Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quando o Homem olha pelos os que seus olhos dizem...


 Sim, eu gosto de usar essa imagem!
A paz do Senhor, queridos leitores! Faz um tempo que eu não atualizo o blog, e já peço perdão desde já! Houve alguns problemas pessoais aqui e eu tinha que os resolver primeiro para poder atualizar a nossa querida página!  O assunto de hoje que eu venho falar não é novo, é sobre "aparência". Isso me afeta sabe, e acho que também afeta outros irmãos por causa de algumas doutrinas doidas de homens que se passam por aí.

Recentemente eu fui numa igreja (a mesma que eu faço parte) e foi um pastor pregar e o conteúdo da pregação dele, achei tão chato que quase dormi... porque tem pregadores que só sabem usar frases de efeito, outros porém, nem isso fazem. No fim do culto, uma irmã quis orar pelos jovens e lá fui eu receber oração! 

Pense bem: numa assembleia de Deus, um jovem de cabelo comprido - imagina o que deu. O pastor convidado foi orar por mim e fez uma oração muito longa e no fim daquilo o cara tenta conversar comigo com a pergunta costumeira: "Você já aceitou a Jesus?" - gente... esse cara é doido? Se eu tenho cabelo comprido e em que cartilha me diz que eu não sou crente? Eu ODEIO TERNO E GRAVATA e isso não me faz menos crente que os que gostam desses "equipamentos". O mesmo pastor me fala uma parada do tipo: "você não vai entender agora, mas mais tarde você vai entender" me colocando algo como se eu não conhecesse das coisas.

Uma vez eu estava numa situação muito difícil e tinha um cara entregando tudo o que é revelação (que pra mim é para ganhar um status) e estava falando para uma irmã de saião que "ela era perseguida" e tal (sendo que eu além de passar uma batalha espiritual dos demônios, ainda estava sendo perseguido pra burro), eu disse pra um amigo: "Ai desse cara se entregar algo pra mim" só que quando eu terminei de falar, o mesmo sujeito vai e me chama... eu não queria cumprir o que tinha "prometido" mas ... o fim de tudo é que eu fui lá na frente, vai se saber o porque. 

Naquele tempo eu tinha recebido um livramento de morte dos diabos e eu estava muito doente na alma e o cara já chega e me fala: "Já aceitou a Jesus?" (DETALHE- SE FOSSE DEUS QUE TIVESSE MANDADO FALAR ALGO PRA MIM, ELE DIRIA QUE EU SOU CRENTE) como uma vez eu tava numa outra assembleia e Deus revelou algo a uma mulher que me chamou no canto e falou tudo da minha vida espiritual (e olha que aqueles que leram meu livro devem saber que tipo de vida eu levo) e não levou em consideração se eu "tive uma aparência- Anti-Assembleiana".

Quando esse cara me perguntou se eu era crente, eu perguntei devolta: "cara, o que Deus falou?" ele me disse que eu tinha uma surpresa que iria receber daqui um tempo... só que aquilo me feriu tanto o coração... e eu perguntei: "quando, que dia?" e ele me respondeu: "daqui a um tempo" e eu vendo  aquilo mencionei que não acreditava e aquilo parece que escandalizou a igreja. Uma irmã levantou de onde estava e começou a bater o pé com força no chão, a me encarar e dizer: "é só o sangue de Jesus, o sangue de JESUS HÁ PODER" e repetia aquilo diversas vezes e houve uma discussão na igreja acerca disso e pessoas querendo me convencer que revelação existe (eu sei que existe, uai) mas queriam me convencer que aquilo o que o homem me entregou era de Deus, o que não era. Se fosse realmente Deus a falar, ele falaria de mim e não iria fazer a pessoa olhar pela aparência.

Uma vez fui num ponto de pregação e nessa época eu não queria me expor. E tinha uma irmã visitante que estava tão alegre no culto e Deus falou algo comigo pra poder repassar para ela e ela estava aparentemente tão feliz e quando chegou na hora de falar das coisas que Deus mandou falar, eu cheguei pra essa irmã e falei o oposto do que ela aparentava: QUE ELA ESTARIA MUITO TRISTE E NUMA SITUAÇÃO DIFÍCIL E ATÉ FALEI O QUE ELA TINHA FALADO ANTES DE IR PRA O CULTO, porque ela estava tão desesperada em uma resposta de Deus que no prazo e Deus deu ali uma resposta... (ela chorou muito e confirmou tudo, até achou incrível do que foi revelado) ou seja, quando Deus fala, todos sabemos - o pessoal não esperava que ela tava tão triste porque ela enganava tão bem... como numa outra vez na igreja ao pedir pra uma irmã para poder passar, Deus falou comigo sobre a filha dela e que dentro de um mês e alguns dias ela voltaria para a igreja - ela ficou alegre e disse que era confirmação e dentro dos dias certinhos que eu falei eu vi a menina lá (que odiava igreja) sentada lá junto com os jovens.

O ser humano preso a doutrinas de homens costumam julgar você e muitas das vezes entregam algumas revelações carnais no objetivo de tirar a liberdade que você tem. Entendemos: Deus não vai te deixar sozinho porque você se veste de preto, gosta de animes, jogar RPG, curte jogos violentos, etc. Nem mesmo se você estiver fazendo coisas erradas, ele não vai te abandonar... mas Cristo nos libertas das coisas erradas e uma delas e que acontece na igreja (algumas) são a maldita doutrina de olhar pela aparência, negando o que diz Romanos 14.

2 comentários:

  1. Isso acontece comigo também. Sou muito criticado por causa do meu jeito de tocar música (sou guitarrista, toco guitarra a 25 anos), mas não consigo imitar o que os artistas fazem nos CDs. Eu prefiro interpretar as músicas do meu jeito, prefiro que as pessoas saibam que sou eu que estou tocando, e não o fulaninho que gravou o CD. Por isso é que sou tão criticado. Como se isso fosse uma grande coisa, o que na verdade não é, como se isso tivesse uma grande importância, o que na verdade não tem. Com se isso fosse requisito para entrar no céu, o que não é. Mas eu não consigo resistir à tentação dse reinterpretar as músicas ao meu bel prazer.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu comentário, rapaz. A gente tem que ser o que a gente é, pois aqueles que são mesmo de Deus aceitam sem criticar os demais. Os que são dele (Jesus) ajuntam e não espalham.

    Obrigado por comentar!

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!