Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A verdade sobre o beijo gay no culto do Marco Feliciano


Peguei essa imagem da página: ATEU, DEUS TE ABENÇOE no FACEBOOK.

Não há muito o que falar. Você já deve estar sabendo que duas sapatas foram no culto do Marco Feliciano a fim de "protestar" (hmm... sei) e deu no que  deu. A mídia continua caladinha e controladinha a favor dos loucos como sempre foi. 

Nenhum pastor vai nas paradas de idiotas (parada gay) para atrapalhar. Se quer viver dessa forma, que viva lá no seu canto


Sem mais delongas, aqui abaixo contém um vídeo que fala sobre o que realmente aconteceu. Ele foi feito pela WAP TV, que é uma empresa que trabalha com o pastor diretamente (a mesma que faz seus programas de TV e o que pode nos contar melhor o que aconteceu). 

A minha opinião sobre o ocorrido e que algumas páginas de ateus estão fazendo (criando campanhas  do "beijo lésbico em cultos evangélicos") é que eles não tem o que fazer. Eventos como esse só acontecem para o crescimento do cristianismo... Lembra? Tudo aquilo que aconteceu com os cristãos na história da humanidade e onde isso levou?

SE VOCÊ É VIADO, ATEU OU NÃO RESPEITA A OPINIÃO DO PRÓXIMO. NÃO É DESTRUINDO OS DIREITOS DO OUTROS QUE ALGUÉM VAI TE RESPEITAR, DO CONTRÁRIO, ISSO SÓ VAI TE MOSTRAR O QUANTO VOCÊ NÃO VALE NADA. HOMENS E MULHERES DE VERDADE RESPEITAM A LEI, OK? 
"HOMOFÓBICO" É O SEU PAI E SUA MÃE QUE TIVERAM QUE TER RELAÇÃO PARA VOCÊ NASCER E FICA COM ESSA IDIOTICE COMO SE FOSSE DOTADO DE UM FATO NATURAL, MAS QUE NEM PODE GERAR FILHOS

2 comentários:

  1. Não tinha visto ainda, mas assisti completamente o vídeo do link que você me passou e eu gostei; o estilo do cara do vídeo "é meio louco" eu até que tomei um "susto" mas eu sei respeitar as diferenças, aquilo é o estilo que ele escolheu viver ^_^ e por isso levei na boa.

    O que ele falou foi tão interessante que eu devo compartilhar esse vídeo na minha página do Facebook. Muito obrigado amigo Alex!

    ResponderExcluir
  2. Muito BOM esse vídeo. Já estarei colocando na minha fanpage.

    ResponderExcluir

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!