerância e oportunismo sempre foram práticas da ATEA. A imagem do incêndio é apenas mais uma demonstração do seu mau caráter”, disse André Rodrigues.

A imagem foi retirada da página da associação que continuou postando sobre o tema e levantando a questão de onde está Deus diante de tragédias que já aconteceram no mundo.
O grupo também usou o argumento de muitos religiosos que usaram o fato para criticar frequentadores de boates, afirmando que se estivessem nas igrejas isso não aconteceria (como aconteceu comigo, eu fui uma das pessoas que usaram meus argumentos). 

Através de uma imagem a ATEA relembrou de tragédias que mataram evangélicos como a queda do teto da Igreja Renascer em janeiro de 2009 e a superlotação do culto da virada de ano da IURD na Angola, onde dez pessoas morreram e outras 120 ficaram feridas e afirmando que as igrejas não estão livres de desastres.

Vale lembrar aqui, para encerrar essa história porque esses idiotas vem na minha página, jogam seu veneno e acham que estão certos, perderam seu tempo. Usaram isso apenas para se promover e dizer que "são melhores que os cristãos" - digo e continuo dizendo: SE ELES (JOVENS) CONTINUASSEM NA IGREJA, SE FOSSEM PARA A IGREJA - ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO e fim de papo.  

Meus comentários voaram pela página deixando um monte e gente que tem raiva de religião pronta para me xingar e me mandar pro capeta, mas se olhar o que eles fizeram (colocar foto de pessoas mortas) - NÃO RESPEITARAM OS FAMILIARES, NÃO RESPEITARAM AS PESSOAS E ISSO AINDA É CRIME, QUE MORAL TEM PARA FALAR DOS MEUS COMENTÁRIOS? Não desejei o mal, não falei nomes, não falei que estavam em pecados... falei o que está escrito na bíblia e mesmo assim fiz questão de dizer que isso é triste e fiz uma comparação com as crianças que morrem na África com os brasileiros daqui que tão pouco se lixando para Deus!


0 comentários:

Postar um comentário

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons