Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jean Wyllys dá chilique após novos Projetos Contra o "casamento gay"


 Hahaha! Esse cara é muito engraçado kkkkkk
Quando recebi essa notícia, eu comecei a cantar uma musiquinha na hora, que era tipo: "chora bichinha, chora bichinha, chora bicha kkk!". E realmente pode chorar, e chiar bastante porque só isso que você faz. 

Como não era novidade para ninguém, ontem foi previsto a votação para a tal da PL 122 que não foi votada (pela graça de Deus). Acho que os filhos do diabo receberam alguma recompensa da parte de Deus por tentar por uma amordaça na boca das pessoas de bem.

No mesmo dia na Comissão dos Direitos Humanos e Minorias aprova dois projetos (oh que maravilha! Deus é bom demais!) contra a "união gay" (o que eles chamam de casamento). Um dos projetos, de autoria do deputado André Zacharow (PMDB-PR), com relatoria de Marcos Rogério (PDT-RO) propõe anular a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que legalizou a união civil homossexual e submeter o mesmo a um plebiscito, para que de vez esse "casamento gay" seja aprovado ou não pela população. O outro projeto pelo deputado Arolde de Oliveira (PSD-RJ) e revisado pelo deputado Pastor Eurico (PSB-PE), quer anular através de um decreto legislativo a resolução do Conselho Nacional de Justiça, que obriga cartórios do país inteiro a registrar "casamentos homossexuais". A notícia é muito boa!

O pastor Marco Feliciano afirmou que não se importa com as críticas que poderão ser feitas contra ele, cujo disse: "Meu papel é simplesmente votar. Não tenho medo de enfrentamento, não tenho medo do que escreve a mídia, o jornal de hoje embrulha o peixe de amanhã" em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo. (Marco Feliciano criticou bem a mídia controlada!)

E como era de se esperar, vendo que seus planos de "criminalizar a homofobia" indo pro ralo, é lógico que a bichinha deu mais um chilique, e pode à vontade. Vocês gays que querem ir contra a igreja e o povo de Deus podem até tentar, mas vão ficar só na vontade. É como o Miguel Falabela falou do Feliciano e eu aqui falo #CHUPA_JEANWYLLYS e #CHUPA_FALABELA.

P.S: ainda nesse país aparece os vendidos querendo falar mal de quem defende a família. Esse fatality só foi pra baixar mais engraçado o assunto, tudo para poder rir mais dessas bichas e dos "artistas" bancados ou controlados pela mídia controlada. 

2 comentários:

  1. Muito bom artigo meu mano. Já coloquei o link na fanpage do meu blog por que essa notícia todos tem q saber. E Felipe Neto é um otário mesmo... eu acho que ele é bicha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente viadão, antes não era - mas acho que depois de uma "experiência gay" ele mudou de opinião e começou a chamar todo mundo de homofóbico kkkk tenho pena de quem perde tempo assistindo esse mané.

      Excluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!