Criado com o objetivo de trazer a verdade e de pregar o evangelho de Jesus Cristo!

Seguidores

domingo, 1 de setembro de 2013

Se um ateu modinha encher o seu saco sobre evolução, passe essa postagem para ele!


Acho que quando você deve entender já já por que tem essa figura

Eu já tinha falado aqui no blog sobre a fraude que é a evolução, se gostaria de ler, clique aqui.

Para mim aquilo é uma mitologia bem louca porque não se pode prova. Mesmo eles dizendo na base de mentiras que a evolução existe, eu não acredito nem nisso, nem em dinossauros em muito menos em homens das cavernas. Pois não faz sentido, não tem como algo se criar sem uma mente por trás que pudesse criar os mecanismos de tudo. Esse mundo é muito detalhado para uma obra do acaso.

Sim, senhor ateísta - eu acredito na bíblia, sim. No livro da "jumenta falante" como alguns fazem piadas pois preferem acreditar que fomos bactérias, depois peixe, depois macaco e por aí vai. Essa mitologia de que "evoluímos" é mais uma vez assunto aqui no blog, pois um camarada muito inteligente provou que isso é uma fraude e de uma maneira bem legal. Pois ele prova para todos de uma vez que é necessário fé para poder crer na evolução, como eu já vi alguém dizer: "quanto mais eu leio coisas sobre o ateísmo, mais eu me torno cristão".

Se eu pesquisasse sobre mitologia grega, eu acho que ela explicaria muito melhor a criação do mundo do que a explosão e a vida vinda do nada. Espero que curtem o vídeo pois ele é muito exclarescedor e parabéns para os seus produtores.

Devo um agradecimento ao canal Pizzaria Brasil que em sua página do Facebook pude ter acesso a ele e por isso estou repassando aqui. Se quiser conhecer mais sobre o canal, clique aqui. E também ao site Gospel Prime que traduziu o vídeo. Para conhecer mais sobre esse site, clique aqui.

Um comentário:

Atenção: não serão aceitos comentários que visam ofender minha pessoa seja de qualquer forma. Qualquer comentário ofensivo será imediatamente deletado e eu nem perderei meu tempo ao lê-lo. Grato!